Texto quando se quer Terminar com Alguem
Só seremos uma sociedade pluralista e justa quando possamos estabelecer e respeitar a ética espiritual, na qual deverão estar profundamente inseridos os valores de espírito de união, paz, saúde, amor, fraternidade e harmonia. Assim cada ser compreenderá que ele é tão importante quanto a célula que compõem um corpo e da vida saudável a um ser humano de luz.
O ciclo de cada existência é como a vida de uma árvore, desde o inicio de suas raízes. Quando se perde parte das raízes, a árvore jamais volta a ser o que era antes, assim como o ser humano que esquece sua essência, mascarando sua verdadeira face, esquecendo que na vida ele não é dono de nada e sim parte do todo. A terra que pisamos não é nossa e sim parte do que somos, cuidamos dela e ela cuida de nós.
Percebi que quando uso minha mente, já tão doente e problemática, para me comunicar com o outro, ela irá automaticamente se conectar com outra mente tão doente e problemática quanto. Os resultados são catastróficos. Mas quando fujo da mente e acesso o coração, que carrega meu verdadeiro eu interior, minha alma, Deus e uma capacidade incrível de acolhimento, ele irá se comunicar diretamente com o coração e o eu verdadeiro do outro, fazendo com que tudo seja genuinamente simples e puro, sem contradições. Eu falo o que realmente quero falar. Demonstro o que realmente gostaria de demonstrar, livre do meu próprio e contraditório julgamento e do julgamento alheio. O resultado é a felicidade plena de poder ser quem sou, e de proporcionar a oportunidade do outro encontrar quem ele realmente é, de encontrar-se consigo mesmo. Não existe propósito maior no mundo do que o de conseguir conectar coração com coração.
Como pode, tanta gente por perto e eu nessa solidão, até quando? esta tudo mais intenso. Nada é como era, os verões são cada vez mais quentes e os invernos mais frios, o tempo esta voando olhei no calendário e fiquei aterrorizado. Não sei me apavoro mais por estar aqui no meu coração ainda, do que não estar aqui fisicamente. Não estou preocupado em chegar aos 30 anos de idade e pensar, "eu não aproveitei a vida de solteiro", estou realmente preocupado em ter vivido todos essas anos uma mentira. Será que um dia vai passar? imagina se com 40 anos de idade eu tenha essa sensação de algo inacabado ou mal resolvido ainda? Esse ano perdi um amigo e comecei encarar o tempo com outra percepção, talvez esse ano seja meu ultimo aqui, quem sabe?!
Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.
"Estar apaixonado não é tão bom quanto parece, Machuca ainda mais quando somos jovens, estar apaixonado é como se fosse uma faca entrando em seu coração uma faca que entra lentamente sem nem uma piedade, é claro que um dia essa faca irá sair mas ela irá deixar uma marca, uma cicatriz para lembrar que já se feriu antes ."
Dá saudade dá, mas não vou voltar não. Quando estou contigo, você diz não me querer, me ofende. Diz que sou só mais um em seu caminho. Acabou, quero que você seja feliz. Pois não sou moleque, de desejar o mal a quem me fez feliz. Seja feliz, mas não me pertube quando eu encontrar a pessoa que me merece tá ?
A Nossa Caridade com o Outro, com nosso irmão... só é valida quando conseguimos e quando damos o que temos de melhor, quando abrimos mão de algo valioso pra nós em prol do Outro. Sejá: nosso tempo, nosso afeto, nossa atenção, nossa amizade, nosso amor, nossas coisas materiais. Mas coisas que pra nós ainda tem valor. dar sobras não é Caridade, é se desfazer. Quando abrimos mão do que nos é valioso, ai sim estamos conseguindo nos desprender, dividir, compartilhar o que de melhor temos. Que nossa mão direita não saiba o que a esquerda doou, ou seja; não nos engrandaçamos em Compartilhar.
Deus se move em intima compaixão para conosco, quando encontra verdadeiramente sinceridade em nossos corações, filtrando cada petição feitas com urgência em Seu nome ,como um pedido de socorro pela nossa débil condição diante de certas situações ou circunstância que a vida nos impõem . Então Deus vem e age quando vê fé em nós depositada em sua pessoa e total confiança e dependência . Ao perceber que tudo fugiu do nosso controle e domínio Ele mostra que é o único pode lhe ajudar naquele momento.
Eu gostaria de entender o porque de os humanos nos acharem fofos quando nos tiram de nossas mães, nos acorrentam, nos jogam em gaiolas e exigem que cantemos, que peguemos bolas. Senta, levanta, late, canta, seremos seus escravos pela eternidade? Ou só até eles forem buscar outro filhote na maternidade?!
E quando o coração bate o estalo do toc toc da sua cabeça e a sua cabeça acelera como as batidas do coração... Tudo que tá certo fica errado e tudo q era errado se faz ter sentido. Os sentidos param como um sonho interrompido. O sonho vira um pesadelo e o pesadelo uma aventura... O que fazer? Arriscar sonhar e se perder? Ou enfrentar o Pesadelo e vencer o medo? Pra onde olhar? Será q para o brilho desse sol a brilhar ou para essa estrada que tem como único caminho um futuro desconhecido!
Olho no espelho e vejo que amar é... O invertido do que é o amor. Amar é perdoar mesmo quando a gente quer odiar pra sempre um alguém. Amor machuca pq não cabe dentro do coração . Expreme o lado esquerdo do peito. Espeta o Ego da gente, amor confundi, maltrata. Pra amar não basta fazer um bem danado a gente. Pq amor é aperreio, e quem não se aperrear, sinceramente não sabe oq é amar. Amor erra querendo proteger. Mete os pés pelas mãos com medo de perder. Mas sente o pulso da gente. Cresce a alma do descrente. Faz a gente ferver. Quem olha quem se ama, olha na sua frente o ventre. O ventre de um fruto feito da gente. Que vai errar pra poder crescer. Mas vai aprender, e quando crescer vai olhar pra vc e dizer. Como foi bom amar por todo esse tempo você.
Existem duas fases visionárias na vida humana. Uma é a fase da adolescência, quando o homem pensa que já sabe tudo e pode tudo, mas não sabe e não pode nada. A outra é a entrada da velhice, ou adolescência da velhice, quando o homem pensa que ainda sabe e ainda pode, mas na verdade, não mais pode e não mais sabe.(Walter Sasso)
Engraçado! Você faz uma merda, e quando percebe já é tarde demais! É por isso que não temos poder de voltar no tempo, não teria graça se vc não errasse e aprendesse com ele! Seria tão fácil e é por isso que a vida é difícil! Seja perdendo quem você ama, seja perdendo quem vc confia! As vezes é bom ficar com raiva, pois com essa raiva você pensa em erguer a cabeça e não errar jamais! Eu errei em amar? Talvez! Errei em confiar em alguém? Sim! Mas esses são erros que qualquer um comete e aprende a não comete-los! Se vc errou, conserte! Vc machucou ou a pessoa te machucou, peça perdão ou perdoe ela! É fácil julgar sem que te julguem né?!
Voltávamos para as espreguiçadeiras de vez em quando e cantávamos ditirambos hesitantes, engenhosos, nervosos e delicados sobre os sentimentos que começávamos a experimentar um em relação ao outro. Na verdade, só passávamos a ter aqueles sentimentos a partir do momento em que falávamos neles – pelo menos no meu caso; quando dava nome a um deles, eu o inventava e passava a senti-lo. De tanto agitar nossa sensação de estranheza e novidade, geramos uma espuma que se assemelhava ao amor, e não ousávamos insistir demais naquela brincadeira, falar demais naquilo, com medo de que a espuma baixasse e morresse
Quando criança desenvolvi o hábito de escrever de acordo com o que eu estava sentindo, se estava feliz o lápis corria solto e leve, se concentrado as letras ficavam redondinhas, se com preguiça quadradas, se com raiva apertava o lápis no papel e o texto saia com linhas grossas e escuras, se tivesse que escrever com um lápis agora rasgava a folha com certeza.
E foi quando você se mostrou. Quando o escuro não foi o problema de te enxergar. Eu soube que era você, soube que naquele momento, você não faria parte do meu mundo, você seria meu mundo. Sei que não ia me dizer o que era amor, mas faria eu senti-lo. Quando te vi transformada, descobri que era amor, eu amo suas qualidades, e agora.. Amava seus defeitos, talvez isso seja amar. Na verdade, quando se trata de você, as definições de amor, fogem da minha mente e são expressadas por escritas. Deveria escrever para você, mas você já é uma poesia em forma de mulher. Como contos antigos, você é a história clássica da minha biblioteca. O livro mais raro, da capa mais bela, de conteúdos líricos. A única obra de arte, que não há preço. E quando chegar na parte do nosso felizes para sempre. Troque para o felizes como nunca. Porque hoje amor, o nosso livro será escrito para sempre, como nunca ninguém viu
Ninguém te ajuda quando você tá na pior, nego sai correndo quando você está na má cituação e só te aponta defeitos, sem ninguém que te emotiva, sem problemas deus tá comigo. Sai do colo da minha mãe pra ganha a vida, e cresci sem ninguém vê, nego me atacando da desumildade, é fácil querer que eu me sinto culpado de fazer o que você não fez. Inimigo vai me aplaudir quando me ver vencer, se engana não serão poucos que estaram na minha vitória, filho de mãe solteira também vira homem.
Maravilhoso é o nosso Deus que nos concede a sua Graça quando pedida ou surpreendida por seu infinito Amor aos Seus filhos. Deus é um Deus de Amor continua e continuará Amando sem Cessar, pois Brota do mesmo todos os dias, como uma Água incessante que Jorra de Si mesmo sem Nenhum Esforço. Sendo assim incessantes são seus ensinamentos. E Alegres devemos ser pois hoje Somos Filhos e que sejamos Filhos da Fé.#GiseleSantos
O feminismo começa no jardim do Éden, quando Eva se deixou levar pela serpente que a prometeu superioridade, ou o que hoje chamam de “empoderamento”. O desejo de ser grande, de chamar atenção para si ao ponto de deixar de lado o que as Escrituras nos dizem, simplesmente porque ela nos exige submissão e o abandono do ego, não é o desejo pela tal igualdade de gênero. Meninas cristãs, o feminismo envergonha o evangelho. Não se deixem levar por páginas de facebook com design bonitinho e frases de efeito que vitimizam vocês e problematizam tudo o que os homens fazem. Os homens não são seus inimigos. Não esqueçam que o evangelho é renúncia, não podemos estar cheias de Deus enquanto não nos esvaziarmos de nós mesmas. VOLTEMOS AS ESCRITURAS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim