Textos sobre a minha vida
é estranho perceber que quando eu era pequena tinha tantos sonhos e expectativas com a minha vida, e hoje ja não tenho mais... só as lembranças de quando eu realmente ainda tinha sonhos... eu ainda quero algumas coisas, mas ja não me importo se vou telas... entre o sim e não, tudo o que me vem a mente quando penso sobre isso é um "tanto faz".
Se posso dizer que vivi, é por sua causa. Você salvou minha vida, meu amor. Uma vida que não merecia ser salva. Pois nela não havia nada além de crueldade e violência. Eu não sabia o que era o amor nem a alegria de ser amado. Eu vivia para matar e matava para viver. Eu só estava esperando a morte. Porque eu não via mais a diferença entre a vida e a morte. Eu não tinha esperança de ser salvo. Mas me enganei. Porque até mesmo eu, que nasci no fogo do Inferno, tive a chance de ser abençoado. Eu não sabia nada sobre a vida ou sobre mim até você chegar. Minha bênção foi o seu nascimento.
Deus nosso Pai!Agradeço-te por tudo o que fazes na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Abençoe os meus amigos, família e também os inimigos se houver algum. Rogo para que, parentes e amigos recebam a energia do meu amor e caso aja inimigos abênçãodo perdão se me ofendeu e o meu pedido de perdão se o ofendi. Que não espalhemos ódios e mágoas! Dai-nos a vossa paz hoje e sempre amém!
A única escolha que tenho certeza ter sido a mais certa da minha vida,foi seguir Jesus Cristo, no mais, tenho plena convicção que neste mundo,nada é cem por cento bom.Mesmo assim precisamos escolher,mas na maioria das vezes queremos delegar nossas decisões à alguém só pra não levar a culpa se algo dar errado.Por isso admiro o Elias da Bíblia sagrada,profetizou segundo a própria palavra,e também sofreu com as consequências da sua profecia.Todo ser humano precisa ter caráter e coragem para assumir as suas escolhas, sejam boas ou ruins.O covarde não leva a culpa,mas também não ganha honra!O covarde não arrisca,mas também não conquista!O covarde não assume e também não entra no céu!
As vezes penso que minha vida não tem valor, vivo uma montanha russa de incertezas, decisões e emoções, minha cabeça parece um abismo de infelicidade, que quanto mais eu caiu, mas não vejo chão nem sentido, eu apenas caiu, não sei o que fazer nem sentir, e me sinto cada dia pior, como se não houvesse sentido no amanhã, como se eu fosse nada.
Quando te conheci não saberia que eu ia te amar tanto assim e amaria até o fim da minha vida se você não tivesse jogado fora tudo o que vivemos, por causa de um momento com outro. Agora você está livre pra viver vários momentos e eu não amarei mais, porque você conseguiu me destruir por dentro.
Até certa fase de minha vida, pedia a Deus o perdão dos meus pecados e me sentia reabilitado como se Deus fosse uma espécie de SPC ou SERASA. Hoje, já não peço perdão porque sei que meu Criador não se ofende com meus erros e me dará todas as chances necessárias para que eu possa recuperar a minha dignidade.
Minha vida é um misto de sensações que sinto e que gostaria de sentir. É angustiante desejar o inalcançável. Muitas vezes a vida é injusta, e justiça existe apenas na mente dos homens, prefiro uma tarde tranquilo onde o amor me inspira, mas na realidade quem da as cartas é o ódio, a ganância, ninguém se respeita se não houver vantagem, prefiro um dia de profundidade, contemplando essências em vez de miragens.
Guarde seus conselhos....Pois quem sabe da minha vida sou eu, novidades e felicidades e para ser repartida, agora infelicidades se resolve em 4 paredes, e não através de idéias e conceitos alheios. Repito e digo guarde seus conselhos, a não ser que sua vida seja estável materialmente e feliz, se não...Use para si mesmo
Cada um de vocês, mesmo antes da revelação, já é um presente em minha vida. Agradeço por cada momento. Que os presentes de hoje se tornem memórias preciosas da nossa história. Ao meu amigo secreto, espero que o seu sorriso seja capaz de florescer todos os dias. Agradeço por ter a sorte de dividir os dias com você, que tem toda a minha admiração.
tu foi e sempre será a mulher da minha vida tu és única nem daqui a cem anos vai surge uma pessoa para tomar teu lugar guerreira que não usava armas pra lutar com suas mãos calejadas lavando roupa em meio ao sol dali tu tiravas dinheiro para nós alimentar como te esquecer se tu dormia com fome devedia um pequeno prato de comida para mi e meu irmão mesmo com estômago vazio vc se sentia bem quando agente terminava de se alimentar ah vida nunca foi fácil pra vc cheio de obstáculos dores e sofrimentos percas quem nem o tempo pode apagar mesmo assim vc não deixou isso te derrubar vc se levantou depois de todas as Quedas como uma heroína de um filme de ação vc nos protegeu dando de fosse nescessário a vida tu és o meu primeiro amor da minha vida.
verdade amor, concordo. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, meu pequeno neneco. Você é a minha fonte de inspiração, para viver, para correr atrás de meus objetivos, e para me sentir viva. O amor que sinto por você é algo espiritual, é algo que sai da alma n sei explicar vey. Não é só um amor carnal tlgd? um amor de desejos. É algo muito maior que isso. É um sentimento que foge a todas as explicações literalmente. Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor, eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você tlgd? um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo. eu te amo cara.
Vou além de sorrisos é bom dias, quando o assunto é respeito, dou toda minha vida, e andei errando, eu tô aqui pensando, é tudo questão de tempo a nossa hora está chegando, se meu eu quem estava se incomodando, é só um plano, de plano a superfície desnivelada, estudar é melhor que por a mão na inchada, seja chagas ou qualquer outra praga, prata ou Prada, a questão é entender o que é real, se a vida vai além do que se vê eu tô vivendo feito cego perto do final. Quantos anos pra aprender o que é viver, eu só escuto o conselho e registro, me assemelho ao seu conflito, permito-me mudar. A vida é um sonho eu preciso acreditar, quem diria que a vida é uma sina, e o dia assassina o tempo de vida. Somos peixes fora d’água, presos numa red.
Em um instante, percebo que não te tenho mais comigo e sinto que o pior erro da minha vida foi ter te deixado ir por erros meus, teus passos se foram, e agora se o tempo pudesse voltar atrás, eu te olharia nos olhos com mais calma, não seria tão rude com você igual eu era, faria de tudo para que você continuasse me amando e me admirando, como no inicio de tudo.
Durante um período da minha vida, passei as madrugadas de olhos abertos, sem sono, fruto de uma decisão que nunca deveria ter tomado. Por fim, concluí que é crucial ponderar muito antes de fazer uma escolha séria. Retornei à minha vida anterior, onde durmo tranquilamente. Assim é a vida: explorar novos caminhos, mas se não corresponderem às expectativas, é possível voltar atrás.
Mais uma vez falei do jogo, representominha vida e a de outros; é por essas e outras que eu ouço. Rimei pra quebrar as correntes dentro do calabouço. Usei a inteligência pra resolver a questão, fiz música pelo progresso sem focar no cifrão; cuidei da minha alma, minha profissão valoriza meutempo de vida? Me guiei pela bússola igual ao comandante. Titanic, aviste o iceberg quando já estava perto de mim, reagi. Salvei quem podia, me redimi. Vou doar minha vida nessa missão suicida, cumpri minha sina.
Conhecendo as mulheres que passaram e estão na minha vida eu tenho a convicção de que se as mulheres tivessem tido o mesmo domínio sobre o mundo como os homens tiveram, é possível que hoje não enfrentássemos a ameaça das bombas atômicas, inúmeras guerras e a destruição do meio ambiente, entre outros desafios. A capacidade única das mulheres para gerar e nutrir um tipo especial de amor, diferente daquele experimentado pelos homens, juntamente com seu talento natural para transformar tudo em cuidado e carinho, poderia ter moldado um mundo mais pacífico e sustentável. Ao celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, reconhecemos a influência positiva que as mulheres podem exercer na construção de um futuro mais harmonioso e compassivo para todos.
Minha vida sempre me pareceu meio insignificante, sem acontecimentos notáveis além do casamento e do nascimento das crianças. Mas desde que, por acaso, comecei a manter um diário, percebo que uma palavra, um tom, podem ser tão importantes, ou até mais, quanto os fatos que estamos habituados a considerar como tais.
Amor da minha vida,amor que cruzou meu caminho,amor que me deixou cheia de pegadas,esse amor que tanto quero porém não posso tê-lo! Só me resta aquelas lembranças, daqueles dias ensorolado,o de era só eu e você! Hoje me encontro longe de seu olhar,porem jamais longe do seu coração,o amor que sinto por te seguirá dentro do meu coração para sempre. Eu te amo,e te amarei para toda a vida!
Se eu não consegui ninguém hoje. Não quero conseguir mais ninguém nenhum dia de minha vida. Porque descobri que o amor entre casais é interesseiro. Se você não tiver dinheiro, beleza, humor, inteligência, educação ou algo a oferecer, ninguém vai querer saber de você. Por isso ainda acho que amor mais perfeito ainda é o da família, porque cônjuge nunca vai ser família.
