Texto fazer Compras

Cerca de 10888 frases e pensamentos: Texto fazer Compras

O homem anda tão ocupado em fazer o mal que não perceber o que estar acontecendo
Deus tá mandando um recado que ele é Deus e que ninguém profana contra seu nome
nações zombando é desrespeitando a Deus
O homem perdeu a sensibilidade e o temor as coisas santas
mais o senhor Fará com que todos reconheça-o que ele é Deus !..
e todo mal vai passa apenas o arrependimento cincerro vai nos livra pois o reconhecimento e a nossa salvação
Declararem de todo coração que Deus é Deus
assim foi com Ezequiel assim vai ser com nós.
Que Deus tenha misericórdia e que abençoe vc é toda sua família 🙌🏼❤️🙏

Inserida por william_raimundo

Sinto angústia, vazio, medo e também raiva! Parece que todos sentimentos se decidiram fazer uma junção e me atacar... Vivo com amor e carinho por apenas 3 pessoas! E as protejo como posso mais quem me protege? Sinto medo a todo momento de ir embora e deixá-los ou de algum deles ir embora e me deixar .
Não sinto o chão a muito tempo o tempo passa perco a memória e só me lembro cada dia mais o quanto eu amo vocês 3.
Já fui muito corajoso já tive muito poder mental hoje sou apenas um medroso com capa de herói! E está capa já caiu a muito tempo na verdade nem sei mesmo se algum dia já fui mesmo algo que sinto saudades ou e apenas um conforto mental.

Inserida por Apenasmaisumporum

Precisamos mais que nunca fazer uma corrente de fé e amor para vencer o ódio, o rancor, a ganância e a ignorância que tomou conta do nosso planeta, e está nos destruindo, não é o vírus que está matando, somos nós que estamos contaminados pela nossa própria sugeira. Precisamos reverter o quanto antes, este momento de impureza espiritual e material, precisamos orar e praticar a Caridade e o amor ao próximo.
Ja dizia o Mestre, fora da Caridade não há Salvação.
Que a paz esteja com todos vocês.

Inserida por joao_rubens_nunes

Coringa


O coringa, em regra, é uma carta que serve para todos os jogos. Sua proposta é fazer com que o jogador alcance a vitória mesmo que não disponha de todos os elementos do jogo. É uma carta forte, quem a tem- está bem.
Prescinde de grandes designers –seu status é sinalizado pelas regras.
Temos na figura do coringa a força, a flexibilidade e a simplicidade, a receita do mínimo para o sucesso.
Ele não precisa de muita coisa. Se existe no jogo, ele se ajusta a qualquer partida, ele não afronta as regras, ele não compete com as outras cartas, ele simplesmente soma para vencer.
Mas para ser coringa é preciso entender que somos o que fazemos, as decisões que tomamos e jamais o que temos.
Viver na condição de coringa requer a plenitude da consciência de existir para providenciar a paz em qualquer partida.

Sarebali.

Inserida por sandra_regina_6

E agora o que eu vou fazer?
O mundo parou e quem poderia imaginar que isso um dia iria acontecer, a maioria tem que ficar em casa e é aí que tudo começa a complicar. Acostumados com a correria e o pouco tempo, nos encontramos perdidos e as vezes sem esperança, mas estar em casa não quer dizer parar.
Talvez seja o momento de colocar aquela ideia empreendedora em pratica, ler livros, começar a se exercitar, ver palestras, observe que muita gente mesmo com pouco está fazendo isso, estude, se mova, reflita e reveja como esse "tempo" pode te deixar alguém melhor para você e para aqueles que você ama.
O mundo todo está mudando e quando isso tudo passar como você vai querer estar ? Parado ? Igual ? Ou vai acompanhar o movimento da evolução e se preparar para as novas oportunidades que vão surgir ? Pense nisso.
É tempo de crise e é preciso ter fé em Deus que tudo vai passar, lembra que os milagres acontecem no impossível? Mas é preciso fazer a sua parte, não fique para traz, busque o seu milagre.

Inserida por LeandroFagundes

Depois de toda guerra
alguém tem que fazer a faxina.
As coisas não vão
se ajeitar sozinhas.
Alguém tem que tirar
o entulho das ruas
para que as carroças possam passar
com os corpos.
Alguém tem que abrir caminho
pelo lamaçal e as cinzas,
as molas dos sofás,
os cacos de vidro,
os trapos ensanguentados.
Alguém tem que arrastar o poste
para levantar a parede,
alguém tem que envidraçar a janela,
pôr as portas no lugar.
Não é fotogênico
e leva anos.
Todas as câmeras já foram
para outra guerra.
Precisamos das pontes
e das estações de trem de volta.
Mangas de camisas ficarão gastas
de tanto serem arregaçadas.
Alguém de vassoura na mão
ainda lembra como foi.
Alguém escuta e concorda
assentindo com a cabeça ilesa.
Mas haverá outros por perto
que acharão tudo isso
um pouco chato.
De vez em quando alguém ainda
tem que desenterrar evidências enferrujadas
debaixo de um arbusto
e arrastá-las até o lixo.
Aqueles que sabiam
o que foi tudo isso,
têm que ceder lugar àqueles
que sabem pouco.
E menos que pouco.
E finalmente aos que não sabem nada.
Alguém tem que deitar ali
na grama que cobriu
as causas e conseqüências,
com um matinho entre os dentes
e o olhar perdido nas nuvens.

Inserida por pensador

Não eu não estou me vingando
Não, Não é sobre te fazer sofrer
Não se trata de você
E só agora eu pude entender

Quantas vezes você seguiu em frente
E eu fiquei aqui à assistir
Você fez escolhas viveu histórias
E voltou pra mim?

E eu estava aqui

Eu procurei viver
mas não muito longe
Só para o caso de quando você voltar
Eu não estar tão distante
Só pela chance de voltarmos ao que era antes

E apesar de eu dizer que não
Eu me coloquei
Ao alcance das suas mãos
você foi e voltou muitas vezes
E eu estava aqui


Eu me perguntava
porque você não me escolhia ?
Parecia tão óbvio pra mim
Que eu era tudo o que você queria
E eu sempre acreditava
Todas as vezes que dizia
Que me amava

O que estava errado eu não sabia
Me fiz forte muitas horas
Outras tantas eu superei
Ser sua amiga e confidente
Foi o que eu mais desejei
Mas não aconteceu assim

Agora eu sou a louca
Eu sou a egoísta
Eu sou a rancorosa
Eu sou

Demorou mas entendi
O que eu sou o que eu mereço
Se trata de mim
Não de ti

Você me machucou de novo
Por que eu deixei
Mas eu prometi a você naquele dia
É a última vez

Eu não quero mais ser sua amiga
Eu não quero mais estar por perto
A vida é bem mais leve agora
Só posso estar no caminho certo

A vida continua
Como você tantas vezes me disse
E eu continuo junto com ela
a amar
a sofrer A sobreviver
Eu continuo vivendo
mas não mais por você
Agora eu descobri que posso voar
Por mim
Então Acostume se a não me procurar
Não vai mais encontrar aqui .

Inserida por pamela_pacheco

Eu posso fazer todas as coisas que Deus me pede, quer dizer:
- Posso obedecer;
- Posso amor;
- Posso perdoar;
- Posso ser justo;
- Posso ser Santo:
- Posso abandonar o pecado e odiá-lo;
- Posso fazer a vontade do pai com um coração sincero.

Mas este eu posso, só será feito se, estarmos fundamentados, conectados, guiados pela acção poderosa do Espírito Santo.

Pois só em Jesus Cristo e através do Espírito Santo podemos tudo naquele que nos fortalece. Filipenses 4:13.

Inserida por Paulojoao88

Amor,

Por favor, não seja assim tão encantador.
Dom de fazer suspirar, chorar, admirar, encantar e te amar.
Pedindo a Deus que este dom seja usado apenas comigo. Você é um príncipe, um guerreiro, um anjo poeta.
Um conquistador, um hipnotizador, o que fazer para outras mulheres não se apaixonarem por você?
Ah, deixa elas sentirem, desejarem.... vc não será mais delas...
Te amar cada dia mais, te suprir, te nutrir, ser nós o tempo todo, te fazer feliz e sabendo que nenhuma outra se encaixa e conecta com você como eu, dormir em paz. Se está em mim e eu em você, não existe nenhuma possibilidade pra termos ciúmes, confiar em você, porque confio em mim e nosso sentimento, confio em nós e na força do nosso amor.
Sim você traduz com suas palavras os meus, os nossos sentimentos, reciprocidade em tudo. Tudo que escreve eu sinto, quase sempre, incrível.
Eu te amo cada dia mais.

Inserida por LoideFaria

⁠Hoje, quero falar sobre um assunto muito importante: fazer o bem!

Vocês já ouviram falar da ocitocina? É um hormônio que é liberado quando fazemos boas ações, como ajudar alguém, doar para uma instituição de caridade ou simplesmente ser gentil com alguém. A ocitocina é conhecida como o "hormônio do amor" ou "hormônio do abraço", porque é liberada em grandes quantidades quando abraçamos alguém que amamos.

Mas por que isso é importante para nós? Bem, estudos mostram que a ocitocina pode reduzir o estresse, melhorar o humor e aumentar a sensação de felicidade. Além disso, ela também pode reduzir a pressão arterial e melhorar a saúde cardiovascular.

No entanto, o oposto também é verdadeiro. Quando fazemos coisas ruins, como sermos rudes com alguém ou praticar o bullying, isso pode ter um impacto negativo em nossa saúde. A falta de bondade pode levar a um aumento do estresse e da ansiedade, o que pode afetar negativamente nosso bem-estar mental e físico.

Então, pessoal, vamos fazer o bem! Pequenos atos de bondade podem ter um grande impacto em nossa saúde e felicidade. Vamos espalhar amor, gentileza e compaixão e fazer do mundo um lugar melhor para todos. Não esqueça de compartilhar suas próprias histórias de bondade usando a hashtag #fazendobem, assim podemos inspirar uns aos outros a fazer o bem ainda mais! 10/05/2023

Inserida por Henryhb

⁠Não é sobre status, é sobre escolha, é sobre vontade ser e fazer feliz...

É um querer "tá" junto, que seja pra um abraço, um cheiro, um beijo, um sorriso, um olhar.

Na ausência das palavras, o silêncio de olhares profundos que expressam o desejo de permanecerem...

A vida deu muitas e muitas voltas pra gente se encontrar, e tenho um palpite que seja pra nos ensinar que as coincidências, na verdade são nossos mais sinceros sentimentos ali aguardando apenas a ousadia de se manifestarem em incríveis e marcantes experiências.

E de uma impossibilidade imensa, o hoje me presenteia em ter você nos meus dias e me faz querer ficar cada vez mais ao seu lado.

@entrelinhaseprosas

Inserida por entrelinhaseprosas

⁠morte-----
"da morte tenho medo.
então não me leve.
vamos fazer uma sopa ferve?
pois, eu não quero sofrer.

não me leve anjo.
nem com varios arcanjos.
nem no melhor lugar.
não quero abandonar

nem sonhando.
não quero sonhar se for morre.
não quero te deixa amor.
mas eles querem me levar."

Inserida por williamvinicius2

⁠Meus pensamentos, tantos.
que fazer?
As vezes palavras não bastam.
Imagino-me outrora avante,
além dos meus pensamentos.
Voando, caindo, partindo...

O que seria de mim?
O que seria dos meus pensamentos
sem as palavras?

Enriqueço-me do prazer,
conhecer,
escrever.

Ver o que não veria
se não existissem as palavras.
Acalento-me,
Sei que não estou só.

Caneta,
Papel,
e meus pensamentos.

Inserida por paulinhoalves

⁠TAL DEUS CONSEGUE FAZER APENAS UM PLANETA COM SERES HUMANOS?

Será que tal Deus consegue fazer apenas um Planeta com seres humanos?
Será que os Poderes de tal Deus lhe possibilitam fazer um único Planeta com Pessoas?

Ou estamos tão Aculturados, tão Formatados e tão Doutrinados que não conseguimos enxergar a Verdade por meio da Observação da Natureza?

Mesmo o próprio Homem, produz mais de um seja descendente seja artigo nas suas fábricas!
E todos os outros seres vivos Observados, existem em mais de um!

Por exemplo, uma Mangueira produz muitas mangas que embora com qualidades diferentes sendo umas melhores que outras, todas são mangas e a Mangueira ama a todas as suas mangas sem importar a diferença da qualidade entre elas!

O mesmo acontece com muitos animais incluindo os mais ferozes, cada origina muitos filhotes que embora com qualidades diferentes todos são filhotes e ama a todos os filhotes!

Portanto, o Poder de Criação de um Criador lhe possibilita criar mais de uma mesma Criação!

Assim, tal Deus consegue fazer mais de um Planeta com seres humanos, os seus Poderes lhe possibilitam fazer muitos Planetas com Pessoas, no Cosmo há muitos Planetas com seres humanos, pensar que somos os únicos é das maiores Ignorâncias e dos maiores Orgulhos!

Contudo, a qualidade entre os mesmos Planetas difere, sendo uns melhores que outros, uns com seres humanos mais Conscientes que outros, uns de Felicidade e outros de Sofrimento!

O Planeta em que estamos é um dos Planetas Terra de Sofrimento por ter seres humanos menos Conscientes, e estamos no Sofrimento porque escolhemos experimentar o Sofrimento pelo livre-arbítrio que nos foi conferido ou pela liberdade de Construir e Viver o nosso próprio Conhecimento ou Realidade que sobretudo é Ilusória, por isso, a responsabilidade pelas consequências será sempre de cada Pessoa ou Alma, cada um deve limpar a Consciência Errada que acumulou em si mesmo porque ninguém pode limpar na conta do outro!

Os Planetas de Sofrimento são para Pessoas que decidiram experimentar a Consciência Errada ou Oposta e os Planetas de Felicidade são para Pessoas que decidiram viver a Consciência Correcta ou Harmónica, consequentemente, o Criador não castiga ninguém em nenhum fogo de Inferno nem destrói alguém, pelo contrário, ele Ama a toda a sua Criação e, por isso, distribui cada Alma Humana em cada Planeta conforme o modo de vida que cada Alma escolhe viver ou conforme a qualidade da Consciência de cada Alma!

Para entrar num Planeta de Felicidade é preciso que a Alma tenha os requisitos correspondentes a tal Planeta!

Em geral, para os que verdadeiramente querem entrar num Planeta de Felicidade, a única forma de reunir os requisitos necessários é Exercitar a Reflexão Crítica e ser Correcto em Tudo!

Inserida por Amanciorego

⁠Vamos fazer um Detox de toda negatividade que nos atormenta todos os dias com notícias ruins, pessoas ruins... Vamos transformar isso em positividade.
Somos tão necessitados do nosso próximo pois, se fôssemos feitos para vivermos sozinhos, Adão estaria até hoje sem Eva no paraíso cuidando dos bichos e das plantas, mas nós precisamos uns dos outros e é essencial sabermos como viver e conviver bem com esse outro, devemos ser gratos pelo dom da vida, demonstrar o amor, ser o amor, isso vai além de tratar as pessoas bem, isso inclui sermos empáticos, éticos, respeitosos, resilientes, solidários de verdade... Tá na hora de deixar de alimentar o nosso ego, vamos olhar as coisas maravilhosas da vida, como é bom viver, como pode ser suave, vamos observar a plenitude da criação divina em pequenas coisas na natureza como um pouso de um beija-flor em uma rosa ou ainda a nossa capacidade de criar e fazer música, fazer arte, somos capazes de coisas tão maravilhosa mas, se essa for a nossa mentalidade. Precisamos sentir, produzir e reproduzir o amor.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Vou fazer o mais difícil, apagar você. Por inteiro.... desde a parte subjetiva até a materialização. Não será fácil eu sei, mas o mais dificil seria ficar no eterno talvez. Nunca ouve um "nós" e por mim, para minha saúde e felicidade tenho que aceitar de uma vez por todas isso.
NOTAFINAL...

Inserida por bruxadodestino

⁠Sinto saudades de você
do café no shopping.
Andar por aí sem nada pra fazer

O que faz o gênio é o ócio
A inquietação do vício
A abstinência.

Embora louco o gênio pode amar
Desde que a musa seja feita
De presença e solidão.

Estou condenado a ser livre
Livre de toda sorte de prisão.

Mas entrego-me com fúria
E prazer aos caprichos do teu corpo

Aos afagos inigualáveis das tuas mãos.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sempre que puder fazer o bem faça.
Não se importe com o que pensam;
O mundo anda carente de compaixão, amor e humanidade.
Saiba que em algum dia o bem que você faz hoje voltará a você através de outras mãos.
A corrente do bem nunca deveria se quebrar.
E ainda sim não é sobre retribuição; Sempre foi sobre ser humano de verdade
De resto, se importe apenas com o que Deus sabe a teu respeito.

Inserida por liajoca



Se o ser humano se conhecesse melhor, não juraria amor a ninguém, pois ao fazer isso, enfrentamos nosso maior medo - o medo de falhar, de ser abandonado, de não ser recompensado, entre outros. Portanto, é importante ser sincero consigo mesmo e com o outro, evitando promessas que não possam ser cumpridas. Em vez disso, comprometa-se a dedicar para ser a melhor versão de si mesmo, e aqueles que sentem sua sinceridade irão compreendê-lo. Lembre-se: a honestidade é a base de qualquer relacionamento verdadeiro.

Inserida por simiao_gomes_neto

Politico⁠

⁠No Brasil temos muita corrupção
Prometem muito fazer
Mas é tudo enganação,
Querem receber só salario
não pensam na população,
Assim é o ignorante trapaceiro e ladrão.
O serviço é púbico o próprio seu nome já diz,
Mas o político pensa no dinheiro só para ele ser feliz..

Inserida por MIssias