Texto para minha Sogra
~..."Sem você, minha vida n faz sentido e, infelizmente, foi so depois de te perder q percebi isso, quando me perguntam se estou triste, a resposta eh sim... mas sei q n to legal, estou mal, triste, com saudades.... na ultima vez em q te vi, um alivio tomou cobta de mim, assim como milhies de sentimentos e sensações estranhas, boas e loucas, assim como tudo q sinto por vc. As vezes, fico pwnsando, imaginando como seria nós dois jubtos, pra sempre, aonde quer que seja,e quando lembro do seu beijo... ahhh... o seu beijo, que sequer pude um dia provar, mas pude sim sonhar inúmeras vezes com ele, imaginar como ele é, o quão maravilhoso seria prova-lo e me viciar nele, assim comi me virei com tua presença, com teu olhar, lindo e doce olhar, aquele sorriso q só vc saber dar quando ficar sem graça, ou simplesmente quando estava feliz, rindo a toa, a sua risada escandalosa, a qual eu adorava ouvir, e vc me tirou tal privilégio.... pq me resta agora? Saudade, a mais amargar e o pior sentimento que uma pessoa qualquer possa levar dentro de si. Sei q dificilmente irei te ver de novo, até mesmo por isso estou escrevendo esse texto... um relato! Uma lembrança, do quão feliz eu era ao teu lado, viida." - Sofredor anônimo
essa merda desse google imbecil não presta poxa eu estava querendo dinheiro da minha prima e esse google pensador de merda que so presta pra tira nota dez em trabalho ele so pensa em merda esse fela da pulga cansei google acabol tudo entre nos 2 menos o hebbo meu trabalho o gogle tradutor e etc mais acabou tudo
Mas escreves o meu ensinamento e a verdade sobre a história de minha vida mais uma vez, pois chegará o tempo, quando os teus escritos serão revelados, em duas vezes mil anos depois. Mas, até então, o meu ensinamento será falsificado, e se transformará em cultos e seitas teístas malignas, que irá causar muito derramamento de sangue humano por meio de novos cultos, religiões, e suas seitas, que se erguerão falsamente de meu ensinamento e criarão muitos fanáticos.
Minha pequena, que pena, mal sabia o peso da liberdade, mas corria atrás dela como os outros iam atrás da felicidade. Porém, diferentemente dos outros, ela conseguiu. Depois que agarrou a tal, riu. Ela não só ficou livre, mas também leve e doce. Porque a liberdade custa caro, mas sua recompensa é mais que um sonho de padaria. E disso ela ria.
— Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai. Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros.
Em minha simples sabedoria, recuso-me a acreditar que alguém seja capaz de discernir e esquadrinhar a mente e o coração humano tal como Deus faz, pelo simples fato de uma palavra dita, uma brincadeira feita ou uma ação realizada. Isso pertence unicamente a Deus. Somos o que Ele diz que somos e não o que os outros acham que somos. Até porque existem pessoas "boas" que são más e outros que parecem "maus", mas que são bons. Admiro o Rei Davi pela contrição que havia em seu coração, isso o tornava um ser NOBRE, homem segundo o coração de Deus. E assim a gente vive um dia por vez.
Eu tenho os melhores filhos do mundo, minha neta além de ser a mais graciosa e mais bela é também a melhor neta do mundo, com certeza as melhores noras do mundo são as minhas, são meus os melhores irmãos, melhores cunhados, ninguém tem cunhadas melhores que as minhas, e minhas sobrinhas então, são todas elas as melhores do mundo, meus sobrinhos, assim como sou eu que tenho os melhores primos, tios, a vida contemplou-me também com os melhores padrinhos e melhores afilhados do mundo e embora hoje não tenha, as que tive além de serem as mais lindas e formosas, foram todas as melhores namoradas do mundo, tanto que me casei com uma delas.... há e meus amigos então, são sem dúvida alguma os melhores do mundo e quanto a mim; Estou longe de ser o melhor homem do mundo, mas... com tamanha fonte de energia que me cerca, tenho tudo, que no mundo à de melhor.
Eu tenho um primo que é muito próximo de min por causa que minha familia é pequena e ele e filho da filha da mnh vó q eu moro ou seja impossivel ficar distante mais ele sempre me inveja em conquistas minhas e isso me afeta pois o mal olhado bate em min e fica um alvoroço dentro de minha casa ou a energia negativa cai sobre um objeto meu não sei o que fazer !!
As vezes eu só queria conhecer alguém que virasse minha vida do avesso, que deixasse tudo de ponta a cabeça, que fizesse tudo girar ao meu redor, mas que ainda assim eu tenha o controle de tudo que está acontecendo. As vezes eu só queria conhecer alguém que tivesse ideias fantásticas e que topasse viajar comigo pra onde quer que eu pense em ir, que aceite minha chatice involuntária e meus estresses contínuos quando eu chuto qualquer coisa que eu vejo pela frente, alguém que já tenha experiência no amor e que haja com maturidade em qualquer tipo de situação; alguém que aceite beber um litrão de cerveja comigo no centro e que durma comigo quando eu tiver me sentindo só. Essa pessoa existe?
Seu amor me causou a maior dependência sua minha baixinha , compartilhamos os melhores Beijos os melhores Abraços os melhores toques, cada Beijo com um som que da carícias de cores diferentes em momentos e lugares mesmo que sejam o mesmo lugar.. parecem se aprofundar mais com cores simultaneamente incrível mesmo que seja sempre no mesmo lugar, o beijo sempre se torna diferente.. Os nossos melhores Beijos. Seus toques me tornam prisioneiro de seu corpo. Encontro equilíbrio entre os seus toques e êxtase como nem uma outra me deu, enquanto avança este amor mais e mais me perco em pensamento com o teu amor, desde o desejo ate o cuidado em forma de respeito à sua pessoa. completamente impossível dizer que este amor vai acabar, eu só sei te amar. Essa é a verdade de querer você sem parar de imaginar em novas aventuras. .. eu te amo e não sei ficar mais sem vc.. Esta é a maior verdade.
Enquanto pouso meus olhos em você, olhos parados em você, minha pupila dilata, percorre um arrepio por todo o meu corpo e sem pedir licença, minhas pernas bambeiam, travo inteira, mas o sorriso sai, de um sorriso de quem não se decidiu se é tímido ou sorrateiro, volta meia quando você retribuí e fixa os olhos nos meus, não respiro, não penso, fico contemplando, namorando sua imagem a minha frente que reluz como o sol da manhã desvirginando a madrugada, invadindo, tomando meu corpo, meus devaneios se faz maior quando você sorri, é difícil dividir a atenção entre seu sorriso e o que você me fala, você a essa altura deve achar que tenho algum tipo de demência, tudo estava no controle, mas quando você resolveu sorrir, eu derreti feito manteiga, tinha uma britadeira no meu peito, uma escola de samba em plena avenida, Olodum, minhas mãos estavam tremulas, sorria pra qualquer piada ruim que você me contava, sua risada era música para os meus ouvidos, uma orquestra sinfônica em perfeita sinfonia, a minha imaginação brincava em você, se fazia sol em pleno luar, era o fogo que me deixava em chamas, queimei em brasas em cada toque, seu amor é gostoso demais, seu cheiro me da prazer, pensamento viaja, é engraçado que quando estou com você, nesse turbilhão de sensações que provoca, estou nos braços da paz.
Em meu paraíso, o que habita minha imaginação, existe um lago, com um trapiche baixo de madeira cinzenta e esverdeada onde é possível sentar-se e repolsar os pés em suas águas brandas e cristalinas, que espelham e fundem o celeste do céu ao dourado do sol. Um lago emoldurado por rochas cobertas de limo e praias de gramados vivos e brilhantes que amparam arbustos e árvores de copas altas, que embalam suas folhas aos sons e rítmos de uma brisa suave, de temperatura agradável, como em um balé harmonioso e não sincronizado. Um lindo lago verde, confortante, mas inexplorado, de uma profundidade desconhecida, misteriosa. Mesmo assim divino, sagrado. Um lago para se passar a eternidade. Um lago verde. Tão verde e profundo como os olhos que eu poderia facilmente perder-me no tempo, no espaço, com os meus pés na água, apenas contemplando-os
Correr, pra mim, é muito mais que saúde física, é principalmente, saúde mental! o momento da minha introspecção, que me dá chão. Que me permite olhar para os problemas e com calma acreditar que há uma solução. Que me resguarda dos riscos supérfluos e ensina que a vida é feita de ciclos necessários. Que me autoriza a estar quieta mesmo quando a existência grita pedindo alguma resposta. Que ampara minha individualidade no meio de tanta gente padronizada e clonada.
Será que errei aonde? O que fiz? A culpa é minha? Me encontro tantas vezes fazendo a mesma pergunta. E por que? Eu sei a resposta. Mas recusar-se a entender é maior do que a compreensão. Porém digo: o erro está em fazer esta pergunta. Os que fizeram com o coração ganharam a maior recompensa: o acerto. Apenas os corajosos agem com o coração e minuciosamente o cérebro os julgam.
Quão Grande é Deus, na sua e na minha vida. Não desanime, todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam à Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre Amém.
Não se preocupe minha doce e amada amiga, pois, quem está colaborando de qualquer forma para esse golpe um dia terá que prestar contas ao Juízo Final, Julgamento Final, o Dia do Juízo Final, ou Dia do Senhor na Bíblia, é o julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo ou Parúsia (Apocalipse 20:12-15).
É preciso maturidade e respeito aos comentários diversos. Posso não concordar e emitir minha opinião, e devo estar pronto a receber a crítica diversa da opinião a qual emiti, se participo ativamente de uma rede social aberta, logo, devo ter plena ciência que receberei críticas, apoio, desprezo, ou seja, as reações serão imprevisíveis, pois não existe ser humano unanime, perfeito, pleno em sabedoria e conhecimento, mas existe uma condição que todos nós podemos alcançar, respeitar a opinião divergente, e mantermos tão somente no embate das ideias. Coisa chata é querer controlar o comportamento do semelhante, dizer o que ele deve ou não compartilhar. Se não há satisfação com respectivas ideias, posso emitir minha opinião, se assim for possível, do contrário, apenas ignorar e deixar que o tal desfrute da liberdade que tem. Mas não é assim que se sucede, há sempre os que querem exercer o domínio, e quando não conseguem, escolhem o caminho da inimizade.
Que meu sorriso se faça prevalecer diante de qualquer tristeza, que minha esperança venha a prevalecer diante de qualquer dificuldade, que minha fé se renove a cada dia diante de todas as tempestades, que minhas forças se multiplique a cada tropeço na vida e que o meu amor.....Ahhhh!!! O meu amor, seja o começo de todas as coisas , porque sem ele não conseguiria sentir a mim mesma!
Na minha intensidade... simplifico esse jeito de amar... é... sinceramente, não dá!!... Ainda que a dureza das decepções forjam um caráter mais ímpeto, mais frio... firme.. a cada virada de curva, sinuosamente alinhada.. avanço modificada.. tomara que melhorada.. mas pouco a pouco... mudada... metamorfoseando...
Minha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida