Terror

Cerca de 714 frases e pensamentos: Terror

Joguei minhas esperanças da janela do quarto andar, pois fazia tempo que ficava ali, a te esperar. Fechei todas as janelas, pois já não me importava mais com você. Oh meu amor! Cansei de te querer!

Inserida por senhorcarvalho

O dia que não terminou

Abro os olhos e suspiro, vejo minhas mãos ensanguentadas e de repente uma paz...
Dizem que a nossa vida passa diante dos nossos olhos nos últimos momentos, pois é...
A única coisa que ví foi uma cortina de fumaça me envolvendo e me consumindo cada vez mais...
Então é isso? Finalmente acabou!?

Todos aqueles dias lutando, chorando e tentando me segurar.
Manhã, tarde... E a noite? Era sombria, não haviam fantasmas mas minha vida me assombrava e me atormentava, pouco a pouco me destruindo.

Mas hoje não!!!
Hoje estou em paz, hoje quero apenas assistir o dia que não terminou.

Inserida por _gabrieloliveirab

Vlad

O órgão ecoa aos quatros cantos do recinto; preparo o cálice de sangue para ela, ela sorri com um olhar lascivo, desejando minha carne, pois a alma não havia. Recitando poemas sem sentido, demonstrando que é sábia, queria convencer que era mais que as demais. Querida foi Justina, aos méritos peculiares, parábolas aos ventos vorazes. Fácil de transparecer ao foco pleno de desejo, serena, transmite a sintonia mais bela e clássica de fome aos meus ouvidos. Façam a alegoria, todos estão servidos, a noite não é tão escura como costumam dizer.

Inserida por omalveso

Convidados? Eu prefiria baratas.

Inserida por pensador

O problema do veneno é que nada neste mundo grande e ruim é tão doce.

Inserida por pensador

Os contos de fadas têm um jeito de entrar na sua cabeça...

Inserida por pensador

Diga isso de novo e eu vou transformar a sua língua em uma flor!

Inserida por pensador

É seguro confiar em alguém que aparece exatamente quando você precisa?

Inserida por pensador

A Dama nas Trevas

Amo o acender das luzes quando passo.
Dos olhares, dos mimos e palavras doces.
Lhes prometo amor em troca dos seus sonhos, das suas pequenas e ínfimas economias, dos seus amigos, dos seus objetivos...
Mas assim que os tenho nas mãos, despedaço!
Destruo cada migalha de confiança que já me foi entregue. Destruo seus sorrisos, suas forças e dou risada das suas fraquezas...
Não me importo se há algo importante para eles, tem de ser importante para mim!
Quero que me amem, que me adorem, enquanto destruo por dentro cada um deles!
A mãe? Não faz mais que a obrigação.
O pai? Tenho na palma da minha mão!
Os irmãos? Não tem a experiência necessária para me desarmar.
A irmã? É só alguém que precisa me invejar!
Em qualquer outro lugar, essa seria a história de uma deusa!
Mas na realidade,é só mais um demônio.

Inserida por eusousalvi

o medo de perder algo nos faz tremer,
exitar, chorar e nos magoarmos
em muitas noites não dormimos com a presença da ansiedade
nos fazendo companhia na madrugada enquanto
corroemos nossa mente, despedaços nossos pensamentos
simplesmente pelo fato de que algo não vai mais estar ali
de que alguem vai ou foi embora.
mesmo quando o relógio vai despertar
e você percebeu que perdeu uma noite
com pensamentos vazios e destrutivos
temos que saber lidar com a nossa mente
e em como ela nos afeta
quando pensamos em coisas que machucam
é melhor estancar o sangue do que ir sangrando aos poucos
as vezes o melhor jeito de limpar uma ferida
é entrando de cabeça na recuperação
pulando num habismo com o sentimento de que tudo vai melhorar
você não precisa sofrer por algo que vai te fazer mal.

Inserida por Darks3id

Ansiedade é um sentimento poderoso, e quando decide atacar, pode vir das formas mais estranhas e muitas vezes vergonhosas. De repente, tudo em que você consegue se concentrar é no terror e medo absolutos dentro de sua cabeça.

Inserida por pensador

⁠Quando um ser humano está tão disposto a sofrer, isso chama a atenção dos deuses. Quando essa dor vem com sacrifício de sangue, o próprio Satã inclina seus olhos para observar.

O que um ser humano poderia fazer para chamar a atenção do rei do inferno? Dizem que pessoas assim se transformam em demônios, ou algo pior.

Mas o quê poderia ser pior?

Obra: "Bruciare, A Lenda", Munyke Melo.

Inserida por Munykemelo

Nenhum organismo vivo pode existir com sanidade por longo tempo sem condições de realidade absoluta. Livro: A assombração da casa da colina

Inserida por Paticunha

O roubo é repulsivo. Suas formas mais simples são pequenas fraudes, como colar na prova. Seu extremo é levar tudo de quem tem tão pouco.

Inserida por ofrancopensador

Quando a escuridão cai
e o medo emerge
é ele quem traz o pesadelo.
Com a alma mais negra e o coração mais gelado
ele vai pintar um T na sua porta

Inserida por RubiAria

QUANDO VOCÊ FECHA OS OLHO


Quando molhamos o rosto
Quando o secamos
Quando passamos shampoo
Quando dormimos
Fechar os olhos não é seguro

Com os olhos fechados
Não da pra saber
Se Ele estão perto
Ele não pode chegar perto
Fechar os olhos não é seguro

Ele vive na escuridão
De nossas mentes
Não depende de mais ninguém
Mante-lo longe de você mesmo
Fechar os olhos não é seguro

A cada piscada
Ele chega mais e mais perto
Até o momento
Em que Ele te alcançará
E o que Ele fará?
Isso depende do quão escura
Seus olhos conseguem deixar a sua imaginação

Tudo que você precisa fazer
É manter seus olhos bem abertos
Porque...

Fechar os olhos não é seguro

Inserida por GustaAraujo

o corre é constante dia a pois dia o bonde cresceu
na periferia e hoje eu destaco na cena do funk cantando
somente apologia..

Inserida por MCADRIELfrases

“Ouve-se então gritos, e dos gritos, o estilhaçamento de ossos como galhos pisados. Da coragem ao medo, do rosado ao branco, sorriam por disfarce o terror que corriam até os dedos, e alguns sorrisos só serviam prantos.
(Extraído do conto: "O Sobrevivente: Menino Lobo. 2016. Klaine, Kelvi.)”

Inserida por KelviKlaine

Pérolas Muçulmanas
... E naquela manhã, dia belo de uma semana trágica e sem precedentes,
gotículas caíam do firmamento,
orvalho inocente que prenunciava
a aurora da guerra iminente
que despontava na atmosfera
do Hemisfério Norte.

Mal o dia nasceu completamente,
meu estômago reclamou escandaloso
o afago da fome que se alastrava
dominando meu corpo
e enfraquecendo minhas forças.
Gula! Ah, que delicioso pecado,
(vaidade ocidental)
Sonho distante pra muitos
em ambos os mundos.

Meus devaneios flutuavam
na troposfera do meu quarto emprestado;
ligado o televisor, eis [a Catedral de] Notre-Dame,
lotada de devotos rezantes,
cegos de hipocrisia e malvada bondade,
guerreiros implacáveis e corajosos, porém
temerosos do terror muçulmano.

Yankees choravam o caos implantado
e o mundo compartilhava de sua dor
- o mal lhes sobrevira dos céus
e o armagedom mostrou sua face.
As nações buscaram refúgio nas orações,
Cada qual aos seus deuses
- mas inconscientemente todas se voltavam para Alá, o deus dos oprimidos e exaustos.

Israel ergueu sua espada e lançou o seu poder;
O inimigo se encolheu e deu o bote.
Dono de nada, escravo da indiferença,
reagiu contra o leão judaico
e conheceu a dor da opressão milenar.

Vislumbrei, e eis que o ofendido ficou irado
e lançou um ataque fulminante!
O oprimido se recolheu na sua coragem
e desapareceu sob um cogumelo [atômico]!
As nações fizeram a sua parte
e exterminaram o restante em nome de Alá.
Era preciso eliminar o trigo,
pois ele estava sufocando o joio.

14-09-2001

Inserida por nyllmergello

Empresário




Não tem olhos,
Mas consegue vê;
Sorriso largo
Dia de sorte, Vai morrer!
Sem dó, nem piedade
Esta atrás de você.

Não precisa se esconder
Ele é amigável
So quer te livrar dessa vida,
que nem é tão agradável,
Haha, não precisa tremer,
Entao vamos Cortar vc
E botar um produto inflamável?
Não ? Resposta errada !

Prometa que nao vai me dar trabalho,
Que prometo matar vc o mais rápido possivel,
Aproveita que É Um atalho
pra sair dessa vida terrível.

Não Levante Queixas pra mim,
So faço meu trabalho
e seu tempo acaba aqui.
Empresário da morte
Talvez seu azar é minha sorte
De te pegar com um porte.

Vamos acabar logo com isso
Ainda tens várias criaturas,
Não me faça perder meu tempo
Livre-se dessa vida dura,
O chefe ta ligando.
Toma !

Inserida por micaele2002