Texto Preciso de Voce
Depois de um dia exausto, cheguei em casa, tomei um banho de água quente; quando me despi - junto com as roupas - tirei todos os aprioris, os preconceitos, os estigmas, ali estava eu, genuinamente. Aos poucos, a água quente foi bailando em meu corpo, escorrendo, com ela, iam as impurezas, um pouco de mim, senti-me energizado. Por um momento pude sentir a pureza de está ali sendo eu em uma das mais lindas demonstrações de autenticidade: a nudez, do corpo, da alma. A pureza invadiu um espaço em mim. Nesse encontro de energias, de uma alma fria com uma água quente, houve a fusão de duas forças. Houve um equilíbrio. Chega o momento tênue de fazer as pazes comigo mesmo depois de um dia longo que me roubara. Dessa pureza que agora me encontro, consigo destilar o que ainda não sei nomear. Mas sei que quero sentir. Só sentir.
Quando eu entro em contato com as minhas emoções, afetos e sentimentos, fica mais fácil para eu compreender o outro, para tocar o mundo do outro com delicadeza. É como se, aos poucos, a seara fosse inundando intempestivamente o meu peito cheio de sentimentos soterrados, e que sempre estiveram ali. Quando me permito, deixo transbordar o melhor que há em mim, eu posso ser o que genuinamente sou: um ser humano. Sou feito de afetos e emoções, por vezes, emudeço e silencio-os, mas não por muito tempo. Eles gritam! e, vêm sorrateiramente bradando em meu peito o desejo de voar. De criar conexões. De abrir janelas. De pular muros. De viver intensamente cada emoção. O frio gélido que muito se demonstra, vai se transformando numa labareda cada vez mais quente e presente, diria que afetuosa. Quando entro em contato comigo, me permito viver, me permito sentir, me permito tocar-me para além da imaginação. É coisa de louco! E é dessa loucura que precisamos para nos tornarmos mais humanos: ser congruente com as nossas emoções!
Vamos admitir: o conceito de bom pai foi inventado há uns 30 anos. Antes disso, esperava-se que fossem caladões, ausentes, irresponsáveis e egoístas. A gente diz que quer que eles mudem. Mas, bem lá no fundo, a gente os aceita. Nós os amamos por esses defeitos, mas as pessoas não aceitam esses defeitos numa mãe.
Eu vejo pessoas comentando por aí que gostariam de lagar tudo e sumirem..Mudar de cidade, de ambiente, fujir dos amigos...Enfim, fujir de tudo pra resolver os seus problemas..Pode ser que alguns dessas negações funcione,por exemplo, se os amigos são do mal e estão te influenciando a ser também...Caso o contrario, não fuja, porque o problema não está no lugar e nem nas pessoas e sim em você, onde quer que vá essa bagagem você vai levar..Então a dica que eu dou é que mude você antes de mudar de lugar, esvazie essa mala pesada que você inconscientemente levará a onde quer que vá, enquanto não fizeres isso não haverá lugar bom, o melhor lugar pra gente ficar e dentro de nós mesmo, no aconchego do nosso coração e na paz da nossa consciência .Assim estando você pode ir para onde quiser, levando apenas o peso da mochila...Porque não é o que você tem, onde você está ou o que você faz, que irá determinar a sua felicidade, mas sim o que você pensa sobre isto. Tudo o que você tem depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então você tem tudo!..Agora sim....Boa viagem!
Por mais que as pessoas nos amem... Elas podem não entender nossos sonhos, nossas atitudes frente a uma adversidades, nossos propósitos etc... E na verdade nem é o papel delas fazer isso. Esse é o nosso papel, a nossa vida... Temos que parar de exigir dos outros aquilo que só cabe a nós mesmo, e entender que eles não podem nos dar o que no fundo, nem a gente está se dando... Temos que buscar a força em nós... e não buscar força nos outros... Sem contar que muitos daqueles em quem buscamos força mal tem para eles... Se esta doendo, vai com dor mesmo... Está com medo? Vai com medo mesmo... Com fé a gente vence e entende que com Deus nos direcionando a gente chega lá sem mimimi....
As pessoas trocam um amor verdadeiro por algo passageiro com a desculpa que a vida é minha e eu faço o que eu quiser, o homem que te daria tudo para te ver a mulher mais feliz do mundo fica quebrado e nunca se torna a mesma pessoa enquanto a gostosona fica com seu amor, iludida com a falsa beleza e as falsas qualidades que ele apresenta, fico coberto pelo frio ao ver as lágrimas daquele que já te fez feliz, assim acredito que não há um final feliz para todos nós
Veja que eu não sinto mais aquele amor que eu sentia por todos, estou me tornando algo que tenho medo e sinto que aquele sorriso que já serviu de inspiração para muitas pessoas está morrendo, não sinto mais aquela graça de superar tudo com sorriso em momentos de dificuldades, acho que finalmente as minhas dificuldades me conseguiram superar, vivo em um mundo sem cor de pessoas nojentas que se baseiam em uma sociedade doente
Não devemos deixar de ouvir nossa voz interior , mas prosseguir fazendo somente as coisas que a gente sabe que é o certo a fazer... Não podemos seguir os nossos objetivos somente com a expectativa da prosperidade financeira... Agindo com equilíbrio, seguiremos de modo livre e serenos. E como a palavra de Deus nos promete: Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33; Simples assim!!!!
A única coisa que as pessoas tem que entender sobre mim, é que eu não sou mais quem eu era, não me importo como já me importei, já não gosto do que um dia gostei, eu mudei, depois de um fatídico dia em que eu morri, vivi por muito tempo como um zumbí, esperando a hora de voltar a viver, hoje eu digo, não sou o mesmo que um dia já fui, e jamais voltarei a ser, afinal se eu voltar, apenas estarei sendo alguém que no fim, já está morto.
"A bússola do Céu ou bússola de Metatron é dada a todos os que encontram o Espirito Santo de Deus, onde: o Norte é para o Céu... apontando o trono de Deus, o Sul é para o inferno, hades, Tartáro. Aonde Leste e Oeste ou Chamado por Metatron de o bem e o mal, certo e errado de fazer, direita e esquerda ou mais popularmente conhecido como livre-arbítrio.
O estágio de uma pessoa que aparentemente não está passando aperto, está vendo a sua vida tranquila e diz consigo mesmo que não é preciso mais se esforçar e é melhor deixar como está... O estágio dessa é pior que o de uma pessoa que se encontra no fundo do fundo do poço, mas que ainda tem forças pra reagir.
Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)
Por maiores que sejam nossos problemas, a partir da nossa fé sem cessar, Deus nos eleva até as grandes vitórias. Quando temos muita fé e paramos com as reclamações e aquela visão pessimista sobre as pessoas e as coisas, de repente grandes favores de Deus transformam a nossa vida em dias de glórias e felicidades inexplicáveis. Mais confiança em Deus e você chegará a lugares que sempre julgou impossível. (Nelson Locatelli, escritor)
A todo instante Deus muda o rumo das coisas pra nos favorecer. Por isso não há motivos pra desespero, pois seus problemas não vão terminar em derrotas pra sua vida. Ele permite alguns acontecimentos hoje na nossa vida para que possamos aprender algo mais e consequentemente vivermos melhor amanhã. Ele age sempre com o propósito de nos conduzir a lugares onde a nossa vitória seja maior. Nunca duvide que os planos Dele são sempre maiores e melhores que os seus (Nelson Locatelli, escritor)
Sem desafios, dificuldades, problemas não conseguiremos descobrir nossos dons e talentos e nem chagaríamos a vitória alguma. Não é da vontade de Deus que vivamos apenas com o mínimo necessário, e sim que ousamos querer sempre mais e avancemos por outros caminhos (Nelson Locatelli, escritor)
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
Os dados da COVID estão em relevância, porque é sabido que a doença é lastimável, infecta em níveis alarmantes e causam complicações das mais terríveis - com necessidade de suporte avançado de vida! Em contra partida, a tuberculose tem tratamento brando e são mínimas as chances de necessidade de CTI - centro de terapia intensiva. As pneumonias passam todos os dias nos jornais, já que a COVID causa, em sua maioria, acometimento do pulmão por infecções secundárias que propiciam doenças pneumáticas! Assassinatos passam todos os dias no primeiro impacto do sbt, cidade alerta da record tv, 190, barra pesada... Em resumo, a COVID sucumbiu o sistema de saúde, necessitando não apenas de leitos, mas de profissionais e é visto uma carência destes, pois estão saturados, desgastados, exaustos, doentes(físico ou psicologicamente) ou mortos. O alerta da doença é pra mostrar o mínimo de apoio/ empatia da classe que diariamente fica ‘morto’ dando suporte para os nossos semelhantes!
não quero fama, nem ser reconhecida depois da minha morte, quero apenas lhe desejar sorte, pois na vida muitos preferem a morte. Mesmo depois de todas as coisas que me ocorreram eu ainda quero viver, mesmo que a morte que em mim habita queira morrer. Não entendo o motivo de ser escolhida para estar aqui e nem o motivo de alguém me escolher, mais já que estou aqui me deixe aqui parar morrer, como todos os outros que nasceram para morrer. No fim o que nos espera é o FIM.
Aqui estou eu de novo, mais não tão só. Comigo está meu povo solitário, otários, todos mais jovens e mais mortos. Quem nos mata? Os pensamentos que em mim, em ti nos causa. Quem causa? Pergunte a si mesmo, quem te causa pensamentos? Saia de casa e pense no que deve comprar? Por que deve comprar? Por que chorar? O que hoje te faz chorar? O que te faz pensar o suficiente para fazer você se perder em si mesmo. Não pense de mais, seus pensamentos sempre vão te machucar e vão fazer você esquecer de como respirar. 1, 2, 3, RESPIRE
O observador consciente é aquele que está ciente do que está acontecendo ao seu redor. Ele está atento aos seus pensamentos, sentimentos e às suas ações. O observador consciente é capaz de ver o mundo com clareza e sem julgamento. Ele sabe que tudo o que acontece é apenas um evento sem importância e que não precisa de sua intervenção. O observador consciente está sempre presente e nunca se distrai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar