Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 74319 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Felicidade é isso, olhar um fim de tarde olhando o mar, olhar o movimento da vida, sentir que sua vida não foi nem é em vão, saber que você tem pessoas que te esperam chegar ou ir, chorar e rir, entender que você cria tudo ao seu redor e que você pode e deve mudar tudo quando sentir vontade ou necessidade.
Ser feliz é poder ter liberdade de expressão, saber sair e entrar das portas da vida, ter dignidade nas suas atitudes, respeitar o próximo como assim mesmo, dar uma abraço quando você tem vontade, receber ele também, saber dizer Não na hora certa e Sim, andar livre, ter orgulho de si mesmo.
Enfim, felicidade é este momento que estou aqui escrevendo, filosofando e você está lendo, sou a pessoa mais feliz do mundo agora!
Só tenho gratidão por cada desafio que Deus me envia!

Inserida por bridahmistica2

O som batia na vidraça sem dizer nada,
Os olhos não sabiam a quem olhar,
Não sabiam a cor do dia,
Só tinha a noite para olhar,
Do quarto um apelo as estrelas
Um pedido de amor a si mesma...

Wilson Costa Wilson

Inserida por wcosta1950

“Às vezes paro pra pensar e olho para os meus problemas, mais olhar para os problemas pra quer? ai lembro que é mais fácil olhar pra cima porque de lá que vem nossa força, nosso abrigo, nosso refugio, só nele, - Em Deus.”

Inserida por FabricioRocker

Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora e nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios.

Inserida por CamilaSouza18

Evite olhar o seu próximo, considerando-o um tolo; você pode ser o tolo.

Inserida por Marivaldodinho

Dite as regras ,quebre as leis , conquiste o seu melhor , só assim você poderá olhar para trás e dizer ,valeu apena.

Inserida por FrasesdeumTorres

Nem todas as mais lindas frases falam mais que um simples olhar.

Inserida por AlbertMaaverck

"Viver a vida sem olhar pra trás, construindo o presente que o futuro se refaz."

Inserida por AndersonSalles

Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.

Inserida por micah

Obrigada por me olhar com calma
Nesse mundo que a pressa
impede que o outro
se interesse pela nossa alma.
Onde o espelho é a prioridade
E infelizmente vem primeiro
que a
felicidade.

Inserida por NathallyeCosta

Não sei se é sorte.Mas eu consigo conhecer alguém pelo olhar muito mais do que pelo que ele fala.
Por isso, prefiro ficar só.

Inserida por NathallyeCosta

Sabem porque Amo o Olhar dela?
No Olhar dela existe tudo que uma pessoa quer ver como a marca da tristeza, odio, alegria, ternura, paixão e Amor.
Eu amo o Olhar Dela.

Inserida por MuanaUalane

Meu pensamento vai em buscar do seu.
Meu olhar te procura na escuridão.
Minha boca precisa da sua pra acalentar meu coração.

Inserida por OsvaldoMacedo

"Ninguém é uma ilha por inteiro, nem só o quanto possa parecer, se olhar atentamente poderá perceber quantos estão contigo e lutam por ti."

Inserida por TalitadeSouza

O brilho do meu olhar já se apagou de tanto aturar tanta dor.

Inserida por BrendaSouza3405

A geração das melhores mulheres que já existiram. É incrível olhar os noticiários, páginas de economia, policiais e vê-las ganhando espaço, ganhando prêmios, ganhando o mundo. Hoje as mulheres não são mais donas de casa; são donas de empresas, multinacionais, donas da própria vida, do próprio salário. Sim, hoje, elas são independentes. Viajam sozinhas, dirigem bem, trabalham muito, malham, ficam lindas todos os dias, inclusive cuidando dos filhos, da casa, do trabalho, dos estudos, cuidando da vida, vida que é delas. Elas foram criadas para não depender e aprenderam muito bem. Hoje elas falam de futebol, economia, gastronomia, politica, tão bem quanto qualquer um, sabe por quê? Por que são incríveis, não guardam um caderninho de receitas, guardam um currículo, elas preferem jantar fora a cozinhar, elas preferem a felicidade do que a submissão, eu sei, para alguns elas causam medo, mas para outros como eu causam orgulho. Elas não são mais tão delicadas, falam palavrão, não querem falar do dia, querem apenas uma massagem, um vinho e um amor a sua espera. Essas mulheres voam, fazem de madrugadas dia, de segundas sextas, fazem sua rotina, estão dispostas a mudar, buscam o novo, largam o que é velho, o que atrasa, não tem mais tanto medo, sofrem muito, mas são ainda mais felizes, mais realizadas. Saem do trabalho e vão para o bar com as amigas, orgulham-se da vida e sabem que em algum lugar, no tempo certo, o amor vai chegar, vai acontecer e será tão promissor quanto foi na sua carreira, nos seus estudos, pois seu coração transborda de fé, de coisas boas, e quem vive o bem atrai o bem também.

Inserida por iiiiiii

Olhar bostejante

o olhar diz tudo
apesar de mudo
muda de lugar.
no dia em que o luar
minguar vai falar
de amor e tudo
o que restar
ao restolhar.

retro olhar,
muda mundana
calada, cigana,
seu olhar
não engana,
cega é a regra
profana
que a vida
a faz rezar.

fácil criticar,
que tal o tal
estar em seu lugar.
boca bostejante
olhe adiante
e pare de falar.

o fogo
flamejante
bota a lebre
num jogo
de saltitar
constante,
em febre,
sem saber
se vai chegar...
ame o semelhante
e pare de falar
pois, essa lebre
pode estar
no seu lugar.
nunca se sabe
quando o sabre
vai cutucar.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Ah como é gratificante
poder chegar ao final do dia olhar para o céu
e em oração agradecer a Deus pela oportunidade de mais este dia.

Inserida por SueliMatochi

"Os meus olhos ao te encontrar, não conseguem diferenciar, a beleza do seu olhar com a vontade de te admirar"

18/01/16

Inserida por LeandroFagundes