Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 110085 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Quantas vezes tentamos ficar com um homem,porque ele parecer ser “aquele namorado que toda mulher pediu a Deus?”Toda.Menos você.Porque teve ele nas mãos,e não conseguiu ama-lo.
Sentiu outras coisas:carinho,respeito.Uma gratidão enorme,que confundiu com amor,mas ele não chegou a ser aquele homem,que deu voltas ao seu estomâgo e fez o mundo parar quando chegava perto.

Inserida por capricorniana31

⁠Se baste!!
Só isso que interessa!!
Não fique aborrecida se o seu namorado ou esposo posta foto nas redes sociais como se fosse solteiro!
Faça o que der na sua cabeça!
Se divirta!
Saia com os amigos!
Viaje mais sozinha e logicamente com os amigos que chegaram em sua vida muito antes que qualquer homem!
Seja independente!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

Fracassei como pessoa , filho e também como namorado
( e está " tudo bem " )

Sei que deveríamos pensar que todo momento e todo dia podemos ser melhores ou menos pior , fazer coisas diferentes , prezar por momentos que estamos a sós , mas , todo dia acordamos de um jeito diferente e hoje e não pela primeira vez, acordei me sentindo um fracasso , mesmo que eu tenha saído de casa para correr e sentir aquele vento frio acompanhado de música, com o sol se desbotando entre as nuvens e ainda sim , transmitindo uma luz alaranjada com vermelho e amarelo , e lá estava eu , sentindo uma imensa vontade de chorar sem ninguém ver ou ouvir .

Todos nós podemos mudar e ter quase certeza de que nossos erros não nos definem , mas , definem a nossa responsabilidade de lidar com eles , seja ao de se lamentar e viver um ciclo de culpa ou tolerância que fazemos merda e de que "está tudo bem"

Tirando todo este clima motivacional , escolhi ou sinto este aperto , de ter feito tantas merdas e viver condicionalmente à dor como se eu tivesse perdido a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado , pura ilusão sendo que tenho apenas 20 anos e uma porrada de gente por ai que pense talvez da mesma forma que eu kk .

Ainda sim , fracassei e continuo a fracassar...

Nem sempre porque eu tenha que aprender algo , mas , que faço merda como qualquer ser humano e me castigo sem direito de descanso .

Enfim espero fracassar pelos motivos que tempo depois eu os considere

" certos "

Inserida por AlexandreKazuto

⁠⁠Há mulheres que acham que, se não “fizerem amor” com o namorado, ele arruma outra. Essa é uma lenda que se dissemina e favorece os homens que querem se dar bem sem se envolver. Isso infelizmente está virando cultura.



Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠Namoro santo?
Se você fornica com o seu(sua) namorado(a), não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não tem a mesma visão ministerial que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) reclama quando você chama ele(a) para ir a igreja, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) prefere fazer outras coisas de vez de buscar a Deus, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tem ciúmes excessivos, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não presa a mesma fé que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te levar para lugares que ele(a) sabe que você não pode está, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não respeita as suas escolhas, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te controlar, não é namoro santo.
E ai, o seu namoro ainda é santo?
Se não é, então o seu namoro não é da vontade de Deus.

Inserida por elielton_lima

⁠Querido futuro namorado,
Não sei por onde você tem andado
Mas saiba que há muito, espero te encontrar
Te procurando em cada esquina e em cada olhar

Mas você ainda deve estar um pouco perdido
E é por isso que vim a te fazer um pedido
Não quero que você seja perfeito
Pois quero amá-lo do seu jeito

Mas, preciso te avisar
Que antes de você chegar…
Muitos sapos decepcionaram esse coração
Matando minha esperança, me deixando sem chão
Então, não se assuste se eu demorar a acreditar
Que alguém realmente é capaz de me amar
Sabe, perdi a fé no amor
E que o mundo realmente pode ter cor
E também aprendi que não devo confiar
A não ser que você venha a me provar
Que merece a minha confiança…
Sabe, não há nada pior que perder a esperança…
Mas espero que com a sua chegada
Eu posso finalmente descobrir como é ser amada

Um grande beijo…
Da garota que você…
Ainda não deve conhecer…

Princesa Diamante

Inserida por stella_marques

⁠...Voyeur...
Tudo é ilustração...
Fotos são observadas...
Desenhos são imaginados...
Namorado é o sentimento navegante...
Num quarto isolado observar é uma doutrina...
O prazer é doutrinado pois ter desejo é único jeito que se satisfaz...
Muitas felicidades está no final feliz...
Chuva de ouro é um presente...
Amarração do novelo venda a sua companhia.
Múltiplos sentimentos ao prazer em todos os sentidos.

Inserida por celsonadilo

⁠Vocês já perceberam como as pessoas falam que você precisa ter uma namorada ou namorado? Muitas vezes isso incomoda. Quando, por algum acaso, você diz que não quer se relacionar, ou mesmo não quer ter nada com ninguém, essas mesmas pessoas te chamam de antissocial, falam que você será amargo(a). Para elas, você só pode ser feliz se tiver uma pessoa junto a você, mas isso não é verdade. Vejamos: quando você sente dor nas costas, você sente sozinho(a); quando está feliz ou triste, sente esses sentimentos sozinho(a); quando sonha ou tem pensamento, sente tudo sozinho(a); até mesmo a morte, você está sozinho(a). Não precisamos de ninguém para nos completar. Outro exemplo clássico: se você é homem e não namora, se não tem nenhum ficante, é taxado de fracassado, ou até falam que você não gosta da fruta. Agora, se você é mulher e não tem namorado ou ficante, é encalhada. Falam que você escolhe muito, até mesmo usam palavras de baixo escalão, como exemplo: "Fulana de tal não arruma nada porque homem nenhum a quer."

Resumindo, as pessoas não sabem cuidar da própria vida; só querem que você faça o que elas acham que você precisa. Na real, ficar sozinho(a) muitas vezes é a melhor opção.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠Podemos ser amante, ficante, namorado ou simplesmente ser o tudo ou nada um do outro
podemos ser sonhos desejos ou simplesmente momentos esquecidos
assim como podemos escrever poesia filosofia literatura ou simplesmente pensamentos
podemos nos perde entre nosso corpo nos entregar ao desejo de se entregar completamente ou simplesmente nos esquecermos de tudo
Assim como podemos relembrar do passado de um momento contado ou simplesmente revive-lo
Podemos inventar inúmeros motivos para não tentarmos ou simplesmente tentar podemos ficar só nas palavras ou simplesmente .....

Inserida por celia_jeane

⁠... irmãos, não os escolhemos como fazemos com os amigos... marido ou até mesmo o namorado. Eles simplesmente 'os são'.
Abrace-o bem apertado, mesmo que seu coração por vezes magoado não queira... beije-o, mesmo que a timidez te impeça.
Irmãos... como eu queria todos juntinhos outra vez.
LuAndrade*
*saudades imensas daqueles que o destino distanciou!

Inserida por jonattam

⁠Ficou no passado

Não sou mais o seu namorado
Perdemos o ritmo daquela canção
Era um sonho tão encantado
Que desencantou infanção.

Não sou mais o seu namorado
Corta lembrar-se disso
Ao menos não serei mais explorado
Sem suas manias que mim faziam submisso.

Não sou mais o seu namorado
Isso me traz um grande alívio
Pois o passado é passado
O coração segue em paz sem declívio!

Inserida por OctavioSanches

⁠CORDEL DOS NAMORADOS

Deixo fora os problemas
Melhor falar de namorado
Daquele belo sentimento
Que deixa todo apaixonado
Quem não sabe o que amar
O coração vive amargurado.

E aquele beijo roubado
Desejo de quem ama
Tem gente que não sabe
E da vida só reclama
Experimente beijar na chuva
Em qualquer lugar ou na cama.

E nem diga que isso passou
Namorar e beijar não tem idade
Quanto mais velho melhor
É um beijo sem maldade
E aquele arrepio gostoso
Que se chama cumplicidade.

Autoria-Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

AMIGO IRMÃO, NAMORADO AMIGO

Estar ao teu lado e me sentir só,
Ser teu companheiro e teu ombro
Ser apenas teu ombro amigo, irmão;
Isso mata, destrói a alma e o desejo,
Pois ser amigo irmão é nunca chegar a ser amor
É saber que por mim olhos nunca brilharam de amor;
É saber que no teu abraço nunca vai existir desejo,
Desejo este que existe nos meus olhos,
Nos meus abraços, nos meus sentidos.
Não quero ser teu amigo irmão,
Quero ser teu namorado amigo,
Aquele que te dar o ombro por amor
E não só por amizade,
Aquele que te abraça e ao mesmo tempo em que te deseja
De traz paz, calma e alento.
Aquele que toca em tuas mãos como sinal de aliança,
Que olha nos teus olhos buscando paz e fogo,
Não sou teu amigo irmão, nunca serei;
Pois de fato quero ser teu namorado amigo.

Inserida por SamuelDuarte

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso minha amiga, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou.
( LUTE PELA SUA FELICIDADE )
É bem simples eu vou te explicar, se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... .
SEJA VOCÊ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA !

Inserida por Rafaeldisouza

Todo amor que vc tem é
Delicado para as pessoas que vc ama
Tipo, pai, mãe, irmã,e namorado ou namorado
se vc a ama faça uma decharação de amor ou uma serenata
De amor .
Porque sem amor vc não é nada .
E muito menos sem sabedoria .
Se vc dar um beijo na pessoa que vc ama .
E ela vai retribuir todo esse amor em uma unica noite

Inserida por SuelinMarquesFarias

Ou você tem namorado, amante, parceiro ou está sozinha. A sociedade prega que as pessoas vivam em pares. Isso não é de hoje. Mas eu gostaria de dizer que sinto uma imensa preguiça desse papo. Papo furado de quem leu muito "Romeu e Julieta". Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau.
O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas.

Inserida por frmenezes

VALIDADE NATALINA VENCIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Dorinha está muito indignada. Seu namorado, Antônio, só lhe deu o presente de Natal no dia 27. Com dois dias de atraso. Não; dois dias, não; três, porque o dia dos presentes não é o 25, e sim, o dia 24; véspera de Natal.
No íntimo, a moça pensou até em perdoar Antônio. Pensou, mas logo retrocedeu. Martelaram mais forte no seu coração, aquelas indagações bem típicas. Tão típicas quanto a ceia natalina e a própria troca de presentes.
Para Dorinha, nada justificava o fato de receber presente quando os outros já tinham recebido. Inclusive o Antônio que ela presenteou, mais do que religiosamente, relogiosamente em dia, com um belo e caro relógio de pulso.
Que história é essa, de presentear a namorada em data vencida? Que ousadia é essa, de um gesto não presenciado pelo coletivo? Que negócio é esse, de amar Dorinha depois que todo o mundo já amou todo o mundo?

Inserida por demetriosena

⁠"O mais sortudo dos homens, é aquele, o qual, tu chamas de namorado.
Motivo dos seus sorrisos, dono do seu corpo e servo dos lábios.
Cada lágrima, cada gota de suor, por ele, derramado.
Pai dos seus filhos, dono do seu futuro e mestre do seu passado.
Eu deveria ter lhe amado.
Lhe dominado.
Escrever-nos uma história, pique Jorge Amado.
Acho, que nunca fui amado.
Iludido, desiludido, de certo, decepcionado.
Ele lhe ofereceu uma eternidade de felicidade, eu, pelo contrário.
Fiz de ti, apenas mais uma, do Famigerado.
É triste, ver você se ir, do meu relicário.
Minha joia rara, meu tesouro escondido, pra sempre, guardado.
Mas tudo bem, estou demasiado acostumado.
Ao vê-la ir, da minha existência e deixar-me o peito, despedaçado.
Azar o meu e sorte daquele, o qual, tu chamas, namorado..."

Inserida por wikney

⁠Gostaria de saber mais, o que se passa no coração de um namorado?
Quais as sensações... Quais dúvidas... Quais as expressões, o que realmente tem guardado!
Se há o fogo da paixão... Queimando a melodia
Como é a sua rotina em seu dia-a-dia?
Se as suas ansiedades o tornam pleno na invalidez
Ou é um signo do nascimento que intitula a sua vez?
Namorado é esperar a perfeição
Mesmo quando não se acha dentro do coração
De uma coisa eu tenho ciência...
Namorado sonha com a felicidade
Seja com o seu coração armado ou desarmado;

Inserida por JULIOAUKAY

Álbum de Namorado .
Lindos momentos registrados , que em nossa memória estão perpetuados , são os instantes vividos ao seu lado,teu sorriso estampado , o abraço apertado , seu cheiro exalado , jeitinho mimado , dormindo ao meu lado.
Minha namorada não precisa de muitas palavras, no silêncio expressa amor, eu me encontro no seu olhar encantador.Suas mãos em mim no afago , seu corpo ao meu bem colado, temperatura em grau elevado , fusão de dois corpos apaixonados.O raro é caro mas pago o preço ofertado , pela pintura de nossas loucas aventuras.
A tela do quadro fixado na galeria de nossa existência , reflete a essência do amor que tem como beleza não apenas sua aparência.
Com linhas , pontos e formas , desenhamos uma linda história contrariando a velha norma .

Inserida por adelmo_almeida