Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50823 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Quando eu sorrir,
Me chama pra te seguir e ser tua assim, sem prega nem laço.
O que quero é permanecer em teu encalço, sem praguejar.
Solto meu cabelo e o que te invade é meu cheiro
e tua alegria é completa estando assim, tão perto de mim.

– eu te contento,
Te preencho,
Te invento,
Te isento de qualquer tristeza.

Dorme em mim,
Me faz teu cobertor, teu manto carmim.
Festeja em minha boca a vitória, a conquista – sou tua,
Arisca - me mordisca,
Me acelera o batimento do coração.

Te chamo – venha, do contrário não há perdão
E te contenta nesse nosso emaranhado de sentimentos loucos.

Inserida por michelletrevisani

É triste sentir a tristeza...é triste viver a dureza...
O mas triste ainda é sorrir quando a nossa maior vontade é chorar...calar...
Mas devemos sorrir para ñ chorar... Para tristeza ñ nos dominar.
É triste viver...é triste morrer mas o que seria d nós sem essa parte do sofrer...
É triste quando tudo ta indo mal, e depois enganamonos e ñ conseguimos cair na real...
É triste,é triste é mto triste...
Por vezes ela nos domina...mas a nossa vontad é d passar por cima...é triste mas as vezes ela nos acaba e ficamos k nem vagaba a espera do proximo que nos manda...
A tristeza é um sentimento ruim k parece ñ ter fim... K qndo chega a vontade é largar tudo...esquecer o mundo... Ficar surdo ou até mudo para ñ ouvir... Ver... Falar ou até esquecer... Que existe algo absurdo.
Que quando acordar tudo passou mas afinal nada mudou...porque temos que ficar como se nada ficou... É duro sentir a tristeza.

Inserida por silviapoemas

Sabe quando as chances de você conquistar aquele gatinho parece ser impossível.
Pois é ....é assim que me sinto diante de você
É assim que me vejo ,quando perto de você estou..
É assim que me sinto quando você me fala de uma garota interessante e que na real não sou eu...
Mas mesmo assim não consigo desistir de você
E acho que o impossível é só para as pessoas que não tem atitude ou desejo o suficiente para seduzir ou coisa

Inserida por Hilcagirl

Linha do Tempo

Não queria que fosse assim, um choque, ainda sinto isso quando lembro, quando vejo foto, quando imagino o passado no presente e um futuro que haveria caso o passado fosse presente. É chato, é estranho, por vezes desolador. Fico calado, brigo comigo mesmo, dou chutes ao vento, aperto meus dedos contra a palma das mãos, respiro mais forte, finjo que esqueço e volto ao presente sem o passado tentando esquecer aquele que seria meu futuro

Inserida por MaelAzevedo

Quando Acordei

‎'E quando acordar! Quando acordei você estava ao meu lado, quando deitei você já não estava mais ao meu lado. Quando olhei para o conforto de meu coração você ainda estava lá, quando olhei para o coração que parecia meu conforto eu já não estava lá. Trouxe a mim, e tirou-me. Trouxe a mim a dor de me tirar do conforto em que vivi, e me tirou aquilo que me deixou no desconforto-; Dor'.

Inserida por MaelAzevedo

Seu Perfume

Senti o cheiro de seu perfume, quando a cabeça me veio uma película de lembranças da primeira vez, na boca salivou um sabor que outrora teria esquecido, nas costas uma massagem que não tardou a esquentar na noite e banhou em suor uma cama que não nos pertencia, senti o cheiro de seu perfume no frasco de meu coração.

Inserida por MaelAzevedo

NADA A DIZER

Quando me pergunto o que acho da vida
Eu respondo: sei muito pouco, ou nada
Porque o que eu acho da vida
É o que acho nela
E no tempo que ela me toma como seu
Eu pouco acumulei ou achei de meu
Por mim eu daria outra resposta
Mais entusiasmado, diria:
Acho que ela é como uma manhã
Que às vezes nos desanima a chegar a tarde
Que ela tem seu próprio controle
E o manipula como quer.
Desse-me ela o mágico aparelho
E não impusesse condições para o seu uso
Eu diria: espera aí que eu te digo já.
Apertaria o botão propícia
E falaria, boa em todo o seu andamento
Uma previsão feita
Como por quem tem o controle dos dias
Se alguém me sondasse:
Como anda a vida
Eu lhe diria: Os dias andam como querem
E a vida lhes segue no mesmo tempo.

Inserida por naenorocha

Foi quando olhamos nos olhos um do outro
e nos despimos das convenções, ele não precisava ser mais o super-herói
E eu poderia abraçá- lo, cuidando das suas fragilidades.
Foi quando nos olhamos e o descobri humano
E os laços entre pai e filha(o) ficaram mais estreitos,
Ali, humanos, ao nos ver semelhantes nos tornavam mais próximos.

Inserida por RosiDavid

Amigos
Nunca magoe ou rejeite um amigo, pois no futuro quem poderá te estender a mão quando mais precisar será ele.
Vivo minha vida pensando será que meus amigos me consideram como eu os considero .
Sera que quando digo-lhes algo ou deixo minha opinião eles percebem.
Será que quando penso neles eles pensam em min.
SERÁ....
A vida e cheia de perguntas amigo ou não ,amor ou amizade, colega ou amigo.Se você duvida de um amigo saiba que amigo a gente não escolhe ele vem com o tempo ,não se pede nada em troca quando você diz algo para ele ou ela.Se você ouvir um obrigado já e muito bom, pois só pelo fato de ele estar ali do seu lado pode saber você é amado e sempre que precisar não precisa nem pedir ,pois amigo que é amigo sabe quando a algo de errado ,sabe ler seus pensamentos,sabe falar o que deve nas horas certas,Sabe como te alegrar mesmo estando no fundo do posso ,nunca fica com raiva de ti é sincero contigo e sem pedir nada
E SABE PORQUE, PELO SIMPLES FATO DE SER CONSIDERADO SEU AMIGO
um sentimento natural
que acontece com razão
E Deus que escolhe quem vai se dar bem
A caminhada e igual seguindo a mesma direção
quem sabe juntos nos vamos alem
lagrimas na vitoria sempre na derrota ou gloria
e Luz na escuridão são um só coração

Inserida por valdeir16

há quem diga que o amor é 'insensato',engana-se!
quando amamos,somos dotados de sabedoria e esta nos leva a perceber com clareza tudo que nos envolve...
Esse amor,não permite que nos confundamos nadaaaa,esse amor é tão extasiante,só reconhece a nós.
Quem ama não fas loucuras,simplismente reconhece o momento de agiir!

Inserida por Pamscherzinger

Algumas Canções

O teu respiro me inspira
Expira e me mantém suave
Feito a ave quando encontra
seu ninho
Feito a vida quando me descobre
E o destino age como se fosse acaso
Quando no nosso caso já estava escrito
O dito pelo não dito nas canções
que ouvimos
Avarandadas em seus instintos
Que de tão lindas e exaustas
Do amor que fica quando passa
Anulando o medo que quer morada
E mais se afasta quando tuas mãos
Repousam sob meus futuros

Inserida por thamynf

Lembro de quando eu deitava na entrada de casa pra ficar olhando as nuvens em dias ensolarados e sentir aquele ventinho gostoso, era, no mínimo algo normal, habitual, era uma criança que olhava as nuvens tentando dar-lhes formas. Não, não era. Eu, somente olhava, não pensava em nada, só.. olhava. Pacientemente, eu olhava.
Em outros momentos mais tarde, eu preferia dias nublados, sempre me fizeram sentir melhor, não sei, no mais profundo de mim mesma eu acho, como se eu pudesse entender coisas que não imaginava que fosse me perguntar. E era tão triste e intenso os dias nublados. Os dias nublados sempre são tristes e intensos pra mim.

Inserida por tassiavanuska

Quando se fala para os amigos que se está apaixonada, eles esperam que você chegue com o homem de sua vida e o apresente a todos. Na verdade, estar apaixonado é bem mais que apreciar a reciprocidade desse sentimento. Durante muito tempo estive alimentando um sentimento que- ao meu ver- era muito 'certo'. Aos poucos fui notando que tudo não passava de um "fogo de palha". Um mimo. Superei, depois de ficar alguns meses longe de meu 'objeto de desejo"(me perdoem o uso de tal termo).
Passados os meses, assim que o vi novamente, minha estrutura renovada se mostrou com alicerces muito fracos. Que logo desabaram ao terem tão perto a coisa amada. E assim foi por um bom tempo. Até que após me perguntarem "você o ama?" e logo em seguida vê-lo, senti uma dor enorme; algo espiritual. Até que respondi "Não, mais". A dor a tristeza, o vazio eram todos decorrentes da falta dele em minha vida. Somente amá-lo me bastava para estar bem, pois eu sabia que gostava do (sic)Cara mais incrível que pude conhecer. Isso me dava orgulho, de certa forma.
Deixar de amá-lo foi o mesmo que deixar o mundo que criei pra nós.

Inserida por Lispectoriana

Não, você não sabe do que preciso!

Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.

Inserida por Lispectoriana

Por quê?
Por que que todo amor não dura eternamente
E quando tudo acaba a gente sente?
Senti o mundo desabando em mim.
Pensei, cheguei até falar que era pra sempre
Mas me calei e quem cala consente
Eu tive que aceitar o nosso fim
Como é que vou jurar,
Dizer que não te amo e me enganar?
Sei que o meu coração
Só quer te amar.
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente
Pois sei que a gente sonha
O nosso amor pode durar para sempre
Então por que não volta pra que eu possa me entregar
Te sentir em minha vida eternamente?

Inserida por darleidr15

O amor

O amor é o único sentimento que nos faz voar
Quando estamos apaixonados sentimos a felicidade no coração
Quando nos estamos perto da pessoa que amamos o nosso mundo para de tanta felicidade
O amor é o melhor sentimento todo mundo está ou já esteve apaixonado e eu também estou apaixonado sabe Por quem?
É por você!
Te amo!

Inserida por DaviDeSouza

"USE AS CORES"

"Sei que os domingos são dias cinzentos
E, quando vindos de dias vividos em preto e branco,
Tornam-se ainda mais difíceis de encarar.
Mas, eu vim aqui pra mostrar o seu reflexo.
Olhe para o espelho... esta é você!
Enxerga os azuis? Eles são a tranquilidade em você!
Olhe o amarelo... representa a vitalidade e a força que tem!
Toque o vermelho... realça a sua capacidade de amar intensamente!
E tantas outras cores que são vistas por trás dos seus olhos.
Não tenha medo de usá-las;
Vá ao mundo e derrame-as, da mesma maneira como, um dia, em mim o fez;
Contagie as pessoas com essa energia que ninguém mais tem...
Com os seus azuis, amarelos, vermelhos...
Primárias, que fazem nascer tantas outras.
Estão em você... e existem para que as transmita!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Quando olhei pra mim,
quis saber quem eu era,
o que construí e o que deixei para trás.

Percebi que gastei muita energia.
Energia que direcionei sobre situações abstratas,
concretas apenas dentro de mim.

Apesar de ter realizado esse feito,
cresci.
amadureci tentando ser feliz
chorei tentando ser feliz
viajei tentando ser feliz.

Nessa tentativa, tornei-me uma pessoa melhor.
Atraí com meus erros o amadurecimento,
deixando para trás histórias e experiências que,
embora tristes, valeram à pena!!

Na vida, o presente pode até não fazer muito sentido, até o momento de reunir as peças desse quebra-cabeça chamado experiência revelar o quanto este exato instante é essencial.

Essencial..guarde esta palavra!!

Por isso, viva este momento
e deixe que o amanhã cuidará de trazer
o que for necessário para você.

Mas peça direção a Deus,
pois mesmo que você não entenda,
Ele lhe mostrará o caminho.

Inserida por Rosimeiry1988

Meu coração não é um coração,devo isso á voce,quando era criança,brincava pelas ruas de casa,mas eu cresci não houve como combater isso. E acabei conhecendo o amor,antes era diferente,e agora mais madura,me vejo perdida,sem rumo,sem ação alguma. Sou uma mulher,mas não se engane isso é apenas uma casca,pois a criança grita dentro de mim,como se fosse me matar aos poucos . Desculpa,não sou forte o bastante,mas um dia serei...
eu serei forte o bastante,mas agora,sou fraca e não há como desfarçar isso . Eu tenho o vírus mais letal de todos,o AMOR,e contra ele não há nada para combater,aniquilar de uma vez,não há... a não ser o tempo ...

Inserida por PamellaFerracini

Quando eu sentir o frêmito da irracionalidade,
Perderei os sentidos deleitando-me na fusão de dois mundos que convergiram à cumplicidade de um crime.
Sentirei essa máquina desobediente se enfurecer desejando saltar pelos os olhos.
Todos verão meus lábios rindo da minha felicidade.
A incompletude dos dias solitários será impalpável.
Dúvidas herméticas dispensarão compreensão.
A perfeição dos meus sentidos refletirá sem defeitos.
Imaginarei que se tratará de meus férvidos devaneios.

http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/

Inserida por Alinekatiane