Teu Olhar me Tira do Serio
Quando se olhar quantos paginas o livro tem se perder a coragem de ler!!!
Por isso que na vida não podemos saber do futuro, pois perderiamos a coragem de viver!!!
VOCE É UMA ESTRELA...
Muitas vezes, precisamos bem mais que simplesmente olhar para o céu a procura das estrelas.
Precisamos antes, sentir que todas elas sempre estão presentes nos céu! Em muitas ocasiões, as densas nuvens podem nos impedir de termos a certeza que elas estarão lá... Talvez tenhamos que fechar literalmente os nossos olhos, para perceber que essas estrelas estão lá... Bem acima das nossas cabeças. Brilhando como sempre nos mais alto dos céus. Por isso mesmo, não perca tanto tempo a procura de um céu perfeito, para que possa ver e finalmente perceber todas as estrelas existentes. Procure criar sempre dentro de você, uma luminosidade que fará com que você também irradie brilho, tão lindos e necessários como os que as estrelas possuem. Mesmo em noites escuras, chuvosas, você sentirá a presença de todas em sua vida. Você será uma estrela. Brilhará junto às outras, não importando as situações externas. Você sempre terá esse brilho tão importante e eterno dentro dessa linda vida! Não... Não perca tanto tempo, procurando, sempre por estrelas no céu. Mesmo em céu nublado elas sempre estarão lá! Irradie também o seu brilho interior... Seja essa estrela!
O gratificante é você olhar no espelho e não só dar importância ao físico, pois isso é supérfluo, mas dar ênfase ao que há de belo e ao que há necessidade de uma passível mudança no nosso próprio interior.
E só de olhar para uma garotinha e dizer "Que coisa 'gotosa', gente!" você já está entregando um convite a ela para fazer parte deste mundo sem valores.
Olhar para algo com carência em sagacidade e desdém premeditado priva-nos das coisas que ultrapassam o que muitos chamam de mesmice.
Talvez eu possa ter me precipitado em dizer algumas palavras, sentir certas coisas, te olhar com outros olhos. Eu posso afirmar que da minha parte, amor não faltou. Não adiantava. Eu poderia ler Tati Bernadi o dita todo. Não funcionava. Na verdade, só me fazia sentir mal em relação a nós. Mas ”valia a pena”… Valia a pena que nada! Você não valeu o tempo que isso tomou. Houveram mais momentos de lágrimas do que sorrisos. Alias, conto nos dedos meus sinceros sorrisos. Mas eu não me desconectava. Você cometia ”N” erros e eu perdoava ”X” vezes, com esperança de que iria melhorar. E perdoava, me odiando. Embora eu me odiasse sempre por estar apaixonada por você. Aquela não era eu. Você pensa que o pior sentimento é quando você perde alguém, até se sentir perdida. Mas uma hora eu ia me achar. E como estão vendo, comecei bem. Voltei a escrever. O que uma decepção não faz né? Agora imaginem 1001 decepções com a mesma pessoa. Chega de ser surpreendida negativamente. Não tenho mais tempo, já perdi muito. E até que enfim todas aquelas frases lidas no incio, fizeram sentido. ”Se ame primeiro”. Nada melhor do que se sentir revigorada e pronta para se entregar de novo. E não me julguem, a Isabela Freitas que me desculpe mas NÃO DESAPEGUE! Afunde, se entregue, se joga. Talvez você sofra. Mas uma coisa que eu aprendi é que em cada amor você toma uma lição - vá até aonde não der mais -. Portanto o encanto acabou, menino. Anagapesis. Procura no dicionario. Sem mais atração, sem mais preocupação. Agora eu vejo que respiro fundo e fico aliviada em saber que acabou.
Tem alguém para chorar,
tem alguém para olhar,
tem alguém para beijar.
Tem alguém para fofocar,
tem alguém para brigar,
tem alguém para lembrar e procurar.
Quem tem um amor, tem com quem planejar.
PERFEITO PARA MIM
Como será que vou me sentir
Quando te olhar pela primeira vez
Será que meu coração vai palpitar demais
Ou será que vai palpitar tanto a ponto de parar?
Como será que você vai ser?
Que cor será a dos seus olhos?
Com quem será que vai parecer?
Qual será sua primeira palavrinha?
Qual será o som do seu chorinho?
Ou da sua risadinha?
Qual será o tamanho da sua mãozinha?
Como será os seus primeiros passos?
Não sei, só sei que...
Mesmo assim és perfeito para mim
ETERNO
Por que me olha assim? O que esse olhar está querendo dizer?
Desde que te vi a primeira vez, pude senti algo especial
É bom saber que temos os mesmos projetos, as mesmas vontades
Olho para você e vejo a pureza de uma criança
A sabedoria de uma mulher honrosa
Sua inocência não esconde suas virtudes
Sua calma me conforta em dias tristes
Seu sorriso sempre me trouxe dias mais felizes
O que falar da sua voz? É tão doce, tão suave
Como não admirar seu rosto? Parece que estou vendo um anjo
Não consigo nem me concentrar, só penso em você
Você é linda demais, perfeita para mim
Nem consigo medir o tamanho do meu amor você
E sei que o seu amor por mim é grandioso
Todos veem o quanto somos ligados
Rimos das coincidências do nosso cotidiano
Mesmo na chuva você celebra a vida
Fazemos dos nossos momentos os mais prazerosos possíveis
Trilhamos caminhos buscando nossos objetivos
Dai-me sua mão para juntos irmos alcançar nossos sonhos
Sua presença na minha vida é fascinante
Tenho que aproveitar todos os segundos com você
Para quando tiver que ir embora tê-la feita muito feliz
E espero ansioso a próxima vez que nos veremos
Mesmo em nossa despedida você não chora
Lembra-me de todos os momentos alegres que passamos juntos
Dá-me força para seguir em frente
É convicta de que cedo ou tarde a gente vai se encontrar
Nunca esquecerei do seu lindo olhar
E quando for a hora voltarei para você...
Tenho certeza que ainda me espera...
Em um olhar encontrei paixão
Em um gesto seu senti emoção,mas o tempo passou e você não chegou.
Você partiu, não sei se vou te encontrar mesmo sem saber só quero te beijar, pra ver se o amor supera essa dor de te amar e não saber se irei te encontrar.
" Só queria te ver novamente, só queria olhar em seus olhos, dizer que ainda não te esqueci, era a insegurança que me dominava, por isso eu menti. Mais agora quero você aqui, ao meu lado, eu sei que deveria ter acreditado, no que você disse naquele dia, só quero esquecer, e ter de volta a minha alegria, que é você. "
Hoje, olho pra trás e percebo o quanto amadureci.
Daqui a tempos, vou olhar pra trás novamente e perceber
o quanto eu precisava amadurecer, hoje.
Tenho preferido não olhar para a hipocrisia dos outros,
concentrando-me em olhar para o meu próprio risco de ser hipócrita.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar