Texto para a Pessoa que eu Amo
Eu reduzo a velocidade na estrada bruscamente; eu me deparo com um violentíssimo capotamento, e com uma família inteira dilacerada, presa às ferragens do veículo; eu saio do meu carro e tento ajudá-los; outros automóveis também param diante da cena dantesca; eu percebo que, enquanto alguns de nós prestamos socorro às vítimas, diversos outros cidadãos se ocupam em saquear carteiras, bolsas, relógios, bagagens e ainda celulares dos feridos. Pergunto: há alguma esperança para o nosso povo depois disso tudo?
Democracia: você pode exprimir o pensamento e eleger o seu representante. Mas daí eu me pergunto: há, de fato, a Democracia plena quando a expressão do pensamento é tolhida pela educação deficitária, manipuladora e que, veementemente, inibe a fomentação de ideias? Outro questionamento: há, de fato, a democracia plena quando o voto expressado pelo cidadão na urna é coagido pela ostensiva carência no suprimento de necessidades básicas? Ou seja, ante a pobreza que exerce um controle a fim de direcionar escolhas, para que, assim, não sejam propriamente “escolhas”?
Eu queria que os pretos fossem brancos e que os brancos fossem pretos. Mas porque eu deveria desejar algo que já existe, se já somos pretos e somos também brancos? Porque a vergonhosa negação de uma verdade universal, que é a igualdade absoluta entre nós todos, que nos autodenominamos como humanos... nos desumaniza mais e mais a cada instante.
Meu amor sei que não tenho moral alguma pra me dirigir a você mas saiba que eu sou muito idiota você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu só vacilei com você sei que um pedido de perdão ou desculpa não vale em nada nesse momento mas eu te amo te amo muito e saber que eu não te faço feliz que tudo foi uma perca de tempo pra você isso me mostrou que eu sou uma idiota porque meu papal era te fazer feliz e eu só tô acabando com você então eu vou sumir da sua vida e deixar você seguir ela por mais que eu não queira mas eu te amo e não posso fazer isso com você ❤️
Eu poderia escrever muito sobre esse ano que passou, tudo o que fiz, passei, aprendi, tudo aquilo que vivi, pois, estou sendo construído em cima disso tudo, mas se tem algo que aprendi e validei esse ano, é que existo para o futuro e é ele que tem real importância. Eu me projeto, me preparo, me impulsiono e vou… Hoje, sendo a concretização do que era futuro e daqui a pouco passará a ser passado, concluo que fiz boas escolhas e tudo que quero é desejar que meus olhos sejam capazes de enxergar toda essa conquista. Eu nem sempre falo por mim, mas hoje é diferente, por mim e para mim. Eu já existo e tudo o que eu preciso é AGRADECER, então, obrigado.
Como se ouve o verdadeiro eu? no próprio silêncio acreditando que tens na alma à luz em seu caminho a seguir com sabedoria de não saber, anule seus diferentes pensamento induzidos pelos impulsos externos dos prazeres momentâneos que degradam o ser, agi com intuição à sentir a verdadeira fonte da satisfação de viver com o equilíbrio interior do seu espírito dando naturalidade à paz interior, na calma para encontrar as melhores soluções nas atitudes externas à tomar as decisões certas nos momentos decisivos da vida, sem as eufórias bobas dos sentimentos que angustiam e nos levam aos erros expondo à mente nos pensamentos doentios e ilusões prazerosas que nos frustram de desnecessárias tentativas para ser feliz, mantenha se focado no seu íntimo na vigia constante dos profundos sentimentos do seu coração, para trazer à paz e parar de dúvidar que és capaz sempre de brotar do seu ser de dentro para fora à tranquilidade e a harmonia de viver e estar de bem com vida, sem as queixas pelas preocupações externas que não te pertence e motiva ainda mais as aparências de um mundo material que anulam o verdadeiro eu.
"Quem somos nós? Eu sou... será que é? Somos uma síntese de muitas influências desde a biológica, filogenética, cultural, social, psicológica e religiosa. O que há de original em nós em meio a tantos acréscimos? A família, amigos, comunidades, igreja e a mídia concorrem para nos transformar ou formar, formatar. O QUE RESTA É UMA EXISTÊNCIA INAUTÊNTICA NO TEATRO DA VIDA. Viver de forma autêntica é afirmar sua essência expressa na opinião, gosto, escolha, modo de viver. Uma vida autêntica incomoda muito, afasta as pessoas manipuladoras e alienadoras e conduz inexoravelmente a angustia existencial. Esse é o preço".
Tem poesia no meu coração, ela costuma sair pelos olhos porque, na maioria das vezes, eu me enrosco com as palavras. As palavras ficam como um nó na garganta e decidem sair de forma mais leve, elas saem pelo meu sorriso e pelo brilho dos meus olhos. Sortudos são os que conseguem enxergar e mais sortudos ainda aqueles que são o motivo dessa poesia, aqueles que a brotaram dentro de mim!!!
Eu queria que entendesse que me faço de pedaços de outros, e de mim. Não que eu tenha buscado me despedaçar, ou as artes estranhas de se reconstruir em fraturas. O mundo faz ser assim, te ofereci esse "Eu", cultivado e colhido dos tantos Yuukis que não vingaram. E te ofereci minha essência, que foi por tantas vezes atirada a mãos alheias e a paixões tão distintas da sua. Eu aprendi com essas mãos alheias, e me fiz isso, que diz amar. É... nauseante? Imaginar que já fui de outras pessoas? Que já foi deles, e que vivi vidas inteiras, vidas curtas.... É nauseante saber que no prato que agora comes... foi prato já servido? Limpo... e utilizado tantas vezes quando um faminto humano tenha vindo ao meu encontro? Pois tudo nessa casa, tudo nessa alma, já foi para o lixo, e retornou dele, já foi mais bonito e também mais triste do que essa figura que se reforma e se ergue por você. Tens medo de serdes mais uma fratura? Mais um enfeite de tragédias do meu passado? De se tornar mais uma mobília de um lar para ontem? De me fazer mais útil, apenas depois do trágico fim? Mas que fim? Tens medo, ou Tens gosto pela posse? Querias voltar no tempo? Que eu fosse teu, ainda antes de saber que existias? Querias um Yuuki imaculado? Mesmo que custasse tudo que ergui, que salvei, que destrui? Tudo aquilo que tu contemplava até um segundo atrás? Queres que eu me desculpe por tantos reveses apenas para que tenhas uma figura ao chão, para dar aquilo que tão bem aprendestes a dar: Misericórdia. Para ver sinceridade nesse ato triste eu precisaria sentir vergonha de ter sobrevivido a tudo, vergonha de não ter me tornado uma derrota viva, reclusa em tormentos inválidos, afogado em possas rasos, enforcado em fios frágeis, das frágeis aranhas de banheiro. Pois abro meus braços duros a ti, e sorrio com meus dentes gastos. Você fica? Você aceita? Não precisas responder agora, sei que meus olhos te intimidam. Te fazem menina vulnerável. Vou me deitar, pois a noite a muito me tomou a disposição, deixarei a porta aberta e... caso decidas partir, faça em silêncio. Deixe as lacunas, eu as preencherei. Farei honras ao que vivemos, você dera uma bela cerâmica, com um contorno vivo aos meus olhos. Tudo que foi bonito, tudo que foi feio, se encaixará em num mosaico de mim.
tem vezes que mesmo estando rodeada de pessoas eu me sinto sozinha, sinto que ninguém me vê, ao mesmo tempo que eu tento parecer forte e não mostrar meus sentimentos eu também quero que alguém olhe no meu olho e pergunte como eu me sinto, a minha família não se preocupa se eu estou bem, as pessoas de fora que percebem que não estou bem. Eu já mudei de casa achando que o problema era minha família, mas eu percebi que o problema sou eu, eu me sufoco todos os dias quando eu não falo oq quero, quando eu brinco pra esconder minha dor, quando eu estou rindo e fico com pensando qual vai ser a próxima vez que eu vou estar feliz assim de novo? Eu guardo pra mim, sendo que eu sou uma criança ainda, eu só queria sentir que alguém se importa
O amor é um sentimento doce... e eu sou paixão ardente ... sou pimenta malagueta ... quente , ardente , paixão proibida ... sou eu assim ,sem legenda ... arrisque - se ou morra de curiosidade.. eu sou um livro aberto ... mas são poucos que conseguem ler por inteiro ... sou poesia , sou poema ... mas a maioria não me entende... julgam a capa pelo livro ... quem acha que me conhece , se engana ... a cada dia eu evoluo ... me decifre e surpreenda - se ...
"Eu não acho que me apaixonei por você na primeira vez que te vi, isso é uma teoria que inventaram para romantizar o primeiro encontro, para valorizar todo amor que se descobre algum tempo depois, quando temos a absoluta certeza do que se transformou tudo aquilo. Mas eu acredito em ligações, em vibrações que sentimos a primeira vez que cruzamos os olhares, porque nada explica a sensação que fica de um reencontro com algo que você tem a absoluta certeza que nunca viu. Isso, no meu modo de ver, todas essas emoções são como se o seu espírito enviasse descargas elétricas para sua memória, tentando acordar seus estímulos, para que você se lembre que, em algum momento de uma vida passada você já esteve ali, diante daqueles olhos. Sei que parece loucura acreditar em tudo isso, sei que pareço maluco tentando encontrar explicação para o arrepio na espinha, o suor nas mãos e a nuvem doce de sensação que sopra o tempo todo no meu ouvido "parece que te conheço de algum lugar", mas não é, é apenas uma forma de buscar entender o porquê uma curva de dentes conseguiu me dar um tiro ao ponto de me fazer buscar memórias por vidas passadas, por coisas que tenho certeza que vivi. Eu acredito que sempre estamos entre as mesmas pessoas em muitas vidas, e eu sou grato por cruzar com você em todas elas."
porém eu não O Deus não sei mais oq te falar, todo dia me ajoelho e começo a orar, só com o senhor eu consigo desabafar, me desculpa por sempre reclamar e pouco te adorar, só queria saber a razão de mim nesse mundo ainda estar, sempre ouvi da minha família a frase "só veio pra atrapalhar, mas eu inocente só queria ajudar, corria para o quarto e me escondia em baixo da cama para poder chorar sem ninguém notar, dessas pessoas ruins consegui me afastar, a sorte fui tentar, mas felizmente cai pro último andar, essa é a nova chance que Deus me deu para recomeçar, mas dessa vez prometo não errar
Você é como o cheiro das rosas em uma manhã calma de orvalho, teu abraço me trás calmaria e faz eu me sentir leve e sereno como nunca pude sentir, teu beijo faz com que eu me sinta como uma criança novamente, paro no tempo e parece que não tenho nada com que se preocupar, em cada detalhe seu a algo a se descobrir e a medida que isso acontece eu me sinto especial por você dividir isso comigo, é cheia de encanto e eu cada vez mais me surpreendo com você, meu coração se agita quando você olha pra mim e te vejo sorrir, isso é mais do que suficiente para mim, não há nada melhor do que passar meu tempo com você, quero que saiba que faço qualquer coisa pra te ver bem... se para isso eu tiver que gastar meu tempo ou usar minha criatividade ou me dispor para fazer alguma coisa tudo isso eu faço com muito amor e carinho porque é pra você... Menina Preciosa...
Quem dera se eu desejasse só tua alma, teu corpo, de você quero tudo, teus segredos, tuas risadas, tuas caretas, teu bom e mau humor, teus segredos, todos seus planos, seus desenganos, quero todos seus dias compartilhados comigo e não prometo ser todos com risos, mas juro que estarei contigo em todos eles.
voxê não sabe, o quanto eu queria estar pertoh de você....acariciando teu belo rosto....E provando o sabor do teu beijo....Que desejo proibidoh é ter você aqui comigo....Quanto castigo não sentir teu cheirinho....Nem ter seu carinhoo.....Saber que você existe e não poder segurar sua mão....Manda uma foto...Eu te imploroo...diz que sim que tá pensando em mim 😍😍❤️
se almas gêmeas existem ou não, eu diria que é alguém que não nos julga por nossas falhas. alguém que vê nossas bordas irregulares, crateras e partes que foram atingidas pela vida e, mesmo assim, escolhe ficar. alguém que te acolhe enquanto você enfrenta suas cicatrizes, te encorajando sempre a curar no seu próprio tempo. que te desafia a se desafiar: vê o potencial que percorre em suas veias e permite que você saiba exatamente do que é capaz. alguém que acredita em você e te ajuda a abir os olhos, quando o mundo inteiro ao seu redor te faz fechar. que te enxerga de maneiras que você jamais foi capaz de se enxergar, e não teme inspirá-lo para que enxergue também.
Eu desejei que fosse perfeito ...que fosse intenso ....eu desejei que fosse mágico... que superasse meus sonhos , minhas expectativas... eu pedi sim que tudo fosse como eu sempre imaginei ser... e vc fez tudo valer a pena... fez ser como eu almejei ... desejei tanto esse dia ... e agora desejo apenas repetir a dose ...
Eu peguei...me apeguei...e agora pago o preço por amar alguém que não posso ter perto... eu sabia do risco ..cai no teu jogo ... insano ,safado , cafajeste...o problema é que viciei.. nao consigo mais viver sem vc... te quero pra sempre... mas infelizmente não posso te ter ... vc é de todas mulheres..só não quer mais ser meu novamente ...
Eu me entrego a tuas vontades ... me entrego as tuas loucuras.. vc tem minha permissão pra me levar ao céu... tem passe livre pra tocar minha alma... te permito me fazer sonhar acordada ... sou tua sscrava ...tua serva ..tua amada ... vem e me beija toda..me satisfaz ..me da do teu prazer..do teu mel .. sou tua abelha...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp