Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 89293 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

Quando eu entrar no trem do esquecimento e sentar no banco da indiferença não vai adiantar você chorar, quando eu partir, quando eu partir da sua vida, partir do seu coração, se é que eu um dia estive nele, e você apenas encontrar um bilhete dizendo Adeus, não adianta chorar, não adianta mandar mensagem ou me ligar, muito menos bater em meu portão, apenas saiba que eu não vou mais estar la, mesmo que você me veja, o meu eu que te amava não vai estar la, porque depois que tantas ligações não atendidas, depois de tantas mensagens nãos respondidas, depois de tantas vezes me preocupar e você nem ligar, depois de sofrer toda vergonha que você tinha de minha pessoa, depois de tudo, depois de toda rejeição nos mínimos detalhes, onde você disfarçava e mexia no cabelo, você achava que eu não percebia, só achava mesmo, mas te contar uma coisa, todas as vezes que você fazia isso você destruía um pedacinho do meu coração rs, eu sorrio sim, pois hoje já estou morto e ninguém entende isso, sabe quem me matou!? Eu mesmo... Sim eu, por acreditar nisso que chamam de amor, me explica que amor é esse onde não há reciprocidade... Que amor é esse onde não ha confiança, nem amizade... E sabe onde eu coloquei os meus sentimentos!? Debaixo das rodas desse trem, pois é, você sabe o que vai acontecer né, é hilario ver você logo agora vir se preocupar comigo, depois de todo esse tempo, depois de todo meu esforço, depois de tudo o que eu sofri, depois de todo o meu sangue secar, é muito engraçado ver você aqui, sentindo o que eu senti, mas sinto-lhe informar, o trem vai partir, e os sentimentos vão se esmagar rentes aos trilhos desse vagão, sinto-lhe dizer, mas você não vai passar de simples memorias, de uma simples e inútil memoria, mas deixa eu te dizer, você não sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu te amei, mas infelizmente chegou ao fim, ao fim dessa história, não sei mais lidar com tudo isso, hoje consigo dizer tudo o que eu sempre quis, eu consigo escrever com minha dor tudo o que machucou, consigo expressar tudo o que sempre quis sem ter medo de te machucar, consigo ser quem sou, mesmo sendo o espectro sendo criado nesse momento em sua mente, lembra quando disse que te amava pela primeira vez!? Eu nunca me esqueci, lembra quando você disse que me odiava, eu também nunca me esqueci, lembra daquela noite chuvosa, onde eu te liguei,liguei, o tempo passou, você me ignorou mais uma vez, bom eu só queria dizer que te amava, agora que essa carta chegou a ti, você sabe de tudo, nessa carta que te deixei não foi pra te torturar, mas pra você amar aquele que vai tomar o meu lugar, diga que o ama todos os dias, não apenas diga, o ame todos os dias e deixa ele saber disso, pois o coração não avisa quando vai parar de bater, e ele não vai avisar quando ele subir naquela ponte onde vocês se conheceram fechar os olhos e voar... Até a próxima carta...
Com amor e ódio
~Dark~

Inserida por Joaollucas

Se eu achar que eu estou bem com uma roupa, pouca me importa a opinião de quem discorda.
Quem vai usar a roupa sou eu!
Quem vai causar por estar se sentindo linda dentro dela, sou eu!
Porque na verdade, a roupa é só um acessório. Bonito mesmo é a atitude de quem veste a roupa!
E se a sua atitude é de quem se acha linda, é porque vc está linda!
Ponto.

Inserida por MellGlitter

“Você quer a verdade,então tá eu vou falar, a verdade é que eu não aguento mais ser humilhada,desprezada,julgada,e mal falada pela sociedade só por que o meu jeito de me livra das minhas dores é diferente,sabe por que eu faço isso, por que de alguma
Jeito minha dor vai embora junto daquele sangue que escorre do meu braço,mais o que me assusta mas é que no outro dia essa dor estar de volta,mas mesmo assim eu me corto 1,2,3 vezes para ter pelo menos um momentos de paz,muitos daqueles que já me julgaram perguntaram“por que você não tenta acabar com isso” vocês pensam o que,que é só eu querer que vou parar de fazer isso e tipo um vício quando começa não da mas pra parar”

Inserida por CeaneMayra

Querida Buenos Aires, te conheci muitos anos atrás, quando nem mesmo ideais eu tinha formado dentro de mim ainda, quando minhas mãos não conseguiam segurar uma xícara de café direito e quando eu ainda andava de mãos dadas com a dor.
Andei pelas tuas ruas com medo, afinal, tu és uma cidade enorme, com ruas tão largas que minhas pernas curtas não davam conta de atravessar uma avenida sem que teus sinais de semáforo já sinalizassem o fim do percurso.
Ao partir, tu deixaste em mim o desejo te retornar. Retornar para o tuas ruas cobertas de folhas de outono, e para tuas árvores repletas de jacarandás na primavera.
Ao partir, doeu meu coração e senti minha alma me atrair para ti, eu sabia que retornaria, seguramente, voltaria para teus braços.
Passados alguns anos, conforme esperei ansiosamente, voltei.
Tu não mudaste muito, não mudaste nada, aliás.
Ainda me recebeste com alegres sorrisos, com as folha secas presas ao chão, com o clima adorável de outono e com o céu inconfundível que me abraça cada vez que o enxergo.
Por outro lado, voltei para ti muito diferente da menina daqui partiu, cheguei ao teu coração cheia de traumas, com muitas dores e medos que eu sabia que só cabia a ti cura-los.
Hoje, já consigo atravessar tuas largas avenidas sem necessitar correr, já sei pegar um trem e abraço tuas árvores com aquele sentimento de estar sendo privilegiada por estar aqui.
Hoje minha querida, meus sonhos não são mais conhecer a Disney, tampouco montar uma cidade de lego ou ganhar a barbie do ano, meus planos mudaram um pouco, meu sorriso já não é mais tão espontâneo e minhas palavras são mais comedidas, mas algo não mudou: meu amor por ti.
Sei que aqui ainda tenho muito chão a percorrer, mas também sei que a primavera me aguarda, com suas lindas flores e seu clima maravilhoso.
Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.

Inserida por com_soc

E afinal de contas, você ficou com seu belo e lindo reinado, e eu?
Eu sai do seu reinado para poder ter o meu reinado, e hoje vivo feliz

Magoas? algumas... Lembranças? nenhuma... Saudade? talvez... Se um dia eu volto? acho que não... Esta feliz assim? estou, muito feliz com a leveza e grandeza da maravilhosa vida.

Inserida por JoabRamiro

Eu fico aqui pensando
Pra onde será que vai
E de onde será que veio
Aquilo que compõe a vida
Pois a cada instante que passa
A gente tá sempre
em meio a dois tempos
Não há nada que nos faça
Nem ir junto e nem voltar
Um dia acaba, outro começa
O horizonte sai do prumo
Os assuntos tomando outros rumos
O vento sopra, a folha cai
E qual fosse uma espécie de magia
Haverá de nascer amanhã
Outro e outro e outro dia
Sem se dar conta ou atenção
A gente vai vivendo isso
E, enquanto vivo
Nem tenta entender o motivo
Simplesmente vai vivendo
Com tristeza ou alegria
Tudo depende
Se aprendeu
A enxergar o que olha
Quando vê que lá vem outro dia
Simples e prosaico
Rotineiro e nem por isso, menos raro
Raro, porque não volta
A vida parece
Nem sair do lugar
Mas a cada uma
dessas voltas que o mundo dá
Conta outro dia vivido
Você simplesmente o vive,
mas não compreende a vida
Num momento
Está de chegada
E num instante
Está de partida
Maldito presente
Sempre a dividir o nosso tempo
Em antes e depois
Além desses dois
Há outros dois milhões
de pedaços do seu coração
Que você despedaçou
Ao tentar juntar
As peças que não se encaixam
Tamanha pressa de viver
Os dois tempos
Trocando de lado
Você perdido lá no meio
Sem saber se vai ou já veio
No âmago da questão
Se esconde o encanto, o triste encanto
Em saber que a vida existe
Mas passa depressa como um relâmpago
Um raio que cai distante e de madrugada
Sempre na hora
Em que a janela estiver fechada
E quando decide olhar
descobre que não viveu
E nem há mais tempo pra nada.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Indo mais alto que eu posso,
sem medir esforços,
juntando os destroços
que ficaram pra traz
de uma época marcada por falta de paz.

Me encho de esperança,
como quando eu era criança,
jogando bola na rua,
sem me preocupar com elegância.

Na ponta do dedo faltava pedaço,
alegria se fazia com os pés descalços...
Saudade dessa época!
onde um simples tropeção era minha maior queda!

pensar em desistir? Jamais!
Seria o mesmo de me reprimir!
Ergo minha cabeça,
vê se não me esqueça,
pois o que a arte diz
eu sigo ao pé da letra!

Inserida por ricardo_moura

►Peço Aos Céus

Passarei a vida inteira a procurar
Alguém em quem eu vá sonhar
Em linhas escritas dedicar
Sentir a respiração de uma paixão
Me desprender das correntes da escuridão
Mas passo também a desejar reciprocidade
Possuir uma sincronia de verdade
Sem medo da individualidade,
Ou de um amor pela metade.

Dizem que não existe nada mais raro que o amor
O que é estranho,
Pois parece até que ele já perdeu seu valor
Hoje vive a frase "seja como for"
Ah se houvessem motivos para serenatas
Se existissem damas para juntar-se a estrada
Existem, eu sei, mas não encontrei quando procurei
Por esse motivo a dúvida se debate em minha mente
E me perco em meio a tanta gente.

Para quem eu darei meus cadernos?
Quem lerá meus textos singelos?
Ou serão preservados, deixados no passado?

Ah que vontade de escrever uma paixão,
Mas qual? Não sinto algo tão especial
Ultimamente só sinto decepção
Como posso transforma-la em boa inspiração?
Estou precisando de foco, acentuar minha concentração.

Eu quero sair, mas não sozinho
Eu quero me divertir, mas sem amigos?
Estou vivendo um terrível dilema
Que passa em meus olhos como uma interminável cena
Sinto falta de me debruçar sobre sentimentos agradáveis
Sinto falta em tentar descrever momentos inexplicáveis
Parece que tudo se foi tão rápido, estou desarmado
Possuo apenas um coração esfolado pelo pouco tempo que ostento
Nunca pensei que um jovem como eu poderia sofrer com algo tão intenso
Pois, antigamente a dor era física, hoje ela também é psíquica
Sei que não tenho o direito de reclamar da vida,
Mas só peço aos céus um pouco de alegria
Eu estava tão feliz ano passado, gostaria que ele voltasse
Hoje estou mais calado, feito o aluno no cantinho da classe
Meus pensamentos estão em atrito,
Uns querem buscar a solução de como vivo,
Os outros querem me afastar de tudo o que for possível
Então acabei não tendo escolha, me apeguei ao materialismo
Me sinto triste toda vez que penso nisso, mas é verídico.

Gostaria de beijar a felicidade novamente
Gostaria de poder falar para ela que fique permanentemente
Se ela retornasse aos meus braços, eu agradeceria eternamente
Mas aqui estou eu, me escondendo dos raios do Sol
Cá estou eu meditando ao som de minha própria voz
Estou delirando, procurando no vazio de meu quarto um "nós".

Ajudei quem consegui ajudar
Enxuguei as lágrimas de alguém que um dia se pôs a chorar
Me arrependo de apenas não ter agido de forma egoísta,
Pois hoje eu me vejo rodeado apenas de minha própria sombra encolhida
Pudera eu ter sido capaz de ser alguém "seco"
Porém hoje meu peito já não mais está aceso.

Inserida por AteopPensador

Pessoas em volta de mim
Parecem estar em outra dimensão
E eu não.
Estou no meu mundo
Repleto de poucas energias
Que um dia chegam ao fim
Mas às vezes eles aumentam
Porque alguém as alimenta

Mas esse ser está esquecido
Sumido
Achou outro alguém
Que na minha opinião
Não precisava de ninguém
Mas talvez esse ser
Precise mesmo de alguém
E eu tenha que ficar sem ninguém
Mas não importa
Porque tudo isso vai passar
E a felicidade vai bater
Na minha porta

Inserida por solhoinvisivel

OI,
Talvez essa não seja uma hora muito apropriada pra te escrever, sabe, hoje eu resolvi me perder nas minhas lembranças, em cada momento, acho que os melhores momentos gostamos sempre de recordar. Eu nunca fui de entender muito bem as coisas, e nunca procurei entender, e sempre fui de andar perdida, acho que a vida é mais divertida não tendo explicações, nunca duvidei disso, mas esses tempos eu resolver tentar compreender algumas coisas e vi que a vida realmente torna-se divertida para um criança quando ela não tem problemas e não busca entender as coisas, por que as confusões sempre vão começar pela nossa mente justamente o que nós guia, é incrível como nós sempre complicamos as coisas, por que a nossa mente torna-se uma bagunça quando sofremos certas decepções, porém, isso não nos mata diretamente, acho que a vida se diverte nós vendo morrer as poucos e sofrendo.
Hoje eu tento começar de novo, eu sempre me vi suficiente sem precisar de ninguém, por que aquele negocio de sofrer nunca me pareceu necessário, mas infelizmente nós “humanos” tendemos a decepcionar uns aos outros, eu sempre vi e ainda vejo as coisas desta forma, tudo como um espelho que tende a rachar e quebrar. Mas vai de nós deixar as cacos no chão, ou recomeçar e torna-se um novo espelho. Sabe esses dias eu tenho deixado os sentimentos e duvidas fluírem na minha mente, acho que desistir de controlá-los, por que ou estão me deixando mal ou esta deixando os outros mal, e sabe a dor que teu egoismo me causou, me faz não querer magoar ninguém, porque doí.
Sempre tentei escrever minha historia da melhor forma possível, sabe? Aquela vidinha monótona, de se sentir fracassada e ter amores fracassados e amizades fracassadas, aquele vida que no final é a mesma chatice, aquilo bem clichê, e eu até que estava me acostumando sabe? Algo deu errado, a tua amizade me fez vê a vida diferente, e caramba como era bela, mas como eu falei “nós” tendemos a decepcionar uns aos outros, e foi o que aconteceu, e nossa, descobri que aquela garota durona não tinha morrido totalmente, claro eu desmoronei, mas na mesma velocidade eu estava de pé novamente, eu até estava tentando continuar vendo a vida da mesma forma, bom, não tá sendo a mesma coisa, mas eu to seguindo, eu vejo que a beleza do amor está nas imperfeiçoes, hoje eu sentada vendo as pessoas eu vi que os risos e choros são passageiros, então por que me pender a ocorridos não é? Vai passar!
Mas até lá vai ficar batendo na minha mente e massacrando meu coração, eu talvez me acostume, até porque eu posso ter feito isso com alguém. Eu não sei, talvez até saiba,

Palavras.
Ja percebeu que sempre falam “não são palavras que destroem e sim atitudes”, mas as palavras são as principais culpadas por certar atitudes, então eu sempre achei o silencio apropriado, o problema é que a mesma medida que as palavras nos prendem elas também nós libertam. E eu nunca consegui falar certar coisas, mas esses tempos eu tenho tentado, acho que sempre faltou um pouco de ousadia para conquistar minha liberdade, eu passei tanto tempo escondida de tudo que não cresci, a mesma boba de sempre, acho que foi por medo de esse tipo de coisa sabe, mas eu descobrir que a dor nos faz mais forte, a dor cria uma barreira maior de que a medo, acho que a pesar de tá sentindo essa dor, eu estou feliz com ela! Ela tá me fazendo Mulher, finalmente eu entrei no campo de batalha, até que to me saindo bem. Mas até quando? por que hoje eu posso ser a ovelha, mas amanha eu posso ser o Lobo, é um ciclo. Doloroso mas necessário, eu vejo algo no fim, e vejo que não é tão ruim quanto parece.

Inserida por Ameliabay

Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar de mansinho
Assim, bem devagarinho
Pra me sentir por inteiro

Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar por instinto
Sente o pulsar do meu íntimo
Unindo-se ao íntimo seu

Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar com vontade
Me toma, me traga, me engole
Me molha com a sua saudade

Abre pra mim seu coração
Me prende nas suas correntes
Arranca de mim este choro
De lágrimas densas e quentes.

Inserida por NilFranco

(...) conversamos brevemente naquela noite quando eu lhe disse “deveriam escrever um livro sobre você.” Algumas pessoas entram em nossas vidas e evitam grandes catástrofes no mundo virtual; mesmo sem saber qual é o real significado da importância que ela tem em sua vida. Posso cogitar em minhas mente as ideias mais loucas do mundo, mas você foi a única pessoa que fez com que meus pensamentos se curvassem ao amor.

Meus pensamentos. Resende, dia 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se eu te perguntasse hoje, analisando rapidamente a sua vida, você está sendo quem sempre quis ser?
Pense em sua vida pessoal, suas conquistas, seus relacionamentos, qualidade de vida, a sua saúde e disposição.
Você se sente caminhando na direção certa?
Se a resposta for sim, parabéns! Saiba que você pode potencializar ainda mais seus resultados atingindo níveis extraordinários de autossatisfação.
Se a resposta for não, está na hora de você descobrir o que está acontecendo com a sua vida e como ajustar os caminhos para o seu sucesso e auto-realização.
Quer iniciar esse processo agora?
- Curta essa página;
- Acompanhe os conteúdos;
- E deixe seu comentário respondendo: Como um processo de Coaching poderia te ajudar a ser quem você quer ser?
Em breve eu estarei abrindo a minha agenda de atendimentos online e você poderá ser selecionado para uma Sessão de Coaching incrível inteiramente grátis!
Te espero por aqui.
Seja incrível, seja você!

Inserida por monica_barros

[INTEIRO]


Vamos lá, decida quem irá se ferir primeiro.
Eu ou você?
Vamos lá, escolha a armadura
Mas não se esqueça de me deixar a escultura
Dos seu triste olhar.
Me entregue o seu peito dilacerado
E me faça se perder por entre seus dedos molhados.
Me deixe experimentar o cheiro do seu veneno
Só não me deixe pensar que você é meu por inteiro.
Só não me deixe pensar que estamos entregues por inteiro.

Inserida por PeterJawnher

Eu vi uma luz
Vi um sorriso
Uma lagrima derramou
Um amor surjiu

Posso ser louca
Pode achar q estou enganada
Mas vc é minha inspiração
Meu sonho real

Me mostra tudo
Me proteje
Me acalma
Me faz sonhar

Não se vá
Não me deiche aqui
Faz parte de mim
Me matara se partir

Um feitiço que não acabara
Um amor que pode me salvar
Mas tem que ficar
Tem que acreditar

É dificel aguentar
Impossível saber como sera
Mas tem que ficar
Tem que acreditar

Ajoelho emploro
Fica ao meu lado
Não me deixe aqui na escuridão
Não se vá

Inserida por ytaT

SOBREVIVENDO

E mais uma vez lá vem mudanças.. muda aqui muda ali.. e eu no meio da mudança feito um bibelô de enfeite da sala..um pinguim de geladeira.
Só quero saber onde isso tudo vai dar.. e se vai caber meus sonhos dentro da mochila.. um dia tudo isso acaba, e.. uma coisa tenho certeza, Deus está comigo.. e estando com Ele , não preciso ser nada, pois Ele é tudo que preciso antes de qualquer coisa, antes de qualquer plano, antes das minhas vontades e vaidades.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Momento Breve

E eu permaneço aqui olhando as estrelas e assistindo o céu
Sem nenhuma certeza
Eu vou tingindo o papel

Com cores claras e opacas
Com noções raras e breves
Cores tristes e alegres
Sujas de fumaça

Num papel a perigo
Em um ninho de traças
E o meu único pedido
É só mais uma taça
De vinho tinto

Pra me desoriêntar
Pra eu me achar
E me perder no caminho
E entender o que sinto
Ou não...

E ela me chamou
De bandido, de vilão
Pois levei comigo
Teu coração

Mas me chamou
De herói, de mocinho
Me deu um beijo
E pediu carinho

Meu bem fique Mais um Pouquinho, por favor
Querida é que eu
Preciso do teu calor

Inserida por MatheusSAraujo0

Eu sou tiririca não adianta chegar de mansinho
que eu to sabendo
Não falo por detrás nem pela frente
se altera também altero
se tenta me ludibriar sai ludibria do
se me engana sai enganado
se me aproveita sai aproveitado
Se é marrento eu sou a marra
se tem garras eu tenho dente de sabre
se enxerga longe tenho visão biônica
se tem um giga eu tenho um zeta
Se corre atrás eu viajo na velocidade da luz
Se é átomo sou partícula de Deus
se demanda
demando fé
sou reflexo
sou espelho
se me respeita é respeitado
se me ignora é ignorado
se tem superego sou humilde
se um pode o outro pode mais
se comenta eu curto e compartilho
#tendeu

Inserida por mmarcyo_carreiro

Te cuidar...
(Nilo Ribeiro)

Hoje eu quero assim,
encaixadinha em meu peito,
grudadinha em mim,
sou o guardião perfeito

quero te abraçar,
quero te proteger,
deixar tua alma vagar,
zelar o teu adormecer

quero a tua preguiça,
quero que aninha,
quero a tua delícia,
quero a menininha

não haverá fantasma,
nem mesmo bicho papão,
te darei a minha espada,
segurarei a tua mão

sonhe com toda leveza,
minha menina mulher,
guardarei a tua beleza,
isto para mim é mister

relaxe minha amada,
eu serei o teu escudo,
não tenha medo de nada,
muito menos do escuro

durma que eu te protejo,
quero teu rosto sorrindo,
nele eu darei um beijo,
pois é o rosto mais lindo

durma com segurança,
sou teu responsável,
você é a minha criança,
o meu anjo adorável

não terá pesadelo,
de nada terá medo,
acariciarei teu cabelo,
demonstrarei todo meu zelo

durma por toda madrugada,
até chegar o amanhecer,
servirei o café para a amada,
darei uma poesia com prazer...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Hoje decidi libertar-me de mim mesma, decidi libertar-me da clausura da qual Eu sou a única culpada.
A verdade é que me soube a leveza.
Senti-me voar como uma pena e vi de longe as minhas preocupações...
Acreditem, as nossas preocupações vistas de longe, vistas de fora de nós mesmos, quase como se vestissemos a pele de outrém,...não são quase NADA...
Vistas de perto, parecem ser quase tudo!
Por isso, distanciem-se....

Inserida por joana_martins_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp