Texto fazer Compras

Cerca de 10888 frases e pensamentos: Texto fazer Compras

"sonhar é bom
e fazer sonhar também,
lembrança boa todo mundo tem,
é pra ser consumida feito pé de fruta,
no fundo do quintal,
todo dia você anda em cima do pé,
colhe uma e o sabor nunca é igual.
Então você se pergunta,
o que é isso afinal?
Entende, a medida que a fruta amadurece
o sabor fica mais acentuado
Só aí você aprende o amor de verdade

Inserida por SoniaMGoncalves

Seja
Rafael Quintão

Tudo que você quer,
Tudo que você pensa e diz.
Nada poderá fazer,
Se não partir direto de você.
Por isso sempre acredite,
Naquele que com fé lhe criou...

Seja (Refrão)
A mudança que você quer você ver acontecer.
Esteja,
Nos lugares que sua mente sempre te levou.
Venha,
E acredite no milagre que Deus reservou,
Pra você! (2x)

Tenha,
Na sua mente o poder sobre sempre ti.
Creia,
Que milagres você também pode fazer.
Viva,
Tudo aquilo que por vezes...
Desacreditou.

Inserida por rafaelquintao

😇Não tenha medo de dizer o que precisa ser dito,nem de fazer o que precisa ser feito....Precisamos reaprender a distinguir o que é certo do errado ...Se fazemos tudo certo e aos outros parece errado,então de fato existe algo errado,mas é do outro lado.....
Precisamos questionar,puxar o fio que enrosca e não se alinha.Desmanchar e recomeçar tudo de novo, porque ,CERTO vai ser sempre CERTO e o errado deve ser apagado,para que o CERTO seja RECOMEÇADO!! ☯️
O amor de Deus esta em nosso coração e aflora a medida em que sentimos a esperança de viver de verdade o sonho que ainda não se materializou...
Fugir desta vida limitada de prisioneiros,neste mundinho que nos sufoca,cheio de regras e adestramento semelhantes a animais a curtos passinhos limitados e puxados pela guia, ligados a coleira como um cãozinho acoado e sufocado pela focinheira..Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,por isso,precisamos acordar,deixar de ser manipulados e definitivamente tomar as redeas de nossa vida!
O tempo nos ensina a lutar com confiança,sabedoria .Isso é a fé que nos da a esperança de esperar com paciencia e tranquilidade,a alegria de colher os frutos do bem viver!
Se temos que ser comparados a animais: então,que sejamos dóceis e serenos como um lindo gatinho....como um leão em tamanho e PROTEÇÃO com seu reino..uma fera na DEFESA da sua Cria!🦋🙏

Inserida por Fluxia

Vida para ser VIDA,tem que ser vivida,curtida....
Viver é fazer o que sentimos vontade,sem maldade,sem pré conceito,com respeito.Ser livre e aventurar,sem nos amarrar.
Esposa,marido,filhos e companheiro,levamos juntos,mesmo sem dinheiro,porque o que conta mesmo é o amor que se conquista com respeito,um pouquinho de força e um punhadinho de jeito.
Viemos a este mundo para ser feliz e externar a nossa beleza,a que vem do espírito.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,logo,nossa vida é nos quem escolhemos como queremos viver.Mesmo que outros venham nos criticar,reclamar e até nos trapacear,sigamos em em frente sem questionar.porque a inveja infelizmente existe. Muitos nos julgaram e ainda irão julgar,porém,não precisamos nos preocupar,pois devemos sempre lembrar,que só cabe a nós aceitar.
Que nunca nos falte a vontade de amar para que nosso viver não seja apenas um sobreviver.Que cada coração possa renovar os ideais e impulsionar,gerando coragem para realizar os sonhos,trazendo de volta a realidade da alegria de viver,com muito prazer!

Inserida por Fluxia

PSIU !
CHEGA DE SE FAZER DE VÍTIMA.

Você tem vida ?
Sua vida é própria ou depende da opinião alheia?
Viva a sua vida plenamente como se não houvesse um amanhã...
Saiba permitir-se , se apaixonar, brincar, correr, pular, deixe a criança que existe dentro de você ter vida.
Você já errou muito?
E daí, eu também, não somos perfeitos, não se detenha , não se culpe, não deixa que te culpem por erro alheio; a vida é feita de escolhas.
Psiu!
Para com isso , jamais se envergonhe dos seus erros, pois são exatamente eles que nos conduz aos acertos nesta trajetória chamada vida.
Aprenda ser uma pessoa positiva, arranque do seu vocabulário a expressão "se" mude seu vocabulário, enriqueça sua vida com a palavra “vivi “ e esqueça as frases feitas que te acompanham a anos :
E se eu não tivesse dito aquilo?
E se eu não tivesse me apaixonado?
E se eu pudesse esquecer?
E se eu tentar e não der certo?
E se me eu me machucar de novo?
Tente trocar o “se” por: “eu posso”, “eu faço”, “eu quero”...
E experimente novas aventuras, novos amores, novas decisões, novos amigos, e faça tudo novo. Saiba esquecer os amores frustradíssimos, esquecer o que já foi bom é difícil.
Psiu!
Leia com atenção: “foi bom”, se “foi” é porque não existe mais.
Não existe porquê?
A vida te tirou?
Você perdeu por erro seu?
Erraram com você?
Não importa , “foi” , se tornou passado é quem vive no presente é você. Liberte-se das algemas da tua escravidão pessoal, chega de viver do que se “foi” e verás que tudo será bem melhor quando realmente valorizar “ VOCÊ “.
Psiu!
Você já parou para analisar que se não tivesse “dito”, “vivido”, “enfrentado”, “ apaixonado”, você estaria até hoje imaginando como seria se tivesse “agido”.
Você estaria imaginando como teria sido, talvez vem até hoje sofrendo a dor de um coração vazio e não teria aprendido lição alguma desta vida.
Vamos trocar o lado da moeda agora, “se você” pudesse esquecer, fazer de conta que nada aconteceu , como faria para poder “lembrar-se” de como aprendeu uma belíssima lição maravilhosa e para não mais cometer o mesmo erro?
Psiu!
Para com isso!
Para de se lamentar, não lamente por ter falado, por ter ou não se apaixonado ou até por não poder esquecer, chega de se alimentar de frustrações vividas, desamores , e daí, “foi” , chega de se fazer de vítima da tua própria história, tuas escolhas, aprenda a viver e aceitar seus próprios desafios.
Psiu!
Lembre-se que:
- Todos os bons e maus momentos vividos em nossas vidas servem de lição no presente, porque o futuro é incerto e não sabido.
Vamos lá, de exemplo de uma grande experiência recebida?
Pense, o que mais te “fez feliz”?
Pensou?
Agora , apenas guarde-a na caixinha das suas lembranças e validasse da saudade, pois ela se tornará umas das grandes lições que você carregará para o resto de sua vida.
Psiu!
Viver um amor não é difícil, ter amigos não é difícil, ter família não é difícil, mudar de atitudes não é difícil, tentar um novo emprego não é difícil...
Psiu!

“ Difícil mesmo é viver frustradas, amargas, vazias de si mesmos, infeliz, porque estas culpam o mundo por suas decepções, escolhas erradas, amores frustados, e são covardes para amar e ser amado(a), aproveita as chances de viver e não tenha medo de ser feliz”.
Psiu!
“ ACORDE PRA VIDA E VAI VIVER, SEJA FELIZ “.
By: Márcia Melo

Inserida por MarciaMelo67

Quando tudo parece perfeito vem algo e te derruba dando vontade de nada fazer!
É nessas horas que se aprende a não se doar demais! Porque coração é fraco pra tanta surpresas do destino... E não suporta a dor. Aprendi a não bater de frente quando tudo da ruim. Aprendi a ter atitude a lutar contra meu próprio EU mesmo derramando em lágrimas diante da dor.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

"PROMESSAS"

Não prometo te dar o mundo, mas prometo te fazer o meu mundo.
Não prometo que nunca iremos brigar, mas prometo que depois de cada briga eu vou te abraçar e dizer o quanto eu te amo.
Não prometo que tudo irá ser perfeito, mas prometo fazer de tudo para te fazer feliz.
Não prometo que nunca irei te fazer chorar, mas prometo que sempre estarei ao seu lado, para cada lágrima enxugar.
Não prometo que momentos difíceis não iremos passar, mas prometo que com o nosso amor sempre vamos superar.
Entre essas promessas, a maior certeza é que para sempre vou te amar.

Inserida por malco_castro

Tem dias que acordamos e estamos dispostos a fazer tudo
Outros sonhamos andando,sorrimos cantando,choramos lembrando
Dias que chovem a vida tem um olhar diferente,o frio faz a gente mais prudente ,muito distante do sol
O dia mais feliz não existe, a felicidade mora dentro de nós,podemos deixar mais leve a cada momento,em meio a tantos pensamentos
O dia namora sabia? a noite se arruma e o sol ilumina , o casal escolhe quem fica
Pra clarear.

Inserida por Davidnascimento

"Deus não trabalha como você quer. Ele trabalha conforme você se dispoe a DEIXAR Ele fazer. Não são as coisaa que devem mudar. A mudança primeiro terá que ser feito em você na forma de como vê as coisas, logo as circuntâncias mudam. Antes Deus trabalha em você, depois as coisas, serão consequencias da mudança de como você passou a enxergar"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"""""
Deixa-me te fazer sorrir
Nem que seja um instante,
Deixa-me também pedir
SEJAM SORRISOS CONSTANTES.

Nunca deixes a alegria
Te abandonar então,
E nem deixes a tristeza,
Ir para seu coração.

TEU SORRISO CONTAGIA
FAZ O MUNDO TER MAIS COR
É TEU SORRISO, ANA CLÁUDIA,
QUE NOS FAZ SENTIR AMOR.

Elvando Santoscerqueira
190218
FELIZ ANIVERSÁRIO.
Um pedido de desculpas pelo atraso!

Inserida por elvandosantoscerq

A Estrada

Tudo o que posso fazer,
É irrelevante, insignificante,
Diante da tua glória !
Sou esse pedaço de barro,
Aprendendo a se ver pó,
Nas mãos incrivelmente habilidosas
Do Criador do Universo.
Com habilidade de mestre, grito aos quatro ventos,
Diante do céu e da terra
Minha total dependência do teu Espírito.
Tua graça,
Me basta.
Tu dizes. Eu acredito!
Bastante Graça...
Um oceano dela,
Enchendo meus poros esvaziados de mim.
No fim das contas,
No deserto que eu sou,
Árido e poeirento,
És o manancial de Águas Vivas...
A fonte que faz tudo valer á pena.
A brisa que me alivia e gentilmente,
Me empurra para frente,
Neste novo e vivo Caminho.

Inserida por gianna_cardoso

Falta coragem.

Travo uma guerra dentro de mim. Onde, ou você se mata por dentro tentando fazer os outros felizes, ou você morre por dentro da mesma forma.

Sinto que morri já faz um tempo...só esqueci de cair.

Dizem que sou diferente, que faço eles felizes, sentem-se melhor na minha presença e me parabenizam por estar conseguindo "viver".
Aos seus olhos está tudo bem...você já se perguntou se eu queria estar viva mesmo?

Sim, sou egoísta. Sim, sou uma escrota. Sim, não me importo com você. Da mesma forma que agora gostaria de enfiar minha cabeça em um buraco como faz o avestruz, também gostaria de sair pelo mundo gritando que não estou bem.

Não. Não é para sentirem pena de mim. Eu não me importo. Só quero que essa angústia, medo, depressão, pânico, mal estar e muitas dores me deixem em paz...

Eu gosto de escrever para desabafar quando estou prestes a desabar.


Da mesma forma que você está respirando agora, eu também respiro. Da mesma forma que você tomou seu café da manhã, eu tomei o meu. Da mesma forma que você tomou banho hoje, eu tomei o meu. Da mesma forma que você vai dormir hoje, eu também vou. Porém, minha vontade de morrer é maior que a sua...

Você pode até dizer: "Você não sabe como eu me sinto" , "Você está falando besteiras" ," Nem me conhece e já está falando besteiras", " Sim, eu quero morrer, mas a minha vontade é maior que a sua, você não sabe o que eu passei".

Está tudo bem. Eu posso não saber o que digo. Sou apenas uma garota mimada que quer se matar, mas a diferença entre a gente ainda continua.

Eu sou covarde o suficiente para não conseguir.

Confesso que tentei, porém não consegui. Não sei se fico feliz, por que assim minha mãe não morreria de desgosto. Ou se fico triste, por que eu queria sair desse mundo que é um inferno. Mas eu sei...se eu me matar...eu vou para o inferno do mesmo jeito...e isso me assusta ainda mais.

Tento todos os dias quando levanto da cama. Tento quando tenho que andar pela casa.
Tento quando tenho que falar com pessoas.
Tento quando tenho que ficar no meio delas.

É ASSUSTADOR!!!!

Mas...eu não posso fazer nada. Tenho que fingir. Acho que isso eu sei fazer direito. Ou não. Talvez eu...não esteja fazendo direito...

Eu só queria ter coragem de morrer.

Inserida por Agarotadocapuz

Precismos parar de sabotar as belezas da vida e aproveitar cada minuto para fazer o que realmente gostamos e queremos fazer. Só precisamos aprender a dizer SIM quando queremos e NÃO,quando não gostamos. E o universo estará pronto para ajudar. Ele procura as pessoa com as cinco virtudes básicas: Cabeça fria,natureza cooperativa,espirito inspirador,humildade e alma gentil.
Todos somos prisioneiros até fazermos as perguntas certas e termos as respostas certas as nossas emoções reprimidas por mentiras incutidas em nossa mente pela conveniência social.
Há um grande ser dentro de ti,louco para sair. Deixe o brilhar!

Inserida por Fluxia

Esquecer...
Tem que coisas que melhor a fazer é esquecer.
Deixar que o tempo dome as dores e cicatriza as feridas
, que as lembranças sejam guardadas e esquecidas.
Que a vida continua, que o que tiver a vir a frente seja com paz e que o amor se um dia vier se vier que venha com tranquilidade... Isso que estava pensando.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Usando como inspiração (ou piração), obras famosas facilmente identificáveis,
resolvi fazer este meu bem humorado protesto contra algo que vem se repetindo por demais na Net.


CORDEL DE PROTESTO CONTRA AD E PLÁGIOS
Marcial Salaverry

Sou poeta, sou forte,
meu protesto de porte,
poetas ouvi...
Por blogs nunca dantes navegados,
encontrei poemas plagiados,
grosseiramente copiados,
formatações destruidas,
inspirações prejudicadas...
Poeta, abra tua inspiracao,
para plagiadores copiarem,
abra tua alma,
para essa gente sem alma
vilmente se aproveitar,
e sua arte copiar...
Ora direis, escrever poemas...
Para que escreve-los,
se basta copiá-los,
se basta plagiá-los?
Poetinha quando escreve,
abre a alma e o coração,
plagiador quando copia,
se aproveita de tua inspiração...
De tanto ver poemas plagiados,
de tanto ver formatações estragadas,
envergonho-me de de ser artista,
estragando minha vista,
para essa maldade assistir...
Minha Net tem poetas
que sabem se inspirar,
e de sua alma falar,
mas tambem tem,
e como tem,
gente sem talento
que só sabe copiar,
só sabe plagiar,
e o autor ignorar...
E que o autor seja eterno
enquanto é respeitado...
Para os plagiadores,
não quero choro, nem vela,
apenas uma fita amarela
em seu caixão,
selando o destino de um "copião"...
E as poesias são bonitas, são bonitas, são bonitas...
E eu fico com o talento dos autores,
que na alma sentem as dores
provocadas pelos copiadores....

Inserida por Marcial1Salaverry

Gaste seu tempo, fazendo aquilo que goste, que você tenha, o prazer em fazer.

Você pode ser o que quiser, e conquistar o que deseja.

Basta acreditar, lutar e nunca desistir.
Você é o todo, e o todo é você quem faz.
Por mais que demore, lute vá em frente e nunca desista.

Acreditar em si, é a melhor forma de vencer e evoluir.

Lute persista, e nunca desista.

Inserida por LauroLibourt

Élcio José Martins

LIMBO DE MALDADE

ESTOU SÓ.
GARGANTA UM NÓ.
ANSIOSO POR FAZER.
OUÇO UM GRITO DE PARE!

OUVIDOS CHEIOS DE CHORO,
HÁ DONOS DO CHORO?
A COISA TEM DONO. DONO DE TUDO,
SEGUE A REGRA OU É PERJURO.

MALIDISCÊNCIA DESCONSTROI,
NA ALMA QUE DOI.
É O ÂNIMO QUE ROI,
NO FINO FIO QUE CORROI.

NAS COSTAS DELATA,
UM CRIME RELATA.
AMIZADE DE LATA,
QUE FERE E QUE MATA.

A ALEGRIA SE DESFAZ,
NO CAMINHO QUE PERFAZ.
SONHO FUGAS,
DE CERTO FICA PRA TRÁS.

A TAL VERDADE DITA
NÃO PODE SER BENDITA.
NO TOM DE VÓZ QUE RECITA,
É O EGO QUE PALPITA.

É DESUMANA A AGRESSIVIDADE,
BEIRA O LIMBO DA MALDADE.
CHEIRA MAL A CRUELDADE,
EXALANDO FALSIDADE.

QUANDO O EGO SOBREPÕE,
NADA CONTRAPÕE.
NEM O SOL QUE SE PÕE,
ESCONDE O QUE PREDISPÕE.

É UM, MAS PODE SER DOIS,
É FEIJÃO COM ARROZ.
A MISTURA É EXAGERO,
DA INOVAÇÃO SÓ SAI O CHEIRO.

GANHAR E GUARDAR,
GUARDAR E GANHAR.
GANHAR MAIS E QUARDAR MAIS,
GUARDAR MAIS E GANHAR MAIS.
JULGA O CEGO E A CEGUEIRA,

FOGO QUENTE NA FOQUEIRA.
LINGUA FELINA MORDE CERTERA,
BOMBA ÁGUA NA LADEIRA,
DA OUTRA BANDA SÓ TEM RASTEIRA.

RESERVAR PRA NÃO FALTAR
NÃO É CERTO DUVIDAR.
PRA INVESTIR É SÓ GANHAR,
ENTÃO DEIXA DE AMOLAR.

É INVEJA O QUE APREDREJA.
QUER NOTÍCIA NA VEJA.
QUER ANDAR NA BANDEJA,
ROGA AOS SANTOS NA IGREJA.

MESMO TRISTE A BANDA TOCA,
ALGODÃO NO OUVIDO SEM FOFOCA.
A PRESSÃO QUE O CORAÇÃO SUFOCA,
INSTIGA O FUROR DA POROROCA.

O TEMPO QUE ESCREVE,
AS LINHAS DA CERTEZA.
AINDA TEM AQUELE QUE SE ATREVE,
DAR SABOR E PREPARAR A SOBREMESA.

AINDA HÁ OS QUE ACREDITAM,
VELHOS AMORES RESSUCITAM.
QUEM É DONO DA VERDADE, FAZ ALARDE,
PERDE A LÍNGUA DE PIMENTA QUE ARDE.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Hoje, vou fazer aqui o que nunca fiz a anos que tenho este face , que uso como trabalho e para mostrar nossos trabalhos d limpeza em toda região.
Hoje vou falar de mim e de coisas que me incomodam particularmente nas pessoas.

Descobri com os anos que tenho que não são poucos, que as vezes amamos e dedicamos tempo a pessoas que merecem, o que fazemos, outras que não merecem e aquelas que realmente valem o tempo gasto.

Hoje... (fernando rocha nogueira)

Hoje sou um homem triste, apesar da aparente alegria...
hoje sou o reflexo do que um dia eu quiz ser, feliz!
hoje me foi apresentado, que quando voce , muda a vida de uma mulher, mexe com seus sentimentos, Ela pode te mostrar que tambem pode mudar, pode superar e te surpreender absurdamente para melhor e isso é lindo ( a capacidade humana de se superar para sobreviver).
Hoje, sei que apesar de todos os esforços que as vezes , dispensamos, não somos capazes de ter tudo que desejamos.
Hoje, quero e almejo , que eu tenha a capacidade de uma mulher, em se reprocessar e dar novos rumos a vida...
Mudar, lutar, sonhar, querer, realizar, metas e vontades , planos para que possamos buscar no trabalho, na vida, nas pessoas, parceiros que buscam o mesmo objetivo de vida.
A felicidade tao almejada, desejada, querida, tem que começar por dentro de nós, mesmos, nos amarmos, respeitarmos, querermos, acreditarmos, que tudo começa e termina em nós!!!!!! primeiramente. Senão me amo, como amarei ao outro?!
Senão me respeito, como respeitarei aos outros e assim afora, neste limiar de pensamentos que são tao vastos.
Quero curar-me da doença que me assombra e me dilacera, que me corroe e me destroi, para que eu possa ser uma pessoa melhor do que jamais fui. Para isso, eu preciso quebrar as correntes, tirar a mordaça e desvendar meus olhos, e assim; me soltar da prisão do meu ego, soltar minha voz, para ouvir meu proprio coração e enxergar que o que estou fazendo nao condiz com o que realmente quero.

VAmos viver a vida, com a alma limpa , com a mente aberta para o que vale a pena, amarmos nossos filhos, nossos pais, nossos irmãos e dar valor a pequenos gestos, como um "bom dia", vc esta bem?, que Deus o abençoe, e assim afora.

Quero uma vida, mas real e menos irreal!!!!

Quero ser feliz hoje.. e não amanhã, pois so agora posso ser feliz, o ontem ja foi, não me pertence mais, e o futuro, é uma eterna incognita que não se tem resposta.

Inserida por fernando_nogueira_ii

Eu fiz tudo
Mas eu sempre quis fazer mais, sempre pedi a Deus que me desse mais tempo
Eu amei muito
Mas eu sempre achei que podia ter amado mais, talvez não tenha sido suficiente
A gente nunca sabe o momento da partida
Um sorriso largo e um riso frouxo, mas de uma hora para outra lágrima, muitas lágrimas
Nenhuma dor, dói mais que a dor da saudade
A vontade de te olhar nos olhos, de tocar sua mão, de sentir seu abraço (...)

Tem noites, em que em silêncio peço a Deus que me dê você de volta
Que te traga nem que seja por um minuto
Qualquer momento com você novamente será uma eternidade
Tem dias em que me pego pensando em quanto amor nós carregávamos uma pela outra
Tem dias em que ando pelo vago e me pergunto se é sonho ou quem sabe pesadelo

Mãe, você sempre disse que eu era um pedaço seu
Mãe, você sempre me completou com seu jeito de ser
Mãe, você me fez viver
Ah! Que saudades eu sinto, que saudades eu vivo

A morte, essa é a única certeza que temos
A vida, essa passa numa rapidez que nem vemos
A dor, permanece grande quando se trata de quem já foi
O amor, esse nunca imutável, sempre ali aguardando.

Engulo o que me falta de você
Vivo para ser o que você sempre desejou “deu” ser
Ah, mãe!
Ah, saudades!
Ah, dor!

Todo dia um misto diferente, mas todo dia a mesma saudade.
Ah, tempo! Você disse que seria mais fácil, mas você mentiu
O que me consola é saber que no fundo, na alma, na verdade
Você sempre será o meu maior pedaço, a minha imensidão
Quando penso em saudade, só penso em você

Ah, mãe!

Inserida por chosen

Fazer Letras é (re)aprender a verbalizar
o som, o sonho, o sono.
a alma, a calma, o trauma,
o indizível, o invisível, o irreversível,
tecer o inefável na aspereza do enfadonho
o insondável, o imponderável,
a mente e o coração apalpar.
É descobrir a essência no inalcançável,
ter o fictício e o imaginário na palma,
e com a magia da palavra
se revestir e reencantar.

Inserida por marileneamaralbranqu