Texto de Amor Ensinamentos de Vida

Cerca de 140366 frases e pensamentos: Texto de Amor Ensinamentos de Vida

Era dificil imaginar minha vida sem você, vinha um aperto no meu coração quando pensava que tinha que ti esquecer.
Mas,agora não,hoje em dia pra mim é muito mais fácil ti esquecer,é muito mais fácil viver sem você!
Porque a cada dia consigo entender que o meu coração parece não querer mais você!!

Inserida por giovannabells

**É Preciso Ter Coragem**

Ao longo da vida somos induzidos a construir verdades incontestáveis, até que um dia a alma clama, reclama e somos impelidos a rever se naquilo tudo há fundamento ou não passa de mero mandamento. Os que se recusam a ouvir e rever perde-se de si mesmo. Acorrentados aos dogmas, sem mérito e demérito, seguem como zumbis, reféns de uma realidade débil...

Inserida por florbelamor

eu gosto mesmo de vc, eu conheço vc à muito tempo, as vezes to em casa pensando na vida e lembro de vc,
andando de moto, lembro de vc sorrindo bem alto na rua, eu tenho uma paixão por vc, e essa paixão
tem muitos caminhos... vc é linda, tem o rosto maravilhoso um corpo perfeito, uma voz que chama atenção das pessoas,
lembro do seu jeitinho de caminhar sem ter cuidado onde vai pisar, o jeito q vc come, o jeito q vc brinca. Eu gosto de verdade de vc.
Não sei pq vc tem medo de algo, eu gosto de vc, vc gosta de mim, já é o bastante para nos.
Eu vou ser feliz e vou te fazer muitoo tbm, isso pode te chocar mais tem muitas coisas com mulheres que eu não sei, mais eu qro aprender e se vc me der uma chance
é tudo o q eu to pedindo e garanto que vou fzr de vc a missão da minha vida, te satisfazer de todos os modos possíveis, BEIJOS -

Inserida por Humberg

A vida é feita de momentos registre os seus.

Alguma vez você já parou para refletir sobre o poder que as imagens exercem em nossa vida? Uma bela fotografia tem o poder de persuadir as pessoas, fazê-las enxergar de uma forma diferente, criar, gerar ação sobre algum assunto. Uma foto pode sim ajudar a mudar o mundo! A foto ainda pode atrair ou repelir, iniciar um relacionamento, reviver um momento, imortalizar um fato e até mudar seu futuro, dando uma boa posição dentro de uma empresa. O poder das fotos está em quem as cria e também em quem participa delas. Fotografe, mas não fotografe somente para colocar no seu Facebook ou mostrar para os outros, nem para receber elogios. Faça de sua câmera fotográfica o registro de sua vida. Fotografe seus momentos. Fotografe seu cabelo bagunçado, pule da cama ao acordar e faça um auto-retrato, click sua careta mais feia ao lado de seu melhor amigo ou uma sessão de gargalhada com sua família. Grave uma recordação, e não deixe de fotografar amanhã o que você pode fotografar hoje.

Inserida por gustavoboroni

Uma coisa que aprendi com a vida, é :
Que o tempo não volta atrás
e que mesmo que vc queira, nada pode mudar o que vc fez no passado,
Mas pode tentar reaver o que fez, tentar concertar ... é como se fosse o motor de um carro, ele começa a mil, qdo somos pqenos. Depois vamos nos desgastando, ficando mais velhos, as vezes alguem percebe que falta alguma peça em nós, e assim, vamos funcionando, mas tem hora que ngm percebe q falta uma peça e o motor funde
Aí existe a remontagem, mas nunca será como um motor novo !

Inserida por Ranieri001

Nem tudo aquilo que se vive da vida é tudo aquilo que ela é.
A melhor parte está aonde os olhos não vêem, além do que o coração sente.
A melhor parte da vida está em cada sorriso, em cada abraço.
A melhor parte da vida está em cada momento, em cada sentimento
Em cada palavra que nos traga inspiração!

Inserida por marcuspatrick

Na vida as coisas acontecem porque tem que acontecer; ela é como uma novela cheia de encontros e desencontros. O mundo não gira em torno de você e nem de ninguém, apenas, então não ache que é por sua causa ou por causa de quem quer que seja.

Não sofra por antecipação nas coisas, não lamente tanto pelo que não foi exatamente como você queria.

Erga-se por completo e viva!!! Batalhe, corra atras de ser feliz sempre e sempre.

Não se faça de vítima e não passe por cima de ninguém e continue caminhando, às vezes caindo, mas sempre levantando, às vezes de pé, mas sempre caminhando. Nunca parado e nem muito menos no chão.

Inserida por ClaraFurtado

Quero viver com você
A minha vida inteira
Não vou me dá o luxo de te perder
Nem por brincadeira.

Quero viver com você intensamente
Cada momento que eu tiver
Deste belo futuro que temos à nossa frente
Haja o que houver.

Quero viver ao seu lado
Sendo sua luz, sua direção
A razão de um coração apaixonado
E de uma vida em doação.

Quero viver
Acordar todos os dias da minha vida
Declarar o meu amor por você
E nunca pensar em fim ou despedida

Inserida por Johnnatan

Tão mais simples é a vida quando ainda somos apenas crianças.
Há uma nostalgia de quando os meus sonhos não eram bobagens.
Quando um beijo de mãe curava qualquer ferida.
Ao contrário de me condenarem pelo que eu queria ser, todos diziam que eu podia ser o que quisesse.
Eu tinha pressa pra crescer. Minha mãe dizia que eu me arrependeria. Adivinhem? Ela – como sempre – tinha razão.
Bem-vindo à zona de perigo.

Inserida por samrodrigues

Viver

Certo dia, um dia cinzento...perdi-me dentro de mim.

Sem respostas ignorei a vida, mas inventei outra

Risquei cores, fiz um chão de papel e fiquei brincando

De ser poeta, quão de repente risquei faíscas,

Fiz uma chama, dobrei o chão, fiz um cata-vento

E fui correr com a vida.

Inserida por josebiermann

A vida é realmente uma caixa de surpresas.....
Não compreendemos o porque de algumas respostas,
Apenas aceitamos e tentamos adaptar a nossa realidade
Buscamos ter um lugar, um amigo,uma pessoa idealizada,
Buscamos ser idealizados por alguém.
Embora na maioria das vezes isso possa acontecer, não é exatamente como pensávamos...
O lugar com o qual sonhávamos passa a ser desnecessário, o amigo; bom não é mais aquela pessoa que você queria que fosse, mas aquela que você necessita ter por perto.
Quem você admira não é a pessoa mais bonita e estilosa, mas é a que te ajuda e que mostra o melhor caminho.
As surpresas da vida são assustadoras, impressionantes e necessárias, nos mostra que contos de fada não existem,o que existe são pessoas determinadas que buscam ser melhores a cada dia independente do hoje.

Inserida por yasminnobre

Sonhos

Se me perguntarem, o que voce espera pra sua vida, ou pro que resta no final do tempo que lhe resta responderei:
Não sei! Todos os dias meus sonhos mudam, minhas perspectivas não são as mesmas, por mais que eu viva solto, sem rumo, as vezes louco, instintivo insensato, as vezes confiante, outras nem tanto, não me apego aos planos. Sou uma metamorfose e sei que posso mudar meus planos, minha visao, metodos. Isso se chamar crescer, quando doi, e festejar as alegrias como criança. Amigos de verdade vem e nunca irão embora, mesmo distantes, estão no meu coração, e outros virao pra perto, e tudo se renova, e o velho transforma... Não farei planos eternos, farei planos momentaneos, pois uma alma sempre morre sem sonhos, e outras se eternizam em palavras, e vivem mais, mais, e mais com novos sonhos...

Inserida por AndreCastroSavastano

Me sentia um verdadeiro 'nada' ,confuso sobre tudo,uma vida completamente de cabeça pra baixo , exceto uma coisa: você !
Vocé é como um farol de luz me guiando pela escuridão .
Você é como uma estrela de ouro grande e por alguma razão bizarra, você optou por me deixar te amar, e isso me fortaleceu , hoje eu acredito que eu posso ir lonje , que eu não preciso ter medo , que os meus sonhos estão a apenas um passo de mim e eu só preciso acreditar , eu só preciso de você na minha vida , ao meu lado , para sempre ...

Para mim casamento era uma mentira , não acreditava que duas pessõas que viveriam tanto tempo se vendo todos os dias poderiam ser felizes , hoje eu quero provar o contrario , por você ... Desculpe alguns erros que possa vim a aparecer aqui , é que nesse momento estou chorando... chorando e .... escrevendo , chorando de felicidade , de alivio por finalmente ter encontrado uma razão para acordar todos os dias ,

MUITO OBRIGADO!



Marcio Bruno

Inserida por marciobruno

Incógnita
A vida é uma incógnita, que procuramos a fórmula, às vezes a achamos sem graça.
Quando encontramos algo novo, o novo encontra outro novo, o mundo é um circulo onde podemos estar de costas para o que queríamos estar de frente.
Os caminhos de nossas vidas estão ligados a outros, por alguns passamos sem causar dano em outros levamos alguns detalhes, mais de alguns levamos o coração, e aí, o que fazer, se não era nossa intenção?
O futuro pode nos dar a oportunidade de devolvê-lo ou entregar o nosso.
A vida é uma jornada e os obstáculos estão nos lugares menos provável, o que era impossível se torna possível, o que era desconhecido se torna conhecido .
Tudo é uma escolha, mas algumas acontecem sem o nosso aval, apenas se escolhe. Quão bom seria se tudo ao meu redor e interiormente se escolhe-se sem causar dano a ninguém.

Inserida por yasminnobre

Andei dizendo que na vida tudo o que vivemosnem a própria e nem nenguém nos leva. Mais não é bem assim não. As inconsequencias, inrresponsabilidades e imaturidade se vão com o tempo, que nos da em troca o mundo seguro e feliz da maturidade e paciência, e com isso entendemos melhor as coisas que fogem de nossa alçada.
Dizer que a distância não mudam as coisas é uma meia verdade, elas se transformam e o benefício disso depende do momento e entendimento de cada um de nós.
Assim como as pessoas que PASSAM e nossas vidas. A distância da uma mexida nas coisas, na gente por dentro e por fora sem percebermos um movimento se quer. Quando nos damos conta eis que "daquilo" surgiu "isso", não acabou só se transformou. Como disse o benefício depende e sew não houver um benefício então não houve transformação. Houve o fim.

Inserida por Janagomes

Pensamos que a vida é fácil mas ela no surpreende com muitos modos. Pensamos que certas pessoas nunca irão não abandonar mas o contrário disso acontece, e aquelas que nem consideramos muito acaba virando uma grande parte de sua vida ou até mesmo um irmão de alma.
A vida poderia vir com um manual para tentarmos decifra- las, mas o que seria ela sem desafio ?

Inserida por natycunha

A vida é uma escola
E esse tal de Facebook está se mostrando pós graduação.
Depois e certa idade, a gente costuma dizer que já viu tudo. Ou quase tudo.
Não há que dizer que no Facebook eu esteja vendo coisas novas.
Mas dá para ler por extenso como é difícil a convivência de tantas tribos, de idades e pensamentos tão diferentes...
O que mais me empolga é ver a alegria de viver dessa juventude florejante regada a álcool.
Vejam que quem está escrevendo entende da coisa.
Sou alcoólatra e não bebo desde janeiro de 1.992, exatos vinte anos. Mas entendo muito bem da arte porque antes de parar eu bebia demais, há pelo menos outros vinte anos.
Mas há os jovens alegres que não bebem muito e outros que nem bebem, e são alegres pelo menos duas ou três vezes por semana.Sexta, sábado e domingo...
Com ou sem álcool essa turma anda praticando o ensinamento Divino. Amai-vos uns aos outros. É um tal de trocar de relacionamento sério para solteiro e vice-versa e uma troca de elogios que mais parecem ofensas.
Algumas pessoas já me perguntaram se eu conheço os 3.272 amigos que tenho no Facebook e eu logo respondo.
Conheço todos eles, mais que ao meu próprio irmão...

Inserida por marinhoguzman

As pessoas são infelizes, o mundo é sem graça.
Sua alegria e ilusória, Sua vida e uma desgraça.
Compre, beba, use, Abuse.
Diga que ama, leve para a cama, depois de criar um sentimento... suma.
Seja cliché, afinal o ser humano é medíocre, então tanto faz e tanto fez.
Siga a moda dos jovens de uma vez...
Faça tudo por status, assine contratos.
O que não é, afinal pra que personalidade? não é material.
Pra que ler ? Afinal, quem sou e quem vou ser.
Eis a questão...
Sou uma ponta apagada e tenho coração, acho que vocês sabem quem sou.
Ou não, somos todos iguais.
Seres humanos, mas parecemos animais.

Inserida por glicose

vida


Vida e verdade,
Vida é um sonho,
Vida também realidade.

Vida é sentir,
Vida é ficar
Mas também saber partir.

Vida é tudo o que é capaz,
Vida não violenta,
É aquela em que há paz

Vida é sentimento,
Vida é liberdade,
Mas tambem comprometimanto.

Vida é felicidade,
Vida é prazer,
Mas tambem solidariedade.

Vida é tudo o que dela voce faz,
Mas, nem por isso,
Faça tudo é capaz.

Inserida por poemasdeamor

Descontrole emocional

Na gravidade da vida e descontrole da situação
Gostaria de me deitar e poder sonhar com meu amor.
Que de forma tão horrível me deixou
Mas quem sabe ainda um dia hei de lhe encontrar

Pois quando me tocava me fazia flutuar como a um balão de ar quente
Que sobe e é levado
E o vento que o leva sopra para apagar o fogo que de forma
Tão inesperada queima minha carne

Como queria eu, que isso nunca tivesse acontecido
Como queria eu, que o amor fosse eterno em nos
Como queria eu, que nada pudesse nos abater
Mas é inútil lutar contra você, homem

Meu corpo, marcado com sua brutalidade
Manchado do sangue que do meu rosto escorre
Peço socorro, mas a voz não consegue sair da boca
Que hoje machucada, e um dia foi beijada por você

Nunca me esquecerei de ti meu amor
Mesmo sabendo que não te poderei ver mais
Que nunca mais vai me bater, pois estou livre,
Pois o amor que tenho por mim, não permite que eu chore
Por você, que de forma tão horrível me deixou.

Inserida por assuero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp