Texto quando se quer Terminar de Alguém
Em uma discussão alguém me disse: "Você acha que tudo tem a ver com você?" Acho. È simples, tudo tem a ver com a vida de qualquer pessoa. Essa expressão é pura filosofia de boteco, coisa de gente que não tem argumentação alguma quando confrontada pelo mal que faz a alguém, no caso, eu. Ou com qualquer pessoa. Tem a ver com os meus sonhos perdidos, tem a ver com a minha dignidade ferida, tem a ver com meus conceitos, tem a ver com fazer tudo para que exista felicidade e harmonia, mas a outra pessoa não quer, pois o que ela é, tem a ver com ela. Mas o limite sempre é ultrapassado, pois cada um acha que "é" alguma coisa, se esquecendo miseravelmente que os outros também "são" alguma coisa. Qualquer pessoa formada em botecos vão falar em ego, que o meu ego é maior, etc, entre outras coisas infelizes, pois ninguém nunca está dentro de ninguém para experienciar como cada coisa repercute em cada ser humano. Pode ser ego, que seja, para confortar os experts em ego, mas e o ego da outra pessoa, não conta? Minha intenção nunca foi moldar ninguém, a forma já vem pronta e se alguém não está disposto a ceder em nada, mesmo que meus apelos sejam simplesmente querer ser feliz junto a ela, então sim, tudo tem a ver comigo, com o meu sofrimento diante disso e a outra pessoa conservando intactos o seu caráter e personalidade, mesmo que afunde emocionalmente a outra pessoa, certamente voltamos ao início: tudo tem a ver com cada pessoa. O que vale mesmo é a interação que fazemos e como fazemos. Podemos oferecer felicidade ou apenas baseados no que "somos", oferecer infelicidade. O resto, bem, é o resto: pura conversa fiada.
Não é o fato de alguém já ter cometido um ato infracional, que justifica outro ato. É o fato de não termos nenhum compromisso com a recuperação e reinserção das pessoas na sociedade. A lei prevê recuperação, mas o sistema não a cumpre. Além disso, aparecem abutres na TV, para dizerem que é melhor matar do que reeducar e também não temos consciência de que todos podemos precisar de uma segunda chance.
Nós, assim como uma flor colhida por alguém, fomos murchando com o passar do tempo. A cor foi ficando cada vez mais fraca, a beleza foi sumindo aos poucos. Penso de vez em quando se foi bom termos desabrochado. Imagino se não teria sido melhor se nem ao menos tivéssemos começado. Não haveria essa dor que hoje habita em meu ser e não existiriam essas lembranças de momentos felizes que hoje fico triste por pensar. Tudo de bom que nos acontece, quando se acaba e quando temos certeza de que não iremos viver novamente, nos machuca, nos tortura, nos mata.
Concordo quando alguém fala: Amor não enche barriga... Não digo que não, mas... A falta dele, também não se constroe nada, não ganha-se nada, e sem ele... Esvazia a alma, o coração e distancia-se de DEUS... E pode-se perder muito mais que o dinheiro compra... Pense nisso antes de achar que bens é tudo na vida. Como diz o comercial: "tem coisas que o dinheiro não compra"
É difícil e nem poder se defender olha muito difícil alguém que vc ama te chamar atenção mais nem parar pra ouvir o que vc tem a dizer é muito difícil virar a cara pra vc é não deixar que vc diga a ela que vc só fez isto pra lembrar do melhor momento de sua vida que seu melhor momento foi ao seu lado em um lugar que se tornou importante porque foi ali que vc ficou feliz pelo seu abraço pelo seu beijo mesmo que rápido mais que marcou muito olha minha linda só quero que vc saiba mesmo vc ferindo meu coração eu ainda te amo muito e já mais nem nada deste mundo fara que eu esquece e que deixe de te amar porque meu amor é puro e eu te amooooooo
"É interessante ouvir alguém abordar o tema "lutador" (esta mulher é uma lutadora, este homem é um lutador, este é um País de gente lutadora). É importante salientar que lutadores somos todos nós, de uma maneira ou de outra, em cada individuo, o viver exige por si só uma certa e determinada capacidade de luta, física, mental ou espiritual."
Fico pensando, como posso sentir saudades de alguém que nem ao menos me conhece? Como posso sentir saudades dos seus beijos, seus abraços, sem ao menos ter sentido, te tocado? Isso se chama paixão furacão! Ela vem com tudo, te remexendo por dentro, te fazendo chorar a cada noite sem a pessoa amada, te fazendo ficar pra baixo com a ausência da mesma, ah paixaozinha desgraçada, está me matando aos poucos por dentro, por que toda a vez que te quero, menos eu te tenho, quanto mais te espero, mas tempo demora para você chegar.
Aquele que usa de desonestidade para se beneficiar de alguém que, bem intencionado, não mede esforços para ajudá-lo num momento difícil tem a vida observada de perto pelo Tempo, que no momento certo manda a real numa conta com altíssimo juros. Porém só os atentos conseguem fazer a relaçãos entre os fatos, a maioria passa a sofrer de amnésia, ou prefere dizer que tudo em sua vida, inclusive as dores, segue a vontade de Deus.
"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."
Todos nós temos medo de confiar em alguém, mas, não por falta de não ter confiança e sim ter alguém com quem possamos contar. Alguém que sempre vai estar ao seu lado não importa oque tenha acontecido de ruim, em momentos bons ou tristes. Pessoas assim são raras por isso temos que valorizá-las.
o verdadeiro erro do ser humano e querer ser para alguém aquilo perfeito perfeição não existe, sonhos as vezes são só sonhos , devemos acordar da grandes decepções e reconstruir reinventar nunca devemos fugir da nossa realidade, a vida e dura encontros e desencontros são fatais, devemos saber aceitar o fatídico chamado fim e ai se juntar e refletir e se for se isolar e buscar o entendimento o mundo e frio cabe a nos saber fazer ele um pouco mais colorido
Alguém que vive situações terríveis, mas que tem uma parcela significativa de sensibilidade, sabe que chorar não vai mudar nada e há muito o que fazer para gastar tempo com isso, ou aliás, quem sabe até chora, mas faz alguma coisa depois para acabar com o motivo. Crueldade? Pode ser, entretanto, o mundo não vai estacionar para enxugar suas lágrimas.
Viver uma incerteza, é um desafio. Quando damos tudo por algo, ou alguém, e não temos certeza de que vai valer a pena, a dor, a dúvida, a angústia, são sufocantes. Talvez um dia, todas as incertezas, virem certeza. Mas até lá, viver tem que ser olhando pro futuro, pois se pensar no presente, o mar cobre a gente.
Pois é! Tão bom quando decidimos parar de procurar por alguém. Geralmente, procuramos quando estamos carentes e aí já viu...Acabamos por nos sujeitar a cada tipo de coisa...O bom é deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem forçar a barra, sem insistir tanto, sem perdoar tanto, sem chorar tanto...O bom é deixar rolar e enquanto não somos encontrados, curtir a vida da melhor maneira possível. Quem não consegue ser feliz sozinho, jamais terá um relacionamento saudável. Esta história de que ninguém é feliz sozinho, é uma mentira cabeluda! Felicidade não depende de outras pessoas, se depender, você tem um baita problema!
As pessoas deveriam bastar-se antes de procurar alguém que as "complete". Isto não existe. Quem sente essa necessidade só se mete em relacionamentos doentes, na esperança de preencher um vazio, que na verdade, só ele mesmo poderá fazê-lo. É tão difícil assim conviver consigo, amar-se, encher-se de sentimentos bons? E aí sim encontrar alguém para compartilhar e não entregar sua vida de bandeja nas mãos de alguém que não tem obrigação nenhuma de fazer feliz a uma pessoa que não tem a capacidade nem de se fazer feliz em primeiro lugar?
Essa vida e uma coisa loca maluca você esta lá feliz da vida ai vem alguém para acabar com você só, que do nada você reencontra novas forças para continuar ai você pensa meu deus mas eu já não tinha mais forcas já tina desistido {ai eu te falo você pode ter desistido mais DEUS nunca desiste de você }
Você fuma? Às vezes se odeia alguém? Às vezes tem vontade de chorar ou vice-versa? Não sabe o que está fazendo aqui, agora, no mundo? Tem vontade de sumir? Há dias em que acorda com o pé esquerdo? Você já contou uma mentira e gostou? Ou quis ser criança pra sempre? Ser louco não é ser debilitado ou esconder um segredo sombrio. É ser como você ou eu amplificado...
A SALVA vem por JESUS CRISTO, não vem pelas obras que alguém possa fazer para depois se vangloriar, trata-se de um presente de Deus a nós através do se grande amor por nós em que seu Filho amado morreu numa cruz para nos dar vida e vida eterna, por isso, devemos andar neste mundo, não orgulhosos e cheios de pretensões pessoais e/ou religiosas, querendo ser melhores que as outras pessoas, precisamos sim, andar neste mundo com o nosso coração cheio de gratidão, bondade e alegria e, dizer a todas as pessoas no mundo todo o motivo da nossa gratidão, da nossa bondade e da nossa alegria, quer seja, Jesus Cristo em nós, hoje e para sempre.
Eu, que já fiz tanta questão de ter alguém do lado, parei de implorar continuidade. Entendi que importância e atenção não se impõe, que consideração é algo raro, e por isso, não se cobra de ninguém. Tem aquela hora que, finalmente, a ficha cai e a gente percebe que desinteresse é normal. Ninguém é obrigado a permanecer na sua vida apenas porque você a ama muito. Parei de prolongar conversas só pra sair do tédio. Prefiro meu tédio rotineiro do que mendigar atenção de quem quer que seja. Sei lá, perdi o interesse. Entendi que quem quer ficar, fica, não precisa a gente ficar pedindo. Quem quer ficar, faz um esforcinho pra ver a gente bem. Quem não quer, lamento, mas tem tanta gente no mundo querendo, de alguma forma, está perto da gente. Vai, abre esse coração aí, deixa de prender, por carência, quem não quer ficar. Entenda que amor não é sinônimo de continuidade.
E se não houvesse Deus, quem seria o culpado? Por que sempre temos que culpar alguém pelos incidentes que ocorrem em nossas vidas? Por que sempre culpar alguém ou coisas pelos nossas próprias incapacidades ou erros? Dá menos trabalho culpar Deus sem adotar atitudes perante o ser humano e a vida que escolhemos viver? Não O culpe, fica fácil demais e as pessoas que sabem quem você é, não acreditarão. Antes disso, olhe para si mesmo e suas ações e, depois disso, crie vergonha na cara.
