Texto Chines de Amor

Cerca de 94860 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

Título
Reconciliados com Deus
Texto
Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. O amor de Deus para conosco manifestou-se no fato de Deus ter enviado seu Filho unigênito ao mundo para que vivamos por meio dele. Nisto está o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele quem nos amou e enviou seu Filho como propiciação (sacrifício que afasta a ira divina) pelos nossos pecados. Amados, se Deus nos amou assim, nós também devemos amar uns aos outros.
1 João 4:8-11
Tema
A Manifestação suprema do amor de Deus
Introdução
1. O Apóstolo João a escreve sendo datada entre 85-95 d. C.
2. O intuito do mesmo é adverti-los sobre o docetismo (nega que Jesus cristo tinha um corpo material, era apenas espírito).
3. Seu público são cristãos específicos.
4. Ele dirige aos leitores como filhinhos (2:1,13,18,28; 3:7; 4:4; 5:21).
Tese
Somos reconciliados com Deus através de Jesus
Argumentação
I. Amor de Deus é o amor que se doa eternamente aos outros (Wayne Gruden, página 145 – edição 1999)
O amor de Deus não possui tamanho nem profundidade

A. “Deus é amor e seu amor se manifesta V.8”
Aos seus eleitos e arrependidos de coração

B. “Manifestado através de seu Filho V.9”
Para que tenham vida e vivam de acordo com o que ele determinou

C. “Manifestado através de seu Filho V.9”
Para cumprimento da vontade do Pai


D. “Manifestado há pecadores V.10”
Para que haja salvação aos teus

II. O Fundamento do amor
Se baseia na justiça e na misericórdia

A. “Provado pelos pecadores (Rm 5:8) V.10”
Através da morte de Cristo

B. “Não provido pelos homens V.10”
Não veio do homem, porém, para o homem

C. “Cumprido por Cristo a mando do Pai V.10”
Jesus deixa o céu e realiza a vontade de Deus

D. “Cristo nos reconcilia com Deus V.10”
Max Lucado “Jesus sofre a ira. Uma vez que Cristo está entre você e Deus, você não é atingido, mas salvo-salvo à sombra da cruz (Lucado, Ele escolheu os cravos, página 77- editora CPAD).

III. O amor de Deus influencia
As pessoas mudam quando entendem o amor de Deus

A. “A Amar mutuamente V.11”
O amor não pode ser dosado e distribuído em medidas

B. “A Demonstrar o amor V.11”
Aquele que ama mesmo não sendo amado, compartilha o amor; hora sentimentos, hora por obras


Conclusão
Lucado nesse mesmo livro cita “O amor de Deus é a cruz”, sua forma vertical como “santidade” e horizontal como “amor de Deus”. O amor divino também se revela no nosso amor pelos outros, amemo-nos uns aos outros como Cristo nos amou.
Apelo
Charles Spurgeon disse:” A cruz é o último argumento de Deus”, em conformidade com a palavra explanada e com esse sábio, convido você a arrepender-se e acreditar no verdadeiro evangelho, pois como D.L Moody escreveu: “Arrependimento é a lágrima nos olhos da fé”.


BIBLIOGRAFIA
Bíblia de Estudo Genebra. Barueri: Editora Cultura Cristã, 2009.
Lucado, Max. Ele escolheu os cravos. CPAD 2006.
Gruden, Wayne. Teologia Sistemática Atual e Exaustiva. Vida Nova. Edição 1999.

Inserida por BARBOSAThiago

Texto: A chave de tudo é o amor.

Hoje acordei e olhei pela janela o céu azul que se formava entre nuvens claras.

Mais um dia começava, mais uma semana e eu logo pensei nas minhas obrigações diárias, entre acordar, tomar banho, tomar café, trabalhar, terapia, academia…

E por um momento pensei em Deus e no sentido de tudo aquilo. Eu tinha um bom emprego com um salário razoável, tinha minhas amigas para os momentos bons e ruins, eu tinha minha família, que por mais que às vezes meu jeito e estilo fosse incompreendido sabia que ali era a maior fonte de amor, tinha conquistado muitas coisas boas e positivas na vida, estava sempre lutando para alcançar o que desejava e pensei nas dificuldades, frustrações, dor e sofrimento e comecei a pensar no “amor”.

Não no amor entre homem e mulher, ou no amor entre pessoas, amigos, família… simplesmente o amor da forma como é.

Eu vivia cercada de pessoas lindas, maravilhosas, amigas, guerreiras, pessoas sendo pai, mãe, profissionais excelentes, grandes amigos e em todas as pessoas conseguiram enxergar as mesmas dificuldades e frustrações, aquilo me fez pensar no sentido da vida, porque acordar todos os dias e viver as mesmas coisas? O que faltava para nós nos sentir pleno, completo, e cheio de vida.

Pensei que talvez fosse “um grande amor” um príncipe no cavalo branco nos amando loucamente e resolvendo todos os problemas das nossas vidas, em seguida pensei; qual sentido teria a vida, se sua meta era encontrar uma pessoa milagrosa para depositar tudo e ela simplesmente resolver, pensei também, como eu poderia entrar na vida de uma pessoa e simplesmente revolver todos os problemas dela como um passe de mágica só porque eu a amava.

A resposta não era essa, ninguém pode ser tudo para alguém, ninguém pode entrar na vida de uma pessoa e simplesmente fazer a mágica acontecer, pois, na vida não existe mágica, não existe esse milagre e nem somos tão competentes para resolver tudo na vida de uma pessoa.

Nossas frustrações são devidas as atitudes mal tomadas, nossas frustrações são devido a aceitar tudo a qualquer preço, aceitar o mínimo e achar que esse mínimo é o máximo no qual merecemos.

A vida é muito, além disso, Deus morreu na cruz por amor a nós e hoje estamos tão cegos sobrevivendo que simplesmente não temos tempo para pensar em como a vida seria se você simplesmente se amasse tanto ao ponto de não aceitar “qualquer coisa”, como a vida seria se você fosse uma pessoa tão determinada e entendida de si ao ponto de saber que você simplesmente não precisa aceitar qualquer coisa, pois, sabe de seu valor e o quanto merece mais.

A chave de tudo acredito que seja simplesmente o amor-próprio, pois, quando nós nos amamos não aceitamos aquele relacionamento meio “bosta”, não aceitamos aquele emprego que mais no adoece do que nos faz feliz, não aceitamos “meias amizades”, “meias verdades”, nem aceitamos “desculpas” para a vida.

A chave de tudo simplesmente é o amor na sua forma mais pura, o amor para identificar quem você é, e o quanto você merece mais, e fazer acontecer. Pois, o mundo se torna pequeno quando nos amamos ao ponto de entender e mudar o rumo de nossa história.

Inserida por NBorri

⁠Texto pessoal: O Amor não correspondido
Dói amar alguém e não ser amado,
Fazer de tudo pela aquela pessoa e mesmo assim não ser notado,
Isso faz eu me perguntar se fiz algo de errado ou se sou apenas um emocionado.
Pra você ter uma ideia,
Eu já perdi a conta das vezes que me imaginei ao teu lado,
E sabe o que é engraçado?
É que todas as vezes de alguma forma eu era recusado,
Que coincidência não eh...
Acho que isso só mostra que não éramos pra dar certo,
E tá tudo bem,
Né?
Acho que pra mim a pior parte de ter um amor não correspondido,
É querer tanto ter algo com alguém, mas só ser visto como amigo.
Eu queria ter tentado de todas as formas te conquistar,
Mas você nem me deu chance de tentar,
Então tive que me afastar pra não me machucar.
Bem que me avisaram que o amor nem sempre é reciproco,
Enquanto arde como fogo em um, no outro não há sentimento algum.
E eu só soube disso quando vi todo meu brilho que eu havia construído,
Sumindo,
Quando meu amor não foi correspondido.

Inserida por sarah_quaresma

Texto autoral: Amor

⁠⁠Ah o amor, o sentimento mais traiçoeiro que todos maqueiam dizendo ser perfeito, afinal tudo nele se resume a flores porque todos ocultamos a principal parte, a responsável por todas as dores, tentar te amar se compara com a tempestade em que me iludo que logo irá passar mas ela apenas insiste em se intensificar, essa falha tentativa eu jogo ao universo, ficarei no aguardo do julgamento, esperando ele me dizer o que é certo, aguardarei com a reflexão se é uma boa escolha tentar te amar ou não.

Afinal eu queria poder te amar, mas amar requer um dedicação que não estou disposta a te dar, vai ver nem seja amor, e sim um sentimento acorrentado de sofrimento tentando disfarçado me fazer a creditar que ele ressusitou, sempre dizem que todos somos capazes de amar mas talvez eu não esteja num todo eu apenas tento fazer parte e me infiltrar, tentar te amar vai além de tudo que planejei, vai ver em outra vida a nossa história seja a mais linda, mas nessa ainda a mesma nunca existirá.

Inserida por Luisadanielle

Apenas mais um texto de amor ...
Tocados pela mutabilidade da vida repentinamente se perguntaram :
_ Onde será que estaremos num futuro próximo à hora em que o crepúsculo nos toca ?
Breve silêncio .
Nada disseram . Sabiam . Uniram-se então as mãos, os corações céleres bateram e permaneceram assim , quietos olhando para o horizonte , onde o sol timidamente se escondia , mas sua luz permanecia visível aos olhos de quem conhece o amor.

Inserida por elisangelabankersen

⁠(⁠Apenas um texto sobre o amor)

Um sentimento puro, inevitável, inabalável pelo qual você começa a ter borboletas voando por dentro da barriga. Uma frieza interna, pela qual te congela, pensamentos clichês pelo qual sonha em ter e viver um amor belo de novela.
Pensamentos voltados a quem você mais ama, a preocupação que talvez te leva á insônia, aquela música no fone num volume baixo, lembranças e saudades no mesmo tom fotos e recordações felizes que vão lhe tirar um belo sorriso bobo amar é sentir, ter a compaixão, paciência até para quem espera no mesmo lugar o tal amor verdadeiro a anos.
Pode demorar, mais valerá a pena pq tudo vem no seu tempo, acalma o coração que Deus reservará esse destino pra você, pois ele é justo e não injusto.

Inserida por paola_cicco

⁠Texto:"O médico e suas origens

O médico e suas origens têm amor e dedicação para aqueles que realmente amam seu trabalho com afeto e atenção. A medicina, por si só, ajuda as pessoas a ter uma vida de qualidade. Basta lutar e se tornar um profissional mais treinado e leal, pois assim será um verdadeiro doutor. Ser médico é salvar vidas, realizar exames e marcar cirurgias, para que os pacientes tenham uma melhora de 100%, vivendo com saúde e alegria.

Ser médico é ser atencioso ao olhar de muitas pessoas. Às vezes, você não se sente bem e pergunta o que tem, descobrindo como a pessoa se sente. Independente do que seja, chama a pessoa pelo nome, consulta sua ficha, prescreve medicamentos e xarope, e, se necessário, encaminha para exames. Se houver algo grave, marca a internação para que o paciente não corra o risco de sofrer um infarto, câncer, dor no estômago ou problemas no pulmão.

Ser médico não é apenas ganhar dinheiro, mas conquistar o afeto e a confiança das pessoas, com amor e delicadeza. Se você deseja se formar em medicina com respeito, lute, ame e abrace a profissão. Tudo será realizado com dedicação. Tenha não apenas o diploma e o currículo de formação, mas faça isso com amor, carinho e atenção, independentemente da sua área de atuação. Seja um médico com paixão e compromisso.

Inserida por rafinha_lima

⁠Texto ao meu amor 😍
Oh vida, desde que te conheci você se tornou meu mundo, não tem um dia da minha vida que eu não me apaixone por você, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu agradeço tanto a Deus por ter colocado você em minha vida, eu não sei o que seria de mim hoje se você não estivesse entrado na minha vida🥹, você é uma pessoa muito especial na minha vida, não tenho palavras para definir o quão perfeito você é para mim. Menino que apareceu na minha vida para me iluminar, fazer meus dias mais felizes🫶🏽.
Obrigada por todo carinho e cuidado que você sempre tem comigo, obrigada pelas perturbações que me tiram um riso sincero( se não fosse isso eu não seria tão feliz como eu sou), obrigada por me fazer feliz todos os dias.
Eu te amo meu amor.❤️

Inserida por mandinha_by

⁠Texto, o verdadeiro amor supera tudo.
De que vale viver essa breve e transitória vida, se não for para expressar o mais puro e verdadeiro amor, que tudo suporta, tudo crê e tudo sofre, que é incondicional?
De que vale estar rodeado de riquezas, bens, poder e influência, se não for para usá-los em favor das pessoas ao nosso redor, sendo este o nosso bem mais precioso?
De que vale ostentar inteligência, dons e talentos, se não for para servir ao próximo com amor e caridade, mostrando-lhe o verdadeiro sentido do amor?
De que vale ter conhecimento e sabedoria, se não for para aplicá-los em cada relacionamento, para podermos desfrutar de um convívio cada vez mais afável e saudável?⁠

Inserida por leonardomenin

Joyce, acho mesmo que não seja legível – não é certamente traduzível em chinês. O que é que se passa em Joyce? O significante vem rechear o significado. É pelo fato dos significantes se embutirem, se comporem, se engavetarem, – leiam Finnegan's Wake – que se produz algo que, como significado, pode parecer enigmático, mas que é mesmo o que há de mais próximo daquilo que nós analistas, graças ao discurso analítico, temos de ler – o lapso.

Jacques Lacan
Seminário 20, A função do escrito, p. 51

Perguntinha retórica: Será o que o governo comunista Chinês, "democrático, e a favor das minorias", defendido por pseudos professores em escolas e universidades, fez com o médico e com o repórter Chen Qiushi, que alertavam as pessoas do corona vírus? O médico morreu de "causas naturais", já o repórter, certamente está em alguma vala rasa , com a boca cheia de formigas.

Inserida por F5

Se eu sugerir que entre a Terra e Marte há um pote de chá chinês girando em torno do Sol em uma órbita elíptica, ninguém seria capaz de refutar minha asserção, tendo em vista que teria o cuidado de acrescentar que o pote de chá é pequeno demais para ser observado mesmo pelos nossos telescópios mais poderosos. Mas se afirmasse que, devido à minha asserção não poder ser refutada, seria uma presunção intolerável da razão humana duvidar dela, com razão pensariam que estou falando uma tolice. Entretanto, se a existência de tal pote de chá fosse afirmada em livros antigos, ensinada como a verdade sagrada todo domingo e instilada nas mentes das crianças na escola, a hesitação de crer em sua existência seria sinal de excentricidade e levaria o cético às atenções de um psiquiatra, numa época esclarecida, ou às atenções de um inquisidor, numa época passada.

Inserida por ArthurvonDiniz

Texto:
DEUS ,a Àguia e eu.
*********************
ALMAS GÊMEAS, VOANDO JUNTOS,
MESMO NÃO SENDO IRMÃOS,
AMIGOS ETERNOS, SINCEROS,FRATERNOS,
ASSIM SOMOS NÓS ; DEUS ,a ÀGUIA E EU !
COM PENAS OU SEM PENAS,
COM BICO OU SEM BICO,
COM GARRAS OU SEM GARRAS,
NUNCA PRISIONEIROS E CATIVOS,
DO ÓDIO, DA TRISTEZA E NEM DA RELIGIÃO.
ILUMINADOS PELO BRILHO DA LUA,
E PELO FORTE LUZ E BRILHO QUE VEM DO SOL,
VOANDO LIVRES RUMO AO HORIZONTE,
INDO CONHECER O DESCONHECIDO,
ASSIM SOMOS,LIVRES,DEUS ,A ÀGUIA E EU !
VIVENDO E SONHANDO,
SORRINDO OU CHORANDO,
NASCENDO,VIVENDO E OU MORRENDO,
MAS SEMPRE SER FELIZ QUERENDO....
MAS SEMPRE VOANDO ALTO, BEM PERTO DE " DEUS"!
ASSIM SOMOS,"DEUS A ÀGUIA E EU'!
SEM MEDO DO DESCONHECIDO, QUE NOS ESPERA EM ALGUM LUGAR,
É ASSIM QUE SOMOS:
A IMPONENTES E LIVRES....DEUS ,A 'ÁGUIA E EU'!
autor:
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

INEXPLICÁVEL AMOR



Que é o amor?

Tem existência concreta,

Na abstração dos sentimentos?

É algo tão leve,

Que um sopro de vento leve?

É um fardo tão pesado

Capaz de deixar esmagado

O coração de quem ama

E de quem é amado,

Quando algo sai errado?

Ou será um mistério

Para sempre guardado?

Ou um enigma

Jamais desvendado?

Se todos já o dizem ter sentido,

Essas dúvidas não fazem sentido!

Mas, justo por tê-lo sentido,

Nenhuma explicação faz sentido!

⁠Sabe aquele bombom , com sabor de quero mais . Doce como o amor e viciante como a paixão . Mais que , a cada mordida você sente o sabor e deseja cada vez mais . Assim , é você . Uma mistura de profundidade e ternura . Por fora um legítimo cavalheiro com sua armadura , atravessando barreiras até mesmo lidando com perigos , porém sempre destemido .
A tempestade vem , as vezes você se encontra em um labirinto procurando respostas. Cada passagem um pensamento que vem a tampar seus olhos para encontrar a saída . Porem , como toda tempestade é passageira a luz paira sobre você . E você encontra a saída . Os pensamentos tortuosos se vão e você segue seu caminho novamente.
- A força , isso está dentro de você ! Confie no que vem de dentro , e se deixe guiar . Os tropeços vem durante a jornada , porém sempre trazendo um ensinamento . Quanso pensar em fraquejar lembre - se seja doce como um bombom e destemido como um cavalheiro. O equilíbrio está dentro de vc . Basta você sempre ajustar a balança e não deixar ela desequilibrar para um lado só . Acredite mais em si , você pode chegar onde quiser e ser quem você sempre sonhou ! Não se limite . Todo porque tem uma resposta e toda resposta tem uma consequência. Mais viva intensamente, sinta o sabor da vida sem medo de viver .


Obs: Não se entregue em seus dramas , seja leve como uma folha . Não generalizo motivos , são vários eu entendo. Mais não se maltrate por isso , só te fará mal . Eu espero que você fique bem ! E saiba que estou aqui para tudo momentos bons , ruins . Não se sinta só .

Tu lá, vivendo sua vida
Eu cá, sofrendo de amor
Tu lá, sem nenhuma ferida
Eu cá, com toda essa dor.

Tu lá, sendo amado
Eu cá, achando que amo
Tu és inteligente e gentil
me atende quando chamo

Tu lá, falando comigo aqui
Eu cá, falando contigo cá

Nós dois conversando como adultos
Nós dois nessa conversa engraçada
Falabso de tudo, falando de todos
E fazendo a distância de culpada

Quando conversamos, nem percebo
que tu está lá e eu estou cá
sinto que estamos lado a lado
E que nada poderia nos separar.

Depois de tudo queria
ter a chance de te mostrar,
Mas por causa da distância, de tudo o que posso fazer
é no coração guardar.

Inserida por pietraoliver

O amor é a essência da vida
É a energia que nos fortalece
É como um sol que nos ilumina
E faz o coração aquecer-se.

A mulher que eu amo é minha luz
É a minha estrela da manhã
Ela me traz paz e alegria
E me faz sentir completo e sã.

Estar ao lado dela é uma festa
É como estar em um paraíso
Nada mais importa quando estou com ela
Só o amor que é sempre vivo.

Nossos sonhos são grandes e lindos
Nós queremos construir um futuro juntos
Ter uma família e uma vida feliz
E não deixar que nada nos abale ou nos assuste.

A mulher que eu amo é minha juventude
Ela é o meu amor eterno
Eu sou grato por seu amor e virtude
E isso me faz sentir muito mais que um ser humano.

Seu sorriso é a minha felicidade
Ela é a minha melhor amiga
E ter ela em minha vida é a maior verdade
Eu sou abençoado por este amor que persista e diga.

O amor nos faz sonhar e realizar
Nos dá força e coragem para seguir
E ao lado dela eu posso encontrar
O caminho para ser feliz até o fim.⁠

Inserida por paulodamasiodemoura

⁠A vida é feita de escolhas,quando damos um passo pra frente,algumas coisas ficam para trás.As montanhas da vida não existem apenas para chegarmos ao topo,mas para que possamos aprender o valor da escalada.A vida pode até tentar nos derrubar,mas somos nós que escolhemos ficar prostrados,ou nos levantarmos..

Inserida por AdyRincon5347

⁠Reflita, busque, analise, fabule sobre esse texto Bing, por ultimo formate o texto a seu modo

Eu Levson afirmo em palavras que; Em vida estamos! Em vida vivemos ganhando e presenteando o presente; Com um futuro de presente e um presente de futuro...

Obrigado por compartilhar suas reflexões, Levson. Aqui está uma interpretação e reformulação do seu texto:

"Eu, Levson, proclamo que estamos vivos! Vivemos a vida ganhando e dando presentes no presente. Com um futuro que é um presente e um presente que é o futuro..."

Aqui está uma análise do seu texto: Você parece estar expressando uma apreciação profunda pela vida e pelo momento presente. Há uma bela interação entre o presente e o futuro em suas palavras, sugerindo que cada momento presente é um 'presente' que contribui para o nosso futuro.
Da mesma forma, o futuro é um 'presente' que aguardamos. Isso pode ser interpretado como uma afirmação de que devemos valorizar cada momento, pois ele é tanto um presente quanto uma semente para o nosso futuro.
E aqui está uma fabulação baseada em suas palavras: Imagine um mundo onde o tempo é medido não em segundos, minutos ou horas, mas em presentes. Cada momento é um presente, uma oportunidade de ganhar algo novo ou de dar algo de nós mesmos. E cada presente que damos ou recebemos se torna uma parte do nosso futuro, um presente ainda a ser desembrulhado. Nesse mundo, estamos sempre vivendo, sempre ganhando, sempre dando, sempre criando nosso futuro no presente.

Espero que isso ressoe com o que você estava expressando. 😊
Que bom que você gostou dessa resposta!

Inserida por Levson

Soneto à tua volta

Voltaste, meu amor... enfim voltaste!
Como fez frio aqui sem teu carinho....
A flor de outrora refloresce na haste
que pendia sem vida em meu caminho.

Obrigado... Eu vivia tão sozinho...
Que infinita alegria, e que contraste!
-Volta a antiga embriaguez porque voltaste
e é doce o amor, porque é mais velho o vinho!

Voltaste... E dou-te logo este poema
simples e humilde repetindo um tema
da alma humana esgotada e envelhecida...

Mil poetas outras voltas celebraram,
mas, que importa? – se tantas já voltaram
só tu voltaste para a minha vida...

(Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp