Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 89848 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

Eu quero ser sua por todos os dias da minha vida... Ser o seu abrigo quando você precisar e a sua menina quando a vida me amedrontar... Morar no seu abraço sempre que o meu coração se sentir frágil e inseguro, porque é ele o melhor lugar do mundo... Eu quero ser pra você, o aconchego e a paz que você precisa... O seu refúgio nos momentos insanos e o prazer que o seu desejo anseia... Ser a sua menina, mulher, pra sempre sua... E de mais ninguém... Porque eu te amo, infinito e além...

Inserida por franciana_assis

Como é ser você? de ser eu, eu entendo. Sei como é acordar, me olhar no espelho e ver meu cabelo bagunçado, meu bom humor chato matinal e como eu me sinto quando acordam gritando ou abrindo a janela, quero literalmente matar qualquer um que aparecer na minha frente, sei como me sinto quando tenho ataque de ansiedade, ou não sei, porque é tudo tão confuso que até ler a palavra "ansiedade" me causa desconforto. Sei que sinto falta dos meus amores de infância, dos meus amores platônicos, dos impossíveis e dos correspondidos, sei que meu olhar muda quando olho para a minha mãe e vejo a pessoa mais importante do mundo. Sei que danço involuntariamente quando tocar major lazer, e que meus olhos lacrimejam ouvindo sign of the times do Harry Styles. Sei que meu coração transborda de amor por bebês e cachorros, e como me sinto mal e sofro ao ver um morador de rua e não poder leva-lo pra casa. Sei que tenho complexo de inferioridade e não me sinto bem ao ser comparado, porque eu sempre odiei comparações e as frustrações que elas causam, sei como sou quando sinto dor e quanta dor posso suportar. Sei dos meus traumas, de cicatriz, cada lembrança guardada no fundo do meu coração e de como são importantes e de quem e como essa pessoa ainda tem um poder enorme sobre cada célula do meu corpo. Sei que o sentimento mais forte que eu já senti até hoje foi ver minha irmãzinha, pela primeira vez e saber que eu faria e farei sempre qualquer coisa para vê-la feliz. Sei como é ter uma irmã insuportávelmente amável e querer causar orgulho a ela. Sei cada coisinha que já vivi. Sei o que senti. Sei dos meus medos, das minhas felicidades, dos momentos que fui surpreendido e dos momentos que me senti terrível, das minhas maldades, dos meus sonhos interrompidos, dos meus sonhos esquecidos e dos meus sonhos realizados. Sei o que passei, mas não faço ideia do que virá e de quanto ainda posso ser surpreendido por essa coisa de "vida" que está aqui para nos levar sempre além do que pensamos ser. Sei que ser eu é difícil, mas que as vezes é gratificante.

Inserida por Proto-Escrita

Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?

Inserida por Proto-Escrita

Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.

Inserida por Proto-Escrita

Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.

Inserida por KayraLima

E se o amanhã nunca chegar, estarei eu ainda aqui? Lembrar-me ei das palavras que escrevi li ou presenciei? Se o meu amanhã nunca chegar quero estar recostado na cama quero uma canção a acalantar a minha dor. Dor que talvez eu nem sinta. Dor que irá apagar quem eu sou. Um dia na esperança de ser feliz esqueci de mim para lembrar de você. Hoje sei que foi meu maior erro, pois deixei minha vida pra viver a sua e acabei esquecido. Mais se amanhã o sol brilhar quero abrir a janela do meu quarto, sentir o vento passar, não quero economizar em sorrisos. Nem deixar que as mágoas, perfurem meu coração, quero que meu espírito voe livre, com as cores mais lilases, encontradas na canção, para que minha essência, nunca seja corrompida,com ressentimentos e sensação do sem razão!!!! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

" Quando eu morrer e forem me homenagear dando meu nome para alguma escola, que seja uma escola do futuro com visão além do horizonte, onde a tecnologia é sempre presente, onde as aulas são livres e os laboratórios são completos para pesquisas, a escola que estudar não é uma obrigação e sim um prazer, sem paredes.

Inserida por Geilzalandefranco

Eu sei vai chegar um dia em que não irei mais aguentar a saudade irá transbordar pelos meus olhos saudade é uma dor inexplicável parece que o tempo para e não a distração que a faça passar não sei como cessar os meus pensamentos é como se um vazio encontrasse meu peito e o fizesse doer intensamente até eu esquecer a recordação da Felicidade já não é felicidade a recordação da dor ainda é dor boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando - me de um lado para o outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim. Espero que ela encare a certeza do óbvio. Me enxergando não pelos 99,99% mas como alguém disposto a fazer a diferença. Por que simplesmente não sou apenas um molde em meio a tanta singularidade. Sou um dos iluminados levantado por Cristo para vencer. Faze-lá bem não será apenas um momento. Mas uma constância.

Inserida por elan_melo

Eu te amei. E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá, mesmo você não merecendo, eu estive. E quando você veio correndo para o meu colo, eu deixei todos os meus problemas numa caixinha e cuidei das tuas dores, curei teus ferimentos. Eu fiz por ti em pouco tempo o que você em mil anos nunca seria capaz de fazer por mim. Quando tu estava chorando por outra, eu esqueci completamente o meu orgulho e dei meu ombro pra você chorar até tudo se acalmar, lembra? Eu te amei tanto, que teria sido capaz de me jogar na frente de uma bala só para te salvar. Eu te amei tanto que doía cada pedacinho do meu corpo. Mas, eu não podia continuar nisso, entende? Não podia continuar te amando e me deixando de lado. Não poderia estar 24hrs disponível para as suas crises existências ou os teus sofrimentos por outras, não, eu não poderia e muito menos queria mais isso. E foi por isso que eu fui embora. Por te amar mais do que devia, por ser tão seu que acabei esquecendo de ser meu , esquecendo de mim

Inserida por vitor_hugo_ii

se todas as vezes que eu te abracei , fossem o numero dos arrependimenos que eu tenho a lembrar disso que somos velhos conhecidos e...me parece que eu te sentia presente mais eu soube que voce nao estaria mais la por que voce se matou,eu sabia que nao era frescura , nem drama ou talvez chamar atençao pois eu te conhecia e o via lotado de problemas e me dissera que um dia acabaria com aquelas drogas de problemas eu ri e disse vamos tomar uma xicara de chocolate com marshimellows que eu sei que voce ama ele sorriu e me deu um beijo na testa eu fiquei vermelha e sorri...hoje eu so choro ao lembrar de ter ido na casa dele fazer uma surpresa ao abrir a porta ver ele empindurado nos corrimoes da escada sendo segurado por uma corda envolta ao pescoço

Inserida por gabriela_anchieta

"Eu não penso em outra coisa, em outro chero, em outro abraço, em outro desejo... Em outro olhar, em outro beijo, em outra boca, em outro aperto, em outro sorriso, em outro cabelo, em outra história, em outro momento, que não seja teu jeito, que não seja você, e que seja pra Sempre".

Inserida por KaelFerreiraKF

Hoje é um daqueles dias que sinto poeta novamente, mas me vem o seguinte questionamento, será que eu ainda sei o que é amar? Hoje eu sinto uma dor tão grande, essa dor se chama escolha, são nossas escolhas que nos conduzem ao futuro e hoje eu vi que uma escolha que eu fiz talvez tenha deixado de lado o que eu mais venero nesse mundo, o amor, talvez o que eu tenha em mim não seja o suficiente para o mundo, não tanto quanto eu pensei que tinha, me perdoe, eu não fiz por mal, só fui um eloquente tentando acertar mas hoje vejo que errei.

Inserida por andreambrosio

Se eu pudesse te mostrar de alguma forma o quanto me faz falta seu carinho, sua atenção, seus convites loucos para qualquer coisa boba, seu abraço fora de hora, aquele monte de beijo que eu ganhava, aqueles bilhetinhos românticos, aquelas mensagens cheias de coração, aquele olhar penetrante enquanto tocava meus cabelos... ai... como eu queria que pudesse ver com meus olhos e sentir com a minha alma.

Inserida por luana_ferrao

Meu professor dizia que "a vida não é um croissant", e eu sei que não é mesmo, sendo sempre doce e saborosa, com os problemas se dissolvendo como areia, nada disso . A vida é mais semelhante a um sorvete, sendo maravilhosa, épica, mas passando rápido demais e derretendo nos momentos mais importantes, em que o coração é leve, as risadas altas e os compromissos quase não existem, como nas férias. Mas por ser efêmera e fugidia é que é bela e peculiar, e deve ser aproveitada, antes que passe num piscar de olhos.

Inserida por audreyponganborteze

E eu vejo, eu converso com muitas pessoas que falam dos problemas que encontraram após a conversão, com a família que não aceita, com amigos que se afastam, filhos, pais, cônjuges que não aceitam..., enfim.... Comigo tem sido o contrário, tenho feito tantos bons amigos nos últimos tempos, e nunca a religião foi barreira pra nada. os poucos amigos que tinha antes nunca questionaram, não aceitei intromissão da família, e cada novo amigo/a que faço nem preciso explicar que sou muslim. (meu hijab, me entrega) rsrs.... Tenho amigos em todas religiões (e sem religião também) o que não me impede de ama-los e respeita-los e seguir..... Vejo com tristeza pessoas que dizem: tenho que manter em segredo, não posso me expor, não posso contar. Que religião é essa que professam escondidos? São as famosas pessoas fracas que não se entregam de coração, não se encontram de verdade na religião que dizem professar, e se escondem atras do nome da religião por conveniência, pra tirar alguma vantagem, pelos namoros virtuais, por causa de homens que nunca irão ver no real etc etc... Amigos que nos amam, não questionam nossa fé. familiares que vêem nossa conduta, tentativa de melhora, não tem direito a opinar. Somos livres, vivemos num País livre. Então não use essa desculpa: tenho que ser de tal religião escondido, não posso usar o Hijab (no caso das muçulmanas) pra que não saiba minha religião. Tenham vergonha na cara, tenham temor e não brinquem de ESTAR, nessa ou naquela religião. Alhamdulillah pelos amigos antigos. Thank you Allah pelos amigos novos que entraram na minha vida após a minha conversão. Sou muito grata, amo cada um. Obrigada por me aturarem.

Inserida por iracema_f_n_romano

Minha idéia da revolução cultural surgiu com a leitura dos livros de Lima Barreto, onde eu confirmava da maneira mais dramática a minha convicção de que o mal do Brasil era o desprezo geral pelo conhecimento, secundado, como compensação imaginária, pelo amor idolátrico aos símbolos convencionais do 'status' intelectual: cargos, diplomas, honrarias, essa merda toda. Quando me convenci de que, sem corrigir isso, era inútil discutir 'problemas brasileiros', achei que estava na hora de fazer algo a respeito.

Inserida por LEandRO_ALissON

E se eu olhar bem no fundo, ainda te vejo me enxergar, não somos metades, não me completa, é algo a mais, você me faz... Em vertigem vejo meu sonho, o qual se dissipa num choque de realidade, só queria ficar aqui, estagnada e que o tempo não passasse somente pra mim; te esperava, aqui, neste mesmo lugar em que te vi pela primeira vez, a qual não esqueço jamais. E de tantas coisas em comum, o tempo veio me falhar, logo ele que é o autor de tantos acasos, me tornou a errar.

Inserida por pontassoltas

E se eu me pintasse? É, assim, inteirinho, com uma cor gritante, talvez assim me ouviria? Poderia escalar o mais alto dos penhascos , brotaria na sua frente, seu nome como uma cicatriz, algo enraizado, fluente, exposto, doce; mas aqui estou, meio amargo, sem cor, deslumbre, utópico, mais um... Me tornaria seu sonho, surdo engano, afeto quebrado, dobrado, do beijo que não foi roubado, daquele olhar cabisbaixo, na verdade, desconcertado, a dor de não mostrar que aqui estou pra ser você, ninar você, me tornar o meu melhor, nada além, nada mais, mais do nada. E se eu gritar? Mesmo assim, você não vai me ouvir, mesmo com eco, com gestos, me contento em ser seu resto.

Inserida por pontassoltas

Você some! Mas, volta e eu insisto nesta dor, que me alimentada a cada visita na sua casa. Naquela casa onde tenho data e hora de chegada e destino direto para seu quarto. Sim, seu quarto nada mais que seu quarto. E este ciclo nunca se romperá que por mais que você só queria me levar pro quarto. Eu infelizmente te levo no meu coraçao.

Inserida por autorasadoanon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp