Texto sobre eu Amo meu Irmao
Deixei de ser feliz para ver outros serem. Sei que pode ser tarde, mas saiba que ainda Te amo, acreditei que se ficasse contigo machucaria outras pessoas, mas acabei machucando a principal personagem da história eu. Se eu pudesse voltar atrás, faria diferente, porém se o destino quis assim, só me basta te pedir perdão se fui covarde demais para enfrentar meus próprios medos.
Sou mais feliz hoje, dedico sem esperar retorno,,amo msm estando distante, sofro menos que ontem, acordo amanhã melhor que hoje, vivo o presente, não me importo com o q acham sobre mim, me sinto bem ao acordar, trato as pessoas como gosto de ser tratada, não invejo, cuido da alma, adoro a Deus, tenho filhos, família e amigos que amo... quando surgi um obstáculo: opraiso, o outro degrau era maior rsrs. Quando me sinto só, pois nunca estou só, abro a janela, fecho os olhos e ouço o som do mar, como dizia Freud: "alcancei a felicidade parcial" e assim vou vivendo a vida preservando o hoje, sem pensar no amanhã, sou feliz assim!
Sou super pé no chão a vida me ensinou ser assim, mas mesmo assim amo pessoas que transbordam, sim de alegrias, de conhecimento , de carinho , de amor , de verdades ... quer sempre viver dentro das mais absolutas verdades ???as vezes ela dói!!!mais com elas que seguiremos sabendo exatamente quem é Quem, o injusto da vida é você adorar uma pessoa que se faz de ator ou atriz enquanto está ao seu lado... por isso a vida é muito curta para fingimento, se vc não gosta verdadeiramente da amizade de alguém ou de uma pessoa, afaste-Se não a julgue, apenas tire ela do seu círculo, pois só Deus sabe realmente quais de nós estamos certo e quem está errado, agora se vc é verdadeiro, nunca se arrependa pois será sempre abençoado!Se for enganado!!!! ,será uma preparação de Deus para mais Pra Frente você encontrar sua jóia rara, apenas acredite que se não estiver bem no momento é por que não chegou realmente o final, tenha paciência , por que se você crê de verdade, você alcançará todos os sonhos de Deus pra vc! Mas aprende nem sempre a nossa vontade prevalece, por que os disignos de Deus são muito maiores, as vezes vc sonha com uma semente e não ganha essa semente mas lá na frente se vc tiver fé e acreditar,que de alguma forma terá o melhor!!!! Deus te dará um jardim tão lindo do qual vc jamais imaginou e se ficar prezo naquela semente , jamais encontrará o Jardim, pense nisto!!!se perdoe, valoriza apenas quem te valoriza, se ninguém te valorizar dobre seu joelho e acredite no universo, mas creia com muita fé que seu milagre será entregue em suas mãos... para que Deus coloque algo sublime em suas mãos , ela tem que estar vazia e pronta pra receber!! É a fé que nos dá olhos dos quais enxergamos muito além das aparências pensem nisto... Diane Leite .
Não sei o que dizer a te, ou fazer pra te dizer o quanto te quero, te amo, te venero no mais ralo e mais profano sentimento. Eu amo você. Simples e fácil, te quero pra mimar, te quero no meu colo, em noites frias enquanto me aquece com teu leve abraço, te quero ao meu lado no sofá, ao lado na cama, ao lado na vida!
As vezes me pego pensando, tipo agora, que deveria te contar tudo sem medo, falar que te amo em segredo, contar que só te quero bem e que só quero você e mais ninguém. Acho que já falei, ou talvez gritei, coragem não é o meu nome, nem tão pouco sobrenome , por isso meus pensamentos que te percorrem de A à Z mantenho guardados. Ainda vejo, em um flash back futurista, que só pode ser de outra dimensão, eu ali em sua frente me declarando, todo sorridente, dizendo que devemos nos tornar nós ou até mesmo a gente, contando todos os meus sonhos utópicos. No mesmo instante, vejo logo a mudança do meu semblante, percebo um fim desconfortante. Leio seus lábios, que como sempre se mantêm tão distantes, um pedido de desculpas por entristecer meu coração que a muito anda palpitante, o “não” é suficiente para transformar todo o amor que em mim morava em um maltrapilho indigente. Com um susto volto à realidade existente, um mentiroso fingindo sorrir verdadeiramente, enquanto sofre por um amor recorrente.
Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhas maneiras, velhos livros, velhos amores, velhos vinhos, mas sinto que ainda é cedo pra falar de velhos tempos ou saudades, tenho a sensação de que tudo começou e terminou ontem, há ainda muita energia em mim, há muito por vir, e continuo escrevendo minha história sem epílogo!!!
Será que tudo foi dito? Será que existe um te amo não dito? Será que posso esquecer o inesquecível? Talvez sim, talvez não, as a única certeza que tenho é o único sentimento que sinto, que é o desejo de te fazer feliz, dia após dia, te amando e e reconquistando todas as manhãs, tardes e noites, até o dia em que Deus permitir.
Quando o pensamento invade a alma e transborda em sentimentos, regando as raízes profunda de um amor plantado no coração, escorre como lágrimas de um pranto o magnífico brilho de uma luz emanada da inteligência dos seus pensamentos, pode se dizer sonhei… pois nada é mais louco do que o amor que sinto por você…
Gostar é assim mesmo, acontece quando menos se espera e vai crescendo, fortalecendo até que vire amor sem se cobrar, Amor não se exige, não impõe ou pede... Por carinho, afeição, estar, não se rasteja. Por presença não se implora...Atenção se dá e recebe espontaneamente , e quando eu digo: gosto de você, não por força do hábito, mas digo pra lembra-res de quão importante és nos meus dias e pra mim. Mas sempre, sem Implorar, pedir, impor, mendigar.! Foi muito bom acontecer; Nós, você.
Amo tua carinha de emburrado, amo teus olhos castanhos e até o formato das tuas sobrancelhas. Amo teu cabelo todo bagunçado, amo o teu sorriso de canto e amo quando canta qualquer música só pelo simples fato de que amo te ouvir. Amo tua voz e o som da tua risada. Amo as pintinhas que você tem espalhadas pelo corpo. Amo cada pedacinho de você, amo tudo em você. Eu amo você.
Tenho andado meio impaciente, sei que te amo e a cada dia aumenta o que sinto, mas essa dor que guardo no peito por não te ter aqui, não poder te tocar como quero me deixa estranha, sufocada, quero poder ter asas para os teus braços poder voar, quero dormir a todo instante para em sonhos te encontrar, tudo isso me aperta essa maldita da distância, sei que te quero e sei que te amo mas amor! Amor é tudo aquilo que amamos, sentimos saudade, independente se você já viu a pessoa ou não, eu nunca te toquei e nem te vi pessoalmente mas sei que conquistaste em mim o que há de melhor, me apaixonei na primeira conversa e amei quando estavas a arrancar sorrisos bobos de mim, posso dizer sem duvida foi paixão agora é amor e por mais que a distância me doa serás sempre minha inspiração, a musa dos meus sonhos a minha melhor canção, as notas do perfume que há em mim o brilho das estrelas e da lua, pois é lá que eu te procuro sempre que a saudade aumenta, me deixa ouvir tua voz e me derreto de amores por ti. Meu amor é sempre constante e só aumenta a cada dia, você pode estar longe em qualquer lugar do mundo ainda assim eu vencerei a distância, pois o amor que há em mim é fogo que não apaga, é luz que me ilumina é amor que não termina e não há um dia que eu não esteja na tua, te amo tanto que esse amor não há distância que destrua...
Ah, como é gostoso acordar ouvindo: "Não Esqueça Que Ti Amo Tanto".... mesmo que seja p. telefone, a grandeza nos sacia a alma e nos dá um sossêgo interior.... um sorriso que nos faz brincar de num sei o quê, do nada talvez, mas, um relembrar de nós dois, despidos de nós mesmos, sem esconder brincamos daquela que hoje mais adoramos... Cremos na conquista do nosso viver, desse nosso destino de vir querendo visitar o mundo! - Roswyta Ribeiro
Ai como me doe ver livros jogados ao chão, vê pessoas sofrendo sem perdão, como me doe amo e não ser amada, chorar e não ter ninguém para consolar-me, como me doe querer um abraço que nunca mais receberei, como me doe ver-te em outros braços que não sejam os meus, como me doe vê aquela criança todos os dias deitada no chão, como me doe ver esse mundo tão grande e saber que nem todos tem um lugar nele, como me doe ver casas abandonadas onde deveriam estar cheias de vida, de alegria, como me doe ver a tristeza que paira sobre nossas cabeças.
Se te amo ,se te quero,você não me da valor pois o amor que lhe Conquistei você achava que era brincadeira coisa de crianca que fica de bobeira,esquece oque falamos o momentos que tivemos!!!!porque??porque???seria luxuria???vaidade?capricho?nao sei !!!sei que te amo mais você não acredita já não tenho mais recursos para lhe provar...na verdade me resta uma a pior delas a dor da perda...assim veras que sempre te amei e sempre te amarei mais serás tarde pois não estarei mais aqui..mais tenha certeza que onde estiver estará no meu coração pois você foi minha única paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo a vida.Os dias de sol também os chuvosos, as noites frias, as palavras doces e as amargas , os abraços calorosos. As mãos que acariciam o corpo ardente de desejo. A boa música, uma boa história, os versos íntimos, os irmãos de sangue.Os amigos que como irmãos são e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir..."
Para vivenciar o esporte, já deixei de viver momentos com as pessoas que amo, já tive que ouvir histórias das quais eu não estive presente, mas se tivesse que fazer tudo de novo, se tivesse que rir, chorar, pular, gritar... Eu faria tudo de novo com um sorriso no rosto e muita alegria no coração.
Quero dessa vida, cada sorriso ...Quero ver brilhar nos olhos de quem amo a luz da esperança e da paz.Quero abraçar meus amigos com um abraço forte e Transmitir nesse abraço , a minha emergência de ama-los.Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade do que cem anos de ilusão... Ninguém nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.Cantemos canções melancólicas, e felizes ... o importante é ter canção.Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor
O amor une, o amor aproxima, o amor cura, o amor transforma, o amor esfria, o amor reaqueci... o amor não morre, o amor devolve a vida, dá animo, esperança, força para seguir em frente. Enfim, o amor traz paz e felicidade as nossas vidas. Nunca deixe de amar, por mais complexo que seja esse amor.
Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.
Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.
