Texto para a Pessoa que eu Amo
Amor é aquilo que você sente quando você olha nos olhos da pessoa e não vê mais nada, que você não se sente, que você viaja e fica em outro mundo. Amor é aquilo que faz você fazer tudo por alguém, que te deixa feliz, faz tudo ficar lindo; amor é aquilo que faz você sofrer, ficar ansioso, com vontade de fazer bobeira e ao mesmo tempo achar que é a coisa certa, amor te deixa inconsciente, bobo, com raiva, e ao mesmo tempo calmo. Amor é aquilo que você sente no sorriso no abraço e na companhia da pessoa que você mais gosta, amor é aquilo que faz com que você não se esqueça de quem você mais quer esquecer, que te incomoda, que te provoca, te deixa louco, é como um grito que vem de dentro… você pode fazer de tudo para acabar com ele, mas amor não acaba, amor é pra sempre! Não adianta se enganar, enganar aos outros, você sabe quando uma pessoa te ama e vc ama ela, tá no brilho do olhar, no coração, nos gestos, na palavra, e até na vontade de falar que não ama mais, mas no fundo bem lá no fundo, a vontade é de olhar dentro dos olhos da pessoa e falar, eu te amo e quero ter você semore para mim…
Chocada. Vc não cita nomes e a pessoa fala que vc a ofendeu escrevendo aquilo pra ela. Não entendi. As pessoas estão acostumadas ouvir mentiras que, ao ler uma verdade, o "coração de Serena se entristece". Quando for pra falar alguma coisa pra alguém, eu terei uma conversa civilizada com a pessoa e não ficarei mandando indiretas, até por que, a pessoa que precisa ler NUNCA lê e a flechada atinge terceiros. Porisso, se algo que escrevo lhe atinge, desculpa, mas fui enviada a lhe abrir os zóiu. A verdade dói e eu falo o que sinto sem restrições. Quem quer ler apenas auto ajuda, procurem os livros da sextante, são ótimos.
Tenho uma teoria, da qual defendo, que uma pessoa que cultiva os bons sentimentos e se importa em transmitir o bem ao proximo, seja ele quem for, nunca terá sua paz ameaçada. Os bons sentimentos só nos blindam cada fez mais contra a maldade, e só espanta os espiritos ruins. Tu só tem tua vida colocada a prova, se tu transmite ou se preucupa em cultivar o sentimento ruim a alguem. Simples!
Ela tem a forma humana de uma pessoa sorridente, positiva, que procura alegrar ao próximo com a sua gentileza e bom humor.. Contagiando todos a sua volta sendo admirada pela sua humildade, e assim proporcionando o rejuvenescimento daqueles que seu caminho segue, que do seu carisma prova.. Que da sua água bebe. (fonte da juventude)
Quantas vezes você já se perguntou se escolheu a pessoa certa? Fulano é o genro que toda mãe pediu a Deus: respeitador, estudioso, não bebe, não fuma, resumindo, é metido a perfeitinho até demais. Enquanto sicrano se droga, pega mil mulheres numa night, mata aula, enche a cara, fala um bando de palavrão e é odiado pelos pais. A verdade é que o coração não enxerga somente as aparências, estas, são...muito pequenas quando comparadas ao que sentimos. O que a gente sente vai muito além do que o que a pessoa é ou tem. O tipo certo é aquele que te faz bem do jeito dele, é aquele que você aprende a aceitar os defeitos, a ressaltar as qualidades, e mais do que isso, não sente necessidade alguma de muda-lo, pois você gostou dele dessa maneira. Você se apaixonou por ele assim. E é assim que ele te faz bem. Então, por via das dúvidas, entre o certo e o errado, escolha simplesmente o que te faz feliz. Não há decisão mais sensata e prazerosa do que confiar no próprio coração.
A beleza está nos olhos de quem ve nem todos são bonitos depende de pessoa para pessoa e ela é traçada apartir da personalidade de cada um alguns podem se achar feios outros podem se achar lindos mas oque conta é a personalidade que pode tornar pessoas belas em esqueletos humanos porque não tem conteúdo para revestir o interior e assim tornam se estragadas sem valor algum a feiura bem revestida de qualidades interiores a famosa personalidade encatadora atrai pessoas e não torna as pessoas mais uma em meio a grande sociedade se todos fossem lindos e sem defeitos não seriam humanos seriam deuses mas a beleza com um persolidade encantadora existe mas depende do que cada um procura e do cada um exerga como belo porque o que é belo para um pode não ser belo para outros mas mesmo assim o respeito deve existir acima de tudo!.
Uma pessoa consciente, segura e inteligente, desenvolve a capacidade de criar barreiras para se defender de sofrimentos futuros, na maioria da vezes, por conta de desilusões passadas. Mas não existem regras para se encontrar a felicidade, até o momento em que se sente vivo. A vida por si só, é um grande aprendizado. No momento certo, a barreira será rompida. Mantenha cautela! Ao se sentir vivo, o coração se abre, permitindo novas experiencias. Elas Podem ser boas ou ruins, mas não se deixe abater! Somos todos mestres e alunos na escola da vida. Seja paciente... o universo sempre conspira a nosso favor.
Refletindo com certa pessoa, Chegamos a conclusão de que certas AMIZADES é como uma floresta; sim uma floresta, precisamos dela, para a transformação do CO2 em Oxigênio...Temos que preservar a natureza, Mas nem por isso temos que morar nela pois pode ser perigoso por ter animais selvagens insetos..., assim são certas amizades devemos preserva-la com todos mas não precisamos ficar o tempo todo pois como numa floresta há animais selvagens, insetos etc, que poderam te fazer muito mal!!!
Cuidado! Pare de falar da sua vida para aquela pessoa que você acha que é seu amigo (a) mantenha sua boca fechada e pare de comentar da sua vida para as pessoas, muita das vezes você vai falar uma vitória para uma pessoa errada, cuidado pois coração dos outros, é terra que ninguém pisa, você vai falar com sucesso, você não sabe se ela está feliz por você conseguir, ou seja a inveja está lhe corroendo.
Coração, pare de sofrer, aquela pessoa que entrou em sua vida, não era para você, ela veio mais não para ficar, foi só por um período de experiência amorosa, comece a pensar com a razão de ser, e não com o coração, pensar com o coração, ele é bonitinho, ele é fofinho, ele é lindinho. Pensar com a razão, será que ele gostava de mim? será que ele seria uma boa pessoa para mim? será que ele não ia me maltratar no futuro, não de murro em ponto de faca, pense!
Os amores bandidos furtam sorrisos , paz, confiança. E sem esse amores bandidos que mantém as pessoas em cativeiro de uma ilusão real, elas não teriam a força e a esperança, ao seu lado , depois da recuperação da decepção aguda.Os traumas de amor do passado transformam - as em vitima do medo. Do medo de amar novamente, de pegar o coração com as mãos e entregar para outro alguém. Mas o tempo leva o que nunca as pertenceu, e é por isso que antes do apego,tende -se aprender a viver sem.
"Aquilo com o que você se compromete irá mudar o que você é e torná-lo uma pessoa completamente diferente. Não é o passado, mas o futuro que o condiciona, porque aquilo com o que você se compromete a se tornar determina o que você é - mais do que qualquer coisa que já tenha acontecido com você ontem ou anteontem."
"Falar o que o outro deve fazer é muito fácil, mas ser uma pessoa significa ter vontades, pensamentos, sentimentos e opiniões diferentes, acredite cada um sabe o que é melhor para si mesmo, só pensando muito e refletindo, é que podemos tomar atitudes em relação as nossas próprias vidas, independentemente do que os outros digam."
Se acreditou, em uma história contada por alguém onde esse alguém lhe disse que minha pessoa falou de ti e não quis saber a verdade sobre tal história, é porque nunca mereceu minha amizade! Nunca se esqueça de que uma hora a mentira cai e a verdade vem a tona, e quando isso acontecer será tarde demais, pois, já terá perdido toda a amizade construída em cima de verdades! Isso vale para quem já é, para quem já foi e para quem será meu amigo!
Uma lei para ser justa, deve ser geral e aplicável a cada única pessoa da mesma forma.Ela não pode especificar direitos ou obrigações diferentes para categorias diversas de pessoas (uma para os ruivos, uma para os loiros, outra para os negros, uma para mulheres e outras para os homens, uma para os homossexuais e outra diferente para os heteros, etc ...)porque uma tal norma "particularista", naturalmente, jamais poderia nem mesmo em princípio, ser aceita como justa para todos.
Quando se sente saudade de alguém, é bem que improvável passar um dia sem pensar na pessoa. A distancia faz nossa cabeça se encher de abobrinhas, de preocupação e vontade, muita vontade de estar perto. Quantos abraços são guardados? quantos beijos são guardados? quantos sorrisos e quantas coisas boas que se quer mostra um pro outro? Mas asseguro que todas essas vontades, até mesmo as mais loucas como ler numerologia ao seu lado. Estão Guardadas. Por mais que a distância não me deixe sentir você hoje. Um dia pego meu carro e parto, talvez a ansiedade tome conta de mim, mas não mais a saudade.
“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”
Que maravilha seria, se cada pessoa vivesse o dia a dia, sempre tendo presente nos seus atos a inquestionável constatação, de que faz parte de uma comunidade, que não vive sozinha no mundo. Que ao seu redor, existem várias outras pessoas, que assim como ela, também querem ser felizes e desejam se sentirem respeitadas...
Um dia tudo muda, você muda, você cresce, você passa a se interessar por outras coisas, novas pessoas, novos sonhos e novas atitudes, essas que no passado você não teria coragem de tomar, mas uma coisa é certa: o seu “novo eu de todo dia” precisa se desapegar do passado e enfrentar o presente.
Ninguém tem a obrigação de te fazer feliz. Não podes querer que outra pessoa satisfiça teus desejos, porque teus desejos são teus, e ninguém pode realizá-los, a não ser tu mesmo. Não deves colocar na mão do outrem a tua felicidade. O ser FELIZ só depende de ti, tu é que deves buscar e trilhar caminhos para que isso aconteça em tua vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp