Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Minha Amada
Você era muito calada
Desacostumada, envergonhada
Mas quando tinha a dádiva de sua voz ouvir
Em meus pensamentos a via fluir.
Queria que fosse minha amada
Humanizada, personificada
Como a amava
Meu coração disparava.
Em seus braços queria me envolver
E em meu coração a queria ter!
Quem disse que eu tava querendo um outro alguém
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir
A inveja alheia conseguiu nos destruir!
E tá difícil, e sem chance de ombro amigo
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador...se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz
Mais não vou mais te esperar
Esse filme eu conheço
a vida vai trazer quem eu mereço
Nunca se esqueça que quem faz o mundo melhor é você.
Além de muitas coisas que podem não ser boas aos olhos dos outros.
Zoológico brasileiro é como os outros países nos veem.
Isso sem falar do jeitinho brasileiro, que é sempre uma desculpa.
Somente mudando as nossas atitudes seremos melhores.
Muitas pessoas falharam tentando fazer isso, mas pelo menos tentaram.
O único modo de fazer isso é procurar pessoas inteligentes acima de tudo.
E no final de tudo você esta que nem no começo, sem ninguém; sozinho e perdido. Falta-lhe algo, falta-lhe alguém. Quem? — perguntas a si mesma, mesmo sabendo que não acharás nenhuma resposta. Ela esta escondida junto com todos aqueles que se foram. Todos aqueles que te deixaram e esqueceram-se de ti.
Às vezes parece drama, melancolia, mas na verdade é pura nostalgia. Vontade de ser preenchida por algo ou alguém. Vontade de se sentir viva mais uma vez. Vontade de sentir a felicidade escorrer pelos seus lábios de novo. Mas ela não escorre. Fica presa entre seus dentes que rangem de dor.
A dor da solidão e do abandono. A dor do cansaço causado pela procura do amor… Doce amor, não lhe pareceu tão doce assim, não é mesmo pequena? Na verdade ele foi bastante amargo, assim como um café sem açúcar. É uma pena que não tenha sido quente. Pois foram poucos os que provaram de um amor frio e amargo e não saíram machucados.
O amor machuca, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sua falta machuca muito mais.
Faz um tempo que não escrevo nada pra ti… Acho que tudo que está relacionada a você me retém. Embaralha meus pensamentos de tal forma, que me esqueço de tudo que um dia aprendi; esqueço-me de todas as letras e palavras que já li. Você tem o poder de deixar-me ébria a qualquer momento, sem eu nem ter posto uma gota de álcool na boca. Deve ser por isso que quando estou contigo sou tão estúpida e sem graça; deve ser por isso que estraguei tudo que já aconteceu entre nós. O teu cheiro me entorpecer e tua voz me excita. Só a sua existência me deixa mais viva, querido.
Antes de começar a rabiscar nesse papel eu procurei lembrar-me de tudo que um dia vivemos, conversamos, falamos e discutimos. Eu abri a sua pasta que guardo aqui na minha mente e, de início, sorri. Erámos tão ‘nós’ meu amor e agora somos apenas dois corpos e almas separados. Somos apenas ‘eu’ e ‘você’… Eu aqui e você aí.
Eu senti sua falta por muito tempo e a sinto até hoje, mas parece que ela está se esmaecendo aos poucos… Com isso descobri que nem tudo é pra sempre; descobri que o tempo cura, sim, muitas feridas; descobri que apesar de eu estar te esquecendo, eu sei que o seu cheiro e seu sorriso vão sempre ficar cravados em mim.
Algumas coisas vivem para sempre, como o amor. Apesar de altos e baixos ele nunca morre… E eu sei que o que senti por ti nunca irá morrer, por mais que eu tente mata-lo. Por mais que a distancia vá o rasgando aos poucos. Por mais que você vá se afastando de mim.
Eu escrevo como se estivesse bem, mas na verdade eu não estou. Eu tento disfarçar a minha tristeza, algumas vezes eu consigo e outras vezes ela se torna forte demais para ser disfarçada. Não tem como tampar um buraco inteiro com um simples sorriso… O buraco sempre vai estar oco e vazio. Sempre irá ter alguém gritando para sair dele — eu — mas o eco que sai não passa da minha boca. Ele sempre se prende aos meus lábios e evita uma saída. Evita um grito externo.
Você sempre soube que meu orgulho consegue ser maior que a minha saudade e mesmo assim não fez nada. Doeu-me te ver indo embora; doeu-me te ver traçando outro caminho longe de mim. Perdi-te. Perdi meu coração. E perdi o meu sorriso. A única coisa que me sobrou foi a esperança de que dias melhores virão para mim e para você. Eu continuo te amando, como sempre te amei e sei que, talvez, você sinta o mesmo, mas eu desejo que passe. Pois me doeria mais saber que seu coração está doendo por está amando alguém tão estupida como eu. Com amor, Amélie.
“Augusto
Já começo lhe pedindo desculpas, pois sei o que você irá pensar ao ver essa carta na sua caixa de correios… Mas antes que me xingue em voz alta, quero dizer o motivo pelo qual resolvi enviá-la.
Hoje pela manhã enquanto caminhava até a padaria reparei no meu jeito de andar. Ando chutando qualquer pedrinha que vejo pela frente. Reparei que faço de todas as minhas manhãs um mini jogo de futebol chutando aquelas pedrinhas. A ida eu classifico como o primeiro tempo, e a volta como o segundo. Espero que se lembre dessas manhas. Não das minhas, mas das nossas. Quer dizer, percebi que sinto a sua falta. Sinto falta de chutar a pedrinha com você. Cansa muito levar um jogo inteiro de futebol sozinha. Digo de novo, sinto falta de chutar pedrinhas com você.
Mas não se preocupe, está carta não é um convite para um jogo, acho que ela é mais um desabafo. Hesitei muito em escrever para ti e sei que hesitarei muito mais ao te enviar isso, porém é preciso. Não posso calar-me e deixar a situação como está. Quer dizer, não posso seguir com a minha vida sem antes dizer tudo que penso sobre nós.
Acho que tu foste embora muito cedo, lembro-me que nos separamos muito rápido e que não tive alternativa de retorno. Não tive como reverter e trazer-te de volta para mim. Classifico isso como uma tremenda falta de respeito e uma injustiça comigo. Você não pediu minha opinião e muito menos me disse tchau. Você apenas pegou suas coisas e foi embora junto com o vento daquela tarde. Nem uma carta Augusto, com um “Te cuida, beijos” você foi capaz de deixar. Digo, se tu deixaste eu iria te retornar e perguntar o por que da sua ida. Mas agora já se passaram sete meses e eu ainda não sei por que foste.
Eu sei… Sei que quando voltaste para pegar o resto das suas coisas eu te mandei me esquecer, mas por favor me entenda, eu estava estressada e magoada. Você havia ido embora e esperasse que eu ficasse como?
Eu não queria te mandar me esquecer literalmente, eu só queria que você fizesse o contrário.
Oras, não sabe o quão contraditórias são as mulheres?
Você não me merece, não mesmo. Você não soube me entender. Não soube traduzir minhas palavras para a sua língua. Quando eu disse “me esquece” eu queria dizer “fica comigo”.
Por isso passei esses sete meses em profunda melancolia. Por que você não merece? Eu queria tanto que me merecesse. Queria tanto que me entendesse e ficasse comigo, ou que pelo menos tentasse. Mas você nem tentou. Não apareceu dia nenhum na minha janela e em nenhum dia passou pela minha calçada.
Como pode? Como pode mudar sua rotina só para não me ver. Eu te magoei? O que fiz? Eu juro que não sei das suas magoas, mas eu sei das minhas. E são muitas que não as escreverei. Tu já deves saber ou talvez não. És mais estúpido do que eu pensava ser. Não soube valorizar o meu “eu te amo”, mesmo tendo o conquistado tão rápido.
Apaixonei-me até pelo teu nome, Augusto. E apesar de tudo o que tu e teu nome fizeram comigo e não consigo odiá-lo. Eu só sei odiar te amar, mas se eu pudesse, juro que eu amaria te odiar.
Com amor, sua Lis Lisiel.
Sempre que sinto teu perfume viajo em um mundo onde apenas você se encontra,
minha mente se iludi pensando estar ao seu lado,
muitos momentos querendo ter você comigo.
Seu cheiro não sai de minha mente,
seu perfume isala algo maravilho,
um amor que não tem explicação esse o meu.
E perdido por ai, apenas guiado por você
não sei até onde irei, mas ao seu lado permanecerei.
Nunca vou te abandonar.
Escolhas... E sempre chega o momento em que você olha pra trás, reconhece suas escolhas, e as encara, nem sempre com um sorriso no rosto, nem sempre com felicidade, mas com a consciência de serem necessárias, de optar pelo que se julga ser correto, seja pelo amor ou pela dor, você precisar seguir, e lutar!
#amadurecer
Quando eu penso em você criam-se diferentes universos, mais de vidas iguais.
Como se o dia e a noite fossem os mesmos, aonde lembrança e a saudade fazem parte do mesmo circulo emocional.
Quando eu penso em você sinto falta do teu abraço que nunca tive, do teu sorriso que eu nunca vi
Quando eu penso em você vejo que quase nada mudou, o carinho continua o mesmo, a saudade também, e acho que ainda continuara… mesmo que se passe 10 anos, 20 ou 100
Quando eu penso em você imagino como tudo seria… tua voz ouvir, teu abraço sentir… hoje, amanha e no outro dia
Quando eu penso em você tudo se define em uma infinita vontade de dizer, que não importa quanto tempo passe. Eu não vou te esquecer
Meu caro amigo coração.
Talvez eu não tenha sido muito claro na nossa última conversa, pois você ainda tem aprontado algumas comigo e isso tem me deixado bem irritado contigo.
Pois Bem! Espero deixar o mais nítido possível o que eu desejo.
Peço encarecidamente, que deixe de se meter nos assuntos relacionados ao amor, pois quase sempre eu me ferro por inteiro. Por favor, me deixe escolher de quem gostar, o que falar e o que sentir, dentre outras coisas.
Pare de se meter nos momentos em que eu estiver tentando usar minha razão, desta forma, conseguirei ser menos babaca do que tenho sido.
Antes que eu me esqueça, pare de ficar acelerado em todos os momentos em que eu encontrar aquela mulhere de olhos cândidos, sorriso belo e lábios escaldantes, pois fico tão sem graça a ponto de me sentir um menino de doze anos.
Outra coisa:
Dê sua opinião apenas quando for solicitada e, se for para usar sua voz, que seja baixa o suficiente para que eu não a ouça.
Outro ponto que desejo reiterar contigo, é o fato de você convencer a minah amiga Mente a trazer lembranças daquela mulher que partiu e isso é uma baita mancada, pois fico insone, lembrando dos momentos que tivemos, dos afagos que trocamos e dos beijos que dispensamos.
Bom! Espero não ter mais que tocar nesse assunto.
Todos dizem que o coração vê, sente, fala, mas nunca ouvi alguém dizer que o coração escuta, pelo contrário, todos reclamam após ter ouvido você.
Desta forma, devo concluir que você é um tagarela.
Termino por aqui e espero sinceramente, não precisar falar desse mesmo assunto com você.
Te desejo muita saúde.
Passe Bem!
Somente você
Se você se interessasse por mim:
Eu diria em todas às vias,
Durante o restante dos meus dias:
Como te amo!
Eu faria o jantar para nós,
Colocaria na cama os lençóis.
Esperaria você dormir para ficar te olhando.
Eu me perderia nas horas,
Jamais sairia pela porta
Sem antes dar-te um beijo amoroso.
Eu cantaria canções em grego,
Deleitaria-me em teu aconchego.
E te esconderia, pois seria um tesouro.
Mas se você não se interessar por mim:
Continuarei te amando
buscando refúgios nos sonhos,
pois neles você é sempre minha.
Chorarei durante horas amargas,
ficaria sentado na praça,
vendo você passar sozinha.
Talvez ficarei louco,
pois o meu amor ainda é pouco
se comparado à minha alegria.
Se você prometer que vai ficar comigo, eu vou aproveitar cada instante, cada momento, segundo a segundo para dizer que te amo.
Você notará que o brilho dos teus olhos será o brilho dos meus olhos; que o teu sorriso alegrará meu sorriso e que tua boca molhará a minha boca.
Também prometo fazer do meu abraço o teu lugar de repouso e minha pele tua manta quente nos dias gélidos.
As minhas mãos estarão sempre estendidas para te acariciar.
Os meus pés estarão sempre caminharão na tua direção.
Também prometo dobrar meus joelhos incessante e constantemente e a todo tempo apenas para dizer o quanto te adoro.
As minhas narinas estarão sempre prontas para sentir apenas o teu perfume.
Eu também te prometo:
Deitar cada palavra e suspiro apenas aos teus ouvidos. Prometo ser o teu riso, ser teu choro, tomar seu corpo por inteiro, pela metade ou em fração.
Eu te prometo te aceitar por inteira e, se não for por inteira, pode ser em partes e que cada parte do teu corpo seja apenas meu, tão somente meu, pois meu amor é egoísta.
Eu também prometo te cobrir de presentes, mesmo fora de épocas comemorativas.
Prometo ainda, te amar com a força de uma onda e a serenidade de uma brisa.
Bem quisera
Bem quisera eu, que essas palavras chegassem para você
como uma boa e sonora canção aos teus ouvidos.
Que cada letra, cada palavra, exprima o sorriso
que dá o meu coração ao te escrever.
Bem quisera eu apenas te ver.
Por um minuto, por um segundo. Ah! Como eu quisera.
Ficaria durante horas à tua espera.
Seria como esperar o Entardecer.
Bem quisera eu, apenas eu.
Chegar por esse poema ao teu lado.
Ó! Coração fraco.
Que por pouco, muito pouco fica atado.
Mas que sabe distinguir o que não é meu.
Você conhece a historia do “feliz para sempre?”
Você crê nisso?
É estranho não haver um rompimento;
uma separação;
e/ou mesmo outra pessoa na história.
É estranho o modo que os senhores olham suas esposas
e o quão de compaixão demonstram em seus atos antigos.
-Sente-se;
-Trouxe-lhes esse ramalhete de flores;
-Morreremos juntos, de mãos dadas eternidade à frente...
Você não se sente constrangedor ao pensar que o amor é apenas
caricias?
O amor é o toque, é o olhar, é o saber conhecer e o respeitar, é ajudar o próximo e é estender sua mão.
É amar profundamente a noite de núpcias e não querer ver o dia amanhecer.
Apenas é assim. O amor eterno!
Diga-me aonde você se encontra;
diga-me para agarrar-te;
diga-me para lhe fazer sorrir e/ou chorar de riso.
Apenas diga.
Deixe-me ser o seu apoio
deixe-me ser quem você confia;
Apenas deixe-me ser o seu porto;
O seu porto seguro.
Aquele alguem que ira prometer;
e ser aquele que cumprirá
sem mentir;
sem enganar.
Apenas confie em mim.
Então venha para os meus braços
e apenas diga-me para agarrar-te...
confie em mim ...
confie em mim ...
Por mais que a vida é cruel,
você pode me julgar, mas apenas Deus me condenar
Seus comentários não me abalam
apenas me faz perceber que estou por cima de você
por que se eu estivesse por baixo
não estaria falando de mim...
Desculpa, mas se é para me julgar
prefiro mudar e não olhar para quem apenas quer me
dizer o que devo fazer.
É sei que não sou perfeito
mas se é pra ser amigo que seja desse jeito,
to cansado não da amizade, to cansado de perde ela
por causa da sinceridade...
Quando esta bem, todo mundo fala que
estará ao seu lado, mas é só acontecer algo
que você acaba percebendo em quem
realmente pode contar.
Você pode me conhecer, mas nunca saberá
como realmente eu vivo,
não adianta vim me atrapalha enchendo o meu ouvido,
pois quem apenas sabe julgar, não se deve condenar
e sim mostrar que a algo que ele não consegue faze.
Quando o amor em ti despertar e você não para de pensar em alguém
não importa o que aconteça você sempre quer seu bem,
poder realmente amar alguém é mais que um dom,
é uma arte,
uma arte de poder viver uma vida ao lado de outra pessoa,
viver uma vida feliz,
é ficar feliz com a felicidade dela,
é estar sempre dando carinho,
amor e tudo mais que ela merece.
Quando sentimos um verdadeiro amor,
podemos entender palavras com pequenos gestos,
podemos compreender um brilho no olhar e um coração a se entregar.
Talvez pode até o mundo desabar,
mas sempre pensara em estar ao lado da pessoa que esta a amar.
No amor não há momentos para poder surpreender quem ama,
no amor, todos os momentos são únicos
as surpresas,
as brincadeiras,
as brigas e
as desculpas,
mas se o amor realmente é verdadeiro
nada poderá desmanchar dois corações que se amam por inteiro.
Passar horas do seu dia só pensando nela
por que a coisa mais importante da sua vida é ela.
Não conseguir parar de pensar nos momentos ao lado dela,
e acordar cada vez mais apaixonado por ela,
com saudades de seu abraço,
mas sempre contando os minutos para estar com ela em seus braços.
Dizer sempre eu te amo sem vergonha de se expor
mostrar que ela é seu verdadeiro amor,
a abraçar muito forte para sentir sua profunda respiração,
é fazer poesia com o coração.
Sempre poder olhar nos olhos dela e mostrar que o amor que senti por ela
é pra sempre e a fazer sentir algo diferente, como um louco apaixonado que não espera
para mostrar o significa da palavra amar.
"O amor"
O amor é encanto
É o paraiso
É tudo que você quer
É tudo que eu preciso
O amor é jardim
O amor é gostoso
Encoste em mim
O amor é contagioso
O amor é inverno
O amor é paixão
O amor é eterno
O amor é verão
O amor é outono
O amor é féra
O amor não tem dono
O amor é prima-vera
Me ame
Deixe eu te amar
Eu te procuro
Deixe o amor nos levar
Com você a vida é tão esquisita e estranha no intacto momento que quase transpassou sua insegurança;
Sempre preciso de atenção, mesmo quando estou em silêncio ou nos meus gritos que tanto me cega;
Às vezes eu nem sei quem sou ou me encontro, mais também sei que não estou em boa companhia, mas eu só funciono se alguém me dirigir;
Vivo um sorriso sem graça para que eu consiga me decifrar e talvez me entender;
Mesmo sem querer você acaba me apagando com a sua falta de gosto e sei que uma hora você perceberá de quê eu sou o amor da sua vida;
Chances jogadas ao vento assustam um sentimento inseguro, mas com certo medo se esfregando em um coração ferido, porém saudável;
Perto do tamanho do que sinto por você nada e ninguém pode ter a audácia de comparar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial