Texto Qm sou eu
EU TE QUERIA
Mesmo sabendo que seria algo passageiro, eu te queria. Você já disse que sou novo demais, que somos diferentes, que tenho uma vida toda pela frente, mas ainda assim, eu te queria.
Sei que no fundo você também queria, mas o medo de errar é maior e eu não te culpo por isso, pois eu também tenho receio de que nos tornemos estranhos depois de tudo o que acontecesse entre nós, mas não posso negar que eu te queria.
Acordar ao seu lado, te fazer sorrir, enxugar as suas lágrimas, cantar e compor para você, beijar o teu rosto, te deixar feliz, ir à igreja, viajar e fazer amor contigo, são tantos os sonhos.
Embora sejam apenas sonhos, eu te queria!
Árvore da vida
Eu vejo uma árvore
Linda, imponente e majestosa
Eu sou essa árvore
Porque quando recostada nela
Sinto o coração da Mãe Terra pulsar
Eu ouço a linda árvore
Porque o vento vindo de longe
Traz até mim o segredo das Eras
Eu amo essa árvore
Desde antes de tudo, antes da vida
Lá no raiar do mundo
Pois o verde que ela emana
Vem do âmago da terra
E preenche tudo
Do chão ao céu...
...com sua Divina trama.
*Mantra de Hoje*
10/12/2021
Repita várias vezes, em voz Alta
Eu Sou Luz que ilumina, eu sou poder celestial, eu sou fantástica e única, eu sou incrível em tudo que faço, eu sou poderosa criatura animada, eu sou feliz pela oportunidade de agradecer, eu sou vida em abundância, eu sou sol que brilha, eu sou lua romântica, eu sou estrela que encanta, eu sou a terra que gera a vida, eu sou ar que mantém a minha essência, eu sou madeira do meu cajado mágico, eu sou fogo que arde e queima de amor incondicional, eu sou água que purifica minh'alma, eu sou éter que ezala minhas orações para o mundo, sou as constelações para aqueles que olham para o céu, eu sou universo acolhedor de todas as maravilhas, eu sou a oração que acalma o espírito, eu sou a cura que equilibra os Chakras, eu sou a libertação das armadilhas do mundo, eu sou o pai e a mãe dos órfãos de fé, eu sou filha e irmã do Espírito Santo de Deus, herdeira do espírito iluminado do Grande mestre Jesus, por tudo isso, eu sou a luz que me ilumina e harmoniza os dias e noites, com eu sou a união entre o eu e o Espírito eu sou grandiosa, eu sou poder de Deus em mim, eu sou incrível eu sou fantástica Eu Sou Luz eu sou poder eu sou a saúde eu sou alegria eu sou tudo o que posso ser eu sou paz estou em harmonia com Tudo e com todos ao meu redor, salve, salve o dia de hoje salve eu salve todos nós . Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.
Mestra Natalirdes Campos
Amém 🙏
Antes da pergunta:Quem é Deus?
Pergunta-se: Quem sou eu?
Antes da pergunta: De onde eu vim?
Pergunta-se: Por que estou aqui?
Antes da pergunta: Para onde vou?
Pergunta-se: Onde quero ir?
Antes da pergunta: Existe vida pós morte?
Pergunta-se: Onde quero estar?
Foca naquilo que já lhe foi determinado e não se distraia, porque Deus é o passado e o futuro, o início e o fim, um ponto em algum lugar e nunca admite interrogação. Então Deus é Ele e ponto final.
"Você é museu? Pq parece q vive no passado kkkkkk"
Sim eu sou um museu.
O museu repleto das melhores lembranças.
Dos melhores momentos que construí com vc.
E toda vez que eu sinto sua falta eu volto no museu.
Eu volto no passado pois lá eu te encontro.
Volto no tempo e me encontro novamente em seus braços.
Lá estou com vc.
Mesmo doendo eu volto no museu só pra te ter d novo.
Quem sou eu
Eu sou poesia
Sou todos os livros que li
Os filmes que mais gostei
Os lugares por onde andei
Sou as boas e más impressões que deixei em todos que convivi
Sou todas as mudanças que causei
Sou tudo o que semeei por onde passei
Quem sou eu? Eu não sei… sigo semeando, deixando sempre um pedacinho de mim e me reconstruindo de pedaços que pego por aí… eu só sei que, hoje já não sou mais quem fui ontem e amanhã já não serei quem sou hoje. Sigo caminhando.
Eu não sou masoquista
Eu não sou masoquista
Eu sou apaixonada
Sou uma viciada
Pela ideia de um amor ufanista
Eu não sou masoquista
Não amo esta dor
Mas eu amo o amor
E faço de tudo por ele. Alienista
Quem sabe me internem
E me forcem a esquecer de ti
Mas amor assim eu nunca senti
E sentirei até que me alienem
Me prenderão numa camisa de força
Me doparão e me isolarão
Ledo engano teu, toleirão
Amor não se prende, não se dopa, não se isola
Amor se sente, e só se se quiser, vai embora
Tudo Por Você
Faço tudo por você, meu amor
Ah, como eu te amo!
Sou o homem mais feliz ao seu lado!
Tenho tudo no teu abraço
Tenho tudo no teu aconchego
Tenho tudo no teu beijo
Tenho tudo no teu olhar
Tenho tudo no teu sorriso
Tenho tudo o que procurava em mim
Em você tenho amor, afeto, amizade, carinho, paixão...
Tenho tudo em você
Tudo por você
Tenho minha felicidade, minha existência!
Turista
Sou apenas um turista aqui.
Hoje, eu escrevi
Amanhã, talvez alguém me escreva...
Se isso acontecer, estarei lá,
Lá do outro lado da vida...
Cujo, nem eu e ninguém sabemos onde é, e nem como será...
Ou já é, e ainda estou assim, achando que estou vivo, mas na realidade, estou morto por dentro, ou sou uma miragem ilusória por fora...
Será?
Será já chegou minha hora?
Poxa!
Se é,
Nem sei se fiz aqui alguma história.
Não sei, fugiu agora, tudo se apagou da minha memória...
Mas se cheguei até aqui, considero uma vitória.
Se algo eu cometi dentro de um corpo que está somente de passagem, considero que cumpri minha trajetória que foi obrigatória.
Com erros e acertos não foi por mim,
E sim por ele,
Por Jesus, e para sua Glória...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Quem sou eu?
Não sou tão velho,
e nem tão novo
Ando sempre correndo
Para muitos passo lentamente,
Para outros corro rapidamente
Sou temido pelos aventureiros
Sou o maior inimigo dos jovens
Melhor amigo de quem não te pressa, e de quem curte a vida como se fosse uma festa
Não sou o vento;
Mas passo entre vocês
Estou em todos lugares em todos os momentos;
Não sou Deus
Pois até ele teme o tempo
Quem sou eu?
Sou do tamanho do universo, eu sou o universo inteiro.
Sou rio, sou mata, sou índio , sou arco, sou flecha certeira com ponta de ferro.
Sou cavaleiro e sou cavalgadura.
Sou ouro, sou pedra preciosa, sou todas as riquezas do mundo.
Sou azul, sou verde, vermelho, branco, e sou preto porque sou todas as cores, pois sou infinita.
Eu sou leve e fluo levemente por aí, cada dia sou de uma cor e vibro num tom porque sou todos em um, eu compreendo o todo e o todo vive em mim.
Do meu interior
Abriga-se meu pecado
Na cidade eu vejo
Desejo, mesmo sem lá estar
Teu sou eu meu algoz
Direto e distante não ouço tua voz
Esse é o preço que pago
Alto talvez, necessário não sei
Promovi sem julgar
Mas é o que devo
Involuntário não sei
Até hoje paguei
O que amanhã não é lei
Se aguento pagar
Se ainda pago então não é meu
O pecado que levo
Talvez seja seu.
Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.
Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.
Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.
Este cara sou eu, com idade incerta.
Não multiplico anos para somar idade os anos q passaram não me pertence mais já foi vivido não soma nada não tenho mais eles ,minha idade de certo são os anos q estão por vir, talvez 10 0u 20 de repente até 30 ou até mesmo quando eu terminar de escrever este texto minha idade acabe, minha idade é incerta
Espelho da vida
Olhou-se no espelho
e não se reconheceu
Então se perguntou:
- Quem sou eu?
Ainda é noite,
Amanhã será dia
E ainda nem chegou
ao destino que tanto temia;
Olhou-se no espelho, mais uma vez
E sentiu um grande desgosto
Então, se perguntou:
- Em qual espelho da vida
Eu perdi o reflexo do meu rosto?
REFLEXÃO COM FILÓSOFO
Eu não sou um sonhador. Só devaneio para alcançar a realidade, sabendo da complexidade, não vendo ilusão, no mínimo quero mais daquilo que é maior do que eu.
Nas longínquas caminhadas da vida, temos que ter a consciência de que se faz necessário, as vezes ter de voltar, no sentido de uma introspecção e avaliação do o quanto progredimos na vida. Por isso, toda caminhada, deve ter como partida os referênciais fixos de valores, para que não caiamos na cilada da ilusão, achando que progredimos e que, na verdade, estamos andando em círculos.
A distância da caminhada não é aritmética, representa antes de tudo, as somas das quantidades do cair e levantar. A soma dessas atitudes leva- se o nome de maturidade.
Muitas vezes viajamos no tempo e no espaço, e não se damos conta das infinitas vezes que mergulhamos nos vazios existenciais. È que no íntimo do nosso ser, versejamos sobre as linhas da nossa alma, sempre a procura da paz e do amor, da felicidade permanente.
Na vida, existem ciladas comportamentais, sempre pautadas por relações superficiais de vivências e convivências imaturas, fortalecendo cada vez mais o elo de dependêntes emocionais.
Afinal, o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido, o que aprendemos com os erros e decepções do passado.
A dor nesse aspecto é pedagógica.
Portanto, quebre as crendices e medos, tenha coragem para vencer na vida. Mova-se, pois se você não tiver sucesso na vida, a culpa é sua. Enfim, os bons resultados surgem segundo o que você estiver fazendo para ganhar aquilo que você merece, pois o trabalho devolve à você o valor que você merece.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Eu sou profundo e quero a vida intensa
Quero meu coração enraizado no amor
A paixão só quero dentro do amor
Fora dele ela sufoca, é perigosa.
Quero sentir amor profundo
Sentado ao lado dela
Espiando para o horizonte
Entrelaçando os pensamentos no futuro incerto instante
Sem certeza do há de ser
Mas com certeza do amor
Que sobreviverá
Qualquer chuva, qualquer mar.
Um monstro está em minha mente
A voz dele ecoa várias vezes
Eu sou você, não importa o quanto tente
Este sentimento, está em minha mente a meses
Diversas horas, me pego pensando
Como posso ter me perdido tanto?
Este sentimento, percorre pelas minhas veias
Se quiser entender, leias
Minhas poesias, são um sinonimo da minha dor
Partes quebradas do meu amor
E fragmentos do meu fervor
Este é um desabafo, de um autor.
Querida mãe, eu sei que não sou um bom filho, pois muitas vezes que eu poderia lhe dar mais atenção estava afadigado com trabalho, estudo e afazeres intermináveis em prol de coisas materiais, sem perceber passei até dias sem falar com você! Peço que me perdoe por tanta ingratidão da minha parte!
Sempre que busquei ajuda você me amparou e me amou incondicionalmente, desde o seu ventre você tem me protegido e carinhosamente me alimentando, sempre com alegria e satisfação!
Peço a Deus que lhe recompense por tudo que fez e faz por mim, pois eu como ser humano mesmo tentando não irei conseguir retribuir todo o amor, carinho e dedicação que você tem por mim! Espero ter mais momentos juntos de você para ao menos retribuir um pouquinho da atenção que você tem por mim!
Ser mãe é um dom de Deus o qual ele confia a suas escolhidas! Você é uma delas!
Te Amo minha mãe minha heroína minha flor divina!
Corte de rosas
Eu sou samba
sou cor
sou poema.
Sou verdade
sou onda
sou blasfema
Mas acima de tudo, quero ser extrema
Quero ter espinhos,
quero ter furos,
quero ter pontas que atravessam muros,
raízes que extrapolam minutos.
Em cada espinho, palavras são penduradas.
Palavras que me machucaram, me formaram e me desenharam.
Minha metamorfose permanece sólida,
como estrelas nos cosmos.
Estrelas que um dia vão morrer
na solidão de seus postos.
Eu vou me libertar, pode ter certeza.
Minha supernova ilustra a escuridão
e a bossa nova segue como meu pendão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
