Texto eu Amo meu Namorado
Devotar meu coração a não seguir minha paixão, a se esforçar somente no amor maior que minha intuição maior que a minha razão...Pois a paixão é fogo que se acende mas se extingui com as batalhas o amor supera a batalha e esta pronto para morrer na esperança da vitória, guardarei meu coração pois dele procedem as saídas da vida, então é melhor não me aventurar por desejos vão!!! "Yuri Rodrigues"
O amor do meu Pai me constrange a tal ponto de me fazer andar na contra mão das minhas vontades, assim como Ele mesmo ensinou e fez. Foi contra tudo aquilo que na época tacharam como certo, e mostrou um novo caminho. Uma nova solução. Um novo olhar. Mostrou tudo isso incrivelmente nos amando. Se faço algo de bom não o faço porque sou boa e mereço mérito por isso, ao contrário, se o faço é porque sou movida e comovida pela forma tão grandiosa como Deus é capaz de me amar. Se um Ser imensuravelmente grande como o meu Deus é capaz de amar um ser imensuravelmente pequeno e pecador como eu, não vejo motivos de não renunciar minhas vontades em prol das Dele. Repito, se o faço, faço constrangida por tão grande amor.
Você chegou e preencheu o meu mundo. Coloriu os meus dias que há muito estavam só nublados. Me trouxe a paz que me faltava, me mostrou a solução dos problemas da vida, provou que o amor faz crescer a beleza no meio no caos. Fiz do seu abraço o meu calmante natural, da tua voz o meu som preferido. Agora tenho todas as razões boas da vida para sorrir, dizem que felicidade é possibilidade, você tem sido minha probabilidade mais exata do que é ser feliz. Você chegou, meu mau humor passou, meu coração acordou e tudo o que eu quero é ser para sempre a mira destes teus olhos pequenos. Você chegou e meus motivos passaram a ser os teus, suas manias se misturaram com as minhas e agora, mais do que antes, somos um par. Essa tua calma alinha minha alma, recupera meu cansaço, e tira a tristeza do dia. Seu sorriso carrego no fundo de tela, é ele o motivo da minha esperança no dia de amanhã!
Olho as pessoas ao meu redor todas são diferente umas das outras é talvez algumas como o mesmo pensamentos de paz para o mundo...´´Paz para o mundo ``, e uma frase mundo usada mas pouca praticada, você quer paz?, ora isso é fácil trazer a paz para o mundo, se toda manhã você acorda e desejar uma bom dia para toda pessoa que você ver e algo significativo, um sorriso talvez é só que elas precise para ter pelo menos um dia de paz.
"O meu entendimento sobre os meandros desse labirinto, que é seu coração, transformou em cálido o que era álgido; Aqueceu a dúvida sobre essa sua forma, hesitante e contumaz de se entregar, do seu jeito, sem jeito, mas com muitos trejeitos. Aguçou minha libido, que outrora acanhada, quase frígida, transformando-a em voluptuosa sensualidade, dantes contida, quase inexistente, agora menos inibida e muito mais ardente; Inundou meu coração da certeza do incerto e no prazer desse sentimento desconhecido, que eu supunha conhecer, mas que deveras não conhera; Corrompeu minha mente, viciando meu corpo com esse ópio hipotérmico, apaixonando meu coração, há pouco matreiro, agora embobecido, quase desfalecido, despertado pela vontade de amar, mas que teima em não aprender a claudicar diante dessa neve que acompanha sua gélida, mas inebriante, forma de se entregar..."
Estou aprendendo a lápida meu coração de forma simples. Não deixe que seu coração se torne como um vidro, frágil que se cai ao chão e quebrasse aos pedaços. Nossos corações é muito valioso, é semelhante aos diamantes, resistentes e lapidados pelo brilho da existência. Se o seu coração for um diamante raro, ninguém quebrada ele aos pedaços; pois seu coração é resistente e valioso, e o seu brilho não se apaga com a sombra da vida.
E diante de tantos você me atingiu com sua Flecha e acertou meu coração, e por isso você é meu anjo.. E no começo eu Tentei te matar dentro de mim por mil vezes e você sempre permanecia mais viva e ainda me perguntava: "Quantas vidas você tem?". E o Tempo foi passando e eu fui me mudando aos poucos e cheguei a acreditar que as mulheres fossem apenas momentos pra se divertir, mas logo percebi que agindo como todos meu coração se tornava cada vez mais frio e vazio. Então decidi voltar a ser como eu era antes, na verdade eu nunca mudei as pessoas que me cercavam é que notaram que eu era diferente e que tudo de errado que eu fazia pra me aproveitar delas não adiantava porque eu sempre tinha você no olhar, mesmo estando longe você se mantia por perto. E eu confesso que tinha desistido de tudo e de uma coisa eu tinha certeza: "minha vida era um inferno" Ainda Bem que as coisas mudaram e a gente se acertou naturalmente sem eu te forçar em nada, sinto orgulho de você. Tanto tempo depois você deixou eu te acertar com minha Flecha e o Amor se tornou vivo em você assim como ele é em mim.. Bom dia meu Anjo..
minha chora, pois ate as batidas de meu coração é sentida de forma vazia. minha noite é como um repouso de muitas águas turbulentas, em que leva a madrugadas ao encontro de abundantes tentativas de pensamentos..pensamentos estes que levam para perto de ti, que entra em minha alma, como uma partícula de amor, que reconstroem tudo que foi decepado de mim..
Ao invés de gritar ou berrar por ser questionado, passo a instigar minha própria teoria, meu pensamento e a fé que tenho obtido. Ser relevante significa Humanidade, companheirismo social, e respeito pelo o lado do outro (Ou a ignorância do outro). É calçar a mesma sandália que sustenta o corpo da teoria dele, e compreendê-lo. Tolerar certas situações, pessoas, coisas e fatos, é a melhor forma de criar novos seguidores. Livro Diabo? Não! Foi você sem a Mascara, Autor J. R. P. T.
Lembranças põem lágrimas em meu rosto, me sinto sozinho em um mundo perfeito que criei para a gente. Vivemos cercados de "será?" entende? Eu e você, duas pessoas tão diferentes com histórias tão parecidas. Vivemos sorrisos, morremos em lagrimas, choramos felicidade e rimos tristezas, mostramos a nós que o amor existe, mesmo que mais forte em uns que nos outros. Demos as mãos e fechamos os olhos, mesmo que por um segundo, foi um segundo de felicidade. Víamos o tempo passar rápido diante de nós, sabíamos que tudo aquilo poderia acabar, e acabou. Porém estamos vivos, olhando para o céu e reescrevendo nossa história, viajamos sem sair de casa e fomos nos ver no futuro, fizemos nosso mundo e acordamos do sonho. Realidade, diferente de tudo que sonhei, traz angústia e dor, traz verdade e ilusão, traz no sonho um dia que nunca existiu, mas traz esperança de tudo acontecer perfeitamente como no dia que demos as mãos.
Não tenho por costume aceitar desculpas de ninguém que fere um sentimento meu; isso daria aval para fazer de novo. "Ah, não era essa minha intenção". Conversa. Não é assim não. Fora alguns desvios de personalidade, abriu a boca, era o que queria dizer, então pelo menos por mim, não há desculpas. Poderia ter outro comportamento e não teve. Minhas desculpas podem não servir a nada, pois certos roteiros são difíceis de ser mudados, então a desculpa não serve a nada além do aceitável em sociedade, mas essa, não quero seguir. Não guardo rancor de ninguém, apenas a pessoa passa a não existir mais dentro de mim. É isso.
"Meu amor sem você sou o desamor.Tristes dias sem cor, sem vigor.Pensamentos conturbado me vem, pois meu amor eu não quero outro alguém, meu coração chama por voçê, não me abandone minha amada pois eu amo você, não foi sua beleza que salteou meu coração mas foi suas virtudes que me fez transborna de paixão.Dia vai, Dia vem. A cada dia percebo mais, que sem você, eu não sou ninguém."
Meu amor, vc sempre sera uma parte inesquecível da minha vida, um capítulo que pude descobrir por inteiro, e o quão maravilhosa vc é, com nossos corpos pegando fogo juntos, recebendo arrepios de prazer enquanto suspira meu nome, me puxando contra seu corpo e me apertando com força enquanto me senti e delira de desejo... Mas apenas o futuro poderá mostrar o final desse capítulo, porem, quantos ainda irão existir, só depende de nós.
Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.
Esse meu juízo que me abandonas, semblante mascarado, a dor do pecado fere-me, faz-me esmolar as lixeiras do conformismo, sou superficial no amor e negligente quando a paixão me chama, pensei gostar e estava odiando, jurei passar; e estava me afastando, por final sou uma história, sem começo, meio ou fim, recostado a esmolar um perdão para mim...
É, meu bem. Tem gente chegando, que vem sorrindo, fazendo sorrir também. Conversando, resenhando, papo sério e cheio de tantas outras coisas engraçadas. Fatos da vida, superações e planos para o futuro. Gente que se preocupa se a gente anda bem. E que começa a nos alegrar com um simples bom dia. É que faz bem ser lembrando! Gente bem humorada, interessante e inteligente. Enquanto uns não sabem o que quer, outros tantos chegam com seus abraços. É que todo coração merece afago. Toda intensidade tem seu cuidado. E quando a gente se entrega a essa troca de carinho, aí já era. Nocaute. Sem mais.
Ah essa tristeza que não tem fim, essa saudade que deixou um vazio no meu peito. Vai ser difícil seguir sem seu sorriso, sem poder falar com você todos os dias e ouvir sua voz doce, meiga e suave. Pequena criança, minha menina adorável, você foi para um lugar melhor. Mas aqui eu ficarei, sempre a lembrar de você, doce anjo de Deus.
È meu bem, a idade chega pra todos nós, mas me diga uma coisa, quem vai te ver reclamar que esta com os cabelos brancos? quem vai ouvir suas estações favoritas de radio com você? quem vai te levar ao banco para discutir com sua gerente? quem vai te cobrir todas as noites?, pois a sua mania de se descobrir você nunca curou! e quem vai te levar pra casa? quem vai te ver sorrir? quem vai chorar por você? não responda meu bem.
Meu coração estranhamente ausente de mim ressurgiu... Com vontade de perpassar todas as clivagens, de estabelecer relações intrínsecas com a “ocasião” e a “circunstância”, duas noções essenciais para se conhecer nossos detalhes ocultos, para reavivar instâncias esquecidas, de forma a aflorar nos lábios reticências, todo um não dito dos gestos de mão, um calafrio emergente pelo corpo, decisões e sentimentos que presidiam em silêncio num coração adormecido.
Leve consigo seu segredo. Mas há como que um reflexo desse segredo toda vez que vejo o meu verde gramado, observo o céu estrelado, a delicadeza laranja do meu carpete e ouço qualquer vibrato de violino. Ah, leve consigo seu segredo. Mas não se esqueça da relação estabelecida com o “acaso” e a “ocasião”, de um bom tempo, que fizera parte da nossa primeira existência efêmera.
