Texto Qm sou eu
Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.
Primeiro, a senhorita é linda, mas isso eu já lhe disse antes. No entanto, a segunda razão é ainda mais especial… Seus olhos me transmitem paz, dentro deles posso enxergar um mundo de possibilidades, todas elas muito felizes. Todas elas incluem um sorriso seu e acabam com um beijo em seus lábios
A vida é um caminho que não sabemos a onde vai dar, mesmo assim eu continuo caminhando sempre sem parar. O dia de hoje é um sonho realizado, o dia amanhã uma vaga ilusão. Sou eu, o semeador das sementes que farão meu amanhã, adoro tudo que é novo e faz meu coração bater forte. Sim sou eu que devo proteger minha alma, não importa se o que escrevo está errado, o que realmente importa é se eu aprendi com meu erro, meu caminho é pelo mundo afora sem pressa e sem demora. Sabe aquele pedaço de vida, quando a tristeza para na garganta e os olhos ume dessem entenda que a pedra que atiramos hoje pode ser a pedrada que tomaremos amanhã. Chorar por mim quando eu estiver de partida para outra vida não vai adiantar não mais poderei te ouvir. Amanhã será diferente !! Vou escrever uma nova história. Eu hoje sonhei com a morte, mas não se importe pois acordei com sorte . Boa noite.
Quero reverberar sua paixão por onde eu for. Que a ferocidade do teu olhar me lembre sempre da garra e da força que há em mim. Deleito-me no teu prazer. Quero tocar-te com minha alma. Desejo saborear cada detalhe seu. Oh meu doce e amado, abra-me e sirva-se do meu gozo. Abraça-me e leve-me pra dentro de ti.
Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.
Quando os sonhos acordam os meus dias, eu te encontro lá. Porque é você que me faz tocar nas estrelas e acender a lua, clarear o céu e me deitar nas nuvens. Não quero mais despertar! Por você os pássaros falam, as árvores dançam, os peixes voam e as flores cantam. O mundo fica mágico e em meio às fantasias, você torna o amor real em mim. Amar você é a parte mais bela que eu tenho guardado no coração, senão a única.
Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.
FRANCIELE, eu sei de todo sofrimento que eu lhe causei, de todas as mentiras que eu falei, de todas as humilhações que fiz vc passar, e hoje eu sofro muito com esse arrependimento dentro de me, se eu pudesse voltar o tempo pode ter certeza que eu faria tudo diferente, jamais te magoaria, nunca perderia sua confiança e seu amor, mas apesar de tudo eu te amo muito e sempre te amarei
As vezes tenho medo sobre o meu controle psicólogo, porque eu não consigo controlar os meus pensamentos e normalmente eles não são bons, na verdade nunca são bons, o desejo de não existir atormenta e alimenta esses pensamentos a cada dia e não há o que fazer, somente levar no automático e deixar as coisas acontecerem.
É assim que eu me sinto. Completamente desfigurada. Cheia de feridas pesadas, nojentas, que não vão curar. E vão causar sempre essa sensação de repulsa. Minha. Nem abraço nem toque nem nada reconforta, porque o que eu sinto é nojo. Quando alguém me encosta, eu tenho medo e nojo. Vou sujar a pessoa com meu pus e ela vai deixar que minhas feridas infeccionem.
Eu sempre tento ser o melhor de mim com todo mundo, sempre tento fazer tudo certo, Claro q eu nem sempre tô num dia bom pra ta com um sorriso no rosto e feliz, mas eu não sei q desgraça q acontece na minha vida pra dar tudo errado, eu nunca acerto só atrapalho, incomodo, faço e não agrada a ninguém, até choro sozinho pra não preocupar quem se importa, não tô falando q eu não tenho pessoas q se importem comigo, pq eu tenho muitas, mas eu não consigo deixar elas felizes, eu não consigo nem me deixar feliz comigo mesmo, não sei como faz pra mudar isso.
Eu sempre soube, no momento que você coloca a cabeça no travesseiro vem as lembranças, só não imaginava que junto vem a saudade. Vagueio pela minha mente conturbada buscando conforto, mas tudo que acho são apenas reflexões que me deixam cada vez mais longe de mim. Qual seria o melhor a fazer brigar com a angustia dizer pro coração chega, desista seu bobo você perdeu i eu já estou cansado, você não percebe que e inútil eu agora só vou dar ouvidos a razão . Boa noite.
Eu te amo tanto que não sei nem dizer o quanto. Você me dá exatamente tudo que sempre quis em um relacionamento. Intensidade! Aquela intensidade que arrepia, que acalma, que conforta, que apaixona. Mas trás também tempestade, aquela tempestade que sai destruindo tudo. O que vai prevalecer?! A intensidade desse amor ou a tempestade? É difícil saber porque envolve muita coisa, muita gente, e pessoas muito importantes: nossos filhos. Você deixou as coisas acontecerem e deixou chegar em um certo ponto que machuca muita gente, tanto eu como ela. Você tentou resolver se protegendo e eu entendo, mas não faria assim! Só lembre que apesar de tudo. Eu sou louca por você, e será muito muito muito difícil adormecer esse amor. Eu te amo meu amor!
Eu amo a simplicidade gosto de viver as coisas pequenas da vida, aproveitar os pequenos momentos, pois estes são os mais felizes, amar cada segundo de vida muitas das vezes querendo nem estar vivo, aprecia a presença das pessoas que estão comigo pois sei que nada dura pra sempre, apreciar tudo sem medo de me arrepender, a vida é uma só e são poucos anos pra viver tudo, então cada momento deve ser degustado como uma caixa de bom bom 😅😅, não posso te falar muitas coisas mas posso te aconselhar para que tome para si, não importa se vai sofre ou chorar ame intensamente e verdadeiramente, de seu melhor como pessoa sempre, e viva uma vida há qual irá gostar de se lembrar quando estiver bem velhinha.
Você acreditaria se eu dissesse que no fundo eu sabia? Geralmente é o que dizem. A gente se engana, mas desde o princípio já sabe, ou pelo menos tem alguma ideia. A espera faz tudo ter o seu preço. Mas, a melhor parte dela é quando encontramos. Em meio as idas e vindas, perto dos sorrisos e das lágrimas. É na bagunça mesmo que a gente se acha!
Pra você que ta lendo essa mensagem o que eu tenho pra te dizer é que Deus te ama muito ele esta cuidando de Tudo da sua vida❤Você é muito especial pra ele... Seu sofrimento?? - Pra Deus É só questão de tempo.. Tudo passa❤ Nada é Eterno.. Só Oh amor de Deus por nós ❤ele não vai te abandonar, ele ta ai do teu lado.. mesmo você não vendo, mesmo que você não esteja sentindo.... ele ta aí, cuidando de cada detalhe da tua vida.. Ele vai mudar a tua história... Sabe o que ele fala pra ti? - Pra não deixar de amar ele, Pra você não desistir dele porque o que ele tem preparado pra você a sua imaginação não consegue nem prever, porque os planos de Deus para nós é perfeito❤
Eu não sei se vou ou se paro,Não quero ser um test drive,Dirigindo minhas emoções diretamente Pelas ruas vazias da cidade,Porém posso preencher algo com isso.Me dirijo a locais longínquos em busca de satisfação.Minha emoção é aflorada poucos percebem a flor que nasce,Apenas Brotem suas pétalas e vivam com Emoção.
Olhei para céu e contemplei os seus olhos, cujo poeta descreveu que ao sentir esse olhar eu poderia me perder, talvez não tenha medo de me perder, nem tão pouco de me prender sobre eles, talvez seja amor, ou tão pouco uma simples paixão, já nem sei o que poderia ser, só me cabe nesse momento te amar antes mesmo que eu perca você.
Sabe a curiosidade que eu tinha de entranhar os dedos nos seus cabelos, de tocar a barba e sentir a aspereza, projetar uma frase sem palavras e deposita-las direto na sua boca, fiz, ousei e premeditei, não foi um crime, foi um ato de amor, amei! Amo! amou? Em todos os tempos um verbo se conjugou, quando correspondeu.
Minha vida é um filme de lembranças que eu queria regravar mais só posso assistir de novo e fazer com que valham a pena as próximas cenas, até que chegue o final, onde talvez as pessoas chorem ou quem sabe aplaudam de pé, e talvez por não dizer o que sinto e expressar meus gestos no silêncio, o cinema não lote, mais aquele que me escalou para o papel saberá muito bem, se eu fui bem ou mal, e eu me darei por satisfeito porque afinal eu nunca esperei um oscar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
