Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50008 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Quando Deus age em nossas vidas o impossível deixa de existir.
As feridas se saram e não sobram nem as cicatrizes...
Se uma dor persiste, ou se o mal insiste é por que nossa provação ainda não terminou.
Mantenhamos nosso propósito e conservemos nossa fé, pois muitas vezes a pegada que marca nosso caminho não são nossas e sim de Deus nos carregando!

Inserida por wmgfonseca

Quando criança achamos que anjos existem, aqueles seres celestiais, com uma beleza rara. Mas o que não sabemos quando criança, descobrimos quando adultos, que eles não existem ou pelo menos não como imarginados.
Quando cresci descobrir que anjos existem sim, mas que são seres normais, que andam no meio da multidão sem ser percebido, com muitas cores e rostos, velhos e jovens. Prontos para lhe roubar um sorriso.
Hoje eu encontrei um anjo. Não era mais jovem, muito menos bonito, mas por alguns segundos me fez rir e refletir a beleza da vida.

Inserida por deby52deby52

"Meu amor, quando você voltar aqui você vai ler tudo isso aí em cima, e eu quero te dizer mais uma coisa, eu te amo demais, vlh. E haja o que houver, eu não vou te esquecer... Eu fiz uma promessa, prometi amar você pra sempre e aqui estou pra afirmar mais uma vez, eu não vou quebrar essa promessa por nada nesse mundo. Ninguém vai me fazer deixar de amar você. Ninguém vai me fazer esquecer o que você é pra mim. Ninguém vai conseguir apagar o brilho no meu olhar toda vez que falam seu nome, toda vez que me perguntam sobre você, que desejam sorte pra nós, que torcem pela gente. Ninguém vai conseguir ao menos impedir que uma lágrima caia do meu rosto. Isso mesmo, porque até as lágrimas que caem do meu rosto que são por você, são por um único motivo: PORQUE EU TE AMO DEMAIS. E isso, vlh, isso ninguém é capaz de mudar. Podem até tentar nos afastar, mas tenho certeza que Deus nunca vai deixar que consigam afastar nossos corações, ele nunca vai deixar que eu durma sequer uma noite sem pensar em você, sem imaginar você do meu lado, me abraçando e dizendo que tudo vai ficar bem... Papai do Céu sempre há de preservar esse amor que eu tenho aqui dentro de mim, e pode ter certeza que Ele ainda vai fazer com que esse amor um dia seja reconhecido por quem hoje só critica, só discrimina. Um dia todos vão conseguir enxergar que esse amor é puro e sincero e que não faz mal a ninguém.
O que hoje a gente sofre por não poder viver, amanhã Deus vai nos dá em dobro. Amanhã Deus vai nos trazer alegria, felicidade e uma vida inteira juntas. Uma vida inteira que eu vou poder te amar sem ninguém pra nos atrapalhar, que eu vou pode cuidar de você, te dar todo amor e carinho que hoje nos negam.
Meu amor, eu te amo muito, muito, muito.
Agora eu tô indo dormir e vou dormir mais uma vez com lágrimas no rosto, mas com a mesma esperança que eu sempre tive, de que tudo vai ficar bem, com a esperança de que a gente não precise mais chorar de tristeza, que os próximos choros sejam de felicidade. Eu te amo, bebê. Te amo mais que tudo nesse mundo. Dorme bem. (eu sei que você não tá lendo isso no momento em que eu tô escrevendo, mas Deus está vendo, e Ele vai fazer com que você durma bem, e talvez faça até com que você sinta uma leve brisa tocar seu rosto, essa brisa, pode ter certeza de que, é um pouquinho do meu amor, um beijo de boa noite.)
Eu te amo, minha vida."

Inserida por OpsMaysa

Ela(e): E se eu fraquejar no caminho..
Ele(a): Mas eu tbm vou fraqueja. E quando isso acontecer, e vai acontecer, nós vamos nos dar as mãos e JUNTOS construiremos caminhos ainda mais seguros!

* Eles se olharam nos olhos por alguns segundo, se abraçaram e aquele abraço se tornou uma fortaleza.
Era o lugar mais seguro do mundo inteiro!

Inserida por ViniOpoeta

Eu
Para você assim
Para depois querer
Para nós dois gostar
Para depois cantar
Até quando nosso deus deixar

Eu
Para você sem fim
Para nós dois fazer e desfazer
Para depois montar e desmontar
em combustão viver
Até quando nosso deus deixar
Até quando nosso deus sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.

Até quando nosso deus deixar

Eu
Para você assim
Para nós dois depois
Para depois talvez
Para até quando enfim

Até quando nosso deus deixar

Eu
Para você sem fim
Para nós dois sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.

Até quando nosso deus deixar

Inserida por useless

Tenho saudade de quando a gente conversava, saudade de quando você falava que me amava, poucas vezes isso acontecia, pra mim era como se fosse um prêmio sabe? Ouvir sair da tua boca "eu amo você", por 5 segundos você se tornava uma pessoa amável , muito raro isso. Você sempre falava: "olha eu sou chato mesmo, ignorante e se for pra gostar de mim nunca tente me mudar". Era isso que eu mais admirava em você sabia? Esse teu jeito sincero e determinado, nunca pensei em te deixar, mas chegou esse dia e você se foi, to aqui tentando aprender a conviver sem você.
Acho que vou te amar sempre ou pra sempre, sinta a diferença.

Inserida por segundacasa

Até quando eu terei esses medos infantis e sem cabimento ?
Até sempre, sem esses medos eu não teria a coragem de não fingir ser o que não sou .
Mas, olha não aceito que me definam , que me rotulem ..Quero ter a liberdade de mudar... Sempre, serei eternamente aluna da minha propria busca, do meu auto-conhecimento.
Assim sou eu , e não mudarei nunca..

Inserida por ThamiideOliveira

As vezes queria ter 4 anos de idade e lembrar da sensação de quando minha mãe me acordava com um beijo no rosto e dizia vamos já está na hora. Ai eu acordava,tomava café e segurando em sua mão íamos juntas pra escola.
Agora estamos separadas pela a distância e unidas pelo o telefone...se é que isso é possível.
Temos momentos nostálgicos que dar vontade de voltar no tempo custe o que custar.

Inserida por brunacavalcante

PAIXÃO É UM LOBO
Quando este grito, esta traça
Do tempo devastador
Privar-se da liberdade
Inutil do meu amor
Ecoar por entre as rochas
E o vento apagar as tochas
Então tudo se acabou.
Quando deitado no escuro
A buscar que a vida esqueça
Sem pressa ou almejar
Que a noite venha passar
E mais um dia amanheça.
No certo de está errado
A lápis em um cartão
Velho que se trazia
Sem pauta, sem direção
Deixa a face de amargura
Pintado numa escritura
Um resto de coração.
Por fim os aventureiros
Predadores da aurora
Encontrarem gelado corpo
E da caverna pra fora
Virem um lobo saciado
Paixão este nomeado
Veio matar e ir embora.

Inserida por Ezhequiel

PERGUNTAS E RESPOSTA

Pra onde vão as flores
quando morre os amores e
se há rumores, numa vida
sem razão?

Pra onde vai a vida
quando uma ferida é
plantada viva em
um coração?

Haverá uma luz, um descansar, uma cruz
ou uma rendição?

Pra onde vai o vento
quando no relento de
olhar atento eu
o vejo passar?

Pra onde irá a fera
em fim de primavera se
a toda bela quer
se libertar?

Haverá saida, respostas da vida, ou complicação?
far-nos ter remédio?
pra que deste prédio, finde se o tédio ou
subsistirão?

Haverá no mundo
em um mar profundo
algo que inquieta.
a ação da cena, na letra da pena
de algum poeta.

Inserida por Ezhequiel

A ESPERA VÃ
Veja que lamento trago
Culpo-me a mim mesmo
Por não ter olhado,
quando o sol se foi
A noite era aquela
Coisa de cinema
Algo teatral.
A praça era toda
Só de namorados e eu
Alucinado pelos toques nobres
Daquele natal.
Ficará pra sempre
Como fosse pedra a me calejar
Vendo a cegueira
da noite de estrelas
A se despedir
A pés como estava
Perdi o horário da minha condução
Como um mendigo
Pouco mais vestido
No turvo quieto.
Esperando a bela
Que me pôs na cela
Da mesquita neto.

Inserida por Ezhequiel

Toda a verdade desperta minha vida quando não mais há tempo para se arrepender com a falta de atitude, com o perceber que quem realmente me ama fica com o choro engasgado de nada poder fazer com os erros pelo avesso;
A nossa carne é abstrata sem valor, como um guerreiro sem causa que prova a coragem diante da morte;
Me apresentei para lutar, mas não para morrer e não para decepcionar, jogado em qual quer lugar sendo sábio com pensamentos ignorante;

Inserida por JULIOAUKAY

De noite, a essa mesma hora, são quando meus pensamentos mais confusos tomam conta de mim. Me levam para outra vida, outro ser, outro alguém.
Mas mudando de assunto, agora poderia estar fazendo outra coisa, outros ares, outros sons, outros ou dois corpos. Mas estou denovo aqui afogando minhas mágoas como sempre, sempre sozinha, sempre com as paredes, sempre com fome de amor e de afeto, sempre como quem não quer nada mas querendo tudo de melhor do mundo pra sí.
Só queria ser um poquinho desse melhor do mundo pra alguém, que esse alguém me segurasse com força e dicesse: Ô coisa linda, eu te amo. Ou então: Ô, minha linda. Estava com saudade. Pra mim já bastava, não precisava dizer mais nada que eu ja ganharia meu dia.
Mas as pessoas e coisas desse mundo, vou te contar minha querida, não são fáceis!

Inserida por Dadayy

Penso cada vez mais em você quando meu corpo grita de saudade do teu, quando o meu desejo transpassa o meu querer;
Sinto o teu cheiro quando você perto não está imaginando a maciez da tua pele e lembrando-se dos deleites que você me causava;
Me vejo dependente das tuas vontades delirando com os seus sussurros que tanto me tira da razão;
Meu corpo delira ao esperar o seu preenchendo todo o meu vazio e fazendo que todo meu ser desfaleça de prazer, minha paz se transforma em um pecado gostoso por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando o meu corpo entra em erupção fica sedento de você possuído por um desejo absurdo e embevecido pelo seu querer;
Seu néctar entrelaçado com o teu cheiro me faz satisfeito com tal perdição que invadi meu interior;
Me olhas com imaginação e querendo o meu corpo sobre o seu tão escultural prometendo paixão e vontade de amar como ninguém;
Nossa exaustão não é o suficiente para fazer-nos deixar de querer mais e mais, quero navegar por seu corpo descobrindo todas as tuas fantasias;

Inserida por JULIOAUKAY

Essas são as consequências que sofremos por sorrir quando deveríamos chorar.
Esse é o preço alto que somos obrigados a pagar em longas prestações de solidão.
A realidade espera você relaxar e se encostar na parede da felicidade, só para depois puxar suas pernas e fazer você bater a cabeça na tristeza.

Inserida por RafaelRaniere

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Inserida por RafaelRaniere

Gosto imensamente quando teu corpo junta-se ao meu despertando todo calor que nele há;
E sei que você não consegue controlar suas pernas de tão trêmulas quando minhas mãos invadem seu corpo despertando a sua libido;
Meus planos de carícias te enlouquecem com atitudes, suspirando em sua nuca e fazendo você uma mulher de verdade ou até mesmo como uma rainha;
Teu corpo se agita quando percebe o meu desejo mais próximo de ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Só quando misturamos nossas vidas temos a certeza de que somos feito para vivermos uma felicidade real;
Mesmo falando outra língua nos entendemos para justificarmos todo sentimento comportado por nosso coração;
Vemos o que dá o misturar do povo na qual se faz a vitória, pois a cor da pele não é nada perto do coração;
A omissão não nos cabe para acharmos sensações que nos perde fazendo-nos acharmos um ao outro nas seguintes palavras: amor, cumplicidade e confiança;

Inserida por JULIOAUKAY

Então, quando eu acreditava ter curado a vida,
o ódio irracional voltou pra me devolver o chicote,
eu sou culpado, e ninguém responderá o contrario,
ninguém lutará em minha guerra perdida, nem eu,
eu sou meu amigo, meu deus e amor, este é um
juramento para o erro, meus olhos se voltam pra dentro
e o caos toma conta do jardim azul, eu pus fogo no
meu santuário e rasguei meus desenhos com as garras
e o tigre me deu, então só assim pude ver as flores morrerem,
vermelho celeste no azul-jardim e tudo morre, cinzas escandecentes
tomam o ar dos meus pulmões, eu matei a mim mesmo,
eu matei você leãozinho, eu preciso chorar, mas tenho trabalho a fazer.

Inserida por HelomHeSo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp