Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

Minhas frases não dizem quem sou , não dizem como minha vida é
, como me comporto e como eu mudo de personalidades.

Apenas o que penso , o que sinto e descreve meus sentimentos , sou longe de ser alguém perfeito e não quero uma garota perfeita , quero apenas uma que consiga ser perfeita ao meu lado.

Inserida por GeovanyMagno

Hoje faz três meses que voc entro na minha vida 'e também 10 dias que voc saio ...
Dia 16 de julho foi considerado o melhor dia da minha vida ' e do dia 17 de outubro em diante foi considerando os piores dias, pelo fato de nau poder mais conversa com voc , pq tipo voc saio da minha vidaa do nada ,mais ta bom pó foi bom que fui tocando minha vida pra frente acertando as coisas arrumando tudo que voc bagunço [..]

Inserida por tatianas2

Jogo pro alto a minha vida , aquilo que sempre considerei uma vida.
Digo que irei sentir saudades mas não sinto falta, o que sinto falta de verdade é de felicidade de ser feliz.
Engraçado estou sendo. Feliz por completo serei no ano novo porque dizem que é vida nova .
Eu posso começar essa vida nova agora e começar outra no ano novo e assim se vai ...
Apensar penso em melhor em cada dia ser mais e mais feliz e nao deixar que ninguém estrague isso.
Hoje sei que si separar sei ser feliz me doi ainda aquele amor nao correspondido mas sei que de alguma maneira Deus vai me corresponder.
Acreditar é a palavra chave !
Acredite, não ganhe mas CONQUISTE o mundo e a todos , assim voce chega no sucesso da felicidade .

Inserida por alvesuelen

Hoje

Hoje seria aniversário de umas das pessoas mais importantes de minha vida, aquele que também me deu a vida, aquele que me ensinou a ser quem eu sou. Pude passar anos ao seu lado e hoje entendo o significado da maior saudade que a vida pode me fazer sentir. Hoje deveria ser um dia triste Sr. Olindio Knust, mas as lágrimas que hoje caem são de felicidade, de um dia ter podido conviver com o homem mais justo, amigo, companheiro e amoroso que já conheci...
Feliz aniversário! Pra onde quer que Deus tenha te levado... eu estou aqui feliz!
SAUDADES!

Inserida por THONKNUST

Pergunto-me porque escolhi o silêncio, sendo que em toda minha vida fugi dele... Hoje me calo para tudo aquilo que me aflige, Não escuto mais as velhas musicas, nem quero lembrar-me das palavras que sairá de nossas bocas equivocadamente.
Quero sair correndo para bem longe, Pois a chuva não cansa de perseguir meus passos em todos os lugares que estou. Quero ver o sol brilhar novamente, longe daqui... Hoje não volto para casa... para não escutar o eco dos gritos do meu subconsciente, clamando por uma solução ou apenas um abraço apertado e uma simples frase “Tudo vai dar certo!”
Nestes dias a solidão já não mais visita ela mora, e traz a tona todo o medo, receio e uma insegurança fora do normal. Mas estou sem abrigo, sem aconchego, sem seu olhar que sempre fugia dos meus olhos, Mas estou de partida porque aqui a chuva já me encontrará

Inserida por henrquemull3r

Ele: Quero vc ao meu lado por toda a minha vida.
...Fica comigo?!
Ela: Mais somos muito diferentes.
Ele: E quem disse que eu quero alguem igual a mim??
Ela: ...
Ele: Quero alguem que me complete, assim como vc!
Ela: Mais nao vai dar certo.
Ele: Só saberemos se tentar.:/
Ela: Mais a cjnace disso dar certto é Uma em Um milhao.
Ele: Há uma chance.!!!
(Lindo né?
Pena que nem todos sao assim..)

Inserida por LumennaNurryelly

Um conto de fadas

Vejo minha vida com felicidade
Nos dias atuais,
Pois da tristeza não sinto saudade
Sinto que meu coração está em paz.

Não só comigo mesmo,ou com a vida
Mas sim com a alegria
Que com o tempo vem sendo obtida
dia após dia.

Vejo um sorriso como o seu
Me dá vontade de te abraçar
E quando seu corpo está perto do meu
É inevitável a vontade de te beijar.

Nessa vida temos de batalhar para ter,
E eu cada vez mais quero você.
Digo porque acredito na verdade:
Nada que vale a pena vem com facilidade.

<3

Inserida por RainMaker007

"Sou intensa...

Sou intensa em minhas escolhas, em minha vida, em meu dia-a-dia
Intensa em minhas palavras, em minhas certezas e também naquelas incertezas momentâneas...
Intensidade as vezes é sinônimo de peso... A intensidade de uma decisão carrega o peso de suas consequências...boas ou ruins...
E dessa forma vem o amadurecimento....
E desse amadurecimento a certeza de que a humildade em reconhecer os erros e tentar mudar faz parte da vida...e de todas as conquistas"

Inserida por FlaviaCapella

Pai

Oh quão irônica é minha vida,
Concedeu-me algo que devo-lhe agradecer,
Mas não o farei,
De forma brutal tive sua afeição,
Não.. não a tive e nunca a terei,
Sinto sua falta poucas vezes,
Mas logo recordo da guerreira que junto esteve comigo sempre,
Devo lhe agradecer pela existência,
Mas não o farei,
De você meu progenitor.. Guardo desgosto, pena, dissabor,
Sinto.. não .. não sinto nada por ti, falso e desonroso homem,
Sou o que você não será, amável, meigo, COMPANHEIRO, ohh falso e desonroso homem,
As vicissitudes da vida fizeram-me acreditar,
Que de ti ohh falso e desonroso homem,
Herdo apenas o nome e a cor dos meus olhos,
Nunca ouvi o som dessa sua voz amarga, triste, áspera,
Que dispara suas palavras com angústias,
Nem quero as ouvir algum dia,
Na dolência que sinto em relação a ti ohh falso e desonroso homem,
Nada a sarará, nada a curará,
Por um simples motivo,
Por ser esse desonroso homem que és e sempre foi..
Sinto pena de ti... PAI.

Inserida por mercaldi

Um Grande Amor.


Faltou na minha vida um grande amor.
Em toda história que vivi,
Fui eu quem sempre amei.
As juras de amor, o sonhar acordado,
O apaixonado sempre fui eu.
Ah! Quantas vezes eu quis ser amado!
Queria apenas ter sentido,
Que eu pertencia alguém.
O beijo que nunca me roubaram,
A palavra de amor que eu nunca ouvi.
Apenas eu quis ser desejado,
Que alguém tivesse me beijado.
Por que eu não fui amado?
Ah! Como é triste amar sozinho,
Por que você simplesmente não me amou?

Inserida por Ricarlos

Inspiração é o que não me falta nessa minha vida, louca, corrida, perdida e estranhamente encontrada.
Sei bem o que quero, mas em um soluço já esqueço completamente o que queria.
Andei delineando minha própria existência, me perdi tentando me encontrar e me encontrei tentando me perder .
Me assustei com o certo e arrisquei no desconhecido
Isso não parece muito verídico e inteligente aos olhos de quem não tem uma mínima extrema loucura.

Inserida por klarawingler

Que este novo ano...

...venha pra somar em minha vida;
que meus pés só saiam do chão se erguido pelos anjos;
que meu foco desvie apenas para a ideia inovadora;
que eu só fique triste pela partida dos que se vão para um lugar melhor;
que eu só seja injusto sem querer e que possa reverter;
que só me falte sabedoria se ainda não for a hora de tê-la;
que só me falte luz para repousar em paz;
que só viva lutas do lado dos injustiçados;
que só me falte saúde para me alertar de seu valor;
que não me falte amor para distribuir aos que precisam;
e que não me falte amigos para me ensinar a ser melhor a cada dia...

Inserida por jeansestrem

Ah, os animais... bem, desde que Amelinha chegou em minha vida, em 2008, dedico a noite do ano novo a acalmar seu coraçãozinho assustado por demais com os fogos. Dei a ela um calmante (metade da dose mínima), que já sei que sempre ajuda. Os fogos chegaram (sim, aqui teve fogos como nunca pensei, as pessoas são loucas, adoram fingir a felicidade onde nem sempre ela existe, fazendo MUITO barulho). O inferno durou quase vinte minutos. A surpresa foi Rosinha. ela ficou apavorada. Tentava se esconder, fugia, consegui pegá-la. Taquicardia perigosa. Não tinha tempo de eu ir na sala de atendimento pegar o calmante. Fiquei com ela no colo, tentando acalmar Sheik e Karina com palavras (Dengosa e Áthila ficaram num banheiro e Olívia em outro). Foi quando o Sheik, sim, aquele cachorro pancadão, agitadézimo, rotulado pela maioria como "malucão" do pedaço se aproximou de mim (que continuava abraçada à Rosinha). Dei um beijo nele achando que o que ele queria era um conforto, afinal, os fogos estavam pipocando no céu do "calmo" condomínio onde moro. Mas que nada... ele começou a lamber o rosto, as orelhinhas e o pescoço de Rosinha, como quem quisesse acalmá-la. Quase ouvi algumas palavras como por exemplo - calma, isso é coisa de gente. Gente tem essas maluquices. Eles reclamam da gente, porque a gente late. Mas o barulho que eles fazem é assim mesmo. Para esconder suas desilusões, infelicidades e frustrações. Não fique assim, Rosinha. Isso logo vai passar.

Sheik, meu Sheik. Ele me acalmou também.
(1 de janeiro de 2013)

Inserida por alehgria

Surpresas! Não na minha vida!
Estou atenta aos sinais,
aos mais bobos toques... estou alerta,
estou sempre desperta.
Sou muuuuuito esperta.

Fujo das surpresas do tempo,
antes mesmo de baterem à minha porta...
sempre sei... antecipo o momento,
então, parto em tempo.
Comigo, nada de surpresas, nada de incertezas.

Na minha vida, só linhas retas,
nada de linhas cruzadas.
Nada de curvas,
nem altos e baixos,
nem labirintos...

Minha vida é toda planejada
e você sabe... eu não minto ;)

Inserida por RosangelaCalza

Nesta paginas escrevo minha vida, que tem vários caminhos, varias escolhas, vários erros e como qualquer outro ser errante que chega ao fim do túnel e ainda tem a esperança de que encontrara a luz.
Paginas que será escritas por uma historia real aonde um ser humano imperfeito como qualquer outro busca ter suas resposta de uma vida que parece ser um enigma e aonde não podemos ter premunições sobre o futuro.

Inserida por FagnerAdalgiso

Escrevo nessas paginas o livro da vida, da minha vida, eis a vida.
Escrevo aqui sem borrachas nem corretivos, pois escrevo a minha historia e não uma das minha pequenas criações. Procuro relata a verdade e se alguém discordar que invente as suas mentiras para desfazer a minha historia.
Escrevo não como um poeta que tenta relatar a felicidade e o amor, mas sim como humano que relata em pequenas paginas uma historia de escolhas diferentes. Varias escolhas mas nenhuma decisão, o mundo realmente parece ser uma confusão.
Ah e quando alguém souber o modo de desvendar esse grande enigma chamado de vida, por favor relate em pequenas paginas para que seres errantes como esse pequeno escritor possa tomar decisões certas e escolher caminhos certos e criar um futuro melhor.

Inserida por FagnerAdalgiso

Já encontrei o amor da minha vida 3 vezes,as vezes acho que ainda não o encontrei.
As vezes acho que não existe um amor pra vida toda.Ou então que eu não sou merecedora de um amor assim.
Prefiro pensar que a vida é feita de vários amores,cada um na sua época,no seu momento,cada um na sua idade...
Não precisa ser ou ter um amor pra vida toda,se cada amor de sua época for vivido intensamente e amado verdadeiramente.
Eu sou assim,um livro de amores...Amores correspondidos,não correspondidos,duradores, instantâneos.
Vários amores sentidos e amados em apenas uma vida.Mas pode ter certeza que foram e vão ser muitos,mas nenhum será esquecido...

Inserida por BarbaraVerly

Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.

Inserida por Maylav

Sol da minha vida!

Agrada-me com tua luz, oh sol da minha vida,
Que os raios teus não me machuquem por engano,
Mas que de todo insano me reveste, com teu querer
Se apodera do meu ser , brilhando dentro das entranhas,
Deixando em toda minha extensão a tua luz,invadindo o coração....

o sol não trai,simplismente brilha ,brilha e me atrai de todo honesto, brilhando todo dia, toda noite .

Já não mais sou capaz de te esquecer,
Que já fazes parte da minha história,
Gravado estás no pensamento,porque teu brilho perpetua em minha memória!

E assim,sou luz pequena expandindo, você é o sol iluminando mais o meu viver....

Inserida por Contodemulher

MARATONA ESTÁTICA

Correr
Durante minha vida
Sempre corri
E enquanto minhas pernas calejadas aguentarem
Irei correr

Corri atrás daquilo que buscava
Por vezes mirando algo inexistente
Que ao me aproximar
Mudava de figura

Seria miopia dos olhos
Ou miopia do espírito?
Espírito que teima em enxergar um futuro incerto e embaçado
Futuro que ao virar presente não é igual ao idealizado

Não sei,
Mas corria
E se não era o que queria
Corria para outro lugar

Mas corria
Nunca juntei os braços para orações
Se podia usar as pernas para alcançar o que queria

Corri
Não importava a estrada
Seus morros
O calor
O sol
A chuva
O suor
A dor
O cansaço
O coração exausto
Nada me impediu de correr
Nenhum tempo…

Ah, o tempo!
Mas ninguém tem pena deste deplorável infeliz?
Dizem:
“Deixe que a poeira baixe!”
“Deixe que as coisas sosseguem!”
“Deixe que o tempo resolva!”
Mas será que o tempo já não tem muito com o que se preocupar?

Eu que nunca me importei em correr com poeira nos olhos
Hoje,
Vou ter que esperar ela baixar
Esse estranho trecho da estrada que me encontro
Só pode ser cruzado com as pernas estáticas
E vou esperar
Mesmo que tenha que as pernas amarrar
Pois quanto mais corro
Mais o que quero parece se afastar

Esse trecho
É fruto de caminhos tortos que tomei…
Mas só sei
Que nessa estrada quero estar
Essa estranha e linda estrada
Sem sinalização
Nem indicação de direção
Pois só me perdendo
Encontrarei o meu caminho

Inserida por ricardopasqual