Texto palavras
As palavras podem quebrar alguém em um milhão de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente. Eu espero que você use as suas para o bem, porque as únicas palavras que você vai se arrepender mais do que as que não foram ditas, são aquelas que você usa com a intenção de machucar alguém.”#Fato#
Acabei de ler um livro, agora, e imediatamente vim para cá escrever estas palavras. Vim dizer apenas que o livro que eu terminei segundos atrás, terminou um tanto sem sentido. E eu pensei por alguns segundos que, assim como o livro, nossas vidas aqui na Terra também irão terminar sem sentindo algum.
*Palavras o vento leva e se apaga o compromisso, porém quando escrevemos, deixamos registros imutáveis e precisamos ficar mais atentos às nossas contradições! Bem aventurados os corajosos, aqueles que registram publicamente seus posicionamentos existenciais, se expõem as críticas desse mundo, e se mantêm firmes e coerentes na sua linha de desenvolvimento, de idéias, conceitos, princípios e valores!*
Palavras sinceras de mim para você... Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos.. Mas não a outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge não sei da onde, cresce não sei porque machuca sem querer... Você talvez seja minha única esperança..... Ou a última. Não porque eu não possa me apaixonar novamente. Você é a única pessoa responsável pelo que sinto. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em vc 24hrs por dia, e se você me quiser como eu te quero...eu prometo que até seus dias de findarem continuarei a sentir o que sinto por você hj. E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter encontrado, e por você teer sido muito mais do q eu esperava.. Enfim vou agradecer por você existir na minha vida.. Pensarei em você até meu último dia e por toda a eternidade.
A dor das palavras, eu senti, a dor de sentir e do não querer sentir, de renegar a sim mesmo, e outro se tornar, outro que carrega em si a dor, o ódio, o medo e todo o rancor tudo que foi trancado e isolado de uma existência pura e limpa, que um dia sorríra, lembro daquele sorriso, inocente sempre aberto, era um ser feliz por tudo, e todas as coisas simples desse mundo, e quanta felicidade carrega o sorriso de uma criança que seu pai acaba de abraçar? Com isso ganhara seu dia, nisso, num simples abraço, ó, quanta saudade!! daqueles abraços quanta saudade daqueles sorrisos, saudade daquela criança.
Uma pessoa que submete-se a te dizer palavras lindas e ainda tem a coragem de falar que são vindas do coração, porém quando você percebe que todas as palavras ditas á você, foram ditas para mais umas 5 ou 6, você para e pensa... Será que essa pessoa é carente? Ou será que necessita de atenção? Ou será um distúrbio psicótico na qual repete continuadamente a mesma frase para várias pessoas? Não... É falta de caráter e vergonha na cara mesmo.
Que tal ser você mesma? Esqueça os sorrisos falsos, os olhares ensaiados e as palavras copiadas. Seja você. Esqueça esse lance de forçar a barra pra tentar demonstrar algo que você não é e não sente. Por mais que você se esforce pra tentar passar uma boa impressão para os outros, eles nunca irão perceber. A verdade é que as maiorias das pessoas não dão a mínima para o que fingimos ser, então, Que tal ser você mesma?
minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'
Você pode não acreditar em palavras, mas quando se diz com olhos ao seu verdadeiro amor, situasse que palavras não adiantam, mas um olhar... é capaz de revelar um mundo de rosas, o universo que é o amor, é capaz de revelar até mesmo o que seu coração afoga com medo de expressar, e ainda diz EU TE AMO.
Há muito tempo que preciso lhe dizer algumas coisas, a gente tem mania de adiar palavras e acaba se acomodando e deixando adormecer algumas verdades. Você diz gostar de mim, mas talvez esteja enganado, talvez você ame apenas a ideia que tem de mim, e isso não sou eu. Isso é você querendo que eu caiba nos seus anseios, nos seus desejos passageiros. Só tenho a lhe dizer: Me ame ou me deixe. Me queira com tudo o que tenho de bom e ruim, com todas as minhas crises e todas as minhas delicadezas que eu sei que te agradam, ou simplesmente me deixe voar para outros ares. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, e é direito seu botar na balança e decidir se quer viver assim na corda bamba, numa aventura sem roteiro pré-estabelecido. Mas se me quer por perto, então me queira! Se não pretende me incluir no seu mundo, ao menos me de espaço para transferir este meu sentimento para outro alguém que seja capaz de recebe-lo de braços abertos. Eu te amo sim, mas amo muito mais a mim!
NÃO QUERO DIZER PALAVRAS BONITAS PRA TE CONQUISTAR NÃO QUERO FAZER PROMESSAS QUE EU NÃO POSSA CUMPRIR NÃO QUERO TE MACHUCAR TE VER CHORAR TE FERIR NÃO QUERO TE ESQUECER TE VER SOFRER EU SÓ QUERO TE MERECER TER O PRAZER DE TER VOCE DO MEU LADO TE AMAR RESPEITAR E PRA VC CANTAR MAIS UMA VEZ SER FELIZ FOI O QUE EU SEMPRE QUIZ E FELICIDADE SÓ POSSO TER COM VOCE.....
Todas as vezes que você identifica palavras rude ou grosseiras em mensagens de autoajuda, procure sempre avaliar se suas atitudes não estão desta maneira. É desnecessário se cobrar com tanta rigidez, pois a vida já trata de fazer isso por nós. Viva mais solto e consciente de si mesmo. Isso já basta.
Palavras e expressões "fortes" ainda impressionam um bocado a massa. É o caso envolvendo as tais "biografias não autorizadas. "Censura", "liberdade de expressão", "cerceamento", "ditadura" e coisas assim sensibilizam um bocado certos bocados de pessoas! | 00650 | 11/10/2013
Pensamentos: (Palavras e ideias podem mudar o Mundo...). Qual é a melhor ("Resposta para sua pergunta")? Somos livres para Expressar o que escrevemos? Em meios às sombras “... Estamos ‘sempre” pensando a respeito dos problemas! Meio Gay? Acho que não... A História... É uma arte livre de qualquer "Flexa" pontiaguda... Sempre vai existir ao soar a dúvida! Seja (Homem ou Mulher)... Qual seria a Reflexão do seu dia? É bom poder "apresentar" o contexto das omissões curvas! O que acha?
Palavras perfeitas, bem encaixadas, soam bens aos ouvidos, encantam e nos apaixonam. Palavras expostas de formas desleixadas, ao vento, sem complexidade, não norteiam nossa vontade de seguir adiante pela pré concepção de valores que não estamos acostumados a conviver. A primeira nos afetam, mentem e nos aprisionam em medos de tentar novamente. A segunda são de pessoas sinceras, que não escondem o que realmente são e nos estimulam a sermos mais pacientes para aprendermos mesmo odiando. Ser feliz é aceitar as pessoas como elas são e querer aprender o certo e o errado para que possamos distinguir entre um e outro. A verdade nos machuca e a mentira sempre nos trará prazeres momentâneos e vai de cada um aceitar entre um e outro. Os caminhos são paralelos e nessa divisão sempre pegamos o trajeto mais curto pela pressa de ser feliz mesmo com o pagamento da desilusão.
Sou um jovem com pouco a dizer porém com muito a escrever , não viva com apenas palavras a boca , viva com a alma no papel para sempre ser lembrado não como um escritor de várias categorias de livros, mas sim como alguém que salvou uma vida, que iria se extinguir se você não estivesse aqui, a escrever.
Você já ouviu palavras que lhe rasgaram o coração por inteiro? Palavras pronunciadas por um alguém que você jamais esperaria ouvir? Já se sentiu um objeto? Já se sentiu imprestável, inútil? Já sentiu ódio vindo de alguém que representa tudo na sua vida? Já se sentiu impotente perante uma situação delicada? Já se sentiu só, sem ninguém? Já tentou fazer de tudo por alguém, e nada disso adiantou? Já se sentiu a pior pessoa do mundo? O menos amado, menos merecedor de carinho, afeto e amor? Já sentiu fraqueza? Já se humilhou por amor? Já se deixou ser humilhado(a) por amor? Já abandonou seu amor próprio e orgulho por alguém que não se importou? Já errou e se arrependeu? Já cresceu e evoluiu com um erro? Já foi injustiçado(a) pelos seus pais, pelos seus amigos, pelo seu amor? Já sentiu como se ninguém fosse sentir a sua falta? Já desejou tirar a própria vida como maneira de se libertar? Já tentou isso, de fato? Agora eu te pergunto.. Você já encontrou o amor da sua vida? E se você o perdesse pra sempre?
Queria está no lugar calmo, e chorar mares, soluçar. As pessoas dizem que minhas palavras são doloridas, que parece que eu estou em um sentimento de tristeza profunda momentaneamente. Mas ninguém chega de mãos abertas e diz: “Hoje, vou chorar com você, Mas amanhã quero te ver sorrir”. Minha gargante arde, meus olhos doem, tudo isso por que quero berrar. Não me conformo com o que tenho, com o quero, com o que sou, com o que vou ser, com o que escuto, com o que leio, com a distancia, com a falta de tudo que eu quero.
Palavras erradas costumam machucar para resto da vida, já o silêncio certo, esses possuem o dom de consertar. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios sempre preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.
"Agora é hora do silêncio.Enquanto o tempo passar,na falta das minhas palavras,lembre-se do que vivemos.Com certeza prevalecerá o amor.Você tem razão: eu não deixarei de te amar e talvez não viva mais nada parecido.Mas no momento eu preciso de silêncio para tentar separar as coisas e pedir sabedoria para não morrer de dor..."
- Relacionados
- Olhar Você
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
