Textos sobre a minha vida
Tive na minha vida essas viagens que nunca acabavam nem começavam, de e para lugar nenhum, e onde eu passava a maior parte do tempo sem fazer nada, andando nas ruas, sentada em cadeiras pré-moldadas, deitada em colchas de hotéis baratos, olhando o negro das janelas de metrôs, o branco das janelas dos aviões, falando frases que não eram minhas. Desse período, tão longo, ficaram uns poucos dias. Uns porque nunca acabaram, outros porque nunca existiram, o anterior se debruçando sobre o novo que não conseguiu se instalar.
Fico muito agradecido por estar sempre ao meu lado na hospitalidade da moradia de minha vida, eu me aceito pelo quem eu sou e não pelo que queria que eu fosse. Eu não seria capaz de escrever uma história de amor sem você na minha vida, e certamente escreveria sobre as dores já vividas, cada um de nós é a soma total dos momentos que já tivemos, com todas as pessoas que já conhecemos e são estes momentos que se tornam nossa história como se fosse uma coleção de nossas músicas preferidas que ouvimos na nossa mente repetidamente, sem parar. minha teoria é que momentos de felicidade acaba fazendo você sorrir para o vento , após vivenciar um expendido momento no passado. Quais são os benefícios do presente, quando os flashes das lembranças daquele dia não será apenas passado amargurado, por não ter mais ela do seu lado. As águas dos riachos que faz você reviver as sombras do passado, que recolher os cacos dos pedaços do estilhaços do passado, para definir o que é o coração estraçalhado. Porque foi recordar de algo do que se tornou uma cicatriz, e lembranças dos riachos causa o impacto, de não poder reescrever tudo aquilo que vivenciou em páginas escritas que virou um rascunho. A minha teoria diz; " Não se torne prisioneiro do seu passado a cada amanhecer é uma nova chance para escrever uma nova página de sua vida".
não sei oque faço da minha vida não sei se sou um trairá ou só quero mesmo curti minha vida eu sei que ela e curta ,solitária e ate mesmo sofrida ninguém do meu lado pra curti um terço da vida eu um poeta com vida de carniça toda hora só fico no lixo mas e de la que vem o maior impulso para a vida e assim finalmente encontro uma saída de quem me ama e eu ame também sempre sorridente sempre alegre nessa vida temos altos e baixos so que passei do monte eve reste hoje ninguém vai me superar cheguei no nível lendário o Beat da caixa não interfere mais deixei essa vida pra traz e hoje sou mais feliz a o lado da minha raiz
Agradeço do Fundo do coração por todas as pessoas Boas que passaram pela minha Vida, no qual me tornaram uma pessoa bem melhor, Infelizmente Gratidão não fazem amizades e relacionamentos se tornarem bem sucedidos, existem momentos em que não há nada que pode ser feito, é o momento em que devemos nos apegar á Deus! e VIDAQUESEGUE
Eu tenho o suficiente para conquistar o império da minha vida, em cada conquista é uma nova era, todos os dias são uma pequena conquista de uma nova era, mas é o grande poder do verdadeiro império que nos fortalece e sempre será uma grande oportunidade de ganhar todos os dias, sempre serei digno do meu grande esforço todos os dias.
Nos trilhos da existência, o que eu andei é o trecho da minha vida que me define, a ínfima parte do trecho em que estou é a fronteira entre o que eu era e o que vou ser chamada sou, o que tenho a percorrer é um caminho de infinitas possibilidades mas apenas uma poderá me acontecer. E eu posso escolher em qual direção ir.
o amor... não sei se ele que machuca ou se é a pessoa, vivi boa parte da minha vida dizendo que não iria me apaixonar porque o amor machuca, mas o amor não machuca o que realmente machuca são as pessoas! Por mais que seja difícil as pessoas realmente nos machucam, e não adianta esconder isso! Acabamos ficando tristes, e as coisas nem sempre são do jeito que a gente imagina! E é pior quando não se tem uma amigo para te ajudar, ou tem porém ele não te ajuda e acaba piorando a situação! Quando vc realmente estiver triste não fale para ninguém, as coisas podem piorar!
Espero que não pense que sou um monstro por escolher minha vida, ao menos uma vez. Foi preciso deixar meu sonho e meu amor morrerem para que eu percebesse que ainda estava viva. Só sei que não posso continuar naquela personagem, aquela versão mal-acabada de mim, um zumbi que se perdeu. Tudo o que preciso é de uma chance de sair desse beco no qual me encontro. Entenda, há coisas que, depois que descobrimos, nunca mais nos deixam voltar atrás. Não é como se você pudesse esquecer aquilo o que aprendeu.
Não te procurei, você apareceu na minha vida, reservado, calado escostado naquele balcão,me observando calado, eu senti cada olhar seu, meu corpo arrepiava minhas mãos ficavam trêmulas, Meu Deus que medo de você perceber. Eu nunca havia sentido isso, achei que estava doida, aí você começou a sorrir para mim é meu coração disparava, que sorriso lindo. Este foi o começo, estamos vivendo o meio e o fim so pertence a Deus.
Pai Santo, em tuas mãos entrego minha vida para que em mim se faça a tua vontade. Teu amor é perfeito e a tua vontade é santa. Sei que queres para mim o que há de melhor. Faze de mim o que quizeres mas não te esqueças Pai de que minha vontade é cheia de amor próprio. Por isto antes de tudo fortalece-me com teu espírito e alegra-me com tua paz, para que em tudo o teu nome seja glorificado.
Obrigado. Obrigado por ter colocado ela em minha vida, pois sinceramente não me vejo aqui mais sem ela, comigo, em meu coração. Obrigado por iluminar o caminho dela, por dar força para ela ir conquistar seus sonhos, por fazer ela nunca desistir. Obrigado por abençoá-la, por cuidar dela por mim, já que eu não posso fazê-la. Obrigado por zelar pela sua saúde e por proporcionar tantas alegrias na vida dela. Obrigado por consolá-la nos piores dias, mesmo que por algumas vezes ela não perceba. Obrigado, do fundo do meu coração, por moldá-la desse jeitinho, meio maluca, meio bagunceira, mas com o coração mais lindo que já vi na vida. Obrigado por estar com ela (e comigo) todos os dias. Sei que te agradeço todos os dias mas gosto agradeçer mais e mais, o Senhor sabe, é sincero e vem direto do coração. Obrigado, Deus, por cuidar dessa menina e por cuidar de mim. Obrigado pelas bençãos, pelas alegrias e até pelos dias ruins. Obrigado simplesmente por tudo! Pois se estou aqui escrevendo neste momento, é porque o Senhor permitiu. Obrigado, enfim, por escrever por linhas tortas um dos encontros mais lindos da minha vida.
A minha vida é como uma nuvem! Nunca está do mesmo jeito, às vezes encho os céus e as vezes escureço, as vezes sou um clarão um relâmpago ou um trovão, as vezes sou uma sombra posso ser raios ou uma chuva mansa ou de devastação, as vezes a brisa me leva as vezes desapareço e quando reapareço estou de outro jeito não sou o mesmo, as vezes sou mais as vezes sou menos, sou uma nuvem levada pela brisa do vento.
Minha vida andava meio cinza e o sol já não brilhava há algum tempo, mas aí você chegou, trazendo suas piadas prontas e seu sorriso sincero. Desde então, eu sorrio mais do que eu costumava sorrir, canto mais do que costumava cantar e amo mais do que eu costumava amar. Você iluminou toda a minha existência e o meu amor cresce a cada dia mais!
Por muitas vezes a opinião alheia interferiu em minha vida, você está gorda precisa emagrecer, você precisa falar mais, ou falar menos, muda a cor do cabelo, muda seu gosto musical, use roupas mais largas, mais apertadas, com ou sem decote, sorria mais ou você sorri demais... É estranho como as pessoas gostam de dar pitaco na sua vida, gostam de querer dizer o que é melhor para ti, quando nem sabem o que é melhor para elas. Hoje eu aprendi a fazer o que eu quero, o que sinto vontade, as opiniões agregam, mas não me fazem mudar, a não ser que eu queira. Obviamente que sei ouvir as críticas e elogios, mas isso não muda quem eu sou, ou o que quero ser. As críticas não vão me abalar, e os elogios não irão me enaltecer,cada dia eu busco ser melhor, aprender, mas sem me perder. Antes de achar que sabe o que é melhor para os outros, se revise, melhore-se, evolua, e para de opinar, principalmente para quem não deseja sua opinião.
E que estranho minha vida!!!! E cada vez mais estranha, aos poucos fui perdendo a empatia, o sorriso e sem resposta nenhuma! Continuei sentindo e gostaria muito de lhe falar!!! Mais parece que alguma coisa me desligou de tudo isso!!!! Sentir sozinho me humaniza concerteza, mais qual a razão disso?
Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.
" Concordo que muitos dos momentos da minha vida eu conscientemente experimentei externalizar tristezas. Poderiam ter sidas muito piores as situações! Agora posso me permitir sentir mais leve, pois hoje estou aqui mais fortificado, assim semelhante ao metal que foi temperado no fogo! " ( Arcélio Alberto Preissler )
Tu tinhas tudo o que todo mundo quer, mas preferiste perder por uma aventura. Atrasaste minha vida, meus planos, meu futuro e enquanto fazias isto, sorrias como se eu fosse importante, como se tivesses medo de me perder, como se me amasses. Mas eu fui apenas mais um na tua estante de corações colecionáveis.
“O ceticismo sempre esteve presente em minha vida... simplesmente não acreditava em destino, tampouco nas fadas... porém, após a exumação de alguns conceitos e a eclosão de outros tantos; hoje, seguro estou que, a despeito das descrenças, o acaso, aleatório a não mais poder, encarregou-se de regalar-me com uma beldade indefectível. Assim, como num golpe de mágica, a incredulidade outrora exarada em Minh'alma se foi, levando consigo toda sorte de dúvida e, a um só tempo, vieste portando uma miríade de intrépidas novidades. Resta a indagação, façanhoso leitor, que insiste em romper o silêncio: como não acreditar?” “O ceticismo sempre esteve presente em minha vida... simplesmente não acreditava em destino, tampouco nas fadas... porém, após a exumação de alguns conceitos e a eclosão de outros tantos; hoje, seguro estou que, a despeito das descrenças, o acaso, aleatório a não mais poder, encarregou-se de regalar-me com uma beldade indefectível. Assim, como num golpe de mágica, a incredulidade outrora exarada em Minh'alma se foi, levando consigo toda sorte de dúvida e, a um só tempo, vieste portando uma miríade de intrépidas novidades. Resta a indagação, façanhoso leitor, que insiste em romper o silêncio: como não acreditar?”
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
