Texto fazer Compras

Cerca de 10719 frases e pensamentos: Texto fazer Compras

Cansei de perseguição

Hoje resolvo fazer uma consulta
Médica, o senhor
Vai ter de examinar também
Toda a sociedade.
Doutor, estamos todos os dias
Sendo sugados, pernilongos,
Muriçocas, homens do plenário.
– Tem dias que somos perseguidos,
E outros dias somos esquecidos.
– Doutor, já inventaram
Alguma vacina contra a hipocrisia?
Quero uma para combater
A minha hipocrisia,
E toda hipocrisia social e política.

Esse tempo,esse lugar
Desperdícios,erros
Tanto tempo,tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas uma chance
Apenas um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você está comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

De joelhos,eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você,eu resistiria
A todo inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Eu daria qualquer coisa,mas não desistirei

Far Away-Nickelback

Tenha ao seu lado a pessoa capaz de te fazer bem, que arranque sorrisos, que tenha assuntos para conversar, que saiba sobre várias coisas e quando não souber, invente (risos). Que te olhe com verdade, que aspire confiança, que seja a esperança de um mundo melhor. Que fale sobre sentimentos, que diga o que sente e que realmente sinta o que diz. Que tenha cuidado, que saiba chamar sua atenção, que te entenda só de olhar, que converse com os olhos, que tenha o brilho no olhar. Que compartilhe músicas, que te abrace e dê forças, que fique feliz com suas vitorias, que te erga nas batalhas perdidas, que se preocupe contigo. Que conheça seus defeitos, que enalteça suas qualidades, que te aceite do jeitinho que você é, que seja sincera, que saiba compor argumentos, que saiba discutir nos momentos mais calorosos e que num momento de conflito de pensamentos, saiba respeitar. Cole com gente que saiba se desculpar. Cole com gente que respeite seus princípios, que não te influencie a fazer o que você não quer. Que não te force a fazer testes para ser aceito, gente que não te exija provas de aceitação.

- Tenha e seja.

NÃO TENHA PRESSA!

A muitas coisas na vida que ficamos ansiosos em ter ou fazer.
Um relacionamento talvez seja o maior responsável por nossa ansiedade.

Mas ter um relacionamento que vale apena hoje em dia está cada vez mais difícil.
Estamos na geração do pega e não se apega, geração de corações partidos, corações fechados para às relações duradouras.

Mas sabe, às melhores coisa da vida precisam de tempo para amadurecer, e nós também precisamos amadurecer antes de ter um relacionamento.
No tempo certo vocês vão se encontrar,e esse alguém vai te amar,respeitar e vai ser incrível.

Deus tem planos perfeitos, mas o nosso coração é teimoso e quer acelerar o processo.rs
Respeite o tempo de Deus, não procure apenas o superficial, ou o financeiro.
Beleza acaba, dinheiro acaba, mas caráter, honra e lealdade duram uma vida toda.

De nada vale ter um relacionamento por pressão alheia, ficar com qualquer pessoa por medo de está velho ou velha demais.
Omotivoparaum relacionamento deve ser sempre o amor, então acalme esse coração!

Tudo tem seu tempo, e lembre-se antes de querer alguém que seja a resposta da sua oração, seja você a respostada oração de outra pessoa.

Então caro leitor, não tenha pressa!
Pense que Deus é um chef preparando um bolo pra você, tem o tempo exato no forno.

Assim é seu futuro relacionamento, está no forno e no momento certo vai acontecer e será épico, com a benção de Deus!
Então nada de comer em barraquinhas por aí.rs
Espero o bolo ficar pronto e com toda certeza vai valer apena!!

Eu só quero a paz de fazer amigos, espalhar sementinhas de Deus em minhas palavras.
Me aninhar a fé, cativar, acolher.
Doar e receber carinho.
quero uma brisa de amor arejando meus sonhos, quero ser presenteada com a presença de gente simples, gente que me entende, gente da gente.
Gente do bem !
Eu quero Deus agindo por mim, por você.
Cuidando de nós.

Eu estou acordo para você
Eu vou fazer do meu jeito com o seu corpo
E quando eu terminar de tocar em você
Eu aposto que você não vai querer
se entrega a mais ninguém
Baby quando as luzes se apagam
É como se só existesse só nos dois
E eu já sinto isso agora
É como se você fosse a única
Só não sabemos Como fazer o tempo parar.

Ghosting, o termo da moda.

Vivemos numa era onde a superficialidade impera, onde fazer promessas sem nenhum fundo de verdade virou um ato corriqueiro.
Esse termo em inglês é empregado nos relacionamentos modernos, onde o sumir, sem dar explicações ou optar por ignorar explicar a outro alguém os motivos do término, tornou-se mais simples e frio, com os famosos app de paquera, nos tornamos pessoas descartáveis, não deu certo, é só deslizar o dedo e encontrar outro.
Em minha opinião, é um ato covarde afinal todos somos responsáveis pela forma que entramos na vida de alguém, mas principalmente pela forma como saímos, ao menos tenha a dignidade de ser honesto e fornecer ao outro um desfecho.

Quando nada mais parece fazer sentido
Quando já não importa mais
se o dia já é noite ou se a noite já é dia
Tanto faz se tem Sol ou estrelas
Quando a necessidade básica de sobrevivência
não parece mais ter sentido algum
Tudo parece tão sombrio
Tudo parece ter mudado
O barulho, sem mais nem menos
Se fez silêncio
E a alegria se fez tristeza
Tudo parece ter mudado
O riso calado
Simplesmente observa esta cena
Na qual tudo se faz nada
É só vontade de chorar
É um vazio no peito
É a dor que não quer calar
Um vazio que não se preenche
Uma solidão companheira
É o querer fazer
Sem nada poder
É o grito abafado
Uma pergunta sem resposta
Por quê?
Se um dia já foi perfeito
Já deveria ter imaginado
Algum preço eu teria que pagar
Por que tão caro?
É só tristeza
Não vai passar?
Será que me acostumo?
Tudo o que eu não preciso é chorar
Mas a minha maior qualidade neste momento é exatamente esta
Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos.
Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria.
Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida.
Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos.
Hoje quando tento me encontrar
Só vejo a mesma dor, promessas vazias
Hoje sinto um vazio que ainda não sei o que é, e que talvez um dia o tempo me permita entender.
Sinto falta de mim
Mas não me lembro quem eu fui
Quem já considera normal sua depressão
E que já se acostumou com a tristeza
Alguém que carrega dentro de si
Um imenso vazio
Alguém que mora num mundinho escuro
Para não enlouquecer
Este seria um pedido de socorro?
De alguém que está com a alma ferida
Alguém que teve as asas cortadas
E que não sabe mais onde se segurar
Para não mais afundar num buraco
De onde só se ouve gritos de dor
Alguém que mal começou a viver
E já se cansou da vida
Seria um abraço a salvação?
Do ombro de uma alma amiga pra compartilhar as aflições...
Ou daquela senhora com roupa negra e um final na mão...

É um tabu admitir que você se sente só. Você pode fazer piadas sobre isso, é claro. Pode dizer às pessoas que passa a maior parte do tempo na Netflix ou que não saiu de casa hoje nem sairá amanhã. Haha, engraçado. Mas raramente você conta às pessoas sobre as verdadeiras profundezas da sua solidão, sobre como você se sente mais e mais alienado dos seus amigos a cada dia que passa e não sabe bem como consertar isso. Parece que todo mundo é melhor em viver do que você.

Em parte, você sabia que isso ia acontecer. Ao crescer, teve a sensação de que não faria uma boa transição para a vida adulta, de que iria cair nas rachaduras. E olhe para você agora. Lá-lá-lá, está acontecendo.

Sua mãe, seu pai, seus avós: todos te olham como se você fosse uma joia valiosa e lhe dizem várias vezes como você tem sorte de ser jovem e ter a vida toda pela frente. “Envelhecer não é para os fracos”, diz seu pai, abatido.

Você quer que eles parem de dizer essas coisas porque isso só faz com que você se sinta cheio de culpa e pânico. Só te faz lembrar de como não está tirando proveito da juventude.

Você quer beijar todos os tipos de pessoas diferentes, quer acordar na cama de um estranho talvez uma ou duas vezes para saber se é bom não sentir nada, quer ter um grupo de amigos que seja como uma tribo, uma família leal. Quer ir de um lugar para outro com frequência e quer que os fins de semana sejam como um dia longo e épico. Você quer dançar com músicas idiotas na sua sala idiota e ter um bom trabalho que não atrapalhe muito seu estilo de vida. Quer ter menos medo, menos ansiedade e mais disposição. Porque se você está fechado agora, imagina só como será no futuro.

Todo dia você promete mudar algum aspecto da sua vida e todo dia você fracassa. Neste ponto, você está começando a questionar seu próprio poder como ser humano. Neste momento, seus medos venceram. São eles que estão fazendo seus 20 anos de refém.

Pare de pensar que todo mundo está fazendo mais sexo do que você, que todos têm mais amigos do que você, que todos estão se divertindo mais do que você. Não só porque não é verdade (até pode ser!) mas porque esse tipo de pensamento te paralisa. Você já passou tempo suficiente se sentindo preso, como se estivesse vendo a vida passar como uma rápida dissolução e se sente incapaz de fazer alguma coisa.

Não sei se você vai melhorar. Não sei se uma pessoa pode simplesmente acordar um dia e decidir ser um participante ativo na própria vida. Gosto de pensar que sim. Gosto de pensar que as pessoas melhoram a cada dia, mas isso não é bem verdade. As pessoas pioram, e são as suas histórias que acabam sendo esquecidas porque não conseguimos suportar um final infeliz. Os doentes precisam melhorar. Nossa normalidade depende disso.

Você precisa se dar valor. Precisa querer grandes coisas pra sua vida. Esse tipo de coisa não acontece da noite pro dia, mas pode e vai acontecer se você quiser.

Você quer mesmo, quer muito? O medo de se arrepender aos trinta anos supera seu medo de viver hoje?

Veremos.

A última lágrima

Eu tentei.
Eu Realmente tentei, de todas as formas fazer você enxergar que eu te amo, mas não deu, sua arrogância te cegou de um jeito que eu não fui capaz de conseguir remove-la.
Me perdoe se eu desistir,
Só não consigo olhar para a pessoa que eu mais amo, me deixando de lado.

Eu não sei o que fazer,
quando acordo de manhã a minha primeira lembrança é você,
quando caminho penso em você,
quando me distraiu é em você que estou pensando,
e quando percebo estou novamente pensando em você.

Eu não sei o que fazer,
se tudo que faço me lembra você,
ouço sua voz quando me chamam, e ando te vendo pelas ruas,
mas não é você, é somente eu, novamente, pensando em você.

A noite finalmente chega, e ao deitar lembro de você,
Imagino seu cheiro e abraço o travesseiro,
e quando eu durmo, sonho com você, acordo no meio da noite, e novamente me pego, pensando em você.

Eu já não sei mais o que fazer,
se o tempo todo, e a todo momento tudo que faço é pensar em você.

Acho que ainda vai levar tempo, mas um dia eu sei,
não será mais pensamento,
acordaremos juntos,
e ao invés de somente, pensar, ouvir e sonhar,
vou poder te amar, do jeito que só o pensamento pode explicar.

Se ...
Se a vida é passageira
Porque não fazer somente o bem
Pois no alto da fronteira
Deus saberá quem é quem...
Se vivemos da verdade
Não temos mal a temer
Pois o que propaga maldade
Põe a vida a perder...
Se uma chance nos é dada
Não devemos desperdiçar
Pois uma nova empreitada
Verá a mãe terra abençoar...
Se pedimos com humildade
Lá no céu vão atender
Vamos ter a oportunidade
E com amor aprender viver...

"Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor."
Emmanuel

(Vinha de Luz / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Como expressar com palavras um sentimento tão lindo que só há no coração?
Ou, como se fazer ser entendido por alguém que nem ao menos se encontra ao meu lado?
Como compartilhar as minhas alegrias através de uma tela, ou de um papel?
Como me livrar de uma vez dessa angústia que se dá por não ter você aqui?
São anos de paciência. São anos que não serão levados pelo vento como muitas coisas da vida. Não deixaremos que isso aconteça, porque desenvolvemos uma amizade que, mesmo a distância é verdadeira.
Quero que saiba, amigo virtual, que eu amo você.

E melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
E assim a busca por uma aliança.
Haverá , motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.
Por tanto tempo eu vivi pra você
E você não soube reconhecer...
Agora o tempo é quem vai te dizer
Por quanto tempo você vai sofrer...
E o sofrimento é opcional
Por isso hoje eu resolvi dar tchau.
Vamos seguir a ordem natural
Dar tempo ao tempo é o essencial.

Homenagem

Eu inicio este poema pedindo desculpas,
Desculpas por não fazer nada,
Sei que a culpa não é minha
Mas queria tanto poder ajudar

Ajudar nas horas que vocês estavam com problemas,
Problemas dos simples aos Gigantes,
Como a falta de inspiração para uma bela obra,
Quanto a morte de pedaços da alma

Demorei para fazer este poema
Eu estava novamente tentando levantar sozinho,
Levantar desta cama que deitei no bem vindo ao mundo,
Deveria ter voltado ao meu lugar de origem onde agora está vocês

Mas se eu estivesse lá nunca poderia sequer reconhecer sua voz,
Demorei para fazer este poema eu sei,
É que a inspiração veio até mim agora,
A inspiração que encontrei nas letras de seu coração

Neste momentos que eu simplesmente sei que nada vale,
A morte demora ou chega rápido tanto faz,
o importante é descansar depois dela e a tristeza nunca mais sentir...
Demorei para fazer este poema eu sei, mas consegui!
A inspiração que faltava veio das letras de seu coração

Agora volto a Deitar e deixou todos com meu delírio,
Quando vejo pelo menos uma estrela eu lembro de Peep,
Toda vez que eu estava triste Eu me imaginava gravando com X,
Hoje eu vou falar com Zeus...
Quero saber se as Almas Dos Deuses da Tristeza já estão no Olimpo.

Gregory Ryan (21/06/2018)

Há dias conversava com um amigo, aqui preciso fazer um parênteses: Não chamo qualquer um de amigo. Sou arisca como o Diabo quando o assunto é confiança e acredito que amigos são almas afins e, como já dizia um filósofo, cujo nome não me lembro, eles “são, apesar de nada”.

Bem, falávamos sobre a dor que é a traição de um amigo. Ele, num desabafo, me contou o caso de um sujeito, que considerava praticamente um irmão, decorridos mais de 10 anos de convivência diária.

Enquanto descrevia o que posso classificar de “a sacanagem do século”, percebi que o seu rosto ia mudando de expressão, caindo, se aprofundando, envelhecendo, bem ali, diante de mim. Os olhos adquiriram uma coloração cinzenta. Sabem de uma coisa? Eu já nem prestava tanta atenção à história e sim ao estrago que ela havia feito no coração daquele homem tão otimista, bom caráter, valente, preparado.

Uma garra de aço apertou o meu coração e lembrei de outras tantas ocasiões em que fui traído de forma tão maldosa, por gente que também se intitulava amigo, amiga, irmão, e outros epítetos que hoje, para mim, frequentam um solo sagrado e quase inacessível.

De que adianta ficar lembrando o que fulano ou beltrano nos fizeram? Reclamar de coisas tão cotidianas e frequentes nesse mundo de Maya – a senhora da ilusão? Amigo querido, rasgue os e-mails trocados, apague os arquivos da decepção no computador e na alma. A sua saúde, agradece.

Há sim é que se refletir nos estragos maiores que são causados por atitudes levianas das quais somos vítimas e em outras vezes autores – que Deus me livre das duas situações.

Ser traído por um amigo é muito pior do que amargar a infidelidade de uma relação amorosa, afinal, trair é da natureza humana

Quando um amigo nos trai, ele leva consigo uma parte da nossa esperança na humanidade, provoca uma tristeza que envelhece, amargura, rouba a nossa inocência e, talvez o pior de tudo, diminui o espaço em nosso coração para a entrada do amor e da fraternidade de que tanto precisamos. A prova disso, é o crescimento desmesurado de criaturas frágeis, emocionalmente carentes porém medrosas. Em compensação, a turma que “não prega prego sem estopa”, floresce alegremente.

Depois de tantos desencorajamentos que a vida tentou me impor . Quis Me fazer fraquejar e desistir. Mas sou de muita coragem.
Coragem pra encarar o que muito me machucou , cuidando pra não machucar ninguém. Coragem de não me entregar e me render ao que pensei que não suportaria, E suportei com muita sabedoria.
Coragem de seguir em frente quando tudo que tinha eram bloqueios. Coragem de encarar a escuridão, em busca de uma luz. Coragem de fazer parte desta vida e seguir em frente. Decidi ser feliz. Sem precisar desencorajar os outros. Muito pelo contrário. Muito suportei pra estar aqui. Quem me conhece sabe. E quem não sabe, que sinta-se à vontade. .. grande bjk
Mary Becker♥

Vou fazer morada no seu coração
Te abrasarei nas noites frias
Serei sua alegria nas noites de solidão
Venha, venha, serei as asas que te guarda.
O sonho, quê você mais quer
O abraço quê você mais precisa
O beijo quê você mais deseja
Venha ! venha!
Quê minha alma te busca
E meu corpo te de seja, te deseja.

(...) E de repente, você dispensa respostas porque elas deixam de fazer sentido. Você simplesmente descobre que o verdadeiro sentido de tudo sempre esteve contigo, do seu lado, no lado mais bonito e precioso que existe no ser humano, o lado de dentro. É lá, onde juntamos todos os nossos maiores valores, que entendermos que o amor que guardamos por alguém já é resultado de todas as nossas dúvidas. Dar amor é uma dádiva. Feliz é aquele que ama. Abençoado é quem sabe ser amado. De sorte é aquele que colhe amor em troca.
Ricardo F

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp