Textos sobre saudades

Cerca de 3195 texto Textos sobre saudades

Cada segundo longe de você Carine Maciel é tão longo, já estou com saudades... Sinto seu perfume aquecendo meus dias, agradeço as suas palavras e a Deus em particular, por ter colocado você em minha vida. Fico imaginando como o amor é perfeito, nos uniu de forma tão simples, que os anjos dos céus se alegram. Dizes que sou um anjo, afirmo que sim e retribuo vossas palavras, porém somos criaturas celestiais de apenas uma asa, que para seguirmos firmes nossas metas, temos sempre que estarmos unidos no amor de Deus e alcançar nossos sonhos. Te amo.

Inserida por gleydson111

⁠Saudades, muitas saudades do futuro onde o sol se perde, saudades do futuro onde poderei adivinhar seus desejos e te dar prazer, saudades do futuro onde serei o seu livro de orações, a sua bíblia para perceberes a alegria de na minha sombra descansares, saudades do futuro onde serei a estrela mais brilhante da constelação e iluminar as suas ideias, tenho saudades do futuro onde com tranquilidade apreciarei o brilho do teu sorriso, tenho saudades do futuro onde ficarei a olhar-te sem me cansar, tenho saudades do futuro...

Inserida por venanciochipala

Saudades do tempo em que eu fazia parte da sua vida, em que eu podia te ver todos os dias. Esses momentos ficaram para tras, mas isto que não quer dizer que te deixei no passado. Eu ainda me lembro de você e também me importo, deve ser por isso que eu tento mostrar indiferença, pra não demonstrar tudo que eu ainda sinto por você, mas a verdade é que eu não te esqueci. Sei que faz muito tempo e nosso fim não foi dos melhores, mas por muito tempo, você me fez feliz. Deve ser por isso que nunca vou conseguir ter raiva de você e te deixar completamente no passado. porque apesar dos pesares, você me fortaleceu, me ajudou em vários momentos, esteve comigo quando eu precisei. Tenho muito a te agradecer por tudo que passamos.

Inserida por droplets

⁠Saudades do teu cheiro, dos teus braços e até desse ciúme que me fazia me sentir amada, saudades de cada tempinho, de cada carinho, de cada história que saía dos teus lábios, mas preciso deixar o tempo passar e vc pensar se talvez um dia comigo ainda queira estar... Apesar da saudade que sinto, eu não me atreverei a ficar sem respostas mais uma vez para todas as palavras ditas ou escritas, então ficarei em silêncio até ver vc me procurar.

Inserida por isis_kaline

⁠Sinceras saudades de um raio de sol específico, daqueles que iluminam com a sua felicidade, oferecem abraços vívidos, amorosos, verdadeiros abrigos, que trazem profundidade, que falam palavras oportunas, ficam com ouvidos atentos, silêncios que dizem muito, risos cômicos, sentimentos lúdicos, uma relevância indiscutível que não diminui com a distância, tratando-se de uma existência inesquecível, que em determinados momentos, vem à lembrança, aumentando o anseio pelo reencontro, o qual trará um mútuo regozijo, usufruído aos poucos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠ Esse tempinho chuvoso, friozinho gostoso, combina com bolinhos de chuva. Saudades da minha mãe, saudades da dona Amélia e dona Inhana. Hoje, lavando a louça, olhando pelo vitro, vendo a chuva caindo, as lágrimas escorrendo pelo rosto, uma dor no peito e um nó na garganta. Voltei ao passado, senti a presença espiritual, e recordei os melhores momentos da minha infância e da minha vida.

Inserida por nereualves

⁠Com a sua inevitável partida, parte do meu amor por ti foi transformado em saudades, cada ocasião se tornou mais significativa, ganhei uma grande razão para não perder a coragem de viver uma vida alegre, emocionante, simples, intensa, apesar das adversidades, a felicidade sobressaindo a tristeza, usufruindo e amando de verdade os valiosos instantes e as pessoas queridas, assim, se Deus quiser, seguirei em frente, feliz, sendo a tua continuidade, a concretização dos teus sonhos, daqueles que sonhaste para mim, errando, corrigindo, aprendendo, construindo, perdendo, mas nunca desistindo, Deus conduzindo tudo e de algum jeito, sei que continuarás comigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Lembra com saudades gostosas, e no coração vai sentindo como se um pião estivesse a rodar, girando, girando e girando em torno da sua vida. Saudade daquela manhã, quando o amor nasceu na gente. Daquela porção de filhos brincando em volta da gente. De ver, depois, os noetos, crecendo aos olhos da gente. Como andou depressa a vida, deixando pra trás a gente...

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Sei que ⁠sabe que choro com tigo as dores das suas saudades. Choro por amor. Porquê quem ama sente as mesma dores. Serei seu abrigo. Sei que sabe que me machuca sem piedade. Mais sabe a falta dessa pele morena que leva toda minha felicidade. Por isso choro as dores de tua saudades. Porquê só eu sei a dor da saudade que sinto por ti. Choro as suas dores. Porquê sei que são as mesma dores que sinto por amar-te

Inserida por JoseaNascimento

Pra não sofrer mais, aprendi a amar descaradamente, agora é paixão sem dor e nem saudades, desta vez é uma paixão carnal verdadeiramente sacana, chega de amores platônicos ou imaginários até mesmo mentirosos, agora quero olhos nos olhos, quero pele quero suor e cheiro de desejo no meu lençol, chega de recado ou talvez sim talvez não, quero tudo que qualquer paixão de verdade tem direito, não ponho mais a prova meu coração, e não sofro mais decepção, minha paixão sacana e salada, estou imune a dor de qualquer sofrer referente ao amor, me fiz safado pra não maid sofrer por amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Hoje minha mente reflete seu sorriso nos meus olhos sombrios de saudades. Na certeza duas vidas tenho. A realidade constante e a ilusória amante. Viajo nessa sensação, mas com a certeza que na manhã do hoje a vida me olha, dá vontade e me abraça. Acredito que momentos existem com gestos e detalhes marcantes. É certo, são lembranças da vida! Agora eu sou "eu" e o "nós" na lembrança se perdeu. Que saudade de um "nós"! Agora o meu "eu" vive a sós!

Inserida por yonnemoreno

⁠Há dias em que minha memória sente saudades daquele trem que, ao atravessar a ponte suspensa, me leva de volta a um tempo distante. Um tempo em que o cheiro do verde e da areia quente, misturado aos trilhos velhos e enferrujados, trazia um aroma doce e juvenil. Esse aroma penetra em mim, trazendo a nítida sensação de um “eu” puro e transparente, onde o medo não existia, nem permitia existir.

Inserida por yonnemoreno

O Rio de Janeiro como cidade maravilhosa só existe nas letras das velhas cancões, nas saudades da memoria e nos velhos registros históricos do passado. Hoje ainda é uma das capitais brasileiras mais bonitas pela sua exuberante beleza natural mas triste, fantasma, insegura, suja, entre ruínas e abandonos tais como qualquer outra cidade devastada pelos escândalos financeiros políticos e a pobreza de sua infeliz população.

Inserida por ricardovbarradas

Cheguei por aqui só e vou voltar pra lá só. Algumas saudades de algumas pessoas e alguns lugares serenos e refrescantes mas levarei também muitas tristezas de muita gente que não entendeu por amor como é e deve ser a verdadeira vida passageira e insólita, por este mundo tão raso, tênue e nada profundo.

Inserida por ricardovbarradas

Só de pensar que o m lhor momento da minha vida foi no banco de trás de um uno. O vidro estava todo embaçado, era frio, nossos corpos se tocavam delicadamente, com toques firmes de respeito e entrega. Transamos por horas já nem sabíamos quanto tempo havia passado ou onde estávamos era gostoso era maravilhoso era perfeito te amo pra sempre minha garota.

S....

Inserida por Felipepp_psi

Cheguei a uma grande conclusão, que já transparecia em minha frente: tudo é sobre você. Se eu olho para os lados enquanto caminho, é te procurando. Se fecho os olhos ao ouvir uma música que me toca a alma, é em você que penso. Por mais que sua imagem esteja tão apagada em minha mente... eu te vejo com todos os detalhes que consigo lembrar. Por mais distante que aquele momento esteja, eu me lembro exatamente a tonalidade de sua camisa, a textura e a cor de seus cabelos, a sua expressão séria e pensativa, os seus centímetros a mais do que eu, até o seu jeito de andar. E essas coisas eu nunca vou esquecer, por mais que o seu rosto esteja cada vez mais distante de mim.

Olhando as estrelas, me lembro de outras noites nem muito agradáveis, substitui por outras lembranças, mas dessa vez que me trazem Saudades. Não sei como expressar as saudades que tenho de te encontrar em meus sonhos. Porém te sinto todos os dias andando ao meu lado, parece que a batida de teu peito ensina o melhor jeito para que meu coração te copie...

"Queria que percebessem os meus sinais, é tão fácil me decifrar. Principalmente quando é você. Estou perdida em tanta saudade. Não sei mais me encontrar. Quero que me encontre. Juro, não vou me isolar tanto assim, vou ficar diante dos teus olhos. Quero que pare com isso antes que me destrua totalmente em coragem, ah não, coragem não! Não quero ir até você. Estou com medo. Isso é ruim, muito ruim. Vou me controlar. Espero que não demore. Minha mente amenizam nossos momentos e fico toda boba querendo mais. Eu não sei dizer, não sei explicar, a sensação de estar com você é diferente, parece que toda vez que eu o encontro, é como se fosse o primeiro encontro."

Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.

E na volta para casa, peguei uma caneta e um papel, escrevi sobre nós. Escrevi para mim, mas saiu tudo sobre nós. Escrevi sobre eu sem você. Escrevi sobre você sem mim. Mas quando pensei em nós, fui além. Escrevi, sobre eu chegando até a cidade aonde mora quando me bater aquela saudade. Saudade essa que nunca passa. Me deparei com você frente-a-frente, num local que criamos como nosso. Escrevi também, sobre o que eu sonho há anos ao teu lado, de mãos dadas pelas ruas passeando como um casal enamorado pela primeira vez. Escrevi sobre os nossos filhos com a gente nesse mesmo passeio um dia. Escrevi sobre você voltando para os meus braços desde quando partiu sem deixar recado. Foi mágico nos imaginar através das linhas tortas que escrevo. E, independente se não acontecer como imaginei, como escrevi, como sonho e sonhei, que seja real como quase foi na nossa volta pra casa depois do nosso encontro real.