Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131841 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

⁠Um campo está vazio, mas se você se esforçar para cultivar algo, terá um jardim. E assim é a vida. Dê algo e algo vai voltar. Não dê nada, nada vai voltar. Plantar uma flor é um milagre: significa que você pode plantar mais. Lembre-se de que uma flor não é apenas uma flor, é o início de todo um jardim.

Inserida por pensador

Prazer , meu nome é desejo .. eu vim pra virar tua cabeça.. eu vim pra baguncar tua vida ...eu vim pra te deixar duvidoso ..inseguro .. eu vim pra mexer com teus sentidos....se entregue pra mim ...me deixa ser .. eu sou um enigma decifra- me ..sou um quebra cabeça..me descomplica ... eu sou tua metade , musica pros teus ouvidos ..fecha teus olhos e se entregue pra mim ... prometo te fazer sonhar acordado .. te levar ao céu no meu abraço.. prometo temperar o que estava sem graça ...eu vim pra deixar quente o que era morno ... eu vim pra te provar que fogo queima ,arde , mas também pode ser gostoso ... vem se queimar na paixão ardente do meu corpo ...

Inserida por bebelia2000

⁠As palavras que você ler, não podem mudar sua vida à não ser que o espírito nela empregada esteja habilitada pela sua aceitação de consciência ao ingresso nas suas próximas ações. Assim sendo, ao importar tal valor de espírito, paulatinamente seus resultados serão outros, sendo agora frutos daquilo ao qual você leu e viveu.

⁠Não espere chegar a uma determinada idade para tomar certas condutas e posicionamentos em sua vida. Valorizar quem nos valoriza, respeitar quem nos respeita, deixar ir embora o que não pretende ficar. Não perca mais nem um minuto da sua vida, porque para determinadas coisas, não se trata de idade, mas sim da consciência de não ser conivente nem tolerante com o que nos diminui.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Maravilhoso mesmo é estarmos juntos mais uma vez e podermos agradecemos pela vida e pelas bênçãos. Bençãos estas que são presentes a serem agradecidos. Vida pra ser vivida como nosso mestre desenhar, desenhos estes que são particulares. Cada ser humano tem seu desenho, seu caminho sua sina, e nós? Não peçamos explicaçoes, sejamos gratos simplesmente pela oportunidade de cumprirmos nossas missões. Senhor que consigamos tirar dessa passagem pelo mundo lições e sabedorias. Senhor que fluidos de curas vindo de vós do sagrado abundem o mundo fortalecendo seus filhos. Pai cremos no seu amor no seu poder, cuide de nós e faça acima de tudo sua vontade. 'Hoje e sempre'.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Na vida estamos de passagem e por onde passamos deixamos um pouco de nós...pessoas entram e saem toda hora de nossas vidas acrescentando poucas palavras ou capítulos inteiros em nossa história. Tudo tem seu valor,.de tudo se tira uma lição, o que se deve evitar é o medo. Medo de se doar, se apaixonar, de conhecer, de ajudar e de sentir que com tudo isso estamos verdadeiramente vivos.

Inserida por Renanrugg

⁠Se tem uma coisa que os momentos felizes me ensinaram, é que a vida precisa ser muito mais que vivida, é preciso aproveitá-la até nos pequenos momentos, pois ela é passageira e um dia todos iremos partir, só restando filmagens e descendentes. E mesmo assim, há momentos que nem uma câmera consegue registrar com tamanha intensidade.

Inserida por Dodusca

A verdade é que eu cansei. Cansei dessa vida de rotinas, onde esperamos todos os dias que aconteça algo melhor do que o comum para alegrar nossas vidas, cansei de acordar cheia de frustrações e de problemas que, por mais fúteis que sejam, trazem uma carga pesada me tornando uma pessoa desanimada e infeliz. São pequenas coisas que me incomodam, como ser feita de última opção, as pessoas pensam, mas esse é o menor dos problemas, porém é terrível o sentimento de tentar dar o mundo pra ter a confiança de alguém e acabar sendo a última opção dela, ter de lidar com o fato de que se estivesse outra pessoa ali você com certeza seria deixada de lado, as pessoas são tão idiotas que não se tocam nem ao mesmo de que o que elas fazem magoam as pessoas que mais querem estar com elas, depois que se tocam certamente é por quebrar a cara ao perceber que a pessoa que ela mais confiava não era a certa.

Inserida por karina_santos590

Que você vida me roube tudo eu não me importo pois entendi que você do mesmo jeito que dá também toma , e se o jogo é assim eu aceito más imploro , me roube tudo nesse seu jogo sádico e as vezes doentio , só não roube as minhas convicções sobre as coisas, pois só através das minhas fortes convicções , que encontrarei forças para me levantar todas as vez que você sorrateiramente me der uma rasteira .

Inserida por RAFA16

⁠A vida segue msm assim , não preciso provar meu caracter , quando é vc que se preocupa tanto com o msm , diferente de vc posso olhar pra qualquer circunstância da minha vida e saber que nada é perfeito , mas quando temos Deus e fé , isso não me faz querer ter o seu caracter a prova melhor coisa pra viver e ter um senso que liberta sabe alimente o bem tds os dias , seja mais leve , olhe pra si para ver o que esta quebrado , e assim peça a deus que o ajude !!!

Inserida por Leticia17

⁠Como estou disposto a deixar você ser tudo o que eu mais almejei em ter um dia em minha vida! Você pode tomar conta de mim, pode ser tudo que quiser meu, mas seja sincera, é tudo o que eu peço... Assim como você está me descobrindo, uma hora você vai ver como as coisas funcionam comigo... Digamos que é legal, espero que goste mas, já com você... Pra mim continua sendo uma incógnita, já não mais grande, te entendo bem mais do que eu te entendia antes, seus gestos, sua voz sua respiração, sua expressão facial... Cada coisa, a cada dia que passa está ficando cada vez mais claro! Espero que um dia eu te entenda tanto quanto seus pais a entendem. Assim como você, eu quero ser seu porto seguro, sempre vou estar aqui pra você, não importa a hora ou lugar você sabe como falar comigo! Sempre, SEMPRE vou ter paciência pra sentar e te escutar, e tentar entender o seu caso. Apenas confie em mim por favor!. Eu te amo minha belíssima raridade, eu te amo!

Inserida por UmCaraSozinho

Vibremos com a vida que ressurge do nada, para tornar-se tudo...acreditamos e seguimos o filho de Deus, que deu sua vida por amor a nós...A páscoa é a festa central do cristianismo... É necessário ressuscitar todos os dias...Só assim a vida terá um profundo significado... Viver é e sempre será maravilhoso...Feliz páscoa!

Inserida por SolSorte

⁠A vida, vai te ensinar que as vezes temos que deixar o futuro para depois, mas sim viver o presente porque se te focares muito no futuro não viverás o presente e isso vai te deixar cego, não vais conseguir viver o presente. O presente é agora não adianta criar futuro sem ter um presente, se for para criar um futuro, não deixa de viver o presente.

Inserida por DomingosDc

⁠Não é novidade que o caos impera sobre a vida. Suas injustiças e descaminhos fomentam as grandes utopias. Mas, ao olhar no seu olhar, naquela noite de outono, como quem olha para o céu e se sente observado, pude entender também que para cada ser caótico como eu, existe um ser utópico como você. Por um instante de duração duvidosa, meu mundo parecia potencialmente ordenável e nele as leis autoritárias da física não eram aplicáveis.

Inserida por icarofbbenedikt

Já no fim da vida, penso como o apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” Tenho muito orgulho do que conquistei e uma gratidão imensa pelas minhas realizações. Elas me trouxeram erros e aprendizados inestimáveis. Continuo disposto a aprender até o último dia em que viver.

Inserida por pensador

⁠Quando lutamos contra a nossa consciência, cauterizamos umas das fontes de vida no nosso interior. Pois, quando a nossa consciência se mantêm pura e longe dos vínculos da iniquidade, nos tornamos a imagem e semelhança do ideal de vida que sempre sonhamos, porém nunca conseguimos alcançar por fazer dela o nosso algoz quando nos aprisionamos em cada iniquidade que cometemos.

Inserida por leonardomenin

⁠Adentra minha vida sem querer.. penetra meus pensamentos .. invade minha história.. hoje eu deixo ..essa noite eu permito .. te aceito .. seus beijos parecem abrigo .. mel doce que lambuza .. eu já sinto teu gosto de longe .. que loucura.. querer tanto alguém assim que mal conheço.. mas é assim mesmo .. estamos a mercê dos nossos caprichos .. das nossas tentações diárias..das nossas fantasias absurdas ... vc chegou revirando tudo feito tsunami e eu apenas abri a porta .. seja bem vindo...

Inserida por bebelia2000

⁠Senhor enviai suas bênçãos sagradas para seus filhos que, cumprem a jornada da vida aqui na terra, para cada membro de nossas famílias, para nossos amigos. Senhor que nossos inimigos recebam também misericórdia e perdão. Se a inimizade foi causada por nós leve ao seu coração o nosso pedido de perdão. Obrigada por tudo que nos concede, intercedei pelos doentes, seja doença física ou da alma. O senhor tem o poder, esperamos em vós hoje e sempre amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Mantenha seus amigos contentes, mais ñ esconda a verdade deles. Seja alguém que faz parte da vida deles, mostre que você se importa. Esteja disposto a ir aos confins da terra por eles, pois eles se sentem da mesma maneira por você. mais se ñ acredita nessas coisas, ñ culpe seus amigos por isso, a culpa é somente sua por ñ ter feito amigos de verdade, você decidiu ñ investir seu tempo neles para criar um laço verdadeiro.

Inserida por elizeu_afonso

⁠Durante toda a história da vida humana, a guerra entre dois tipos de pessoas tem sido travada de uma só maneira: De um lado gente que domina a massa oprimida de todas as formas possíveis e inimaginadas, e do outro a resistência não-resistente-esperançosa, assentada no seu moralismo esdrúxulo e medíocre. A eterna esperança em um Salvador Divino que as retire de suas desgraças, é a própria maldição e sepultura do seu sofrimento... Um homem DESARMADO de sua coragem, é a caça do predador que não domina seus instintos primitivos de canibalismo... O homem social na busca de si tem fome, por isso devora seu semelhante, como se alimentasse o seu próprio ser... Enquanto houver medo e esperança de salvação da própria culpa, haverá morte, pavor e escravidão... Posso apostar minha alma, que Cristo prefere não ser necessário.

Inserida por apabranches