Texto de Amor Ensinamentos de Vida
Entenda, pode passar um ano, dois anos, três anos... Tem um sentimento que se chama amor. E se ele for real, você vai continuar indo dormir todos os dias, afoito para acordar a pessoa que ama, dizendo "bom dia amor da minha vida, quer que eu prepare um chocolate bem quentinho?" Isso se chama carinho, isso não vai ser demais nunca, tá me entendendo? Porque você só vai conseguir ser feliz, vendo o outro feliz também, e essas pequenas coisinhas, por mais simples que sejam, sempre serão as mais gostosas! Não põe de lado, viva isso, o tempo todo se possível!
Eu procurei por você em vários lugares, em tudo! Sempre quis está perto de você e viver esse amor que nasceu aqui dentro de mim. Sonhei com você durante toda a minha vida... um sonho que se tornava real cada vez que meus pensamentos desenhavam você em mim. Meu amor por você sempre esteve presente comigo. Hoje encontrei você, descobrir você, depois de tanto tempo... você apareceu assim... no meio dessa paixão, envolvido na minha perfeição, no meu carinho, minha imaginação... hoje o que eu mais quero é está com você seja onde for... confio plenamente em qualquer lugar que meu amor por você nos levar. Descobri você amor... desejo viver pertinho de você... viver longe é impossível para meu coração. Foi em teu olhar que eu descobrir porq eu sempre quis você pra mim. Foi no teu sorriso que eu percebi que vc é o meu grande amor, eu percebo que te amo como nunca amei ninguém.
Se ele amasse ela, não teria sumido e maltratado. Não teria deixado ela doer com o amor até aos poucos fingir que esqueceu. Se ele a amasse não falaria toda hora, diria poucas vezes sussurrando em seu ouvido. Se ele a amasse não teria deixado palavras a tempos atrás postadas em uma rede social. “Se, se, se…” Se fosse para ser, seria.
Eu e minha paixão por mãos ... E daí que ele ama outra ? eu não quero o amor dele. Eu quero o corpo dele, o beijo. Eu quero aquelas mãos grandes de homem acariciando meu corpo. Ele me provoca só em falar comigo ... As pessoas veem o desejo no meu olhar, me recriminam. Mas e daí?! Eu só quero me divertir um pouco. Eu sou sempre tão "boazinha", e vou continuar sendo ... só até estar sozinha com ele. Não adianta negar, até as mais puras já pecaram,mesmo que seja em pensamento. Olha pra mim, olha minha cara de menina boazinha. Pois é, tanto recriminei que me tornei uma ... Ser sonsa não é assim tão mal, pelo contrário. Me traz inúmeros benefícios. A verdade, é que uma vez ou outra vamos nos transformar naquilo que odiamos. Por prazer,curiosidade,diversão ou até mesmo por tudo isso junto. Ou muito mais.
Eu considero o amor desta forma: Quem realmente te ama, te aceita do jeito que você é. Quem realmente te ama, vai te apoiar em qualquer decisão tua, mesmo que demore um certo tempo para isso. Quem realmente te ama, vai superar todos os seus defeitos e te perdoar pelos os seus erros, sejam eles qual for. Ou seja, quem realmente te ama, vai esta ao seu lado em qualquer circunstância.
As vezes o amor se manisfesta de varias formas..vc passa 1,4 ou 10 anos ao lado de alguem e derrepente vc percebe que um outro alguem aparece na sua vida por acaso e vc descobre que o ama inetensamente..não se ama uma unica vez,uma unica pessoa,não existir tempo para o amor...vc pode conhecer alguem e viver uma historia em apenas 1 semana ou 1 mes e nesse pequeno espaço de tempo ..viver uma lida e verdadeira historia de amor.. Hoje posse dizer que já não sei como seguir minha caminhada sem voce,vida minha está ao meu lado,com você descobrir mundos e caminhos que ja mais pensei conhecer ou trillhar..
"E tanto que eu lutei por nós, tanto que lutei por esse amor, tanto que eu fiz pra te fazer sorrir, te fazer feliz e você simplesmente jogou tudo isso pela janela, você desprezou o amor que eu te dei, você em um estalar de dedos mudou da água para o vinho... Mas eu te digo uma coisa, já chorei, agora não choro mais, sabe porquê? Porquê eu descobri que você não é o melhor pra mim, e se não for o melhor pra mim, eu não quero."
E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês!
Existem Tantos Sentimentos Plausiveis para serem entendidos ,mais existe um tal de AMOR , Ohh Sentimento Complicado de lhe dar, Ele é contraditorio , Uma hora é uma coisa uma hora é outra , Ai voce me pergunta --- , Será que ele é Verdadeiro ??? Eu Respondo : como vou saber se ele por si só é uma Confusão.!!!
MÃE, PRECISA DE CUIDADO, DE CARINHO, DE AMPARO E DE AMOR. Meu recado é para você que ainda tem mãe. Não a despreze. Não existe nada neste mundo que possa lhe fazer desprezar ou tratar mal sua mãe. Lembre-se, se sua mãe não lhe gerasse na barriga, você jamais existiria. Nunca diga que você não pediu para nascer. Na verdade, você foi um presente de Deus para sua mãe, e ela sabe disto. Falta você saber. E mais, sua mãe é o presente maior de Deus para sua vida. Veja! Existe muito dela em você. Coisas boas e coisas ruins. As coisas boas são resultados do cultivar diário, enquanto que as coisas ruins, demonstração da deficiência humana. E sua mãe, minha mãe, ou a mãe dos outros, não podem e nem devem ser responsabilizadas pelos altos e baixos da vida.
O amor,ao contrário do que dizem,não é eterno.O amor acaba como todos os outros sentimentos.O que o diferencia dos outros é a sua forma,essência e grandeza.O amor é como um jardim que precisa ser regado,cuidado,zelado todos os dias para que venha a florecer ,perfumar e encantar o ambiente.Para que permaneça firme e forte.
Por mais que uma mulher seja apaixonada por você é preciso sempre cultivar seu amor com gestos e atitudes amorosas para que ela nunca tenhas dúvidas que você é realmente o homem da vida dela. Não espera o amor da mulher que você ama acabar para ter uma atitude, pois o caminho para reconquistá-la será muito mais difícil.
Ontem, você me disse que eu não sabia amar, tampouco viver um amor. Que eu simplesmente não merecia nada além de mim mesma, e a minha própria dor, minha própria história que não merece ser ouvida, mas que é gostosa de ser contada. Você disse que assim, não me queria, e me faz simplesmente me sentir feia e chata, como qualquer outra que é descartada e deixada de lado como uma embalagem, um copinho de plástico. Você me disse suave, quase de brincadeira, mas doeu, doeu porque não era nada além da verdade que bateu na minha face enquanto você assistia. Mas é que eu quase não amo porque eu morro de medo de não ser amada de volta, como sempre, porque meu medo do erro me impede de me jogar, e quando eu me jogo, minha cabeça simplesmente bate no concreto e eu cambaleio de volta. Sem nada, sem ninguém. Então, você me entende, ou é idiota até a esse ponto?
No começo era apenas um olhar, e o olhar estava com o amor. O amor estava no começo com o olhar. Toda está paixão existe por intermédio do olhar, e num só olhar veio a existir este grande amor, e este amor não dá para esconder porque brilha nos meus olhos. E este amor enviei para ti, cabe você pensar o que has de fazer com ele.
Amor não se pede, não se programa, na verdade nem se tem certeza se é amor. Porque amor é incerteza, é mando mensagem ou não mando, é querer saber o que a pessoa ta fazendo, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é incerteza, é a risada sem sentido, é saber que tem alguém pra ser bobo como você, é os dois se amarem mais que ninguém e os dois acharem que um não ama o outro, é a coisa mais inexplicável do mundo estar ao lado, é a maior a culpa do mundo por estar certo e não pedir desculpas, é esmolar um sorriso, um carinho,é só mais um beijo, o deleite de sentir sua pele, seu corpo sobre o meu na rede, querer ver mais uma vez de perto os seus defeitos que só eu conheço, suas pintas, sua cor, seu nariz, seu cabelo, o seu cheiro original e puro, a harmonia que você me trás, a recompensa por tudo , o sentido de tudo que só encontro ao seu lado, o desespero por agente não dar certo por mais que agente se ame mais que tudo no mundo.
Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:
Não era amor , não era paixão , não era nada relacionado a plural . Ela pensava nele todos os dias de uma forma delicada e escondida. Ela poderia se ocupar com centenas de coisas mas sabia que no final do dia era ele que permanecia na sua mente . Ela fazia de tudo para esquece-lo completamente , mas parecia que ele deixava rastros em todo canto onde ela respirava. Perseguição fantasma. Ela não o via mas sabia que ele estava ali. Num dia desses ela perguntou para si ” É amor ? É desejo ? Que diabo és isto?” . Ela era cuidadosa , quer dizer , ela se tornou cuidadosa . Ela já sofreu tanto com o amor e decidiu não amar. E quem disse que ela não conseguiu ? Sim. Ela conseguiu . Por isso a dúvida. Foi assim que descobriu o que sentia. Ou melhor , o que ela queria que ele sentisse. E era saudade. Ela necessitava que ele sentisse saudades dela. Que ele se importasse , ligasse , mandasse alguma mensagem , lembrasse dela de alguma maneira . Ela só queria que ele sentisse falta. Só isto…
O amor é de quem se esforça, é de quem espera, é de quem ama, e sabe cuidar. O amor é seu, é meu, é nosso, é simples ou complexo? mas é vivo, é vida! O amor é verdadeiro, inadiável, construtivo, importante, essencial, um detalhe no mundo, um passo largo na vida, o amor me conquistou quando ninguém mais me surpreendia..
Aí voce desconbre que amar não é difícil. Quem disse isso? O amor nao tem culpa. É algo puro, livre no ar, sem maldade. À espera de alguém que o ame. Amor também tem que ser amado, se não, vira andar sem destino, sem sentido para continuar em frente. Cegueira da vida. Nós que o tornamos distante, afastado. à partir do momento que o maltratamos ele se perde dos braços e para se conciliar fica mais dificil, porque o amor tem sentimentos e ele gosta das coisas boas da vida e não sofrer por ser ignorado por aquilo que nao o merece. É sussurrar no seu ouvido até a voz tornar algo inesquecivel. Gritar ao céu para que a chuva venha lavar o pecado. Ser tímido por sorrir e agitado para correr juntos sem chegar a lugar algum. Pensar que vai passar vergonha por o levantar e o gritar no meio da rua. Vergonha é deixar de fazer por sentir vergonha. Pegar na sua mão e disser: "Não solta, se nao eu vou e eu não quero ir". Limpar os dentes com o chiclete ganhado da sua boca. Enlaçar as pernas na praça e sonhar. O real problema são as pessoas que não aproveitam para o mastigar e absorver seu calor trêmulo e o torna imperfeito.
O amor é a completude de gestos, afetos, encontrado em singelos detalhes alheios, não vem com alarme, mas manifesta em simples e sutis atos, muito das vezes só compreendido tardiamente, outras vezes, um pouco mais cedo, sentimento puro, sublime, impacta, transforma, tudo suporta, não se abate, supera, prospéra, transcede. Enfim, o amor é sentimento raro, que infelizmente vem sofrendo mutações, transformações em sua real forma, e perfeito sentido. Viva o amor na simplicidade que ele se manifesta a você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp