Teu Olhar me Tira do Serio
💃Quanta sinceridade há em seu olhar ?
Quanto egoismo em sua alma ?
Quantas vestes e máscaras estará usando ?
Quantos risos e choros , encenando ?
- Essa é a minha história é a minha tragédia, só a mim pertence;
mas cabe a você tentar descobrir ! 💦
Olhar tão doce como és o sabor do mel, meiga e delicada que só de te olhar vejo um pedacinho do céu, me traz paz com suas palavras de cautela, qualquer um se apaixonaria pelo seu jeito de menina bela; Quem diria que em meio tanto caos e agitação, encontraria você como forma de inspiração, pronta pra virar um poema escrito pelas minhas humildes mãos, fico extasiado e feliz de saber, que além do mundo está perdido existe pessoas preciosas como você, dispostas a serem á luz do mundo e sal da terra, Deus realmente faz coisas perfeitas e uma delas foi colocar você na terra.
SE DEUS FOSSE OLHAR SEU CELULAR ,VOCÊ ESTARIA COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA ?OU TEM ALGO QUE VOCÊ QUER ESCONDER? LAMENTO INFORMAR MAS,ELE VIU TUDO !!
Definição
És o sonho gostoso de sonhar,
o riso mais lindo que se quer olhar.
Olhos que nos mostram
outros horizontes e nos transportam
a mundos diferentes.
És como a rosa que desabrocha pela
madrugada, e em suas pétalas trás
o orvalho do amor .
És o sol que nasce, quente e vermelho.
Azul de um céu limpo e sem nuvens,
estrela que ainda permanece mesmo com
o dia claro.
Por mais que eu possa de ti falar,
não existem palavras, para te definir.
És o meu meu sonho único.
O primeiro que ao meu pensamento invade
tão logo do sonho acordo, para poder
acordado, contigo sonhar."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.
"Nunca tivemos um adeus,
Não houve uma despedida.
Você apenas partiu,
sem olhar pra trás.
Não houve uma única palavra,
Nenhuma razão que conheço
consegue explicar tanta indiferença
em relação a mim.
Talvez seja por isso que machuca
tanto meu coração.
Pois continuo a buscar a verdade do
que está por trás de que nunca consegui
colocar um fim em nós dois."
(Roseane Rodrigues)
O meu olhar te procura, como o coração procura o amor...mãe!!
--------------------Marinete S.Inocencio------------
REFLEXOS
Quando olho
No seu olhar,
Sorrindo,
Como diamantes
Feitos de sol,
Cristalizado
No mar,
O meu coração,
Como as ondas,
Do próprio mar,
De repente
Se agita,
Se quebra,
Se curva
Mansamente,
Nas areias
Mansas
Do seu
Lindo olhar!
Doce Menina
Doce menina, alguém doce e tímida.
Com o olhar que intimida.
Sozinha no canto.
Com olhar atento
E jeito encantador
Que me fascinou.
Que tanto impregnou.
Sob olhares atentos.
Que gira como a rosa dos ventos.
Doce menina, não chore mais.
Pois agora está em paz.
De agora em diante procure seu melhor. Estou contigo e sempre estarei.
Para dar amor e sinceridade
Até a prosperidade.
Do meu ser, seria?
Ricardo Lima Brito
04/10/2015
O caminho não acaba no muro, ele apenas sinaliza que devemos olhar para outro lado, ou aprender a escalar.
Reparei nos seus olhos,
Há uma loucura que me cura.
Encontro então, tanta ternura neste olhar que me atura.
Olhos negros, tão castanhos, tenho dó só de pensar.
Quão bonita seria a vida, se eu pudesse te amar.
Sou péssima com as palavras mais sou ótima no olhar, percebo algo estranho de longe,quando não me satisfaz .
Só de olhar para o mar, lembro do seu simples e meigo olhar. Não quero vir com aquela mesma conversa de qualquer um que parou você na rua e elogiou você de uma forma não tão agradável ou nem um pouco agradável . Quero simplesmente mostrar todas as tuas qualidades que são imperceptíveis para um mundo que só te observa do pescoço para baixo.
Depois de alguns minutos ao seu lado, escutando tua doce voz, percebi que, você é completamente diferente de tudo que já vi em minha vida, a simplicidade, o seu jeito, tudo em você me completa como um quebra cabeça, que só aquela peça completa o outro lado. São poucos os minutos em que tive ao seu lado, neste breve momento, vi que, o teu olhar reflete o luar, e é tão belo quanto, o seu sorriso, tão simples e meigo, tão difícil de ser visto, mas quando é visto, é algo que encanta o coração de qualquer homem de pedra, de qualquer um que o veja, o seu jeito de falar, tão encantador, único, além de que seus lábios são maravilhosos... como desejo beija-los.
E hoje, observando o mar, vejo que com apenas alguns minutos, vi algumas de suas qualidades, de sua beleza, nada do que o mundo tanto valoriza, se o valoriza, eu não vejo isso. Percebo eu que, me apaixonei por você, se o mar é tão belo assim, considerado por muitos uma das maiores belezas que possuímos aqui na terra, tenho que discordar, pois por alguns minutos da minha vida, percebi que há algo tão belo quanto tudo isso, você!
Um oceano de amor, se a quantidade de água que há nesse mar tão belo, fossem suficientes para dizer tudo o que sinto por você, seria impossível. Em tão pouco tempo surgiu um oceano dentro de mim, onde só havia espaço para um deserto com areia e mais areia, num mundo sem fim!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar