Texto Comecar o dia
A cada dia que se passa se torna mais difícil descrever o tamanho da falta que o seu amor me faz, é uma dor insuportável, e que eu tenho que enfrentar todos os dias. Eu nunca imaginei me apaixonar por alguém assim, tudo tão estranho e diferente, mas ao mesmo tempo, algo tão especial que é capaz de me trazer de volta a vida. Onde estará você que não vem me ver? Quero olhar dentro dos teus olhos e dizer que não vivo sem você.
Mais um dia em que estou a escrever tudo sobre você e outra vez me mostra não ser em vão. Outra noite se vai e aqueles passos obscuros vão se desfazendo... Ainda não o fez. E tudo o que você escreve sobre o amor, de fato demonstra que nada sabes além de colocar as culpas nos outros amores os quais você não fez o suficiente para que valessem à pena... Não foi real da sua parte. E hoje lamenta não poder dar a mim, o Amor que tanto procurei... Nem você o Encontrou.
Por mais um dia vivi a procura das respostas, daquelas perguntas que tanto me atormentavam, mais descobri que a verdade sempre esteve sobre mim, mais o meu medo de encarar a realidade me fez procurar coisas qual não devia. E ficou tudo confuso como esse texto, que transmite muita coisa sobre mim, coisas qual você nunca se interressaria em saber. Mal se importa pelo amor que sinto por você. E não tem explicação do por que, realmente tudo o que sou está bem longe do que você quer, e o meu amor está bem mais longe de se acabar. Você diz que é muito difícil saber o que penso mais, quando começo a dizer você sempre diz que não quer mais saber, as coisas tem que acontecer sempre no seu tempo né? Mais me desculpa por não viver de maneira do que você deseja, eu simplesmente vivo da maneira que me convém.
Acordar , pensar em mais um dia que amanhece na incerteza de que está fazendo a coisa certa, Amar e compreender sozinho éo mesmo que estar com fome e ao invés de comer algo beber água você apenas engana sua fome e no final acaba com anêmia profunda...Enfim querer ser o melhor que pode você paga um preço muito alto de depois de anos dedicados no final não ter valor nenhum de tudo que fez.
Sabe aquela pessoa que você acha que nunca vai te decepcionar? Então esqueça, pois um dia isso irá acontecer e você ficará no chão, pois não esperava, por isso deposite sua confiança somente em você, não se iluda com palavras, com gestos, o ser humano é falho e ignorante, nunca se conforme com alguns dias felizes, devemos sempre estar preparados para a tempestade, devemos ser fortes, confiantes e focados no nosso objetivo, não caia nas armadilhas da vida, ninguém se torna forte só por vencer, mas torna-se forte por inúmeras vezes ser nocauteado e conseguir levantar, não lamente por não estar vivendo os melhores dias da sua vida, mantenha-se seguro de si, não mude seu caráter, não perca sua essência, pois no final tudo se baseia na luta de você contra você mesmo.
Amemos sem máscaras, sem hipocrisia! Não é no dia dos namorados, dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, simples títulos impostos pelo capitalismo induzindo/constrangendo a consumir que classificará o quanto de amor sentimos. Podemos presentear sim com coisas materiais, mas para o melhor presente basta o mais simples gesto. Qual a real necessidade da(s) pessoa(s) que você ama?
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
m dia ainda vou aprender a amar alguém que goste de mim, eu sei que vou. em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. e fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinha e sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram passam por vestígios que me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.é tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebida só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. e ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.
Um dia alguém me disse, que fechei meu coração para uma unica pessoa. De imediato neguei. Porém, fiquei com aquilo preso no pensamento. Refleti, várias e várias vezes, tentando achar a resposta. Até pensei na possibilidade da idéia ser verídica. Impossível! Não exitei em negar, porque de fato eu não me fechei a ninguém. Sempre deixei tudo acontecer naturalmente. O que as pessoas não entendem é que o fato de está sozinha, não tem nada a ver com o passado. Simplesmente não vejo a necessidade de manter uma relação sem sentimento, só pra não ter que enfrentar a solidão. Ainda tenho a esperança de que um dia a pessoa certa vá aparecer. Os homens que um dia passaram pela minha vida, deixei apenas na lembrança. Ainda não encontrei aquele no qual quero deixar não só na cabeça, mas também no coração. Enquanto isso não acontece, eu me fecho. Não pra alguém. Mas comigo mesmo.
Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.
Uma pessoa não anda a praticar uma qualquer arte durante dezenas de anos para um dia eventualmente a poder aplicar; isso é muito pouco como motivação. Felizmente nunca tive necessidade de utilizar o que aprendi nas Artes Marciais, sempre fui pacífico e ninguém me obrigou a utilizá-las. Não tenho dúvida de que a minha personalidade, o meu comportamento social e mesmo profissional foram muito marcados pela minha prática das Artes Marciais.
Cada dia é o resultado do outro, superamos nossas lutas e dificuldades, a felicidade é encontrada na simplicidade das coisas, não adianta procurar a felicidade em outro lugar, está sempre diante de nossos olhos e fazemos questão de não enchegarmos, ser feliz é um ato de bondade, ato de amor, está nas coisas que são descartadas como pequenas e pode ser grandiosa, como um simples gesto de amizade sem grandes intereses.
Pai, hoje é um dia comum, mas amanhã é o seu dia, Pai de todos os meus anseios, dono de minha postura, fornecedor de seu vigor, amor de tamanha lisura. Sou seu admirador franco, franco como sua franqueza, honestidade, pureza, sinceridade. Se existe alguém para seguir, este alguém é você. Parabéns, mas prefiro 'Obrigado'.
A cada dia que passa eu me convenço mais que a minha vida a de todo mundo é uma roda gigante. Cheia de altos e baixos. Fora que eu giro, giro e sempre acabo voltando no mesmo lugar. No atual momento eu estou lá em cima, bem no ponto mais alto da roda gigante. E isso não significa que eu esteja numa fase boa, num ponto alto. Isso significa que estou num lugar que eu sinto medo. Um lugar que eu quero sair. Quero voltar ao que era antes. Na verdade... nem sei o que eu quero. Confusão, angústia, medo. Tudo isso tem me rondado bastante. Ontem me perguntaram se eu estou feliz. Pensei: Será que já fui um dia?
Odeio pessoas imaturas, que um dia quiseram, tentaram, e conseguiram me machucar. Mais não foi por pequenos erros que me entreguei a isso tudo, suportei, sempre quieta no meu canto, nunca levantei a voz contra ninguém, sempre dei o máximo de mim em tudo, ate com os amigos, mais foi com torturas e acusações, que você me deixou assim, só, isolada, magoada (...) . Não me enganei por simples ilusões, mais sim, por acreditar em seus falsos sonhos. Me deito, e junto do meu querido ursinho, penso como fui idiota por varias vezes ter tentado mudar por você, coisa que tentei e graças a DEUS não consegui, AMÉM. Confesso que as vezes sofro com saudades de você, mais logo passa, tenho em mente pessoas melhores. Bom, não existe ninguém melhor do que o outro, mais entre pequenos atos de amor sim. Falando em ato de amor, você é uma pessoa que nunca poderá contar isso para seus netos, isso se no futuro você tiver né, do jeito que as coisas estão andando para o lado contrario, eu não sei mais no que vai dar. Mais quem sabe, você mude, você é humano, igual a mim, a fulano ou ciclano. É, eu sei que errar é humano, você já me disse isso varias vezes, mais permanecer no mesmo erro, é burrice sabia? Acho que não, você não sabia, por que você sempre aperta a mesma tecla, ou seja, sempre comete o mesmo erro, e graças a sua burrice (me desculpe pela expressão), mas é que você nunca percebe que isso só te faz mal, não só a você, mais sim ao seu redor, principalmente as pessoas que te amam, e com finalidade, venho aqui como uma amiga dizer que eu quero apenas o melhor pra você, não se isole como eu me isolei, não se exclua da vida. A vida é bonita, ela é linda, claro com suas exceções, mais quando a gente cuida de nós mesmos, grande parte dela, fica mais fácil, mais incrível e surpreendente de se viver. Isso, corra atrás, seja feliz, e viva sem medo de viver.
Viva cada dia como se fosse o ultimo,o dia de hoje não vai se repetir no amanhã,não perca as oportunidades que a vida te da,pois se hoje a vida te proporcionou algo agarre com força,pois pode ser sua única chance de fazer valer apena!viva,corra,chore,cometa loucuras,sorria faça o que tiver vontade,esta vida é muito curta para ser tão insignificante...Faça tudo que quiser sem ter medo de errar,pois é com os erros da vida que crescemos e nos tornamos fortes e sábios.Acredite em você,não de valor ao que dizem ou pensão de você,não mude para agradar ninguém! Acorde todos os dias se olhe no espelho e diga '' Sou um vencedor'',mas acima de tudo confie em Deus pois ele é o caminho e a Luz !!
A cada dia que se passa, mais convicto estou de que o tempo passa, experiências novas são adquiridas e que tudo que conquistamos são grandiosas dádivas divinas, portanto, temos que valorizá-las para que não percam sua grandiosidade... E sempre com muita humildade devemos reconhecer os obstáculos e deles retirar a força necessária para prosseguir nessa grande e eterna jornada que é nosso viver!
Parecia ser apenas mais uma noite fria, mas não era, era o dia mais entediante e simplório que já vivenciei durante todos esses anos. Eu não pretendia acordar, queria mesmo era deitar na cama repleta de cobertores e travesseiros desenhados pelos os diversos tons de cores que era composto por materiais de primeira linha, mas não tive o privilégio de receber todos esses bons conteúdos sobre a minha cama, apenas havia pilhas de farelos de pães que cobriam a imagem que o cobertor sobreposto a minha cama emitia. Apanhei uma xícara e fui beber um café quente com biscoitos salgados que costumava comprar em um mercado local, o café era doce e extraforte, o biscoito tinha formato oval e era todo desenhado por linhas horizontais associadas às linhas verticais. Depois de passar alguns minutos me servindo de guloseimas e lendo um bom jornal diário eu saí de casa, o céu estava todo coberto pelas neblinas que reproduziam um som de suspiro, era um belo som, era resplandecente e manejava os sentimentos de qualquer pessoa que o ouvisse, o chão estava repleto de neve, as ruas alternavam das cores escuras para as claras, e o clarão do amanhecer qual eu costumava presenciar todos os dias já não habituava mais o ambiente, o frio o desanimou e despejou para outro lugar que anteriormente só via a mesmice da tristeza. Já não bastava o intenso frio naquele e um velho homem interrompeu meu trajeto para o trabalho para comentar sobre assuntos indesejáveis, falava-me sobre produtos que não tinham utilidade alguma, tentava me iludir oferecendo produtos para se proteger do inferno, gorros e tocas que eram feitos de tecidos baratos, preços acessíveis, mas que me custaria o pouco dinheiro que ainda restava no meu bolso, dinheiro que batalhei para conseguir em 2 minutos, tempo que para muitos era pouco, mais que para poucos era muito.
Um dia penso em escrever um livro. Já tenho um título. Algum dos lançamentos será feito na tua cidade, e farei questão de ver teus olhos brilhantes da livraria, enquanto eu estiver sentada, assinando alguns exemplares. Vejo já teu rosto corado quando me perguntarem: ‘Pra quem escreve?’. Sorrirei pra ti e manteremos pra sempre esse segredo. Será nosso.
A cada dia me convenço mais de que são as pessoas que não aproveitam as chances que Deus da a elas de serem pessoas melhores, fazerem à diferença no mundo, ou ao menos, aos seus, as que estão seu lado. Me certifico que falta vontade de crescer como ser humano e para o mesmo. Mas diante de tudo isso Ele mostra pessoas que são o contrário disso tudo e fazem à diferença, entre os iguais, os meros e pobres mortais que se utilizam disso como desculpa para apenas passarem pela vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)