Texto Desejo
Minha Inspiração De Vida...Desejo Por Mim Possuído...Sempre Fez Parte Da Minha Vida, Mesmo Antes De Eu Ter Vivido...!!!...Após eu Começar Minha Vida Por Sua Causa, ela Só Vive Mais e Mais...ela Descobriu O Por que de Se Chamar Vida...ela Encontrou Sua Vida, O Fôlego que À Faz Se Chamar Assim...ela Descobriu O Por que de Estar Alojada Em Um Humano que Depende Do Viver De Um Anjo Para Permanecer de Pé...Isso Mesmo,De Pé.É Onde eu,O Humano,Estou,Graças A Sua Vida,O Anjo,O MEU ANJO...!!!...TE AMO MUITO MEU ANJINHO...MINHA LINDA...♥♥
Não que eu precise te explicar o que sinto, mais lhe devo satisfações sobre a sina e o desejo de te querer bem mais que um simples amigo. As coisas que sinto não precisam de explicação pra saber que eu estou completamente & perdidamente apaixonada por você. você é o motivo de eu acordar até nos meu piores dias, você é a razão maior dos meus pensamentos sem direção.
Quando o passado foi intenso e verdadeiro o presente tem um desejo constrante de que de o futuro sejá uma replica do que passou. E isso só se da ,porque fizemos realmente valer a pena cada sorriso , cada lagrima , cada besteira , fizemos valer a pena a nossa amizade , e o nosso amor e por isso eu lhe digo com todo a sinceridade que exista no meu corpo , eu te amo , nunca te esquecerei e desejarei ate o fim dos meus dias te ter ao meu lado.
Eu sou seu maior medo, seu maior desejo. Medo de me perder, e desejo de me ter. Eu não sei quem é você, não sei aonde você pode me levar, mas eu sei que você vai me guiar. Eu consigo voar, sem ter medo de cair, consigo ser o que eu sempre quis, sem medo de errar. Com você eu me sinto firme, só você me traz a paz que eu preciso, só você consegue fazer o que nenhum outro conseguiu. Trazer o amor pra dentro de mim.
O que me falta é coragem para enfrentar, verdade para seguir, vontade para ter, desejo para conviver, compreensão para esquecer, aceitar para libertar, fugir para encontrar e perdão para reviver. Mas sou assim, incompleto, em partes e um tanto quanto perdido, porém, é algo notado, percebido, sentido, introspectivo, enfim, sinônimos de um ser, que pode ser "seres" e nada ao mesmo tempo. A minha realidade me pertence de forma imposta, não sei por quem, mas é, não me defendo, não me culpo e nem me importo, é passagem e não passa, é longo mas é curto, e existe tempo pra isso? Ainda não sei, procuro, reinvento, dilacero e destruo as construções que mesmo fiz, um dia breve olharei para frente e não para trás e nem para os lados, linha reta, andarei e desaparecerei como uma luz forte que cega e não permite ver o que, e quem se foi, porque, é um sinal, um aviso ou uma constatação de que eu nunca existi de forma sublime e concreta e isso não é triste, é minha inócua vida.
Eu desejo muito o que você talvez não queira por nada neste mundo. Eu aceito, e você recusa. Eu concordo e você discorda. Eu assumo, e você se encolhe. Seria loucura dizer para os outros que nós combinamos, e somos iguais. O que não é uma verdade. Nós temos os nossos conflitos, e isso me mata por dentro. Eu não sou igual a você, e você não combina nem um pouco comigo, e com os meus gostos. Talvez seja por esse motivo que eu te ame tanto, e necessite dizer que por mais que as diferenças prevaleçam nesse relacionamento, o amor é o que nos faz ficar junto. Porque eu posso não gostar do mesmo cantor que você, mas eu aceito o que as letras dizem. Você pode muito bem odiar quando eu escrevo algo te rejeitando, mas de qualquer forma, você entende o meu momento. E nós não combinamos pelas músicas, ou pelos dias da semana favoritos... Nós combinamos porque concordamos com o que sentimentos, e o que fazemos para mudar uma rotina, que nunca muda."
Com passar do tempo aprendi que nem sempre vou ter o que desejo, e que a vida não é feita apenas de alegrias, abraços, beijos, e amores, demorou muito para que entendesse que lágrimas, dor, perdas, e magoas tornam a vida mais digna,entendi que se deve amar intensamente a cada segundo, porém não se pode esperar que esse amor possa ser cor respondido sempre, aprendi que se o hoje foi triste não posso exigir que o amanha seja melhor,compreendi que tudo que estar ao meu redor nem sempre vai me fazer feliz e que a distancia jamais poderá me impedir de sonhar,entendi também que nem sempre a minha persistencia vai me levar ao meu objectivo, que amores não são eternos. Aprendi que não é porque lutei a vida toda por algo significa que eu mereça ganhar,que saudade é só um passo para o esquecimento, que o significado de tudo não estar no que vivemos e o que vivemos não significa tudo que sonhos não são certezas e que certezas não são reais,que o futuro não pode ser tão incerto e que não podemos ter tanta certeza no futuro, que o destino nem sempre manda e que não podemos mandar sempre no destino, que o sol brilha para todos e que nem todos podem ver a luz do sol,que o infinito tem os seus limites e que não há limites para o infinito, que existem feridas incuráveis e que o tempo cura todas as feridas, e que há mais duvidas nas certezas do que possamos imaginar. Talvez esteja errada, mais quem pode dizer o que é certo, qual significado de tudo isso, embora tenha aprendido tanto com os meus erros, os amores,as alegrias, e com as próprias decepções permaneço nessa vida sem nenhuma resposta e com uma única certeza que tudo passa nossos sonhos desejos amores e emoções e o que fica um enorme vazio em nossa existência nos levando a crer que nada tem sentido que somos fragilizados pelos nossos pensamentos e vencidos pelos nossos medos e que de fato não habitamos em lugar nenhum.... Danyella Andrade...
Quando você expressa um desejo para seu Subconsciente ou para o Subconsciente Coletivo, você tenderá a ser, sempre, atendido. Só que esse atendimento poderá ser demorado, chegando, talvez, em momento que você já tenha até esquecido do pedido. Então, tente expressar seu desejo conjugado com o tempo que deverá ser atendido.
A ti linda mulher desejo tudo que é belo e faz bem, o mar que lava teu corpo, a lua que te ilumina em pleno breu e um amor de alma,onde mais que apenas laços sejam criados, que sejam então criados elos como de uma corrente que te proteja dos botes de qualquer serpente que vaga atoa e infeliz,que você seja banhada pela beleza de uma aurora e que seus dias não se passem como qualquer minuto,mais sim,momentos que serão eternizados para sempre e demonstrado em sua emoção, onde você procurou viver cada minuto,mantendo sempre esse sorriso lindo e um grande amor no coração.
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes
Eu desejo de volta aquilo que você me desejar, de verdade, uma hora ou outra a sua hora vai chegar, seu amor vai aparecer, as portas vão se abrir, porque depois da chuva o sol tem que brilhar, aliás, é quando o brilho é mais bonito e os raios mais intensos, capazes de desmanchar qualquer coração de pedra.
Mas sim, sempre indo além, com nosso ímpeto desejo e carinho, buscando desesperadamente encontrar maneiras de finalmente dizimar esta vontade louca, pulsante em nossos corpos. Esperamos esse dia como nenhum outro, mas ele nunca chega. Tantas tentativas, para depois sucumbirmos fortemente e loucamente ao desejo que de tanto oprimido, expele-se de forma descontrolada, animal e fora de controle. Envergonhados, muitas vezes, tentamos fingir que não percebemos, tentamos racionalizar o acontecido, ou até culpar o outro por isso. Até quando?
Dizem que o amor nada mais é do que o desejo de amar alguem, pode até ser mas este desejo primordial já não é uma forma de amor sómente pelo fato de haver um alvo e este alvo ser já o ser amado, isso faz-me acreditar que o amor é uma das poucas coisas que criam a si mesmo, assim como a felicidade...
Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.
"A grande questão a ser respondida pelo homem, não é quem sou, mas o que desejo. Nós somos definidos pelos nossos desejos, pelas escolhas que fazemos influenciados por eles. Mas por que os seres humanos costumam fazer coisas que não querem ou que não sabem que querem? Por que costumamos ser tão cegos aos nosso próprios desejos? Essas são as perguntas que nem Freud nem qualquer estudioso da mente humana jamais conseguirá responder com perfeição. Porque além do nosso grande desconhecimento sobre nós mesmos somos confrontados com o acaso ou um acidente o tempo todo.. Mas ainda assim, perdidos em meio ao caos de uma teia de coincidencias, os seres humanos conseguem ter momentos plenos de felicidade e sentido, e é neles que conquistamos a impermanência."
aos poucos vou perdendo a veneração dos meus amores e o desejo oculto e inquieto que está desvanecendo, vou ficando só e sozinho sentindo os maiores prazeres que podemos alcançar mediante as limitações que nos é imposto, ah quem tanto quero e desejo, faço uma oração a deusa dos prazeres e rogo pra quem te ganhou te fazer feliz e satisfazer toda fantasia que o ser humano inventa...
Esse seu medo de que eu possa de alguma forma querer te prejudicar. O amo demais, e desejo que sejas muito feliz. Por isso te digo meu amor...Fique tranquilo, mesmo sabendo que será muito difícil, prometo à mim mesma não mais me aproximar de ti. Só vou lhe fazer um último pedido...Não esquece que o que sinto é tão forte, tão bom e tão verdadeiro que se você quisesse, ao menos uma vez, o teria feito muito feliz... Adeus!
Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.
Senhor! nos teus caminhos é que desejo andar todos os meus dias, que tua graça senhor possa invadir a minha alma, e como perfume adoçar o aroma da vida! amado Deus que a vossa sabedoria dirija os meus passos, e q jamais vacile a minha fé! bondoso Deus que seja eu segundo o vosso coração e q achando eu graça aos vossos olhos concede senhor o desejo de minha alma! e que assim seja em nome do vosso filho amado Jesus Cristo!
