Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149853 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Será que conseguiremos suportar tanta rebeldia?!
Será que nosso Amor é suficientemente forte para enfrentar obstáculos, imperfeições, tristezas, desesperos, mal humor, falatórias; situações que somos postos dia-a-dia?!

Será que Somos capazes de construir um castelo dentro de nós para impedir que os inimigos perençam em nossa mente, nosso corpo, nosso espirito, nosso Amor?!

Ou será que somos um casal como qualquer outro que vivi de brigas, de segredinhos, de intrigas idiotas, de frustações sem precisão, de desentendimentos e sem noção alguma do que Amar?!

Inserida por William2010

Eu prometi nunca falar de você, de amor.

Sentei na minha cama e parei para ouvir o vento vindo da janela aberta, batendo nas folhas das árvores, que de vez em quando batia também na vidraça, fazendo ecoar pelo meu quarto um dos sons mais extraordinários do mundo: O “silêncio” na natureza reinava, gritando pelos seus merecidos cinco minutos de atenção durante aquele dia cansativo. Deixei de lado a minha pasta preta de músicas e poemas, junto com meu violão (Th) Pensei por um momento, em pensar na vida, tentar reorganizá-las de alguma forma, mas isso eu faço todo dia. E todo dia, eu chego a uma conclusão diferente. Desta vez não; fechei os olhos e deixei que o vento batesse e bagunçasse meu cabelo sem me preocupar em como a minha aparência deveria estar, já que minha franja e alguns fios de cabelo castanho estavam no meu rosto. Isso me fez sorrir por um estante, imaginando o meu estado. Respirei fundo, e tentei não força nenhum tipo de pensamento, nem a imagem Dele na minha mente. Deu certo... Por uma fração de segundos, até que o meu celular fez o favor de atrapalhar o meu estado de inércia. O despertador tocou a minha música preferia, a música que eu havia programado pra tocar, me avisando que era hora de sair do PC e dormir. Involuntariamente a imagem Dele veio à mente, a foto que eu mais gosto. Por fim, como já de costume, meu coração bateu freneticamente, quase como um pedido de socorro por não mais agüentar aquele tipo de frenesi que sempre acontecia comigo. Numa guerra já perdida, meu coração bateu mais forte tentando me avisar assim, que eu deveria tratar de afastar esses pensamentos de mim, tentando me alertar de que eu iria acabar chorando. mas já era tarde demais.O sangue pareceu correr pelo meu sistema circulatório bem mais rápido que o normal, 50 segundos já não é o bastante, no meu caso, ele bombeou meu sangue por todo o organismo em aproximadamente 30 segundos, parecia até que dava pra sentir. Ele sabia de alguma forma que seria o culpado se eu acabasse chorando, porque já deveria estar acostumado. Mas não, parece até que gosta.


Ele é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar

Inserida por nathaliadi

Para os que desistem...


Acredita-se que o amor não é estático, que ele está em constante movimento, bem como, pode crescer ou decrescer, dependendo apenas de como as pessoas se dedicam a ele.

Quanto você está disposto a se dedicar?

Existem aqueles que vivem ansiosos por encontrar o amor, querem alguém com quem dividir a vida e construir uma história, mas construir um amor é difícil.

No barco dos relacionamentos algumas pessoas têm tanto medo das tempestades, que desistem de navegar por medo de um hipotético naufrágio, outras, um pouco mais corajosas, até começam a navegar, mas se começam os ventos, abandonam o barco por medo das altas ondas. Estas pessoas não percebem, ou não entendem, como funciona o amor, mas na verdade, não estão dispostas a se dedicar e tentar.

Um dos baldrames dos relacionamentos são os riscos que se correm em alto mar, não fosse assim, não haveria graça. São as dificuldades superadas juntos que constroem a história.

Todos querem o prazer do sucesso, querem experimentar a vitória, mas esquecem que só conseguem sentir a sabor de vencer aqueles que lutaram.

Inserida por milmascarenhas

Escrevi uma carta, e era uma carta de amor. Meus olhos estavam pesados e minhas letras caiam sobre o papel, eu as jogava lá e elas se arrumavam, pois se eu fosse arrumá-las, nada de bom saíra. Graças a Deus as minhas palavras não são como eu, confusas. Elas sabem o que querem e o que sentem, já eu não sei o quero e sim o que sinto, e isso não é suficiente para escrever uma carta de amor. Uma carta de amor tem que ter começo, meio e fim, assim como qualquer outro texto, mas uma carta de amor na precisa ter lógica, clareza e muitas vezes nem um destinatário. Algumas têm destinatário, e não chegam até ele. Algumas dizem as coisas mais lindas do mundo, outras não dizem nada, mas somente com o "eu te amo" se tornam uma carta de amor.
Eu escrevo o seguinte:
Amor, andas meio triste, ou impressão? Andas meio quieto, sem expressão. Preocupo-me com o que aconteces dentro de ti e te atormenta, apesar de saber do que se trata. Teu amor ainda não lhe deu notícias? Teu amor ainda não lhe jurou eterno amor? Oh, pobre amor meu, por que andas a sofrer se eu estou aqui? Por que meu amor não é o suficiente para te deixar feliz? O que me falta? Tu me falaste tempo atrás que o problema não era eu, e hoje em dia nem tem noção do meu amor. Se o problema era você, por que não se resolveu e veio até mim, e sim preferiu procurar por um alguém que não lhe quer bem?
Apesar de chorar por alguém que não seja eu, eu enxugo suas lágrimas, me faço forte para ser tua amiga. Mas, amor, acima de tudo, sou mulher, e dentro de mim bate fraco e fortemente um coração por você. Eu te amo.
Pena que você não leu minha carta, não porque eu não tenha tentado te entregar, e sim porque você não quis ler.

Inserida por dudamorgado

Ai gente pelo amor de Deus, deixem a vaidade excessiva de lado, parem de exagerar, todos nós temos o mesmo destino, não importa o que façamos o deixemos de fazer, vamos morrer, ricos ou pobres, vamos morrer.
O que podemos garantir é um lugar no céu, e o mais importante de tudo, levar conosco o maior número de pessoas possíveis.
Esqueçam o fulano(a) que não gosta de você, e lembre de mim, eu te amo, acima de tudo, lembre de Deus, aquEle que te criou, seu ordinário, deixe de ser palerma, eu sou palerma também digo isso pra mim , mas quero dividir com vocês, por que eu aprendi a amar vocês todos por mais palermas que sejam.
Parem de fazer bolinhos nas igrejas, panelinhas idiotas, parem de competir por causa de tudo. Parem de ser imbecis, por que lembrem , que vocês são imbecis muito imbecis, a mesma medida que são mortais, muito mortais.
O que podemos fazer pelo bem das pessoas sem fazer distinção, façamos, simplesmente por que esse é o único bem que não precisa ter um retorno pra nos dar satisfação por que aproxima nosso criador de nós, e sua presença nos torna felizes, pacientes, diferentes, completos, e menos imbecis.
Parem de ficar lendo revistinha de moda o dia inteiro. Se arrumem garotas, se arrumem meninos, mas não exagerem, que tudo que passa da conta serve para nos deixar idiotas.
Então, sejam esquilibrados em tudo, e não passem da conta.
É tudo o que eu tenho a dizer, sou tão imbecil quanto vocês, mas de uma coisa eu sei, quando estou só além de imbecil sou vazia, mas quando estou na vontade de Deus sendo últil e ajudando as pessoas, eu continuo sendo uma imbecil cheias de falhas, mas me sinto forte e capaz de superá-las.
Façam isso por vocês, parem de exagerar, não sejam apenas imbecis, e sim imbecis em busca de mudança, não aceitem a atual condição de vocês, mas busquem mudar, e busquem sinceridade.
(Imbecil Rodrigues Revoredo)

Inserida por AndressaRodrigues

DEPENDENTE DO AMOR

Hoje quero falar de dependentes,
No mundo em que vivemos encontramos dependentes de drogas,
Alcoólatras, e alguns outros.
Todos dizem que devemos nos tratar quando nos tornamos dependentes de algo, viciamos!
Ao expressar tais vícios, Me encontro em uma certeza,
Que tenho um grande vicio, dependo de um alguém...
Já fiquei sem se alimentar,
Larguei tudo e todos,
Nas maiorias das circunstancias eu viciei em um grande amor,
Ou me tornei dependente do mesmo.
Creio que muitos carregam esse vicio dentro do coração.
Depender do amor,
Acreditar em promessas,
Temer a solidão,
Viver sonhos,
Amar...
Dependo do amor,
E não tenho coragem de olhar no fundo de seus olhos e dizer as três incríveis palavras,
EU TE AMO.
Antes que o sol se vá,
No fim da tarde quero ter forças e permissões dos deuses,
Para expressar o quanto eu dependo do amor,
E para acreditar nesse fato, é preciso você estar do meu lado,
Porquê sua ausência,
Faz com que eu desanime de viver...
Mesmo que frente a frente faltar fôlego para dizer o quanto eu te amo,
Eu vou ter tirado 1 minuto da minha vida,
Para você sentir meu coração palpitar muito forte,
Faltar palavras, não é problemas,
Vou conduzir minhas mãos até sua face,
E sentir com os olhos fechados o quanto o amor é poderoso.
O que preciso fazer para me curar desse vicio?
Ou melhor, ele não tem cura...
EU TE AMO. Por: Jady tahis Garcia

(Podem copiar, lembrando que divulgar a autoria é importante. Criticas construtivas ou negativas rs podem comentar - @jadythais ou msn:jadygatonadasul@hotmail.com)

Inserida por JadyThais

Corações Trocados


O coração de Filipa é daqueles que gostam quando o amor chega e manda em tudo. É daqueles que gostam de se sentir renovados quando já estão cansados. É daqueles que gostam quando o amor toma conta da casa alheia e faz o que bem entende. É daqueles que ainda acreditam num amor de cinema. É daqueles que obedece a tudo quanto é sentimento, só não obedece à razão.

E é por gostar de sentir o amor, que ele age assim. E foi por agir assim que, dessa vez, ele acertou. Finalmente, depois de tanto buscar, ele havia encontrado – ou pelo menos por enquanto – o sorriso certo. Um entre tantos, e que tinha acabado de se tornar especial. Agora, esse era o mais lindo. Era o mais importante. Era o que – finalmente – tinha resolvido sorrir igual à Filipa. Era o que tinha decidido amá-la.

Esse foi o sorriso que se declarou, que abriu a luz mais linda por entre os dentes, que roubou um beijo. Foi o que disse que por ela, limparia até os trilhos do metrô. Foi o que chegou mais de repente do que qualquer outro. Foi o que disse que queria tê-la para sempre, e que mesmo que um dia tudo acabasse, ela ainda estaria com ele, porque ele ainda estaria com ela. E Filipa sabia que era verdade, porque ela também sentia o mesmo.

Foi esse sorriso que fez com que Filipa quisesse entregar seu coração por inteiro, para trocar por um coração novo.

Não trocar por um coração novo em folha, sem sentimentos e sem marcas... Ela quis trocar o coração dela pelo coração dele. O coração do seu sorriso. E trocou. E então, seu coração passou a bater por conta desse outro “novo” coração.

É, o amor havia chegado mais uma vez. Sem causa nenhuma, sem começo definido... Sem nada, como todo amor. Chegou apenas com o velho suspiro dos apaixonados e como quem manda – com aquele enxerimento todo -, tomou conta dos dois corações.

Inserida por alinemariz

Só é, e acabou


Quero só saber quem é que consegue definir o que é o amor.

Bem, acho que ninguém. Talvez ninguém consiga porque o amor é um sentimento muito complicado - quem sabe até, o mais complicado de todos -, ou talvez porque tem gente que não sentiu ainda.

Ou mais talvez ainda... o próprio amor é que não deixa, pois se as pessoas conseguissem limitá-lo, tudo ia perder a graça.

Ia perder a graça porque o amor seria sempre a mesma coisa... todo mundo iria sentí-lo de uma forma igual. E eu pergunto: qual a graça que poderia haver se todos fôssemos iguais?

Talvez, se nós conseguíssemos definir esse sentimento, ninguém mais sofresse. Mas, embora isso pareça algo bom, eu acredito que não seja. Porque sofrer faz parte de um amor mal acabado, faz parte de qualquer amor que seja grande... O sofrimento faz parte do próprio ser, e principalmente, faz parte de qualquer sentimento, independente do tamanho.

O sofrer faz parte de qualquer um que ama de muito.

Sabe... se me perguntarem o que é o amor, a única coisa que eu poderei dizer é que o amor não é daquelas coisas que têm um significado certo no dicionário... porque ele mesmo não é certo. Pelo contrário, o amor é um dos sentimentos mais amplos, e mais incertos que existem! Do mesmo jeito que um alguém o sente de determinada forma, aquele alguém já sente de outro; o da outra ponta, nem sente; um ali, nem acredita; o outro, morre de amores; e eu, vou acreditando e sentindo.

O amor pode fazer sentido, pode doer, machucar, alegrar... ou não. Cada um sente de uma forma, e é por essas e outras que o amor não se define.

O amor não se limita, é um eterno parênteses em aberto.

O amor é só algo em que a gente não manda, só sente; E é por ele, e com ele que o nosso coração bate.

O amor é só sentir... sem nenhuma definição, e ponto final.

Inserida por alinemariz

Sabe, acho que a gente idealiza demais o amor... É tudo tão difícil de acontecer, de existir e de ser, realmente. Eu já cansei de pedir pra que chegasse um amor daqueles de cinema pra mim... Cansei de implorar, de esperar. Deixa pra lá, né? Daqui a pouco vai estar chegando um, novo em folha... Dizem por aí que o amor é imprevisível, mas eu sei prever quando ele pode chegar.

Ele chega quando a gente menos espera.

Inserida por alinemariz

Nosso amor.

Lembrar me faz sentir você.
Você longe, eu te vejo na TV.
Ver-te no céu todos os dias.
Lembrando nossas alegrias.
Dizer o quanto faz falta.
Aqui sozinho cantando amor com flauta.
Amor onde você está?
Não suma dos meus olhos na vá.
Mesmo longe se mantenha perto.
Aqui eu posso dizer que da certo.
Nosso amor sempre tão lindo.
Posso gritar amor suplicando.
Prefiro gritar sorrindo.
Não suportaria te ver chorando.
Não chores mais por mim.
Por nós eu voltarei pro nosso feliz sim.
Que lindo nosso amor.
Aceite essa beleza flor.

Inserida por andreleonardoarruda

Seja como for, continue se doando espontaneamente apenas por amor. Porque o amor tem que estar em tudo, em cada gesto, em cada palavra, em cada sorriso. Temos tanto amor e temos que colocá-lo em tudo.
Com a alma livre. O amor pode ser doado até em um “bom dia” dito a alguém...
E traz muita leveza ao coração.
O amor dado em cada gesto nosso, é pra nós e pro nosso coração como a água é pras plantas: dá vida, alegria, se faz bonito e saudável.
O amor não é só a dois. Nós somos amor, por que temos um coração dentro de nós que palpita cheio de sentimentos que nos transbordam.

Inserida por jucaroline

É,
Fico tão sem jeito pra falar
Do amor que existe entre nós
E nada nesse mundo
Pode ultrajar
A divindade desse amor

Eu,
Serei o astro rei pra iluminar
O mar e seus segredos
Qualquer metro quadrado me servirá
Se você estiver comigo

Se o amor aconteceu pra nós
É sinal que o sonho enfim não acabou


Eu abro mão da liberdade
Eu deixo toda vaidade
Fecho meus olhos e ouvidos
Eu te prendo dentro de mim

A minha côr a sua idade
O seu estilo é na verdade
Tudo o que sonhei na vida
Eu encontrei em você

Inserida por CleytonBarreto

Seria tão fácil se as coisas fossem do nosso jeito!
Se aquele amor perdido a tempos ñ errasse!ou será que foi eu eu que errei?!
E se errei,onde foi? Lembranças perdidas,historias escritas em gestos e atitudes que se foram com o tempo.
Em que momento as coisas começaram a desandar?Se era tudo tão maravilhoso não era para ter um final feliz?ou será que é só em filmes que as coisas aconteçam?!
escutamos tantos textos e frase que se parar para pensar pouco importa ou interessa,não adianta sonhar ao lado de quem não sonha!Como saber se a pessoa é a pessoa certa se não lemos pensamentos?Acho até q existe uma forma de saber,mas não é garantido.
A pessoa vai te fazer rir,vai estar com você para o que precisar,você não vai ter medo de falar o que quer ou o que sente,vai presenciar momentos em dois que em alguns dias vai se lembrar ou daqui a 10 anos e vai sentir falta,a hora com que os dois passam junto passa e nem reparam,não vai se importar do companheiro(a) sair com amigos(as) vai existir uma coisa chamada confiança,havendo sempre algum ciume nada exagerado mas aquele que da sinal que essa pessoa se importa!

Inserida por romoura

AMOR A MODA ANTIGA


Sou aquela, fadada às mazelas
das paixões sinceras e obstinadas.
Amo a moda antiga, sou fiel, leal e amiga
e não há quem me diga se estou certa ou errada.
Quando amo e não sou amada,
se sou banida e relegada, caio prostrada.
Não consigo falar e nem me alimentar
por ser preterida; maldita ferida da vida.
Não quero mais nada se meu amor já não está
fico na cama quietinha
chorando pelo amor que “tinha”
e sofrendo como um cão sarnento,
sem discernimento do que farei
com o amontoado de sonhos que sonhei.
Dos desejos e planos?
Ah! Eles ferem como enormes enganos
São punhais, danos ao corpo quente
da febre intermitente em meus mais profundos ais.

Inserida por siomarareisteixeira

POSSUIDOR DO MEU AMOR


Por te amar assim, mesmo de dantes
que não desejo teus lábios selados
guardando sentimentos não pronunciados
ferido e amargurado por decepções cortantes

Então...Avante! Faz de mim um apanhado
de tudo que temos sonhado
Mas atenção! Não deixa de lado
nenhuma emoção, nenhum detalhe

Tome! Leve embora minh’alma, sem demora
espalhe a lascívia em nossos corpos febris
enlouqueça-nos com a ânsia das paixões juvenis
sê o possessor, deste imenso ardor, aqui e agora!

Inserida por siomarareisteixeira

Triste Caminho

Sozinho e triste perambulo,
Sem amor e sem amigos.
Amigos não vem,
Caminho sem saber para onde vou,
Não é diferente de ontem,
Sempre um homem só.
Quanto mais caminho,
Mais preso fico,
Numa vida que não é vida.
Que terrível crime cometi?
Ando só a chorar,
Sigo qualquer caminho.
Sou culpado inocente.
Sou desprezado amante.
Não tenho liberdade.
Quero a minha vida viver,
Quero sorrir.
Tire-me as algemas,
Deixe-me sair,
Deste triste caminho angustiante.
Sem você,
Encontro-me sem forças,
Pra seguir adiante,
Desfaleço sem amor.

Inserida por Ricarlos

obreiro

Vivo em função de ti senhor
Que daqui saiu coroado
Quero agora regar de amor
Este mundo abençoado

Da sua cruz tiro o exemplo
De mansuetude e coragem
Pretendo tornar-me um obreiro,
De fé, sabedoria e caridade.

O que me tormenta é o medo
De cair de novo no mundo
E ser um escravo de mim mesmo

Mas tenho a ti Jesus.
Modelo e guia de toda humanidade
E só por ti vencerei o medo...

Inserida por Moacontador

“Deus é Amor: aquele que permanece no amor permanece em Deus e Deus permanece nele.” ( I João, 4:16 )

Permaneça

Quando a escuridão tomar conta
Quando as lagrimas de dor teimarem em cair
Lembra que Cristo está contigo e te aponta
O caminho correto a seguir

Quando um não te ferir
Quando um a agressividade visitar
Lembra que Cristo está contigo a te pedir
Que pare um pouco... Tudo vai passar

Quando o mundo convidar-te
A segui-lo nos caminhos da tentação
Lembra da dor que Cristo sentiu
Para trazer ao mundo sua mensagem
E iluminar seu coração

Não deixe Cristo dentro da igreja
Não deixei Cristo no papel
Permaneça no bem, em Cristo permaneça
E espere confiante a gloria do céu

Inserida por Moacontador

Amigas

Deixai-me ser as melhores amigas,Amor!
Só a tua amiga já és meu coração;
Amiga!Já queres amar-me bem...Amor
Um rouxinol bem-querido que nos abraça.

Um frêmito do teu amor és tão grande,
Que me enlevas um lindo prazer de ti
Beija-me docemente!Minha amiga...
Beija-mas bem quente pelo lindo prazer.

"Amo-te" é um melhor poema do amor,
Olha-me o teu melhor coração,Amor!...
Amo-te sempre como minha amante.

Ainda só um lindo carmim és meu amor;
Dou-te um beijo perfeito...meu Anjo!
As flores bem lânguidas a apaixonar-me.

Inserida por lucasmunhoz

Meu amor
Há tanto não te vejo
Quanta saudade
Quanto desejo
Espero me ver logo nos braços seus

Meu amor
Quanta falta você me faz
Eu quero você
De uma forma eficaz
Peço que você volte logo a meu Deus

Meu amor
Nesta solidão permaneço
Com saudades suas
Sem você, sem endereço
Te peço, volta logo para os braços meus.

Inserida por adricyhalany