Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108192 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Volta (…) mais não volta pra ficar, você já fez estragos demais em meu coração . Volta pra devolver o meu sorriso, a minha felicidade, aquela que você levou quando foi embora , volta só pra trazer isso, porque se você voltar e for embora novamente irá cavar buracos mais fundos em meu coração. Volta pra me devolver o que me pertence … mas não sorri não tá ? Porque eu me rendo totalmente a teu sorriso, volta mais não diz uma palavra siquer, porque eu enlouqueço completamente com a tua voz, volta pra devolver o que é meu que você levou, volta pra devolver o meu amor, volta … mais quando me devolver vai … porque se ficar, eu não suportaria a dor de ter ver partir outra vez.

Inserida por carolnunes

Assim como meus olhos mudam de cor , meu modo de ver a vida muda constantemente também ,tudo muda ... meus olhos ja viram muitas coisas nessa vida ,muitas coisas bonitas e outras nen tanto , ja ouve noites que meus olhos se cansaram de tanto chorar .... mais nunca perderam seu brilho ... não consigo esconder nada de ninguém , mesmo que eu tente , meus olhos me entregam , me denunciam de alguma forma ,meus olhos podem não ser o mais bonito ,mais ele é sincero ,e quando eu não tiver uma resposta p/ te dizer com palavras , olhem apenas pros meus olhos , vc encontrará neles as respostas p/ todas as suas perguntas sem eu ter que dizer absolutamente nada !!!

Inserida por miihreis

Cresci com minha mãe não apenas apaixonada pelo meu pai, mas venerando-o. Havia (ainda há, na casa dela) por todas as paredes e prateleiras, retratos, pinturas e fotografias de meu pai e seu olhar imponente. Nas minhas paredes há o Charlton Heston como Ben-Hur e o Marlon Brando como Stanley Kowalski. Há também umas pequenas fotos de mim criança e uma de meu pai relaxadamente fumando no meio da rua – fumando um dos muitos cigarros que criaram um câncer em sua garganta. Deus teve a bondade de levá-lo como eu espero que me leve um dia, não tão já e sem muito estardalhaço de preferência. Em silêncio. Se bem que em silêncio eu já estou – e não é nada bom.

Inserida por nopares

Frustações, mágoas e choro fazem parte da vida, se não é capaz de suportar os problemas, meu caro, você não serve para este mundo. Há tempos bons, mas há os tenebrosos. E se não tiver na presença de Deus, meu amigo, sinto muito, pois Ele é o único que pode te dar paz em tempo de guerra; alegria em tempo de dor; suprimento em tempo de seca. Seu dinheiro, influência, posição social e profissional não vão livrá-lo das adversidades da vida, já o seu comprometimento com Deus vai te capacitar a passar por tudo e você será mais do que vencedor. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Espero no tempo o meu final feliz, vou vivendo de modo meio irrelevante. O simples tanto faz como tanto fez tem definido o meu estado crítico no momento. Procuro as palavras certas olhando as estrelas de um céu escuro em noites frias. Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu. O vento me traz a sensação de que os dias parecem não ter mais fim. Eu quero acreditar que um dia vai ser diferente que tudo mudou. Continuo igual, vendo que até os pássaros tem companhias todas as manhãs, e permaneço ainda que invisível, sendo talvez uma pedra no caminho de alguém. Anseio por um coração restaurado, por uma alma lavada em sentimentos ardentes de amor. É a triste situação de um cego procurando luz no paraíso, sendo forte na fraqueza. Lanço minha ansiedade em prantos aos pés do pai, implorando a ele o conforto de seu colo, e pedindo á ele o tal do bom ânimo quando tudo tem parecido perdido ou em vão. Um sorriso, ele então encaixa em meus lábios, e caminhando ainda estou fazendo tudo da maneira mais bonita que sei. Quando caio em desespero fatal, há algo que sempre me faz olhar da janela do meu quarto o mais alto céu e me diz: Não sabes que criei toda a terra e em mim lançastes os teus anseios, filha minha? Não entendes que o meu melhor ainda está por vim em tua vida? Porque não tens de bom ânimo, doce cordeiro? Morri por ti, e foste lavada com o meu sangue, eu te amo, o mal não te tocará, eres luz quando tudo pra você parece escuridão. Não te aflige diante de qualquer problema porque eu estou contigo.

Inserida por Sumaiasousa

Lembrei de todos os meninos que souberam dessa história de escrever durante um ano. O meu ex namorado foi contra, o meu ex ficante também e resolveu ir embora, e eu não fiz nenhum esforço para ir atrás. Escrever causa certo medo. Estraguei meus relacionamentos por escrever para alguém que havia ido embora sem ao menos se despedir, sem ao menos dizer pela última vez que como desejava me abraçar. Estraguei meus relacionamentos por medo de me envolver e te deixar. Mas com o tempo isso não foi o suficiente.

Inserida por LaylaPeres

Largamos a vontade, a tona por verdade, do meu querer, no teu desejo, do meu sorrir, pelo teu beijo, na ânsia do agora, do por vir a essa hora, vem depressa, vem de já, vende tudo, vem sem nada, porque é nossa a madrugada, vem cantar, vem sorrir, vem fazer meu céu abrir, vem roubar, vem me dar, não me deixa mais sonhar, porque a vida ta sem ida, porque tu és cada batida, cada som do meu silêncio, cada passo que vou dar, meu agito, meu abalo, meu címbalo, meu embalo, vem com teu balanço, com todo vai-e-vem, me lança teu sorriso, te achega e vem com tudo que tu tem!

Inserida por frasesuol

(...) Foi assim quando caminhei sozinho, acima de mim apenas as estrelas e a lua... ao meu redor o mundo se fez mundo e se calou diante da solidão. Quando você estava ao meu lado, tudo era banal, e agora que está longe, tudo é tão sensível e complicado. Creio que o desprazer de sua ausência não possa curar essa angústia, que já não é digna de habitar em meu ser. Mas também creio com mais forças, que um dia, a vida me trará toda a felicidade, por outrora perdida num inferno sem fim. (...)

Inserida por joaopaulofiorenza

"Hoje, parte da sua vida faz parte do meu presente. Não estou falando das lembranças, mas de uma realidade que me assusta. A enfermidade de pessoas queridas a sua volta me deixa triste. Peço sempre em minhas orações por pessoas que já me apedrejarão. Por você eu sempre caio em contradição, quase não me reconheço em frente ao espelho. Perco da razão, minha identidade. Vou aos limites da minha existência, e experimento sensações até então desconhecidas. Digo que não, quando na verdade o que eu mais queria dizer é sim. Espero que me entenda, e que a onde estiver saiba, sempre estarei aqui. Por mim, e por você." - L.R.

Inserida por luan1987

Mãe, palavra tão simples, com um significado enorme! Mãe, você sempre esteve ao meu lado, você me pôs ao mundo com tanto amor, você me criou, me educou com tanto carinho, você é meu anjo, minha protetora, minha linda, minha guerreira, meu TUDO! Eu sempre falei, que eu nuuuunca iria ficar longe de você, o tempo pode passar... as coisas podem mudar, mais meu sentimentos sempre vai permanecer o mesmo, SEMPRE! É amor, é paixão, é admiração, é tudo junto dentro de um só coração. Você é a mãe que qualquer pessoa desejaria ter! te amo mãe.

Inserida por ruthholanda

"Mas meu trem tem pressa, passa de estação em estação e não se cansa de correr. Quando ameaça marcar fundo demais, causar qualquer indício de futura dor ou intensidade na minha vida, apelo logo para a saída de emergência, get out, sem dar trela nem chance de algo bonito vir a acontecer."

Inserida por clarissalamega

Como fazem falta aquelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, mas de uma hora para outra foram levadas junto com a ventania. Quanta falta me fazem os momentos que eu pensava que tudo iria ser melhor se o tempo passasse rápido e infelizmente tive que me enganar com o tempo, com as lembranças, com o que sempre pensei. Lembrar dói, mas só dói no momento que você descobre que sempre achou errado do futuro. Dói mais ainda, quando você está cercado de problemas, e percebe que um dia foi feliz. Só não sabia disso.

Inserida por leticianogara

⁠Tenho rosas e flores artificiais em meu lar, não tão lindas quanto as originais, mas são belas e ao vê-las vejo nelas também grande beleza, simplesmente por me lembrarem do real. A beleza é assim, não é igual para todos, tampouco ou por vezes é real, mas existe para aqueles que a sabe enxergar.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Meu físico, cheiros, cores, calor, texturas de coisas, gostos e afins que se fixam na memória ou trazem-na por lembranças, alcançadas por processo físico também, alterando o estado do meu ser nestes prazeres dos sentidos. Sentimentos e emoções lidos ou escritos na memória e entendidos como o não físico, mas ainda que não tocados pelas minhas mãos, da criação à sua consumação, pura natureza física do meu ser, mesmo que apenas memórias, sentimentos e emoções.

Inserida por FranciscoFontes

Detesto mesmice, a rotina me aborrece. Gosto de surpresas. Gosto de coisas que façam meu coração acelerar. De sentir calafrio, de sentir arrepio. De um beijo roubado, de um abraço inesperado, de um olhar avassalador, que diz tanto sem dizer nada. Da mão quando toca a minha e do carinho delicado que recebo nela com as pontas dos dedos. Não me chame pelo nome. Detesto também. Me chame pelo que gosto de ouvir. Quero colo, quero aconchego, quero calor. Quero tempero, quero sal. Não adianta. Não sobrevivo só com arroz e feijão. Aliás, morro de fome.

Inserida por tainahferreira

⁠Na condição em que mais necessitavas, meu amor, fui impedida de estar presente, segurando tua mão e acalmando teu coração. Dois anos já se passaram e a saudade ainda ecoa intensamente. Recordo suas palavras, quando dizias que somente a morte seria capaz de nos separar, e ela decidiu nos visitar precocemente.

Inserida por Gleyciane

ouvi a voz do vento a me chamar oscilando as cortinas da janela do meu quarto, reparei a lua e ela estava coberta por nuvens negras sem poder me inspirar, sem poesia, sem nada, pois a lua em sua infidelidade acariciou os instantes e fez de uma noite qualquer, o beijo daqueles apaixonantes quando eu olhava pra noite esperando ouvir palavras delirantes e ao despertar vi o sol ao romper o horizonte com tristeza, sem noite,sem lua e sem estrelas...

Inserida por gnpoesia

às vezes gritamos ao tempo em tons que são levados pelos ventos enquanto as lágrimas molham meu rosto e minha alma, querendo conversar e dizer tudo e mais do que demais que guardo e o que vem comigo na confissão sagrada para um velho amigo, e há dias e nos dias que se passam recolho-me esperando o sol desapontar no infinito

Inserida por gnpoesia

É por essa fé que move o meu coração, essa esperança que me liberta das amarras que me prendem ao passado, que me ponho de joelhos, agradecendo por mais um dia, e dormirei em paz, na certeza que o Criador me concederá sonhos maravilhosos, de conquistas, vitória e ousadia, e com o coração cheio de alegria, já bendigo o meu levantar, pois cada sonho, com força, coragem e determinação, hei de concretizar.

Inserida por MycheleMagalhaes

⁠Uma constatação que posso verificar, para meu próprio pesar, a cada instante: somente são felizes aqueles que não pensam – ou, dito de outra forma –, aqueles que pensam apenas o estrito necessário para viver. O verdadeiro pensamento se parece com um demônio que atormenta as fontes da vida, ou antes, com uma doença que afeta as sua próprias raízes. Pensar o tempo todo, colocar-se problemas capitais a cada instante e experimentar uma dúvida permanente quanto ao seu destino; estar cansado de viver, esgotado por seus próprios pensamentos e por sua própria existência para além de todo limite; deixar atrás de si um rastro de sangue e fumaça como um símbolo do drama e da morte do seu ser – isto tudo é ser infeliz a ponto de que o problema do pensar dê ânsias de vômito e a reflexão apareça como uma danação.

Emil Cioran
Nos Cumes do Desespero. São Paulo: Hedra, 2012.
Inserida por Claudineidias