Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 10688 texto quando se quer Terminar de Alguém

⁠Nunca precisei de alguém para apagar o fogo que me consome. A verdade é que quero ao meu lado quem queime comigo. Quem saiba o que fazer com as brasas que me escorrem em forma de sentimento.
Quero ao meu lado quem, assim como eu, não tenha medo de abrir as asas e voar, mesmo que por vezes sem rumo.
Preciso de liberdade para que eu escolha ficar ao seu lado, mesmo podendo ir a qualquer momento.

Inserida por carol_cappia

⁠Mediante as lutas e os conflitos interiores, saiba que alguém já venceu por você!
Você é forte! Você não veio, há este mundo por acaso, saiba que você é parte do projeto Divino. A prova mais real para essa afirmação; foi que Deus enviando o seu filho na forma humana venceu o pecado. Para se cumprir um dos maiores feitos já visto pela humanidade, há reconciliação do homem afastado de Deus pela remissão dos pecados. Lembre-se! Você é escolhido para ser mais que vencedor naquele que nos amou primeiro. Há saber o Senhor Jesus!

Inserida por bispojosenildolima

⁠É possível falsificar o silêncio de alguém? Legalmente pode ser...
Mas o barulho fica na consciência do falsário. Não há argumento que possa parar aquela tempestade de sons que virão à sua cabeça todas as madrugadas, fazendo com que os espinhos da cama e o fogo do seu travesseiro de penas de ganso embale a pulsação frenética por todo o corpo.
Nem pensamentos opostos conseguirão mascarar todo o mal que você causou, não, adianta sentir raiva da sua vítima e nem mesmo autopena conseguirá aplacar as chibatadas da sua consciência: sim, são chicotadas que impedem um sono tranquilo.
Eu durmo bem... apesar de ter me sentido usado e experimentado, sei que não fui o único, pelo contrário, eu fui apenas a bola certa para o "strike" dos pinos que você não conseguiu derrubar totalmente, em suas jogadas anteriores, e eles sabem disso...

Inserida por jozedegoes

“O Dormente”

Duas luas em disputa
Vozes gritando sem alguém a escuta
Enquanto sentimentos se mantém preso em grutas
A vida vai golpeando o oponente até o provar que os sonhos são pra quem tem mente dura

Fogo iluminando um lugar sem claridade
Escuro iluminando o oposto da luz

O dormente
A vida hoje faz pouco sentido
Palavras bonitas curando doenças melhor que o comprimido

O dormente
Sou eu e a minha mente
Sou eu o louco e o delinquente
E quanto a você sinceramente
Simplesmente factos não aceitados pela mente

“No meio do inverno sombrio”

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Qualquer termo que soe pejorativo sobre o tom da pele de alguém, já é uma atitude racista. Seja, de qualquer etnia que vier, mesmo que da nossa própria.

A cor da pele não revela o caráter, são as atitudes diárias que mostram a verdadeira índole. Por isso, tanto faz "branquitude ou negritude", ambos os termos podem imprimir rótulos os quais, não definem o ser humano.
Thiago Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠Ama alguém de verdade? Ofereça um ombro amigo, uma luz, elogie seus potenciais, incentive o lado bom dela!
Se ao invés disso você aponta os defeitos a todo momento, critica, pune, isola, coloca para baixo, faz a pessoa se sentir a pior pessoa do mundo, então você está contribuindo para colocar essa pessoa no fundo do poço, de onde sabe-se lá se um dia conseguirá sair.
De tanto você falar que a pessoa está errada, UM DIA ELA VAI ACREDITAR NISSO. De tanto você falar que NÃO PODE, um dia ela vai PARAR DE QUERER FAZER QUALQUER COISA. É assim que se coloca uma pessoa no mau caminho, porque você tira dela o brilho, a personalidade própria, a capacidade de reagir e se expandir. Se tornará uma pessoa subserviente que abaixa a cabeça para tudo, que acha que ser humilhado e rejeitado é algo normal.
Qualquer tipo de relacionamento humano para dar certo precisa de cumplicidade.
Enfiar os "problemas" dentro do quarto e trancar a porta fingindo que eles não existem, só vai fazer aumentá-los.
Nunca dê as costas para quem está tentando te dando as mãos. A vida é curta e o mundo gira muito rápido.

Inserida por Stanquini

⁠Eu me escondo por trás de um pseudônimo, tenho medo de que alguém, mesmo na terra do anonimato covarde e confortável que é a Internet, me reconheça. Acho que mais que isso tenho medo de dar meu nome ve-lo junto de pensamentos tão...distantes, não acho palavra melhor. Mas como já me disseram uma vez:"Você é uma garota extremamente solitária não é?". E, de fato, eu sou. Não tenho uma vida triste entretanto, tenho uma família incrível e sou infinitamente grata por isso, somente queria entender porque me sinto tão...deslocada. Vou desfrutar do anonimato que tenho aqui e me sentir livre para simplesmemte sentir, caso você já tenha se sentido assim eu quero que a, você não esta só, eu não sei como é com você, mas como humana eu demonstro o mínimo de empatia pra te dizer: eu me importo, eu genuinamente me importo. Então esta serei eu tentando entrar nos eixos da ha a, com altos e baixos, mas acho que a vida se fosse simples não teria sentido kkkkk. Minha máscara vai ser meu rosto, meu escudo, ao menos por hora.
-Sinceramente, Fantasma19.

Inserida por Fantasma19

⁠O sentimento do costume é destrutivo e pode ser fatal, se acostumar com algo ou alguém, nada mais é que se sentenciar a uma morte prolongada e dolorosa.
Depois que se perde, e é obrigado a ter uma mudança de rotina, seus sentimentos ficam confusos e o emocional abalado, se perguntando diariamente, quando essa angustia vai chegar ao fim.
Acordar ficou ruim, a alimentação mudou, o relógio não passa, oque antes alegrava, hoje perdeu a graça.
Cada simples lembrança de um costume que não se pode mais fazer, se torna uma pedra dificilmente removível, num caminho estreito onde as alternativas são sentar e olhar, ou fazer uma escalada e passar para o próximo rochedo.
Os sub-costumes como eu chamo, são coisas que não eram legais nem chatas, são parecidas como escovar os dentes, tomar café ou qualquer coisa rotineira. Eles são como fantasmas que ficam nos olhos, lutando por uma causa maior, atrapalhar a principal escalada.
Acredito que só se ''mata'' um costume, criando outro, e que o tempo não cura, só faz com que nós tire a dor do centro das atenções.
Já se passaram 604.800 segundos até agora, e eu já cai incontáveis vezes da rocha.
Caso eu consiga contornar essa pedra, e não escalar, seria como me acostumar novamente, e é tudo que eu peço neste exato momento.

Enquanto os caminhos laterais não existirem, persisto em atravessar este obstáculo da forma mais difícil, torcendo para que um dia eu ter que desistir, e voltar com o antigo hábito vicioso e destrutivo.

Inserida por KaiqueLogan

Por vezes temos um certo tipo de pensamento, que parece
ser alguem querendo nos avisar de algo...
Algo que vem de nosso interior, e chega ao cérebro...
Isso são as chamadas "Premonições"...
Pode ser um aviso de que algo pode acontecer...
Quem sabe?
Ósculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODEM SER NOSSAS PREMONIÇÕES
Marcial Salaverry

Para tentar explicar algo sobre o que pode ser chamado de "Premonições", podemos dizer que vem a ser uma espécie de aviso de nosso interior, sobre algo que poderá ou não acontecer, e que apenas o futuro nos dirá. Segui-las ou não, é questão a ser determinada por nosso livre arbítrio, pois nem sempre entendemos que a "razão tem razões que a própria razão desconhece..."

Algumas vezes podemos sentir uma espécie de antevisão de algo que vai ocorrer. A idéia nunca surge nítida e definida. Simplesmente existe um pressentimento de que alguma coisa vem por aí, e se será boa ou ruim, depende muito de saber interpretar aquilo que se sente. Como exemplo, podemos citar uma pessoa que tem o hábito de sempre seguir por determinado caminho. De repente, não mais que derepente, vem à cabeça um pensamento estranho, que parece sugerir uma mudança de rumo, que se deve seguir por outro caminho. Fica a dúvida se devemos "ouvir" aquilo que nosso instinto determina, ou seguir a lógica de nosso rumo habitual.

Por estranho que possa parecer, quando isso ocorre comigo, sempre sigo o "aviso", e procuro outro caminho. Mais de uma vez, pude constatar que tal mudança, por um motivo ou outro, acabou sendo benéfica. Teria sido um aviso? Não sei como interpretar. Nada pode ser apresentado como verdade absoluta, pois é um assunto por demais complexo, e cercado de crendices.

Tenho uma visão muito realista sobre a vida, e acredito muito na força do Destino. Mas acredito também que temos condições de mudar nosso destino, usando para isso de nosso livre arbítrio, ficando a cargo de nosso julgamento pessoal o seguir ou não certos impulsos que sentimos. Por vezes, começamos a pensar muito fixamente em determinada pessoa que há muito não dá notícias. Quando isso acontece, sugiro que procure se fazer contato com esse alguém. Pode não ser nada, mas também pode ser um "aviso" de que algo pode ou vai acontecer. Tudo, questão de interpretação, seguir-se ou não tal impulso. Antes que alguém pergunte, isso também vale para acertar na megasena, desde que se interprete corretamente os números que nos forem "indicados", já que nem sempre meia dúzia é seis, pois muitas vezes também nos deixamos sugestionar por certas idéias que temos, e que queremos interpretar como "avisos".

Isso vale também para negócios ou compras. Quantas vezes estamos a ponto de fechar algum negócio, ou comprar alguma coisa, e sem mais aquela desistimos. É uma dessas premonições. Não escutamos ninguém nos falar nada, nem ouvimos nenhuma "voz misteriosa". Simplesmente seguimos um impulso que nos levou a desmanchar ou a fechar negócio, sem qualquer explicação. Esse tipo de fato ocorre com muito mais frequencia do que se julga. Parem um pouco para pensar, e vejam se fatos semelhantes já não ocorreram por diversas vezes. Vale para tudo que faz parte da vida, desde comprar uma coca cola, até decidir um namoro, um casamento, uma sociedade e até uma amizade.

Num grupo de pessoas, porque procuramos a companhia de algumas e não de outras? Questões afínicas? Claro que é por aí, mas o que pode determinar tais afinidades, senão uma intuição (ou premonição) sobre tal ou qual pessoa.

Querem um exemplo de premonição? Garanto que algumas pessoas estão lendo com um sorrisinho de gozação, e pensando que estou ficando maluco... (só agora descobriram???)

Estou sentindo uma premonição de que estou me alongando muito. Então, antes de escutar reclamações, quero dizer que estou sentindo uma certeza de que todos teremos UM LINDO DIA, desde que possamos interpretar corretamente o que nos destina o Destino...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠E vai adiantar orar ou não por alguém?
Somos seres transbordantes, é por isso que não cabe mais nada em cada ser!
Se nos esvaciassimos do fator eGo, caberia Amor aquele algo de valioso em nosso receptáculo.
Porém insistimos em não se deixar absorver pela humildade.
Atributo esse o fator de abertura pra entender de fato Humanos.

Inserida por dalainilton

⁠Tem gente que acha mais fácil dizer que não gosta de alguém do que assumir os próprios erros. Viver é um aprendizado constante, uma roda que gira onde nossas ações provocam reações. Essa é a lei da vida. Eu escolho não ter tempo para odiar ninguém. Eu escolho sempre me afastar de gente ruim. Meus dias são muito preciosos, cada instante deles e não perco tempo com coisas banais ou fúteis que não acrescentem energias positivas.
A vida é muito curta para perder tempo semeando intrigas, inveja e maldade. Escolho carregar este coração bobo no peito que de tão cheio chega a ser leve. Que de tão bom algumas vezes é pisoteado, ainda assim prefiro ter noites tranquilas ao deitar minha cabeça no travesseiro.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Não se esqueça de si mesma(o)
Não se deixe sempre de lado, por por priorizar alguém, ou uma situação.
Você só se dará conta dos efeitos disso, quando chegar ao esgotamento, a frustração de perceber o quanto você se relaxou consigo mesma(o).

E a culpa não é de ninguém, a não ser sua, a escolha foi sua, de se deixar sempre em segundo plano, como se a sua vida também não fosse uma prioridade, e os seus sonhos não fossem também importantes. Mas eles são, e não podem ser ignorados por você, nem diminuídos.

Você pode continuar servindo as pessoas, respeitando seus limites, e dando a devida importância que você também merece a si própria(o).
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Se você tem o poder de fazer alguém feliz, faça.
O mundo precisa de mais disso. É preciso coragem para ser diferente. É preciso coragem para lutar pelo sucesso. É preciso coragem para ser excepcional. É preciso coragem para ser uma lenda, guerreiro e campeão da WWE. É preciso coragem para implementar e instalar o amor no mundo e para destruir o ódio e a inveja.
Eu sempre me verei como um homem que lutou contra o mal.

Inserida por richard_felix

⁠Alguém um certo dia me disse: "pare de olhar para o passado, não lembre mais dos seus fracassos. Deus tem uma história linda para a sua vida. Mas apenas se realizará o melhor de Deus pra você no dia em que você descansar."
Tomei essas palavras pra mim e hoje posso dizer que mesmo em meio a falhas, eu consigo sorrir todos os dias quando acordo e agradeço a Deus, porque sei que se não recebo hoje, o melhor ainda está por vir. Tenho esperança e isso vai sustentando a minha fé para seguir a diante.
Que você possa ter ânimo e coragem para levantar sempre que cair. Saiba que Deus jamais te deixará caído no chão. "O cair é do homem, mas o levantar é de Deus."
Fique firme nas promessas que o Senhor tem para a sua vida.

Inserida por NalvinhaRohrLobato

⁠O essencial é a essência

Perder algo ou alguém não é acaso, mas um caso da vida,
Mas o pior dia é aquele em que alguém se perde...
Alguém que perde a capacidade de sentir,
Alguém para quem a perda se tornou trivial
Alguém que não encontra em si a essência...

A essência que nos faz ter esperança
A essência com a qual nunca perdemos
A essência que coleciona lembranças,
E não se desfaz das memórias...
A essência que se apressa em preservar uma vida amada
A essência que faz reviver em nós aqueles que se foram

A essência que nos faz chorar com os que choram
A essência que releva a saudade porque não quer lidar com a ausência
A essência que nos faz esquecer as manchetes,
Que insistem em anunciar a dor em nossos ouvidos
A verdadeira essência,
A essência do amor...

Inserida por paty_souza

⁠Bom dia pra mim é saber que existe alguém como você aqui na Terra.
Bom dia pra mim é acordar cedo pra te olhar dormindo, quem me dera.
Enfim, bons dias será quando eu conseguir te ter por perto, enquanto isso, os dias serão apenas dias passados e não vividos, nada mais que isso.

23/03/2021 6:45am
SP - Brasil

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Para se ter um romance
verdadeiro não é preciso
ter alguém por perto,
é deixar livre o coração
com a paz das pétalas
das papoulas esvoaçantes
pelos prados e estradas.

Caminhando no rumo,
rastreando o teu aroma,
alcançando o destino
que permita te encontrar
e nas tuas mãos colocar
a fortaleza do meu amor.

Para viver um romance
é sentir estando distante
com esperança papoula
superando em primavera
as memórias da guerra,
ter a bênção de ser louca
e a valentia de ser poeta.

Dançando no abismo,
sendo a tua galáxia,
teu Sol e dama absoluta
das tuas noites de Lua,
tomei a tua bandeira,
ocupei terreno e fiz-me tua.

Para ser o romance
é um inequívoco silêncio
em acordo com o tempo
sem quebrar internamente
a discrição do juramento
de entregar a existência
assim que passar a tempestade.

Inserida por anna_flavia_schmitt


Dividir seus sonhos
E trazer alguém
Para aventurar com você
Trilhar juntos
O mesmo caminhar
Dá sensação de perda
Nos ajustes da vida
Ter que ceder
Para acertar
Este medo
Trava o meu pensar
Reverbera a imaginação
Sobre a felicidade
E a busca do bem viver
@zeni.poeta

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

⁠Em algum lugar

Em algum lugar alguém está...
sonhando em te encontrar.
Está pelo mundo caminhando...
procurando... tudo esquadrinhando
Olhos fitos na tua direção.
Há alguém, sim, louco pra te ver chegar.
E o coração completo enfim deixar.
Em algum lugar alguém está a te buscar...
assim: linda e sorridente...
muito carinhosa e inteligente...
Coração bom, que ama a todas as gentes.
Sim... está lá, sonhando...
Olhar de quem também quer um amor
Olhar de quem tem reciprocidade...
Amor que vai te amar com toda sinceridade.

Inserida por RosangelaCalza

⁠#Feliz_ou_Triste part 2

Nem feliz, nem triste
Apenas me perdi em mim mesmo
Mas se alguém te questionar se ainda te amo
Responda que nunca deixarei

Feliz
Ontem a distância era maior
Tão maior quanto o nosso amor
Saudades consumiam o meu mundo
Que todo amor se tornou espinhos

Triste
Hoje a distância é maior
Tão maior do que o nosso amor
Saudades consumindo o meu mundo
Que todo amor se transformou em dor

Feliz ou Triste?
A resposta já não faz sentido
Sentimento oblíquo num coração hilário
Se passaram tantos anos
O ontem é passado
E o hoje também é ontem

MauroDarg Pensador

Inserida por Maurodarg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp