Texto eu Amo meu Namorado
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
Espero em meu subconsciente que esse amor saia, pois lembro-me das poucas vezes que esse amor me fez bem e lembro-me também de todos os momentos amargurados em que derramei minhas lágrimas ao pensar em você, não sei qual erro cometi em te amar tanto. Tenho outra pessoa em minha vida, sei que tenho um sentimento muito grande por essa pessoa, menos até do que ela possa sentir por mim, mas toda noite, quando encosto minha cabeça em meu travesseiro é em você que eu penso
O reflexo das dores e dos sentimentos me vem na noite. Sempre quando deito pra dormir, encosto meu corpo em minha cama, tudo o que eu tentei deixar pra trás e esquecer, vem com uma força imensa. É quando a gente para pra pensar no que realmente importa, é quando a gente vê onde que erramos e onde temos que acertar.
[...]Cumprimente-me de acordo com meu humor. Rouba-me um sorriso, diga coisas bonitas. As vezes um carinho cai bem, um mimar, ninar. Queria que esse momento durasse pra sempre, como o eterno que não existe, e a escrita mentirosa que costumas ler. Tente se deslocar fora do lugar, não me olhas com essa cara de quem me quer bem, meu bem. As vezes o vento só vem pra avisar, que bons momentos estão chegando, e que essa brisa descontente vai passar, e que as primeiras pessoas que te olhar nos olhos, nunca iram se afastar. Poesias passageiras, rimas fora do lugar, vamos arrumar essa bagunça, ou deixar tudo como está. Finalizar com um beijo, de amizade ou namoro, quero ser estranha o suficiente, para que me deixe ficar, até o amanhecer chegar.
Se feliz estou o que mais quero é que as pessoas a minha volta aspirem o meu ar de felicidade e felizes também fiquem. Se triste estou o que mais quero é poder dar felicidade as pessoas a minha volta, para que continuem felizes. O que mais quero é que as pessoas a minha volta sejam felizes para viver a felicidade que em todos haveria de ter.
Sei que as palavras que como arpão atirado a baleias não foram as últimas, quero que perceba em meu olhar raios de sangue, meus olhos não são mais apenas aquele mar azul de águas transparentes. As vezes me pergunto se você terá capacidade de reconhecer o homem que esteve em sua frente, de pé. Em suas aventuras eles conseguem ser mais homens para você do que você foi um homem para mim?! Minha outra metade está guardada, apenas para que eu doe a quem merecer, para me fazer um homem. A vida me ensinou que precisamos sacrificar para sobreviver.
Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.
É o seu sorriso que ilumina todas as noites e o meu dia. É do seu sorriso que lembro antes de pensar em mim. É o seu sorriso tão empolgante que me faz querer mudar o meu humor intenso diário e apenas sorrir. São os teus olhos que me deixam confusa entre tantas coisas que preciso entender. São os teus olhos que me deixam presa todas noites sem conseguir dormir, imaginando tudo o que possa acontecer. São também os teus olhos a fonte de energia que me faz querer correr pelo mundo inteiro atrás de você. É a tua boca a que me queima por dentro de prazer. É a tua boca que me faz loucuras e querer gritar de tanto delírio e desejo. São das palavras vindas de tua boca que minha alma se preenche mesmo com a tua ausência cravada em mim. É da tua boca que saem as palavras mais lindas que embalam em meus sonhos como uma melodia secreta. É a sua voz que está entre meus mais simples versos, fazendo a minha imaginação voar pra longe ou perto de você. Você que pra mim abre as portas do mundo. Você que pra mim não existe igual. Você que pra mim é a coisa mais sagrada da vida. Você que pra mim é como um sonho encantado do qual eu nunca quero acordar.
Odeio ficar sem pessoas ao meu redor. Odeio o silêncio, é quiéto, suas mãos começa a soar, você não tem oque fazer, você tenta deitar mas o sono não vem, tenta ver um filme, mas não tem paciência. Uma lagrima escorre em seu rosto. Mas pense, é apenas uma fase da vida, se esta acontecendo isso é porque deus quis, tenha força e espere porque vem coisa melhor pra você.
E por mais que as coisas tenham mudado você ainda é o dono do meu coração, porque não existe outro que substitua seus beijos, seus abraços, e carinhos. Você apareceu pra mim, e eu pensei que talvez poderia ser diferente, pelo menos uma vez. Mas como todas as outras, eu me enganei. Me enganei em pensar que você talvez poderia ser diferente de todos os outros. Mas não, você é totalmente igual. Me usou, mentiu pra mim, disse que me amava e foi embora. E eu tola, continuei aqui, chorando por você, pra que você voltasse, porque eu sempre pensei que nunca existiria outro igual a você, sinto falta dos seus toques. Das suas palavras doces baixinho no meu ouvido. Sinto falta de quando eu podia te chamar de “meu” sem me preocupar, porque eu tinha certeza que você era meu. Sinto falta da pessoa que você era. De como me tratava… e de como você fazia eu me sentir. Mesmo com todas as nossas diferenças, a gente dava certo, ou pelo menos eu pensava que sim. E ai quando você se foi, levou com você meu coração, e eu fiquei aqui sem nada.. Afinal, eu não estava preparada porque pra mim você era o menino mais perfeito do mundo. Por isso o premio de maior mentiroso vai pra você. Que fez com que eu acreditasse em todas as suas palavras, e as suas falsas promessas de amor. O prêmio de pessoa mais sem caratér vai pra você também, por ter me enganado, me usado e depois como um lixo me jogado fora. Agora me diz, eu não fui boa o suficiente pra você? Eu juro que tentei. Porque você mudou tanto? Porque você se tornou esse lixo de pessoa? Porque você me deixou aqui com o coração vazio? Todas as noites antes de dormir, eu penso em nós dois, de como eramos juntos. Das brincadeiras, das palhaçadas. Ei, o seu “eu te amo” já foi verdadeiro algum dia? Você já me disse alguma coisa verdadeira? O que a gente passou se tornou um filme, infelizmente acabou.
Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas criticas ! Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso faze-lo melhor ou pior ! Não quero ser perfeita, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre.
Mais tava tudo bagunçado naquela casa, não somente a cama, e meu quarto, mais também minha vida, junto com tudo aquilo […] Mas quem dera eu conseguir arrumar minha vida, como arrumo minha cama todos os dias, quem dera se eu conseguisse (…) Mais não, aquilo era mais complicado, pois tava sendo difícil a mim mesma tentar fugir de uma realidade, que eu tinha que acreditar, mesmo sendo difícil. Ja não sabia mais o que fazer, então, achei melhor, arrumar minha cama, arrumar minha casa, e deixar minha vida do jeito que ja ta. Até acho que seria melhor.
Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011
Cada pensamento meu tá ligado em você, todas as manhãs quando acordo, me vem logo em mente você.. e é assim o dia inteiro. E quando vou dormir, você continua ali, intacto, como sempre esteve, sempre estar, e sempre estará comigo, em minha mente, em meu coração. Pois é com você que eu acordo todas as manhãs, e vou dormir todas as noites. Cada batimento, cada pulsar desse mórbido, vultuoso coração é por ti. Nessas inúteis insistentes tentativas de tentar te trazer de volta. Mas cada uma delas são totalmente em vão.
Esquecerei todo o meu passado. Vejo que agora nada importa por que nada parece ter sentido, todas as vezes que me lembro... Fui o mais que posso ser, dei de mim o mais que posso arrancar, falai além mais do que posso sentir, me machuquei, mas faz parte da vida, as feridas. Preciso me liberta do medo de errar, do medo da escolha, cada atitude que tomar daqui pra frente, que seja ela a decisiva, não olharei para trás, por que nada que me importa já existiu, quero ver o meu futuro, eu sei que existe algo verdadeiro bem a frente. E os machucados... eles saram com o tempo.
E quando o assunto é você, ah meu bem me perdoe então, por favor, minha língua desobediente insiste em dizer coisas boas, bobas e graciosas, salpicando cada vez mais um pouco de doçura, incrementando com uma dose de carinho, desculpe pela minha displicência e ousadia, mas as palavras tão bem reformuladas no meu coração saem como chuva de verão molhando a terra seca sedenta por algo que a alimenta. Meu bem, nunca economizei sentimentos por você, não há de ser hoje que te restringirei das minhas palavras adocicadas com o mel e granuladas pelo o vento do amor. Não estou aspergindo carência, queira entender que foram as cantigas de tarde que me fizeram assim, era amor demais, meu bem não negue os vestígios muito menos crie máscaras, era amor, sempre foi. Oh meu amor, sabes muito bem que sou assim desse jeito, meio atrevida, ousada e inquieta, então por favor entenda minhas palavras, compreenda o meu coração que suspira por você, a cada segundo mais e mais. Vamos acabar com isso, com esses jogos medonhos e as faces mal disfarçadas, venha meu amor, esqueça isso, deixemos de lado, apenas me acompanhe, fique comigo, assim, nós dois e vamos juntos, sem rumo, sem destino, nada disso é preciso, com você ao meu lado para que se importar? Entenda apenas o quanto eu te amo e isso já basta para mim, vamos que a estrada é longa e muita coisa nos espera.
Meu pai sempre dizia que no fim do mundo haveria destruição, paisagens mórbidas e seria assustador. Dizia, também, que o fim do mundo já começou. E, hoje, vejo que ele tinha absoluta razão. Este é o fim do mundo, onde a maioria das pessoas não se respeitam, onde a natureza foi deixada de lado e onde a falsidade, ganância e a vulgaridade têm predominado. Assusto-me com cada dia que nasce. Tenho a impressão que as coisas só pioram. Mas, assim, como ele disse que esse era o fim do mundo, dizia também que é começo de um tempo em que essas coisas ruins poderão não mais existir, pois elas são autodestrutivas.
“Meu pensamento vago, vagueia por aí, em busca de alguma vaga dentro do teu pensamento; triste destino que me deixa a pensar em nada, triste ilusão que me faz pensar em tudo. Meu mundo é muito pequeno mas meu amor, supera a grande imensidão desse mundo. Mundo que não se divide em uma duas ou três classes, mas se divide entre as pessoas que pensam e as que seguem pensamentos alheios, mundo onde uns criam e outros invejam onde uns amam e outros se desesperam, onde uns sentem e outros imaginam, onde uns escrevem enquanto outros apenas pensam e mundo ridículo onde apenas eu vejo com meus próprios olhos cegos.”
Talvez foi o meu erro de tentar esperar que tudo fosse do meu jeito, esperar que a vida fosse do meu modo, mas não tem nada disso e é uma pena que tudo fosse assim. Vou indo, levando, dando um tchau de longe e com o coração pulsando forte como se a qualquer momento ele invadisse a minha garganta, mas com medo de ir embora ou de ficar para sempre. Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor. O mundo foi criando cor aos poucos mas agora ele vai ficando com umas cores claras. Um dia esse castelo de sonhos que eu construí vai desmoronar e que pena que sobrará um monte de entulhos, mas quis, você quis e se foi, mas foi, brilhou, existiu.
Imortal: Minha mente pode me oferecer um desejo imenso que meu corpo é incapaz de reconhecer. Consigo facilmente enxergar este vulto paralisado fitando-me enquanto escrevo em um papel sobre ela. Seu reflexo ao lado meu. A televisão não consegue abafar o som da tua presença, ela agora é incapaz de tirar minha inspiração. O calor provocado pela proximidade de seus lábios ao meu ouvido me faz esquecer o frio. Agora vejo que estou presa nessa ilusão, falsas verdades ecoam dentro de mim, gritos aterradores acompanhados de um insight poderoso.
