Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 49729 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

O que eu devo fazer pra te ter novamente?
Desculpa a pergunta, é que todo dia eu lembro de quando estávamos juntos, me lembro de todos os planos mais infantis que nós jurávamos um dia cumprir, e que deixamos de lado por bobagens. Eu amo você, posso estar com qualquer pessoa, porém, quando deito, é em você que eu penso, é com você que eu sonho, é com você. Me perdoa se te fiz algo, juro que não queria. Sinta pelo menos a metade da saudade que eu sinto.

Inserida por IzabellyAssuncao

Quando será o nosso encontro? Eu já sei que vai ser intenso.
Mas será que eu vou te reconhecer novamente? Porque eu ainda nem sei se minha alma sente.
Eu sei que vou tremer e minhas mãos suadas ficarão. Mas quando eu sentir teu coração bater,estarei feliz pois eu estou com você.Meu amado não se vá sem antes me beijar,minha amada não diga adeus pois as lágrimas eu não consigo suportar.
Vieste de tão distante para tua alma gêmea encontrar.Pronto encontraste e agora o que tu fará? Amarás ela para sempre ou deixará tudo naufragar? Cabe a ti não morrer esse amor que é o teu lar.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

"Criticar é fácil quando você não é a parte a ser criticada.
Invés de criticar, ajude a melhorar a autoestima daquele que mais precisa de uma palavra de carinho. Dê seu apoio para quem precisa e não um julgamento que não levará a lugar algum e não acrescenta em nada a ela. Lembre-se, apoiar quem precisa e alimentar com esperança um coração cheio de dor e dúvidas."

Lenilson Xavier (07/11/2016)

Inserida por lexgrafia

Quando a saudade vem, me lembro do teu abraço,dos seus beijos , dos momentos inesquecíveis.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto!
Mas apesar de tudo, sei que pra gente ficar juntos não vai ser fácil.
Eu amo você com todas as minhas forças, e acredite que onde quer que esteja, vou guardá-lo sempre no meu coração!
Pois o meu amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto meu coração bater com vida.
Eu amo mais meu Shrek Ridículo

Inserida por MicheleDumont1

O manual humano

Muitos acham que quando nascemos não recebemos nenhum “guia”, “mapa” ou “manual de instruções” sobre como ter uma vida plenamente feliz. Mas não é verdade, pois temos a escritura sagrada (a bíblia), ela se bem interpretada, seguida corretamente, nos conduz a uma felicidade plena.
Os dez mandamentos de DEUS, são pressupostos que nos liberta de todos os males, Sua mensagem é muito mais do que simples definição de objetos e realidades, pois somos informados que tudo foi criado por Ele mediante a expedição de Sua palavra de ordem.
Ele ordenou: “haja luz” e a luz foi criada. E assim se fez em todos os atos da criação. Vemos então, que a palavra é a expressão operativa da Sua vontade e poder.
Portanto, tenha em mente o seguinte: só viverá bem aquele que segue os preceitos de DEUS, pois Sua palavra é lâmpada para nossos pés, luz para os nossos caminhos e quem verdadeiramente O segue, jamais andará na escuridão.

"H.A.A"



Bom dia, DEUS no comando sempre!

Inserida por HelioAssuncao

Uma porta quando trancada sem chave, ninguém consegue abrir. Para transpassar, ou vc arromba ou chama-se um chaveiro.
Assim é o nosso coração quando se tranca ao que é bom, ao que é humano, ao que é sublime.
Alguns corações são arrombados quando a calmaria se torna dor, quando a alma não recebe amor, quando aquele que está do seu lado não te dá valor.
Outros Corações chaveados tem a paciência da espera do socorro vir , trazer a chave e com carinho abrir a porta e entrar de mansinho.
Assim é Deus em nossos corações, alguns se vêem na obrigação de aceitá-lo para ficar em comunhão e não abrir mão da Graça, outros o deixa entrar com carinho, sentindo a paz, o amor, a compaixão, o calor do Espírito Santo o envolvendo todo.
Ter Deus em nós!. Ter Jesus como exemplo, ter Maria como fortaleza, nos faz completo.
Mas precisamos deixar a porta do nosso coração destrancada, para que toda a misericórdia e justiça entre, que tudo o que é do altíssimo nos alimente, para estarmos preparados para tudo o que tivermos que passar em nossa vida terrena, e estarmos limpos ao encontro com o Pai.

Inserida por SoniaGuiraldelli

Pensamentos

Alucinado, eu pensei, quando li o seu recado, que bebidas e cigarros já não me ajudariam a esquecer algo almejado. Um barco cruzando o mundo, você do meu lado, viajando e me afogando apenas no seu afago...
Pensamento que me arrepia a cada trago de um amor extasiado.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

" Quando você ouvir o som do encontro
eu estarei lá, pois nunca fui de partida
sou sinfonia da esperança, barulho de paixão
quando nossas mãos, forem ao encontro do tempo
eu poderei estar cansado, mas estarei lá
olhando, como a olhei na juventude
amando, como amei e a amarei desde a primeira vez
quando você pensar no futuro
minha querida
lembre-se de nós
e tudo quanto fizemos
por nosso amor
fique sempre comigo
eu quero você
e estarei lá...

Inserida por Nedya

Ali estava eu...
Me lembro de quando eu era criança, de quando nada importava mais do que brincar
Mas eu cresci...
Envelheci...
Foi quando eu percebi que não podia mais brincar. E também, foi o quando eu percebi que não sou o suficiente. Que não posso ser amado. Que vou ser trocado e abandonado.
Ali estava eu, cercado de inimigos.
Mas eles pararam de falar, de gritar praguejos e deixaram de soltar maldições. Suas bocas estavam fechadas. Também pararam de me escoicear, de me chutar, de me socar. Estavam todos calmos. Mas, em seu olhos, notavam-se lágrimas de regozijo...
Porque estavam me vendo...
Ali estava eu, cercado de inimigos...
A felicidades em seus corações cobriam qualquer prazer sujo que pudessem ter. Eles não me batiam, pois sabiam que não podiam machucar minha pele. Não xingavam, pois sabiam que não era mais necessária...
Porque estavam me vendo morrer... sozinho...
Sabiam que era uma questão de tempo e aguardavam com magistral paciência e anseio.
Eu estou morrendo... sozinho, pelo meu próprio sofrimento, pelas cicatrizes que não saram em minha alma e pelo meu exausto coração, cheio de amargura.
O frio era cada vez mais intenso, mais venenoso. Já não sentia minhas pernas, mas meus braços, inertes, não paravam de me apertar com uma dor pungente que é o frio. Meus pensamentos se voltavam no passado, naqueles tempos de desprezo e abandono, nas confissões de amor mentirosas e no calor dos prazeres. E meu coração, junto com as minhas entranhas, estão sendo devorados por aquele Verme. Sim, a Depressão. Que me acompanhou com grande vigor e fidelidade. Nunca me abandonou, a minha doce amante. Ela, que cresceu dentro de mim com o passar daqueles anos sofridos, dos tempos perdidos, das relações cortadas. Sempre consumindo a desgraça e a discórdia, se enraizou no meu espírito. Fortes são seus dentes, afiados e grossos, que me devoram a saúde e o que restou de felicidade. E meu coração, pobre desprezível, que bate na falsa esperança de fazer passar, acreditando fervorosamente na mentira que, um dia, eu seria amado. Quase já não bate, suas forças se esgotaram... e eu morro, sozinho, cercado de inimigos sorridentes e sem ser amado

Inserida por Elaine_khalifa

A verdadeira felicidade só se encontra na plenitude da infância.
Quando somos crianças sem medo algum deixamos a alegria nos invadir, transbordar e preencher a quem estiver ao nosso lado.
É uma fase em que há apenas pureza dentro de cada sorriso, cada olhar de descoberta. Em cada passo dado existe jovialidade e nestes a alegria está constantemente presente.

Inserida por sarahmlapenna

Quando somos nós emparelhados,
Denominadores elevados na infração,
Tua força atenua o fardo,
Favorece a fibra que nos fortalece,

Alicerçando esta fluência temperada,
Forjada no furor que enrubesce.
Da infinitude feições prováveis,
Na infinidade rejeições possíveis,

Selecionadas delicadamente,
Nobres critérios irrepreensíveis.

Quando se perde tudo,
Ganha-se motivos para afrontar.

A Esperança determina
A quantidade de perdas,
Na tentativa de encontrar.

Descomplexificando a Vida,
Não há nada nesse entorno
Que seja simples.

Brunná e a Esperança que não Cessa,
Se intensifica e não cessará.

Inserida por michelfm

Coisa Linda

Quando acordo olho o céu: você
A música toca coisa linda: você,
A brisa me lembra de: você
No meu sonho às vezes vem... você,
Cheiro a flor penso em... você,
Noite cai , só falta você,
As estrelas me fazem lembrar você.
Você... você...você...
Meu doce, meu céu,
Minha flor, meu meu,
Lindo amor tira o seu véu,
E me faz enxergar....você!

Marcelo ULisses

Inserida por marceloulisses

Quando a amizade é verdadeira e sincera estamos predestinados a sentir o descinhecido e mais profundo dos sentimentos; O Amor.
O correto dizer é quê quando mais tempo de convivência, maior a vontade de está ao seu lado e querer veneração.
Aumentando assim a paixão, perdendo o medo de amar, tendo afeição profunda e crescendo a relação amorosa...

Inserida por WallysonSantos

"Hoje eu resolvi ser feliz!
Não passeando com ele quando ele tiver tempo,e sim vou sozinha.
Não ligando para quem não atende e diz que não viu,vou ligar para as minhas amigas.
Não chorando por aquele que me desprezou,mas chorando de alegria.
Não perdendo noites de sono ao pensar nele,mas perder noites de sono nas baladas e bebidas.
Não querendo que ele me ame,pois eu já me amo sozinha.
Hoje resolvi ser feliz,
e você amiga?Vamos ser felizes sozinhas???"

Inserida por aquelaruiva

Acontece muito quando você começa a namorar.

"Homens... muito gentil,
Te leva pra passear,te liga,manda flores,mensagens e convence te a namorar.
Sair só se for pra sua casa,
ligar só pra avisar que tá chegando,
flores quem sabe no seu funeral,
mensagens só pra conversar pra não gastar crédito do celular e
namorar? Tudo que você não queria era é estar!"

Inserida por aquelaruiva

Eu quero parar de tentar te amar
Você me ama e eu te amo
Assim é que acontece?
Sempre quando me chama eu penso duas vezes.

As minhas escolhas nunca são inúteis
Todas elas são importantes para o meu futuro
Eu sei disso, eu vivo isso
Mas te amar, em quê daria?

Eu penso muito, sempre foi um problema meu
Eu penso muito, vejo as consequencias
E mesmo assim o faço
Devo fazer de novo?

Não, não vou
Aqui termina, fim da linha
Não importa se te magoe
Não importa se me magoe
Era errado, vai ser deletado
Era errado, vai ser deletado
Não era errado, já foi deletado.

Inserida por Lia_Onironauta

A felicidade chega pelos detalhes a mim!
Quando descobri o que eu sou capaz de fazer com gosto e vontade, descobri que menos esforço me traz mais e melhores resultados do que certas atividades que exigem mais esforço produzindo menos, apenas observando um pouco como eu sou e o que me afeta, com boas intenções, atraío apenas bons retornos, reconhecendo, aproveitando e desenvolvendo minhas habilidades e defeitos, hoje tenho mais clareza no que eu realmente desejo, me respeito mais, assim fazendo os demais me respeitarem também, hoje eu digo alto e em bom tom, o como é bom a humildade e vontade de evoluir, pois nossos limites são especulados pelos cientistas, porém inegavelmente desconhecidos, crentes por muitos como ilimitado essa capacidade de evoluir.

Inserida por yuriollie

Quando cair levante-se o mais rápido possível
Quando quiser chorar,sorria
Se estiver a ponto de se matar, viva
Quando estiver a ponto de perder seus sonhos, agarra-os
Quando estiver na escuridão procure a luz
Se estiver desacreditado, acredite
Se estiver sem amor, ache-o
Quando estiver com medo, coragem
Se estiver triste, alegre-se
Quando estiver com dor, cure-a
Mas lembre-se que tudo depende só de você.

Inserida por Stella1018

►Golpe Do Amor

Eu me emocionei quando a vi
O amor me agrediu
Me deixei ser controlado pela sensação
Que me levou para uma planície desconhecida
Cercada por um campo de girassóis,
Que escorregavam por entre minhas mãos
Ela iluminou completamente meu dia
Em poucos passos, eu me senti perdido
Em um sentimento estrondoso
Que me cegou, tudo passou a ficar invisível
Mas me lembro o quanto aquele momento fora saboroso.

Um pouco atrapalhado, eu fui até ela
Morrendo de medo, mas tentei disfarçar
Ela usara meu coração como sua sela
Viajei para as montanhas, para o mar
Meus pensamentos, por ela foram roubados
Eu apenas caminhava, cambaleava para todos os lados
Um típico garoto apaixonado
Me senti surdo,
Pois não escutava as buzinas dos carros
Eu estava parado, em meio ao trânsito,
Que acabara por ficar engarrafado.

Desistir quem sabe fosse uma boa ideia
Se virar e abandonar um possível encontro predestinado
Mas minha mente havia ficado cega
E lá estava eu, correndo para cumprimentar a Cinderela.

Incapaz de pensar, inapto para conversar
Um jovem anormal, estranho
Em busca de um amor para se agarrar
Que considerava aquela dama um sonho
Talvez um desejo que se tornara real
Claramente não havia como arquitetar um plano
Afinal, aquele momento era extremamente especial
E a única palavra que saíra da boca tremula do menino fora,
“Eu te amo”.

Com poucas moedas no bolso,
Eu estava disposto a compra-la um biscoito
Fiquei com medo dela me julgar sendo tosco
Ou talvez que me acusasse de louco
O desespero me apunhalou,
E, faltando poucos passos para nos encontrar,
O meu peito, assim como um sino, badalou
Borboletas em meu estômago voaram,
E minhas pernas trepidaram.

Pensei que tolo como eu não haveria de existir
Eu estava bem ali, mas a covardia me impediu
Jamais esquecerei de como a apreciei
Seus sorrisos, seus olhos, carvalhos, lindos
Dias após dias eu a procurei,
Enlouquecido por noites em claro
Pensando apenas naquela pessoa de cabelos cacheados
Me encontrava enfeitiçado,
Por uma beldade que me fez almejar um amor de verdade
Talvez eu fui apenas iludido pela distância
Mas com muita insistência, a vi finalmente
E desta vez, meu corpo não demonstrou relutância
Caminhei ao seu encontro,
E disse o que passava em minha mente.

Inserida por AteopPensador

Renascer das cinzas...
Sempre!
Ainda quando pensarem:
Acabou-se...
Esvaiu-se...
Derreteu...
Ainda assim, renascer...

Reintegrar-me,
quando menos se espera...
Pode demorar um pouco,
Até cessar o fogo
Das dores incandescentes
Mas, sairei quase ilesa,
quiçá, chamuscada!
Com uma asa partida...

Porque sou Fênix!
Já renasci tantas vezes
das cinzas das minhas dores,
que descobrirei um meio (...)

Inserida por SusannaAlmeida

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp