Textos sobre a minha vida

Cerca de 5668 texto Textos sobre a minha vida

És para a minha vida a flor mais delicada e linda, pois essa doce e agradável essência exalada pelo seu lindo coração, que reveste a minha vida de muitas alegrias, por ter-lá doce e linda flor presente em minha vida, pois você me tornasse um poéta sem eu saber, me inspirando as mais lindas recíprocas compor, me permitindo sentir um pedacinho do céu, pois és doce feito o mel, agradável como a suave brisa do vento, que me inspira em todos momentos.

Eu quero na minha vida cada dia mais: coisas Simples, pessoas simples, pessoas que tem luz propria na simplicidade de ver a vida. Eu quero Amigos verdadeiros, gente leve, quero sol, quero calor, quero saude quero amor, todo tipo de amor. Se todos nos deixassemos entrar na nossa vida a simplicidade sem duvida que viveriamos melhor e bem mais Felizes. Acerquemo-nos de seres que são empaticos, que tem luz que são felizes, gente feliz não reclama, nao faz fofoca, não grita, não espragueja, não invejam, interagem, são reciprocos, educados, dominam a lingua. Gente Feliz não precisa humilhar ninguem pra se sentir melhor. gente feliz se faz leve e torna nossos dias melhores.E eu tenho tido sorte de ter algumas pessoas assim na minha vida na minha jornada, e sou grata. Abracemos o simples. Vivamos melhor.

Agradeço à Deus todos os dias, por fazer parte da minha vida. Hoje consigo ignorar palavras de pessoas maldosas. É pelo amor que tenho a esse Deus maravilhoso, que eu acredito que, CONTIGO, eu posso escalar montanhas... Eu posso navegar mares... E que eu posso voar sem ter asas... Este é o motivo pelo qual não desisto dos meus sonhos. Obrigada, querido Deus, por fazer parte da minha vida.

Já encontrei muito tipo de pessoa ao longo de minha vida, mas o tipo de pessoa que direi aqui é aquela que procura um amor verdadeiro e sim sei que está pensando neste momento isto não existe ou é coisa de gente tola, mas você deve pensar assim não é só por que você não encontrou alguém que seja sincera, recíproca e que te ame de verdade que as pessoas no mundo não venha ou mereçam a ter pessoas assim, não se torne uma pessoa amarga e também não se torne alguém que ficará com o mundo todo atrás de alguém, termina um namoro hoje aqui e amanhã já está em outro isto fará você uma pessoa vazia a cada dia mais, o verdadeiro significado do amor está nas coisas mais simples do mundo, na recíprocidade que você terá com a pessoa que amar e acredite você saberá quando for verdadeiro e também saberá que não está só imaginando algo que fará você se machucar novamente, não tenha medo de amar ou de se machucar por tudo que passamos na vida tem um motivo, um objetivo e uma fase para passar, siga em frente e seja feliz!

Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Eu sempre vou lembrar das pessoas que passaram pela minha vida com carinho, seja aquele ex-namorado que vc se pergunta (pq? Meu Deus, pq eu namorava esse ser humano?) Ou aquela amiga que vc achou que seria leal o tempo todo mais não foi. Eu queria aqui ressaltar que lembrar com carinho não quer dizer que eu incluiria essas pessoas na minha vida no presente momento, eu acredito muito no destino! E o destino é um leva e traz dos bons. Nunca vou pedir pra ninguém ficar, tá, mermão! Assim como não forço a saída de ninguém, sou espectadora do destino, sou grata por quem entrou, por quem saiu e por quem está na minha vida. Obrigado!

Se alguém já me fez ou me faz algum mal, saiba que eu estou excluindo da minha vida tudo que não me acrescenta. Estou me desapegando de ilusões, falsos amores e descasos. Estou em uma nova fase da minha vida. Agora, o que mais me importa é a minha felicidade. Quem me fez mal, a partir de agora, é passado, pois penso no futuro. Não pensem que eu esqueci de viver o presente. Esse, eu vivo intensamente!

Serei eternamente grata a Deus, por enviar pessoas para minha vida, que sabem fazer um pequeno instante um grande momento, e muitas vezes traz de volta a essência perdida... e mesmo que passem um curto período, essas pessoas enchem minha história de significado... E hoje reconheço que isso ocorre pelo grande amor que Deus tem por mim, e viver essa experiência com JESUS é o que dar animo, confiança e felicidade de seguir em frente, mesmo sabendo que não terei essas pessoas para sempre, mas sabendo também que ficarão em meu coração... Pois cada uma delas fazem parte de mim... Obrigada meu Deus! Obrigada por permitir sentir seu amor humano através dessas pessoas que chamo de meus amigos!

Mesmo que minha vida seja uma triste lembrança como muitas vezes foi, mesmo que as pessoas que me amaram sempre deixaram somente lembranças, mesmo que o sofrimento nunca acabe e oque vem para o próximo dia seja uma luta ainda maior, mesmo que continue sempre me deparando com morte e dor, mesmo sem entender a filosofia do tempo e o silencio de Deus, mesmo que minha labuta aumente e eu não saiba quando vai ter fim, mesmo tendo como unica convicção perfeita a morte saiba que... TE AMO MUITO MEU Deus e ainda vou cantar naquele coral!

Às vezes paro para refletir sobre minha vida e sobre as falhas que cometi no passado, penso tanto que até tento voltar para ver se consigo conciliar o erro que um dia cometi, mas quando vejo é tarde demais e a oportunidade já se passa e deixa na certeza que vai ser difícil encontrar outra oportunidade feita essa. E disso tiro um pequeno resumo que, quando tiver outra oportunidade devo agarrar com toda a força, e fazer tudo certo o que um dia fiz errado.

A mulher da minha vida me diz: "Eu Te Amo." Da forma mais verdadeira possível. Eu não vivo sem ela. Eu preciso dela, e eu quero que ela esteja comigo futuramente. Porque eu quero mostra pra ela que o projeto de filho feliz deu certo, graças a ela. Quero poder cuidar dela, assim como ela cuidou de mim, desde quando eu não conseguia me apoiar com meus próprios pés. Eu não dava passos firmes ainda, quando ela me ensinou a andar. E hoje depois de grande, ainda preciso dela pra me apoiar a cada passo que eu dou. Ela me diz aonde eu devo pisar, que caminho devo seguir. E sempre sabe o que é melhor para mim. Quero fazer valer os fios de cabelos brancos que ela tem na cabeça. Muitos deles por preocupações comigo. Quero mostrar pra ela que o meu princípio é a família. E que minha honra é tudo o que eu aprendi. Agora eu sei, que por trás de um grande Homem, sempre existe uma grande Mulher. Desejo contar historias pros meus filhos, sobre a mulher mais encantadora que já vi. Que me ensinou o que realmente significa: Valores e Princípios. E hoje a força que eu tenho, foi porque ela me ensinou a não desistir. Ela me ensinou que não é porque todo mundo erra, que eu tenho que errar. Afinal! Eu não sou todo mundo. Ela me ensinou a não andar com as pessoas erradas, mas a não desfazer de ninguém. Eu estranhava quando ela mandava eu devolver um brinquedo que ganhei de um amigo. Mas hoje eu entendo por quê. Ela é o pilar que sustenta eu e meus irmãos. Não é preciso um dia especial pra dedicar uma poesia, um texto ou dizer eu te amo. Digo com os olhos cheios de lágrimas... Que a partir de hoje, eu não vou hesitar em dizer: "Eu Te Amo" e dar um abraço apertado. É melhor ter ela reclamando, e puxando sua orelha, do que ter ela como apenas lembrança. Ela colocou os joelhos no chão, e por isso estou de pé. Minha Mãe é, e sempre será a minha eterna rainha. E por mais que eu seja desobediente e cabeça dura. Eu preciso honrar tudo o que ela me ensinou.

Meu amor, estou a todo instante com você em minha mente. Você anda comigo, tu és minha vida. Não posso viver Sem ter ver. Não posso viver nesse mundo sem te ter para mim. Eu te amo e nada pode mudar isso. Deus, nosso criador permitiu nosso encontro. Te amo, cada vez mais, sei que teu pensamento sou eu, o meu pensar és teu. Estou agora pensando em nos dois, e nos momentos que passaremos juntos. Ja existe amor, maior, nossa história apenas começou e eu precisamos sair da solidão. Meu amor, vejo uma porta aberta e eu vou entrar, não aguento mais ficar aqui nessa solidão. Eu vou esperar você voltar, amor eu preciso te encontrar. Eu vou atravessar esse mar e viver. Nunca vou te deixar.

Quando percebi , minha vida tomou novos rumos , a felicidade bateu em minha porta , a segurança voltou ainda mais forte , a amizade fortaleceu a esperança , o amor surgiu como uma criança , a sinceridade expulsou tudo de ruim em minha volta , o companheirismo me abraçou tão forte , o crescimento me olhou com a sorte , e mostrou. Para o tempo , que estou em outro momento , rumo a realização da alma , as palavras são ainda mais fortes , e a vontade de vencer está sem o medo de perder , pois sabendo que cada dia , tudo isso , irá fortalecer !!! Pois é verdadeiro

Depois dos trinta e poucos anos minha vida se tornou tão simples e tão gostosa de se viver. Reduzi bagagens e agora só carrego o essencial. Não me importo com as opiniões dos outros, a opinião deles não vai acrescentar e nem reduzir nada em minha vida, não dou a mínima importância. Parei de julgar comportamentos. Hoje entendo que cada pessoa escolhe seu caminho rumo a felicidade e não cabe a mim interferir. Tenho opiniões formadas, mas respeito a ideologia de cada um, afinal, quem de nós sabe qual é a verdade absoluta. Hoje só quero mente tranquila, coração sossegado e paz de espírito.

Nos últimos anos me afastei de várias pessoas, exclui dos contatos, deletei da minha vida. Mas não fiz isso por crueldade. Tem pessoas que nunca acrescentaram algo bom em minha vida, sugavam minhas energias, minhas alegrias. Doeu arrancar gente que eu queria bem, mas não me arrependo, às vezes precisamos ser radicais para nos preservar de males ainda maiores. Cansei de me doar demais, de cuidar demais, de amar demais. Sou do tipo que valoriza, respeita, defende com unhas e dentes, mas também quero que façam o mesmo por mim. Não precisa ser nas mesmas proporções, mas que façam algo bom porque sempre dei meu melhor. Agora estou decidida a ter somente pessoas quem querem me ver feliz, que torcem por mim, que desejam caminhar e evoluir comigo.

Procuro fazer da minha vida um jardim colorido, onde todos podem encontrar acalento. É através das palavras que procuro semear o que há de melhor em mim, quero distribuir afeto, gentilezas e boas energias a todas as pessoas deste mundo, independente se vou conhece-las ou não. O que importa é deixar minhas sementes em cada coração.

Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar. Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar.

Eu sou muito sortudo de você aparecer no meu caminho, sendo esse ser maravilhoso na minha vida, visto que sou uma pessoa que no fundo não mereceria muita coisa da vida. Estar com você me inspira a ser, querer ser melhor, nessa vontade de lhe ter por perto eu busco constante aprimorar meus sentidos para te ver sorrir... sim eu sou, sempre fui bom com as palavras, e principalmente agora que possuo alguém realmente bom para me inspirar. Por isso que a vida tem de ser vivida, sem as curvas e os desvios que elas no inclina, não teríamos essas oportunidades de ser feliz.

Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!

A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém