Texto sobre eu Amo meu Irmao
Meu corpo se contorce. Droga! Droga! Droga! Como eu saio daqui? Como eu saio desse lugar escuro? Preciso de ajuda, ajuda. Será que existe alguém verdadeiro nesse mundo para me salvar, salvar meu corpo e minha mente do fim?!' Vejo luzes, e quase do nada telões de puro sofrimento e de lembranças se acendem ao meu redor. O que fazer? Vivo procurando um caminho, mas dessa vez acho que estou seguindo o errado. Estou sofrendo, meus olhos se arregalam de pavor, de medo. E não consigo chorar. Minhas lágrimas secaram. Oh Meu Deus, o que está acontecendo. Porque Você está fazendo isso comigo? Então os telões de lembranças se apagam e eu não enxergo nada de novo. Deito ao chão, fecho os olhos. Com medo de que não irei mais acordar e com a esperança de que tudo seja um sonho.
“Depois de tudo que você me fez passar, eu ainda gasto uns minutos do meu corrido dia pensando em você. O porquê eu não sei. A única coisa que me interessa nesse momento é saber quando eu, finalmente, vou te esquecer. Quando vou aceitar que nossa história chegou mesmo ao fim. Colocar de uma vez por todas na minha cabeça e no meu coração que isso nunca iria dar certo. Parece que foi ontem que brigamos pela ultima vez, porque eu ainda lembro de cada palavra que você me disse, e pior ainda, porque eu ainda lembro de você e de tudo o que nós vivemos juntos. Mas você já nem faz a falta que fazia antes, pelo menos não quando eu não estou sozinha. Eu sei que eu não fui a santa da história, eu sei que também te disse coisas horríveis, mas isso tudo foi conseqüência de meses, dias e horas guardando tudo dentro de mim, até não ter mais espaço pra suportar e colocar tudo pra fora. Em uma única noite eu consegui mudar sua visão sobre mim, consegui mostrar que eu não era a menina boba e apaixonada, que estava disposta a passar por tudo aquilo pra sempre. Finalmente me livrei de você. E com isso, me livrei dos poucos, mas maravilhosos momentos que passei do seu lado, me livrei do seu perfume, que vez ou outra ainda sinto no ar, me livrei das idiotices que você fazia querendo me deixar chateada, me livrei do seu jeito estúpido de arrancar de mim as mais insanas gargalhadas, me livrei da sua voz me pedindo alguma coisa, que eu sempre negava, mas no final acabava cedendo. Falando assim, até parece que eu sinto falta, né? Mas o pior é que sinto mesmo. Infelizmente. Acho até que vou pedir umas dicas a você de como trocar de amor mais rápido, porque me parece que nesse assunto você está bem experiente. Sabe do que você precisa? De alguém que te ame e te perdoe. Alguém que viva te amando e mais ainda, viva te perdoando. Com o decorrer dos dias eu aprendi a ser esse alguém, mas você fez com que eu voltasse ao começo da nossa história, pesasse e pensasse se eu estava realmente fazendo a coisa certa me dedicando tanto em aprender sobre alguém que, mesmo que queira, nunca vai mudar. Nem por mim, nem por ninguém.”
Nunca mais pude abraçar com siceridade com um abraço simples, agora, eu peço abraço para o meu conforto. Nunca mais pude beijar com o coração explodindo e sentindo aquele amor dentro de mim, mas agora os beijos viram sem sentindo, sem graça. Nunca mais pude sorrir com sinceridade e antes, eu sorria atoa por aí.
não importa se for perca de tempo, porque eu sei que logo logo meu depoimento desaparece daqui. mais eu tenho o prazer de te escrever sempre que eu posso, por gostar, por ter um sentimento super 'expressivo' por você! hehe. você é na minha vida o melhor presente que Deus pode me dar, um irmão que eu escolhi por opção. eu sempre senti que faltava alguma coisa pra completar, mais desde o dia em que você apareceu, esse sentimento foi embora, e só deixou fortes alegrias e emoções no seu lugar. pois é, você chegou e me completou, você é aquele que eu sempre esperei. EU TE AMO!
E agora volta eu, meu coração dilacerado com os amores perdidos. Sem motivo algum para escrever textos apaixonados, sem motivo algum para continuar existindo. As lágrimas insistem em cair por um amor perdido, um amor que foi deixado de lado aos poucos, um amor que eu não sei se realmente existiu.
Seria egoísmo meu ficar presa a você, sabendo que eu nunca dei o realmente valor a tudo que você chegou a fazer por mim. Seria egoísmo sabendo que tem milhares de meninas bonitas e cheia de amor para dar, e eu tão complicada, tão sentimental, tão dolorida e sofrida, com os mesmos textos, com os mesmos amores e você tão preso a mim. Mas eu seria tão cruel comigo mesma vendo você indo embora, levando os meus sonhos, as minhas reclamações e tudo que um dia eu cheguei a sentir. Não queria que tudo fosse assim, você sabe que não. Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.
Eu sempre que vejo um clipe, um show, ou algo assim eu já começo a pensar como será meu show, sempre tenho novas idéias, minha cabeça não para de pensar em algo novo para dar para meus fãs. Eles merecem o melhor, merecem algo de qualidade, então não posso chegar no palco ou gravar uma musica com algo mal feito, fazer qualquer coisa, eu apenas quero dar o melhor para eles. Por isso que estou fazendo sempre algo novo, gosto de inovar, sempre estou pensando em algo inédito, por isso que você sempre pode aguardar algo inédito sobre mim, nunca faço a mesma coisa, por que viver de repetição cança qualquer pessoa.
Eu danço, bebo, comemoro por vencer mais um dia. Danço, bebo, comemoro e entrego meu corpo a qualquer estranho. Como se ele me pudesse me devolver inteirinha, sem tirar e nem por. Mas é em vão, e mesmo assim, ainda continuo nessa insistência de vencer os dias, nessa insistência de fingir que eu to ignorando.
Ninguém se assusta com o tamanho do meu coração, mas todo o evita. Eu também evito, não quero que o mundo perceba que há tanto amor dentro de mim. Por mais sincera e desapegada que eu seja, sempre espero que você possa retornar. Vivo na espera de num sei o que, vivo na sua espera. Vivo sonhando algo que está tão longe, vivo buscando coisas que possam substituir todo esse amor que reside em mim. E de novo ainda acho que você não merece as lágrimas que derramei um dia. Por mais que eu chorei, hoje, já não posso chorar – estou seca, por mais que eu me esforce, o choro não vem -
Não há certeza do que eu não faria por você, somente do que faria. Não há duvidas do meu amor por você, não há obstáculos que eu não tenha aceitado enfrentar por você. Não há razão de viver sem você, não há motivos para sorrir sem você. Não há motivos para chorar quando você esta comigo, não há como desviar minha atenção de você. Não há como superar esta dor, não há como esquecer esse sentimento. Não há como tirar a sua imagem da minha cabeça. Mas para que mentir tanto assim? Todos sabemos que há varias formas de esquecer tudo, que o tempo apagaria. O que todos não sabem é que eu não quero que apague, é que eu não quero ver outra forma de viver sem ser com você. O que todos não sabem é que eu não vou permitir isso acabar, o que todos não sabem é que você me ensinou o que é amar.
Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.
A única coisa que você mostrou pra mim – eu, que vivia protegida nas paredes do meu castelo, da minha amada família – é que existe desilusão amorosa, e que dói feito um soco desprevenido no estômago. Pois eu voltei a ser cuidada e agora, você que roubou tudo que eu tinha. Não fomos felizes para sempre. Como bom ladrãozinho, você ainda carrega o teu sorriso de malandrinho por aí, encantando outras moças, outras tolas, que logo se juntaram ao meu posto e mal-amadas. Não sei dizer se tenho o direito de me arrepender pelo meu sim, ao teu primeiro ‘ Você confia em mim?’ – se quer saber, eu ainda aceitaria e confiaria de todo coração.
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
Há uma pessoa em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A pessoa do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A pessoa do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the person in the mirror is me.
O indecifrável eu de cada dia que passa, se esbarra no meu eu do dia anterior e se molda a cada dia que passa, um quebra-cabeça, chamado de vida, minha vida, a qual apenas eu sei todas as esquinas que passei, construindo um mapa, aonde a cada música registrada aqui, me relembra um momento dessa vida paradoxical a qual nunca sairemos vivos
Eu estou com saudade do seu cheiro, que já desapareceu do meu moletom. Eu estou com saudade do teu riso travesso, do seu brilhante olhar, da sua doce boca. Estou com saudade da sua pele macia, do seu corpo em cima do meu. Eu estou com saudade dos seus suspiros em meu ouvido, que me faziam arrepiar. Não me sai da cabeça aquela voz, falando até as coisas mais improváveis. Não consigo esquecer de você, na verdade, eu também não quero esquecer de você, jamais, nunca, eu não permitirei que você vá, nem em pensamentos, nem em corpo presente. Você mudou minha vida, mudou minhas atitudes, mudou meus pensamentos, mudou meu rumo, você me fez melhor, em atitudes, em palavras, em sentimento, você me fez ver que eu podia sim, ter tudo o que eu sempre sonhei, você é tudo o que eu sempre sonhei, e cada dia isso se torna mais claro para mim. E você sabe que, eu amo você, e esse amor cresce cada dia mais. E sempre será assim como naquela frase clichê - eu e você, para a vida inteira.
O que ele quer? eu não sei, só sei que ele aqueceu o meu corpo enlouqueceu a minha cabeça, fisgou o meu coração de pois se foi sorrindo e dizendo que não podia me amar, e nem ficar aqui comigo pelo simples fato de ter me achado mulher de mais pra ele. E eu sorrir, pela primeira vez na vida levei um fora bonitinho.
Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.
Tenho saudades de quando eu achava que meu dever de casa era difícil. De quando minha mãe não me deixava tomar sorvete, porque dizia que eu ia ficar gripada. De quando eu batia de porta em porta, pra tocar a campainha e sair correndo. De quando “polícia e ladrão” era só uma brincadeira, e não uma rotina que se vê na tv. De quando eu tinha medo de me mudar de colégio, mas fazia amigos no primeiro dia de aula. De sair correndo e gritando por aí, sem me taxarem de doida. Dos meus amores fáceis, e das amizades duradouras. Sinto saudades de um tempo que não volta, mas que a minha memória não deixa de lembrar.
Eu quero você, aqui comigo. Quero você grudado no meu pescoço e eu tentando te afastar, só pra fazer manha. Quero você aqui fazendo piadinha e eu dizendo que não tem graça, mesmo quando eu sei que tem. Quero você dizendo no meu ouvindo que sou linda e eu dizendo que você só sabe me iludir. Quero você na minha cama, só pra dormir ao meu lado, pra poder acordar você de manhã, pra ser a primeira a ver seu sorriso, pra ser a primeira a ouvir sua voz. Quero você sem medida, de todas as formas. Quero que você diga que eu sou sua, quero que me queira como eu te quero. Quero tantas coisas, mas todas relacionadas à você.
