Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116749 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

ESTE É MEU PAÍS




Este é meu país
Minha terra que eu sempre quis
Da minha árvore eu planto aqui minha raiz
Neste solo pátrio que me fez sempre feliz

Este é meu país
E desta terra não saio
Nem que seja para ir á paris
É meu sangue que vai na veia quem o diz
Angola de sonhos
Terra de mil contos

De beleza natural
De ventos e sopros que não fazem mal,
Fazendo deste recanto
Um paraíso sem igual

Terra que a guerra fez tanto mal
E no filho imortal
Descobriu a sua voz sem igual

Inserida por lyster

Quem sou eu pra merecer o seu amor.
Quem sou eu pra que se preucupe com meu coração.
Quem sou eu nesse mundo pra ser visto por olhos apaixonados.
Quem se importa coma minha felicidade e com os meus sentimentos.
Eu sou apenas um cara apaixonado querendo um pouco de carinho, precisando ser amado.
Eu sei que não sou o que você quer nem o que você procura.
Mas tenha certeza se você me der uma chance posso mostrar o meu valor e o amor que sinto por você.
Eu te amo, e mesmo que você não me queira eu te quero e preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes...
Eu te amo e vou continuar te amando pelo resto de minha vida!

Inserida por gabrielsgs

Se não fosse por amor.

Desnudei o meu corpo e mostrei-lhe os meus ossos, e nem um pouco eu sofri,mas me deu prazer ver-te feliz e sem frio,preferi ficar sem enxergar para te dar a luz dos meus olhos, estático fiquei, mas senti que seu corpo bailava,permaneci mudo,mas te escutei cantarolar, e em um ultimo esforço de te ver feliz, me entreguei a você de corpo e alma para saber que você é o mais feliz dos seres que nesta terra existe, nada disso faria se o amor que flui de mim não fosse suficiente para nos torna um só ser, e se possivel fosse te daria minha vida para que você tivesse mais vida, me dei e me dou a você por todo o nosso AMOR

Inserida por cronicasdocarlos

Meu abençoado anjo da guarda...

Segura minhas mãos... olha pro meu coração e diz denovo que eu tenho que acreditar na força que tenho. Preciso ouvir isso tanto... um tanto de vezes pra que eu possa começar a acreditar em mim como me pedistes. Fica do meu lado, não me deixa jamais! A sua fé em mim me sustenta... por causa de você eu posso ir mais longe, por causa do jeito que você me vê eu me acho mais bela, por causa do quanto você me ama eu chego até a gostar mais de mim...fica aqui, assim...ao meu redor. Sua luz me faz ver tudo melhor. Você me faz acreditar no amor porque você o revela pra mim, quando me olha desse jeito de quem me quer tão bem, de quem quer me ver tão feliz. Sou tua criança, eternamente. Acho que se Deus se revelasse pra mim, eu não o entenderia, não o veria, não o compreenderia por ser tão pequena...então ele colocou você no meu caminho, pra que eu pudesse experimentar dentro do mundo que compreendo, um pouquinho do que é o amor divino que nasce Dele. És meu guia, meu anjo de luz, minha inspiração, o amigo sobre qual nunca pude repousar meus olhos...mas sua essência é presença tão confortadoramente familiar ao meu lado. Me ensina, me ensina sempre tudo o que sabes sobre tudo o que me julgas capaz de entender...bebo com avidez toda tua sabedoria. E por favor, não vá embora...quando estás aqui meu dia tem sol, meu céu tem estrelas, minha varanda tem brisa do mar... És assim especial prá mim! És toda inteligência e complexidade que se expressa de maneira simples, toda real beleza esculpida em forma de adorado amigo, toda mensagem de amor do Criador na forma de meu eterno anjo de luz! Zela meu sono, norteia meus sonhos, enche de luz meu coração. Que Deus permita que eu possa sempre estar contigo, e tu comigo a cada passo de minha breve passagem por este mundo. Gratidão eterna!!!

Inserida por Sterlina

Que o seu amor seja o meu.
Eu espero que o seu amor seja companheiro. Que fique do seu lado e, quando necessário, que preencha qualquer vazio com um beijo.
Eu espero que ele saiba sorrir, que ache graça do seu chororô no filme inteiro. E que ele goste de ação e suspense, mas que se importe com a semântica. Que leia muitos livros sem ficar chato o suficiente pra negar uma comédia romântica.
Eu espero que o seu amor saiba conversar e te surpreender. Que cante uma música pra te acalmar e faça outra pra não te deixar esquecer.
Que ele seja seu herói quando fizer parar o barulho do vento ou estacionar naquela vaga impossível, mas que seja seu menino quando estiver sofrendo e precisar do seu, só do seu, carinho.
Que ele seja bem melhor que você pra dirigir, que fique quietinho pra te deixar dormir…
É.
Eu espero que o seu amor seja o único com quem você queira dividir a sobremesa, que seja a melhor companhia pra tomar uma cerveja e que seja seu.
Ai se todo mundo provasse desse amor que eu chamo de meu…

Inserida por iarllavieira

"Oi, meu nome é sorriso e eu estou aqui para lhe dizer que eu estou voltando. E quero que você saiba que agradeço todos os dias por te conhecer, sabe, Papai do Céu opera de uma maneira tão maravilhosa, eu ficava escondido, no canto da boca, mais desde que meu dono te conheceu tenho que lhe falar, ele nunca me deixou tão aparente, ele não me usava muito, se preocupava muito com os problemas, e olha, ele vai me odiar, mais tenho que confessar, o único motivo dele me deixar sair, é você.

Então princesa, Sorria, pois o motivo deu estar aqui é você"

Inserida por azaelandrean

DERROTAS

Hoje eu falei com você
E meu coração estremeceu
Depois de tudo que aconteceu
Acho que meu coração morreu

Acho que a última célula sobreviveu
Apesar que meu coração totalmente se perdeu
Mas, estou sentindo pequenas batidas
É a chance de repôr minha vida

Pequenas batidas que me avisam
Você ainda está vivo
Uma derrota não é a morte
A derrota é uma barreira
Que faz parte de uma vida
Pois sem ela não existiria
A experiência para a próxima vez
Novamente não errar

Inserida por eduardopinter

Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia, meu espírito chora sozinho.
Eu sem você sou um vácuo no meu espaço, passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar.
Eu sem você sou rima sem poesia,
chegada sem partida, sou apenas inércia
sem vontade de chegar.
Eu sem você sou uma metade vagando querendo te encontrar.
Eu sem você, sou tristeza sem fim.

Inserida por vinitorres

Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.

Inserida por Maylav

Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida

Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar

Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.

Inserida por LaercioMonteiro

ficaí

Eu que sou mar, me apaixonei pelo fogo. Incompatibilidades sempre fez mais o meu gênio mesmo. A sensação de lutar por alguém me excita mesmo sendo talvez, um masoquismo. Nunca fui de ir contra as minhas verdades imbecis e abertas,e mentira não é um lugar que eu consiga morar por muito tempo. Essa vontade mútua de ir além, de morar num olhar, num corpo, numa vida, tem que ter algum sentido. Se foi a verdade que nos uniu, será que é ela que nos separará? - Fica a vida inteira comigo.- Eu quis gritar, mas mandei aquele torpedo dizendo que você é bonito de todos os modos. Não sei me despedir, então não vai. Só vem me contar as histórias mirabolantes de um quase cantor de rock, que eu vou rir de todas elas e dizer que eu torço para que aconteça. E eu me contradigo quando digo que vou partir e acabo ficando e ouvindo os seus desesperos de um amor que acabou mas você finge viver. Eu sou luta, você renuncia. Eu sou febre, você o frio. Ainda sim conseguimos ser tudo o que precisamos sem saber. Ficaí, fica aqui, fica sempre, mas com verdade. Não saí, não vai.

Inserida por shaieneluz

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender

Inserida por SauloRodrigo

Não julgue meu modo impulsivo de falar
não condene me por eu sonhar
não calcule meus problemas sem saber
não fale por mim palavras e sentimentos não os conhece
só eu sei cada ferida que existem em cada pedacinho do meu coração.
não queria receitar me regras! não vivo de limites impostos
por seres que se julgam superior a mim .
vivo o meu dia de sol ou de chuva, minhas regras são sorrir mesmo chorando, viver mesmo quando quero morrer
não me julgue sem conhecer minhas feridas,minhas dores e tomentos.

Inserida por lisaordinas

Diversas vezes eu entreguei.
Meu coração a pessoas que me apaixonei.
E nessas vezes eu me machuquei.
Por isso eu digo eu me cansei.

Meu coração cansou de ser engano.
Por pessoas Que não deram o devido cuidado.
Meu coração cansou de ser enganado.
Por pessoas que não deram significado.

Que saudade de dizer.
Como eu amo você.
Que saudade de fazer.
Loucuras de amor por você.

Uns dizem você tem que amar.
Outros dizem se amar vai se machucar.
Meu coração já não sabe mas oque fazer.
Ele precisa de "Você" para poder viver.

Inserida por julianatonelli

Solidão x esperança

Na solidão da noite eu chamo a esperança
para me acompanhar até meu leito
e eu possa repousar em seus braços,
pois só tu ó esperança me consolas,
em você deposito meus pensamentos,
minha energia se renova
quando me encho de sua companhia.
Queria mesmo é não precisar de ti, ó esperança,
o que preciso mesmo é de outro tipo de companhia
a companhia da certeza,
mas tenho convicção de que aprendi
a buscar a força
e ela agora não me abandona
virou minha companheira.
Mas a tal solidão não dá trégua
insiste em me acompanhar
insiste em me fazer triste.
Por isso, ó esperança
durma comigo toda noite
para que a certeza não tarde a chegar
e a força nunca me abandonar.

Inserida por LUCIOCAIXETA

Vc é o meu caminho....Carinho!
Sinal de luz aonde eu pus o pés...
Me faz sentir valor.
Ao invés de dissabor... amor!
Coisas que me trás vida, passagem só ida sem volta...
Me abraça pra sempre, não solta.
Continue tornando mais tênue meu caminho com sua ternura pura...
Me captura, me trás felicidade de verdade!
Rompe com às minhas estruturas!
Mulher, quero te alcançar para chegar à sua altura.
Te adoro, fico te querendo...
Beijos de seda que vai me envolvendo e assim com isso tudo, vou vivendo...
Doendo de amor por dentro de mim...
Por isso só vim, te quero só pra mim!!!

Inserida por franklin_vaz

Meu Deus, ultimamente não tenho lhe pedido muita coisa
Pois você sempre me dá sem eu mesmo me lembrar que preciso delas.
Sei que tem me amparado e sou grato sempre por isto.
Sei que me protege e cuida de todas as minhas coisas.
Sei que me acolhe e me acalma em todo tempo.
E por conta disto não te peço, mas sempre te agradeço.

Mas hoje meu pai é um dia atípico, no qual recorro a você como filho, filho que quer algo que somente o pai pode dar.
Recorro a você como quem sabe que vai receber
Recorro a você com a certeza de que pode me atender

E como na maioria das vezes eu não peço nada para o meu deleite próprio, pois estou abastecido pela sua graça e satisfeito com tudo que tem feito por mim.
Desta vez eu te pessoa uma coisa simples que sei que já me atendeste antecipadamente.

Uma benção especial de sua graça, por uma pessoa que faz parte da minha vida, alguém que você mesmo colocou em meu caminha, mas não é nada relacionado a saúde ou livramento, pois sempre confiei e confio na sua proteção e cura antecipada, pois é pai amoroso e cuidador.

Meu pedido e para que conforte e acalme este anjo que você colocou na minha vida, neste momento ela necessita de ser acalmada e ter mais confiança e saber que o pai que temos é provedor de alegria e paz.

Peço que sussurre em seu ouvido de que tudo vai ficar bem, de que tudo é um plano e de que a vida continua e a esperança de dias melhores não é uma utopia e sim uma fiel certeza e que continue confiando e esperando com fé e paciência.

Mas pai! como sempre eu me reclino aos seus propósitos e não as minhas vontades e desejos, pois seus planos são de amor e misericórdia, enquanto os meus são de favorecimento próprio ...confesso.

Pai permita que os anjos a protejam, e que lhe proporcione
Serenidade e confiança e que ela perceba que nunca esteve só e desamparada, que ela sinta na alma sua proteção e segurança como pai que o é.

Meu anjinho, tudo esta bem.
Assim quando você acordar e sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!

Pois são os anjos enviados de Deus, que pedi que
Viessem te proteger.

Inserida por doroteu_arbitrio

REFERENTE Á CAPOEIRA
EU AGORA VOU FALAR
CAPOEIRA É MINHA VIDA
É TAMBÉM MEU VADIAR
CAPOEIRA EU NÃO ESQUEÇO
ELA SEMPRE EU VOU LEMBRAR

CAPOEIRA ESTOU JOGANDO
ELA SEMPRE EU VOU JOGAR
CAPOEIRA EU NUNCA DEIXO
ELA NUCA EU VOU DEIXAR
CAPOEIRA EU SEMPRE LEMBRO
ELA EU SEMPRE VOU LEMBRAR

CAPOEIRA É PARA TODOS
E ESCRITO ASSIM ESTAR
CAPOEIRA EDUCAÇÃO
ONDE PODE SE EDUCAR
CAPOEIRA É CAPOEIRA
ELA EU SEMPRE VOU LEMBRAR

EU CONHEÇO Á CAPOEIRA
CONHEÇO EM QUALQUER LUGAR
AONDE TEM MESMO ESSA ARTE
EU POSSO FICAR POR LÁ
CAPOEIRA EU SEMPRE LEMBRO
ELA SEMPRE EU VOU LEMBRAR

Inserida por josue_silva_josue

Oie!
Deixa eu me apresentar: sou a Mell Glitter.
É.. eu sei que meu nome artístico meio que parece nome de guerra de chacrete, mas eu confesso: já quis ser uma!
Dessas tipo Rita Cadilac, cheia de amô pra dar!!!!
Mas isso eu conto depois!
Por acaso, por destino, por descuido, virei uma coisa que escreve.
Isso mesmo: uma coisa!
Quase uma amoeba!
Sabe o que é uma amoeba?
Aquela meleca gosmenta e gelatinosa que as crianças adoram e as mães odeiam.
Não que as mães me odeiem, nem que as crianças me adorem, mas sou dessas que uns amam e outros odeiam.
O que eu penso sobre isso?
Nada!
Feito um peixe!
Nada!
Acho também que sou um livro.
Um livro com uma capa preta, com uma tarja vermelha escrita em letras garrafais, enormes: SÓ LEIA SOB RECOMENDAÇÃO!
Mas quem me lê é teimoso!
Me arreganha toda e me lê sem recomendação nenhuma!
Gente doida! E gente doida não lê recomendações!
Eu nunca li!
Nem você, com certeza, senão não estaria me lendo agora...
Aliás, você já tomou seu remédio hoje?
Deixa pra lá!
Eu acho que já deu pra sacar quem sou eu: sou uma coisa ou coisa nenhuma!
E se disserem que sou algo, eu nego, me jogo no chão, esperneio, faço birra e faço bico.
Definitivamente, não!
Quero ser coisa nenhuma.
Coisa nenhuma é a melhor coisa do mundo, pois não precisa se explicar porque não tem explicação. Coisa nenhuma não tem obrigação nenhuma de ser alguma coisa. É ser livre. É ser o que quiser e quando quiser. É ser o que é e ponto. Coisa nenhuma! Que delícia!
Já tem gente demais neste mundo se achando muita coisa.
Gente chata, curada demais, cheio de ego, gente "argh" !
Me deixa ser assim: só Mell Glitter... ou só Mell pra quem me lê com zolhinhos de amô!!!

Beijinhus

Inserida por MellGlitter

MOLDANDO UM JOVEM

Recentemente, meu filho de cinco anos zangou-se comigo. Eu fui o responsável pelo incidente ( não lhe dei total atenção ) e ele também teve sua culpa ( não obedeceu ). Coloquei-o de castigo, mas quando acabou, continuava chateado. Percebia-se que ele tentava se expressar - com palavras que melhor demonstrassem seus sentimentos. E disse: " Papai, não acredito mais em Deus. " Claro que ele não estava enfrentando uma crise de fé. Porém, perguntava algo do tipo: Será que você vai caminhas comigo, cativar meu coração e descobrir o que há de errado com minha alma ?
As palavras de Provérbios 22:6 oferecem uma sabedoria inconfundível sobre a educação dos filhos. Elas incentivam os pais a dedicar-se com afinco à demorada arte de descobrir a intimidade e a textura singular dos corações de seus filhos. Quando o escritor da sabedoria nos instrui a guiar nossos filhos para à trajetória de vida que devem seguir, ele nos convida à árdua tarefa de discernir o " caminho certo " - a melhor forma de ensiná-los com base na personalidade, dons e inclinações peculiares de cada um.
O " caminho certo " inclui guiá-los pela trilha espiritual e moral que devemos seguir. Ensiná-los a ser diligentes, honestos e submissos a Deus. Desviar da tolice e orientá-los nos comportamentos que agradem a Ele ( v.15 ). O versículo, entretanto, acrescenta este toque esclarecedor: As orientações do " caminho certo " devem levar em conta a singularidade de cada criança. Portanto, ao criar e educar nossos filhos, devemos reconhecer como são formados, e usar as melhores alternativas para que cresçam e amadureçam individualmente.
Em nossa vida, de maneira singular, Deus nos buscou e ensinou, apresentou-nos Suas verdades eternas, reconheceu a nossa individualidade. Nossos filhos precisam da mesma orientação sobre o " caminho certo ". - Winn Collier

Leia: Provérbios 22:6-16
Eduque a criança no caminho em que deve andar... ( v.6 ).

Examine: Pois [...] vocês devem criar [ seus filhos ] com a disciplina e os ensinamentos cristãos ( Efésios 6:4 ).

Considere: Os seus pais foram bem-sucedidos ou falharam em ajudá-lo a descobrir o caminho certo ? Que atitude você vai tomar para começar a compreender o coração de seus filhos ?

Inserida por pao_diario