Texto Comecar o dia
Resgate dentro de si aquela criança que você foi um dia. Que vestia um manto imaginário e se tornava um super-herói. Que cinco minutos depois, se tornava um astronauta ou um guerreiro. Que travava as maiores batalhas sem temêl-as e sem preguiça de se reinventar. Seja aquela criança que não se envergonhava de suas fraquezas e que apesar das quedas e lágrimas, sempre se levantava e continuava a luta. Você tem esse poder!
As vezes me pergunto se um dia irei te esquecer, já cansei de criar expectativas e quanto mais eu penso você ficava mais distante. Será que você me ama como eu te amo? Isso tudo que você diz me dizer é verdade? Tenho minhas duvidas, você está próxima de partir e eu sei que nunca vou poder te chamar de minha, vou sofrer, vou chorar. Acho que a minha maior decepção não foi ter feito o suficiente para te ter, você está feliz com um futuro encaminhado, quase casada, com planos concretos... Espero um dia superar isso tudo e deixar você ser feliz, acho que depois de longos anos estamos próximos de um ponto final.
Hoje o dia amanheceu chuvoso Dia esse que o Senhor nos concedeu. Então deixe voar livre todos os bons sentimentos pois a vida é muito curta para colocarmos restrições ao amor. Respeito mútuo. Serenidade, Temperança, Mansidão, Fé em Deus, Longanimidade, Harmônia, Amizade, Esperança,Coragem, Amor a vida, Amor ao próximo.Ame muito e deixe-se amar. Faça da sua vida um jardim florido Pois que seria dessa vida sem todas essas poderosas sensações? Ouça sempre a voz de Deus e lute sempre por aquilo que faz você feliz. Uma ótima semana a todos.
hoje entes do raiar da aurora [claridade que aponta o início da manhã], independente do dia chuvoso,nevado.quente lindo ,cinza ,escuro ,de tudo já agradecemos por mais essa oportunidade de estarmos vivos contemplando a vida antes de pedimos algo a nosso criador supremo ,devemos ser grato por tudo .
Um dia eu quis ser grande, quis conquistar o mundo, mas a vida me feriu, dentro de mim sempre sofri, tentei novamente me levantar, mas a cada tentativa, sofria mais, um dia eu quis amar o mundo e tudo que há, mas a cada negação da vida, talvez minha própria percepção errônea de tudo, tentei me levantar, tentei amar, mas caí novamente, até o momento atual onde tento caminhar, mas a cada frustração, morro por dentro, depois de muito refletir, percebi a depressão que sofro a anos, sou extremamente infeliz, não por ingratidão, não por não perceber quando fazem bem a mim, mas porque sou doente, sou mais um na sociedade, doente, dentro de mim, que não vejo na vida sentido para existir, mas existo pois aprendi que não tenho direito sobre a morte, tento me acostumar com o sofrimento, tento deitar e descansar mesmo sofrendo, não tenho paz interior, não houve religião que me desse esse acalento, essa dor que não passa, essa infelicidade que tenho que suportar, ainda acho que quero ser grande, mas não sei se exergo esperança, pois no fim sou sempre triste, na sociedade sou somente mais um, sorrio no dia dia, mas estou morto por dentro, tomo minha medicação mas sou privado do uso de antidepressivos pois para ser estável não posso toma-los, minha única realidade dentro de mim é triste, nem Deus acho que se importa, tento fugir quando posso para música, para arte, difícil para mim estudar, mas o que me resta, viver dia após dia, talvez a realidade seja um estado de sofrimento que eu deva passar, porque além disso eu não consigo enxergar. Amadureci com essa dor e com ela prossigo.
Hoje, você venceu seu desafio do dia. Com quais armas? Inteligência, força física, esforço em equipe, esforço individual ou graças às ações de sua fé? Então, prepare-se: tudo isso está lhe dizendo que amanhã você passará novamente pelo mesmo caminho. Inove, se reinvente, [se der tempo].
Se a cada dia der um passo em busca do aperfeiçoamento será um profissional de sucesso. Não precisa mudar da noite para o dia, mas dá um passo por vez, nutrir atitudes diferentes diariariamente e quando enfim perceber será uma pessoa melhor e estará mais preparada para alcançar e realizar objetivos.
Um dia de sol, uma água de Coco, um pé na areia, uma sensação de liberdade que invade nosso ser, mais um dia, mais uma chuva, mais um passo, enquanto alguém nos julga, a gente vive, enquanto alguém nos critica, a gente cresce, assim e é a vida, não olhe, nao se importe com sentimentos mesquinhos, apenas viva, e ore pra que todos sejam felizes, e tudo que não é bom chegará a te agredir se sua sintonia estiver elevada... #jericoacoaraamoestelugar
Bom dia sinta-se rico,porque riqueza é algo que vem de dentro,oque vem do bolso é apenas dinheiro,pode até comprar quase tudo,mais tudo oque compra não dura pra sempre,um dia se acaba,e oque valia tudo,um dia não valerá mais nada,mais a verdadeira riqueza que vem de dentro de nós,essa sim permanecerá por todos os dias de nossas vidas,bom dia sinta-se rico 🙌🏾
Feliz dia das mulheres pra você, dona do amor próprio, fala sem medo, dona de si e dona de um gingado como ninguém. Só que hoje a saudade bateu e voltei a lembrar das coisas que já nos aconteceu, dos detalhes que sempre me fez acreditar, mas as lágrimas com tanto sentimento seu, continuou saindo. Acredito que o amor hoje extrapolou os limites, menina. Até eu que achava não conseguir amar mais, me surpreendi. Você não faz ideia e nunca vai fazer, nem se esses textos todos que eu escrevo pra você chegar aí (Deus queira que chegue), acho que ainda assim será vago. Se você sentisse o que eu sinto, entenderia. E eu confesso que hoje eu quis que você sentisse. Que você provasse o gostinho. Que se sentisse tão cheia que quisesse gritar o que sente, porque não cabe mais em você. Eu me vi de um jeito nunca visto antes, me vi perdida por querer fazer mais por você e não ter nada ao meu alcance. Queria te falar o quanto você é importante, te protejer desse mundo tão vazio de amor, colocar você no colo, cuidar, te ouvir, te entender e dar meu amor pra você, te mostrando mesmo a verdade que tem nele, sabe? Eu sei que se você pudesse sentir agora, você sentiria... e é esse meu pedido pra Deus hoje. Que você sinta, mesmo que de longe, o quanto eu quero seu bem, o quanto eu luto por isso e o quanto é importante pra mim que você esteja em paz, feliz, com o coração cheio.. eu sei que não é fácil nada aí, sei que pesa, mas sei que você ama demais e aguenta firme e forte. Peço que Deus não deixe que isso seja em vão, que pelo menos você sinta a leveza que eu tanto desejo que você sinta, lendo ou não o que eu desejo. Eu sei, que de uma forma ou de outra isso vai te fazer bem. Vai, eu sei que vai. Deus vai levar até você e você vai sentir.
Tentei passar um dia sem pensar em você. É impossível! Não ache isso estranho, menina. É como se você fosse parte da família, uma pessoa que dá vontade de cuidar e de abraçar bem forte e não soltar nunca mais! Quando eu penso em ti, eu só penso e lembro de coisas boas! Quando eu olho para trás, vejo que o tempo passou tão rápido e que vários caminhos foram trilhados por ti. Vejo que teu coração só bate de amor por todos que te amam e nem ache que seja diferente de mim. Certo? Meu coração também bate de amor por ti. Olho para trás e vejo que a menininha virou mulher, mas nem assim deixou de ter uma alma de criança, um jeito de moleca. Isso é o que mais me encanta em você! Tua essência nunca muda e espero que não mude nunca porque és perfeita assim, desse jeitinho. Quando olho para frente eu vejo uma fortaleza, uma âncora, um amor que transborda! Te vejo de braços abertos, me esperando e eu fico só pensando no nosso próximo encontro. (É hoje) Quando eu te abraçar eu vou apenas comprovar que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Do teu abraço, principalmente.
De ontem pra hoje, o amor triplicou. Sempre te amo mil vezes mais do que no dia anterior. Juro que não sei como pode caber tanto amor nesse espaço tão pequeno chamado coração. Você me faz transbordar amor a cada segundo. Tenho a impressão de que uma vida é pouco para todo o amor que tenho para te entregar. Tá aí uma coisa que eu nunca vou me arrepender nessa vida: te amar com tudo que sou e tenho. Sei que há um propósito envolvido nessa relação, tenho certeza que fui a escolhida para te amar e estar contigo a cada minuto do dia até que não haja mais ar em meus pulmões. Os planos de Deus são sempre os melhores. Tive a prova disso quando você chegou. Na situação que eu estava, somente um anjo para me tirar daquele túnel escuro. É bem como dizem por aí, você é a minha luz no fim do túnel. Foi só depois de te conhecer que percebi que o amor pode salvar alguém. Agora, me sinto viva e digna de poder amar alguém. Sou totalmente intensa com você. E para mim, você é a escolhida para que eu ame intensamente até que o coração pare de vez.
Esperar com paciencia as demoras proporcionais do dia a dia, faz parte do rol de atos de cada um. Mas as murmurações são os ápice cotidiano de cada um. Criamos expectativas e não aceitarmos as frustações. Que estejamos preparados para aceitar todas as situações e as negativas, busquemos forças para nos reeguer com coragem. Pois, mesmo que as forças se esgotarem, busquemos uma que há no nosso entusiasmo, aquela que nos deixa cheio de esperança, por melhorias e vontade de vencer. ❤️💫_*
Vc é muito novo para entender agora, e um dia vai entender que representa muito mais do que isso, vc representa todo o meu orgulho. Eu estou limitado pelo conhecimento do meu tempo, mas um dia vc irá achar um solução. E quando achar, vc vai mudar o mundo. O que é e sempre será a minha maior criação... É vc!
Não quero fazer sábias minhas palavras: mas cada dia que passa, posso ver que a tormenta do dia de hj, é a mesma de todos os dias, porque? Exemplo o ( bacilo de coch) que causa tuberculose ja foi um dos mais terrível males que a humanidade viveu não tinha cura até o nome era evitado ser pronuciado.hj, está nos shoppings, estádios,ruas, bares. Ele só contagia quem está propricio a uma infecção. Assim como o (corona) não precisamos esperar quem vem de fora, pois muitos ao nosso redor já tem. essa alerta do governo para que as pessoas se resguarde ficando em casa... Espero que não só para mim mas para muitos,sirva para que a humanidade conheça o valor de um abraço,de uma família,de uma amizade, que aprenda que a maior riqueza não se mede em quem tem mais dinheiro,sim quem tem um coração bondoso,que se compadece na necessidade do próximo. Logo tudo passará, mas que no coração de muitos fique a certeza que não somos,melhores nem superior. Apenas Simples mortais... Cida Mary.
Um dia em que o encanto da vida tornou se uma afronta a nossa segurança, a liberdade e segurança tornou se uma prisão domiciliar e daí vem o questionamento é o fim? Ou apenas um aviso, Barra do Corda silenciou suas ruas e as expectativas por não se confirmar o covid - 19, oremos por nossos profissionais da saúde eles estão lá por cada um de nós. Façamos nossa parte.
Mais velho ao passar do tempo,O tempo não tem mais meu tempo então eu preciso de tempo.Cada dia se passa e minha vida fica sem graça ,então preciso ter que fazer a graça,Algo que me satisfaça um sonho que não se repassa, como uma página passada.Vendo a vida passar ,correndo para não me perder,Caminhando pela cidade procurando me reconhecer.
Novo dia vem chegando, os raios invadem o meu quarto com pequenas frestas, sinto o meu corpo vibrar, como acordeão, violão ou violino. Os meus dedos me chamam a manusear, a minha alma me intima a cantar, a minha voz ecoa além do que eu possa imaginar. Entro sem pedir licença, trago na memória a música da infância, adolescência ou atual, tudo por acaso, nada pensando . Apenas sentindo no mais íntimo. E, assim, todas as manhãs pego uma xícara de chá, Toddy, talvez um café, para dizer que o quê nos conecta está na simplicidade de ser aquilo que está dentro de nós, chamada essência.
Me derruba fico nessa, as noites sozinho passando tudo em claro como se fosse de dia, vai vendo ando só só na correria mais hoje já deu sol significa um novo dia alegria, tarde demais .já não tem nada nem pra voltar atraz, nessa longa estrada tanto faz louco demais e o que faz tudo aquilo lá atraz ser importante demais pro tanto faz mais nao e sempre que somos capaz de dizer não dar solução a os problemas da alma e coracao , mais sem perdão porque não foi nada de propósito para você dizer que não que não, não foi bom todas a nossas belas noites de baixo de um edredon
Hoje, definitivamente pode ser o último dia da sua vida e a qualquer momento ela pode chegar ao fim de uma forma impactante e inesperada capaz de nos surpreender. Mas a verdade é que estamos mais preocupado com as coisas do mundo do que a nossa própria vida; do que adianta fazer centenas de planos a vida inteira se você não tem um propósito determinado com Deus em sua vida. Do que adianta ter a riqueza e o poder do dinheiro em suas mãos, se a sua alma está aflita e perdida no mundo da escuridão. Quantas vezes já tentamos explicar nossos conflitos e temores diante de Deus onde a única saída era sentimento de culpa e auto-acusação. Não faz sentido algum ficar se lamentando e clamando por Deus com as circunstâncias e consequências que verdadeiramente pode literalmente lhe causar o fracasso por conta disso, se você só procura por Deus quando se sentir na pior situação possível do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)