Texto para um Amor te Esquecer
''O verdadeiro amor é como uma rocha firme diante das tempestades da vida. Ele se fortalece com o tempo, mantendo sua força mesmo quando confrontado com desafios e dificuldades que um casal possa passar. Assim como uma árvore antiga que permanece de pé apesar das estações que mudam, o amor puro e verdadeiro é capaz de resistir ao teste do tempo, nutrindo-se da profundidade de suas raízes e da solidez de seu compromisso.''
Raphael Denizart
Poesia, graça imerecida.
A graça de Deus, é a sua bondade, misericórdia e amor e ação.
Em favor, do pecador em seus pecados e transgressões que dá a ele a condição de ser redimido e justificado, através desse imerecida graça pela qual ele é perdoado.
Perdão, que também concede a ele a libertação das cadeias de morte em cada pecado que o envolve.
Mas, que o amor e a graça de Deus encobre, através da fidelidade e bondade Dele, que é imensurável.
Nessa realidade de graça, vemos que Deus é um Pai de amor, que nos ama de tal maneira, e que deseja nos levar ao retorno a santidade e amor primeiro amor, através desse amor doador de graça na qual colocamos toda a nossa esperança.
Esperança essa, que está respaldada no seu amor que nunca falha, e que é a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados, quando pela sua imensurável e perfeita graça somos justificados e perdoados.
Oii meu gatinho!
Queria escrever uma mensagem de amor, mas não achei palavras para expressá-la, o que eu sinto não se expressa em uma simples mensagem.
Eu só queria mais uns minutos ao lado e nestes minutos poder te beijar,acariciar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo muito❤️
Te amo! Com todas as letras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente te amo.
Você foi a primeira pessoa que eu gosto que realmente falou que me ama. Eu soube o que é ser amada de verdade.
Muitas vezes me pego pensando em todos os momentos que tivemos juntos, nossas risadas, nossas conversas e todos esses momentos foram necessários para o amadurecimento do nosso amor.
Falar do amor que tenho é como ir com o vento, que mesmo em sua inconstância sempre encontra uma direção, um rumo.
Algo dentro do meu coração, no fundo de um quartinho, me diz q ainda devo esperar por vc, mas será que você ainda esperaria por mim? Ou como eu vou saber se ainda me ama?
Espero que a gente possa se ver de novo, Até porque nunca é um adeus. Eu ainda quero viver uma história de amor com você, acho que sonhei um pouco longe ( Eu Já criei a nossa história na minha cabeça ksks).
Eu sinto que posso confiar em você, com você eu me sinto segura e
SE ALGO ACONTECER... TE AMO ❤️
o que o amor vira após o término indesejado?
Boa pergunta a fazer
Nem eu sei.
Mas eu tenho certeza que
Se for amor verdadeiro
Não deixará de existir
O amor vira saudades
Saudades do teu beijo
Saudades do teu abraço,
Do teu cheiro tão amado.
Aquele abraço que um dia
Foi meu lar.
Meu lugar preferido.
Um lugar que já se foi.
Que não voltará a existir.
A saudade ecoa dentro
De nossas almas.
Mas o que podemos fazer?
O que faremos além de
Almejar aquele sentimento
Tão indesejado, aquele
Mais insuportável?
O que faremos pra cicatrizar
uma ferida tão profunda
como esta?
Boa pergunta a se fazer,
Pois eu também não sei.
Eu poeta
Poeta que vive
Poeta que sente
Eu poeta sonhadora
Que acredita
E o amor acontece
Eu poeta que brilha
Em meio a escuridão
Sou luz
Sou esperança
Sou a positividade
Existem dias de lutas, mas
Também há dias de paz.
Não desisto da vida
Não desisto de amar
Não ao que faz mal ao coração.
Poesia de Islene Souza
Tamanho!
De nenhuma forma seria possível expressar tamanho amor eu sinto;
Tamanha alegria em te ver;
Tamanha saudade na sua ausência;
Tamanha segurança quando estou com você.
Não há palavras para expressar tamanho gratidão de lhe ter na minha vida, e o tamanho de tudo que sinto ao lhe ver;
E o tamanho disso tudo cada vez fica maior!
Os seres humanos utilizam o amor sem restrições.
Sem limites,
Permite-se embriagar-se em grandes doses.
Onde descrevem um sentimento único e verdadeiro.
Há quase vinte anos, pergunto-me,
Se dá mesma espécie, eu pertenço, porque para mim, o amor é tão distante; complicado e extenso.
Escutei-me de livros, filmes e pessoas reais.
Que o amor surge de repente,
Ele não é invasivo,
Muito menos doloroso,
Mas sentada ao ar livre em meu banquinho dos desejos,
O espero chegar.
Inquieto e silencioso,
Louco para se fundir a mim.
Mas, ao olhar o real,
Ele nunca chegou até a mim.
Será a hora definitiva de desistir?
Amor de coração ou amor decoração
Muitos corações estão mergulhados no abismo do egoísmo, esperando serem salvos pelo altruísmo. No entanto, as orações vazias de amor carecem da força necessária para resgatá-los. É por isso que decorações ainda não são substitutos para a verdadeira energia transformadora da amorosidade.
O amor é a alegria do contentamento;
É a tristeza que desagua no descontentamento;
O amor é o fogo incontrolável;
que se controla na mais pura frieza;
O amor é abraçar a solidão;
e completar o fio infinito do coração;
É perder no jogo de azar;
Ganhar no jogo de amar;
E como posso cortejar com
a mais pura sinceridade...
Se amar como eu amo
é amar com verdade!
Bom dia!
Que esta jornada seja permeada de amor e romantismo, celebrando não apenas a força e a sabedoria das mulheres, mas também sua beleza única e seu coração generoso.
Que cada passo seja um poema de respeito e admiração, embalado pela doçura do amor verdadeiro.
Que Deus ilumine cada gesto de amor e reconhecimento.
O amor é amar
Amar o Amor é amar.
Dias perfeitos para o nosso amor.
O amor é simples é amar ...
Tão desejado esperado o amor...
Prévia do eterno amor é a felicidade...
Pois amor é construído dia a dia gota a gota numa corrente sem fim.
Para cada instante que passamos são eternos.
Sobe o luar somos pequenos pingos na imensidão da beleza do amor.
O universo tem uma vasta imensidão que admiramos e não compreendemos e apenas observamos a anomalias e também a grandeza que guardamos dentro de nós.
Para quem compreende um pequeno momento será vitorioso no complexo momento que é refletido.
Tantos tentaram se aventurar na escuridão do espaço tendo uma certeza que mundo não gira volta de si.
O relato dos diários torna se a virtude que se tornam sabedoria para outras futuras explicações sendo o intenso e frio o intangível os sentimentos.
Sendo sincero com a percepção e tendo a oportunidade perfeita de cantamos a realidade que se apresenta.
Sendo intenso o lapso de memória desvendamos a constante que nos cerca.
Com a simples equação que da um sentido para um todo.
O tempo e espaço torna se verdadeiro instante que pensamos ter passado num passado que abraçamos.
Calor me no silêncio do espaço mais o barulho não se propaganda na escuridão das estrelas.
Damos quem somos diantes tantos mundos...
Os laços do desconhecido são os desbravadores com qual no mar azul buscaram refúgio no conhecimento.
Abrandamento do vento a vela se estica a um grito de terra a vista.
Sons ao fio da verdade que nós cala reluzindo no horizonte.
As palavras que perdem o sentimento no explendor...
Derradeiro momento o profundo fôlego da descoberta...
Decantador o sublime sentido da Matrix.
Reluzindo o brilho do ouro de rolo.
Verões são as delícias daqueles que são ditos inocentes.
O vácuo é uma expressão apenas aos poucos que compreendem a desconstrução da verdade que carregamos.
Talvez não exista nada perfeito, porque seria o máximo de algo feito.
O amor, se não fôssemos falíveis e humanos, seria perfeito, mas ele é o que doamos, sem exigir nada em troca e isso só seria possível se não existisse o egoísmo, onde o que importa é o que recebemos. Então a perfeição não é amar, é perdoar.
Carta aberta para meu amor estrelado
Ao meu ver teu olhar não pode ser comparado as estrelas
Pois teu olhar é mais brilhante que qualquer estrela
E o meu fica mais brilhante ainda quando teve vejo
Te amo tanto quanto amo as pinturas de Van gogh meu querido
So de pensar em tu me vem a noite estrelada
Por que tu é tão especial para mim quanto Van gogh
Meu amor por ti e tão grande que chego a suspirar de amor
por todo canto penso em ti
E por que chegamos a este ponto?
Eu lhe amo tanto
Mas da mesma forma que te amo
Tu amas outra
E por mais que eu tente não pensar em ti
Mas penso e mais lembro desse teu sorriso tão lindo
Eu lhe amo tanto quanto Van gogh amava girassóis
E a cada dia reflito mais sobre tua identidade misteriosa
Por que nos afastamos?
A vezes penso que tu queiras falar comigo
Mas tenho medo de estar completamente errada
Pensar em ti quanto tu está com outra é horrivel para mim
Mas todo dia eu me vicío mas em ti
Me desculpe mas acho que te amarei pra sempre
Tanto quanto Van gogh amava pintar quadros
Te quero pra sempre meu querido
Acho que sentirei tua falta pra sempre assim como as estrelas
Sentem falta do sol pela manhã
Então volte
Volte por que sinto tanto tua falta que doí
Doí pensar que tu amas outra
Mas não me intrometerei neste teu relacionamento
Por que eu te amo tanto quanto Van Gohg ama suas estrelas
E tu es a minha estrela mais brilhante meu amado
No derradeiro ato desta peça de amor dilacerado, sinto-me compelido a carregar o fardo de uma culpa que jamais foi minha, enquanto sou forçado a representar o papel do cruel nesta tragédia que nos consome.
Dançarei com as palavras que você não quer ouvir, lançando-as ao vento, pois sei que meus lamentos jamais alcançarão o abismo do seu coração partido, que insiste em culpar-me por males que não semeei e se iludir com a ideia de que me esquecer algum dia te trará a paz.
Você trouxe consigo as sombras do passado, e suas feridas, ainda abertas, encontraram em mim um leito para sangrar.
Culpe-me, e depois esconda-se atrás da máscara do orgulho, convencendo-se de que este foi o destino ideal, enquanto sufoca o amor que ainda teimo em oferecer.
Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.
Mas para onde irá o seu orgulho quando seus olhos se fecharem pela última vez?
Existem três tesouros que poucas pessoas são capazes de doar para alguém... Amor, fidelidade e respeito! São verdadeiras riquezas que na maioria das vezes é rejeitada por quem não entende de tesouros! A minha mãe carrega com ela até hoje essas riquezas rejeitadas! Mas que só é vista por quem foi aberto os olhos... AMOR, FIDELIDADE e RESPEITO disso ela entende... E hoje eu percebi que ela me deu de presente esse tesouro, tão sofrido, carregado por uma vida toda de dor e lágrimas, mas que perdura até hoje! Eu quero te dar esse AMOR, FIDELIDADE e RESPEITO que ela me deu hoje. Ninguém quis, ninguém viu... Mas eu vi. Você quer?
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda dor que tu me causou não se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda mentira que tu me contou não se esquece
tu viu cada canto de meu ardor
esse teu olho não tem mais inspiração
teu olhar só me inspira aflicão
Meu último tributo ao meu grande amor
Para isso encaro de frente a dor
No Banheiro com as luzes apagadas
Tento seguir nossas pegadas no tempo
Ao som de convercion in the dark
Mergulho nas lembranças
Onde roubei seus suspiros, seu ar
É principalmente seu sorriso.
Como não se apaixonar
Você vive em minha mente
Desde aquela live de uma madrugada qualquer
Aquelas olhos grandes, aquela voz,
Não saem da minha mente um dia se quer
Eu meu coração despreparado para tanta emoção.
Logo tratou de criar um personagem
90% eu , 10% menterias
E foram esses 10% que me vivem me atormentando
Como alguém que recebe um encomenda errada.
Você foi tirada de mim abruptamente.
De todas suas qualidades, aqui sinto mais falta é sua paz.
De saber que no dia seguinte eu ganharia um bom dia todo feliz.
Já não ligo mais para as rimas
Isso nem é mais um poema
É uma carta de dor
É uma carta de socorro.
Não consigo esquecer seu rosto.
Já abracei o ódio, a raiva, a fúria
Mas não tem nada nessa vida
Que conseguiria, tirar você do meu coração
Infelizmente vou ter que aprender a conviver com seu fantasma.
Que Quase me mata
Não consigo achar uma frase para te resumir
Mas, tem uma palavra, Saudades
Saudades eternas, de uma alma
Que eu nunca mais vou poder abraçar.
Enfim, não consigo te descrever
Muito menos te escrever
Vou te matar aos poucos
Ao menos tempo que me mato
eu te odeio meu amor.
vou tentar ser sincero
assim como sou severo com você
pois quando te deixo ir
as chances de você partir são maiores
as vezes eu te deixo sem motivo
porque não quero te ver ser feliz com ele.
eu odeio a forma que você esquece da minha existência.
a ciência diz que o amor é uma questão "fisiológica"
então me diga, oque você viu em mim?
você anda distante, então oque você viu não é o bastante?
quer que eu seja mais engraçado?
mais animado?
desastrado?
angustiado?
queria que eu tivesse um cabelo cacheado?
aquela voz?
aquele jeito?
eu odeio aquele sujeito.
odeio a forma como você namora comigo, e me troca por ele.
odeio a forma que você se importa com ele.
odeio a forma que seu sorriso fica mais bonito perto dele.
me diga vamos
você me ama por que não pode amar ele?
eu te odeio Isabela Sokolowski...
eu odeio te amar.
AMOR MARRETEIRO
Alô freguês, alô freguesa...
Chegou o novo e revolucionário amor marreteiro, que vai aonde você estiver.
Com ele você fala, com ele você tem atenção, carinho e amor de verdade.
Porque produto bom é assim, é delícia, é qualidade. O único valor a se pagar é com a reciprocidade.
Shopping trem oferece pra você só do bom e do melhor.
Com amor marreteiro você também pode sair da pior.
Chamou com 5 vai levar um, chamou com 10 leva dois, é óbvio, mas amor demais nunca matou ninguém.
É delícia, é qualidade, aqui no shopping trem.
Vem freguês, vem freguesa, leva pra sua suíte 14 amor de sobremesa.
Melhor vender barato do que perder pro rapa.
Também tem marreteiro cupido e desse ninguém escapa.
No amor tem coisa ruim, tem traição, que no nosso caso é os "homi" metendo a mão.
Por isso, porta abriu, vendedor sumiu. Porta fechou, vendedor retornou.
Mais alguém, alguém mais?
me tolerando
Viva ao meu lado, mesmo que não encontre amor nisso.
Sustente o olhar nas noites sombrias,
Ainda que seus olhos desejem fugir para longe de mim.
Teus suspiros, mais claros que palavras,
Expressam verdades que hesitas revelar, mas por quê?
Malas sendo preparadas, olhos revirados,
Este lar parece agora uma prisão.
Oh Mara, oh Mara, tentei tanto,
Por que o amor escorreu como água entre os dedos?
Por que não sou valorizado como mereço?
A cada dia, suporto a escuridão desta casa,
Com olhos frios e lábios secos,
Tu, que não os hidratas,
Ignoras o clamor do meu ser.
Vejo-te partir, como uma criança desamparada,
Impotente diante desse destino melancólico que minha mente formou.
Lembrará, ao menos, do amor que um dia floresceu?
Do fervor nos meus olhos quando nos encontramos pela primeira vez…
Fique e me tolere, ao menos mais uma vez apenas…
