Terror

Cerca de 714 frases e pensamentos: Terror

⁠Nas sombras...
Na beira de um edifício.
Alma se desprende...
O desejo é único...
O terror é o mesmo...
Lágrimas para ter coragem.
O absurdo parece lógico...
Nada pode deixar imune...
As palavras some e o desejo aumenta.
Dia amanhece tudo parece bem.
Ninguém compreende ou se importa.
Uma voz ao longe deixa o silêncio atônito...
Implícito momento abraço desejo de viver
Mais momento que vivemos apenas na escuridão.
Nada pode deixar a verdade...
Nem mesmo o amor me devorou...
As palavras somem gagas...
Trêmula com último suspiro.
O sol cega com sua luz ofegante...
Mesmo assim continuo na beirada esperando...
Nada pode ser igual.
As coisas ganham cores e vento deixa marcas...
O chão cheio de alegrias e ilusões parece o término.
Transcende a desigualdade que nos separa...
Vultos de lembranças é como dizem...
Tempo se uni a tudo que deixamos...

Inserida por celsonadilo

⁠ESTOU FICANDO VELHO

Não gosto mais de filmes de terror.
A morte não tem graça
O sangue me aflige
Estou ficando velho.

Não gosto mais de acelerar a moto.
A vida já é rápida demais.
Prefiro caminhar
Estou ficando velho.

Não gosto mais de bebida destilada
A ressaca é muito braba.
A tontura não me anima
Estou ficando velho.

Não gosto mais de bares barulhentos
As pessoas me irritam
Me sinto bem na praça
Estou ficando velho.

Não gosto mais de jogos de azar .
Estar vivo já é sorte
Faço palavras cruzadas
Estou ficando velho.

Não gosto mais de shoppings tão lotados
Controlo o meu dinheiro
Economizo pra feira
Estou ficando velho.

Não gosto de política e igrejas
Ajudo os asilos e os pobres
Me aproximo de Deus
Estou ficando velho.

Inserida por AlandersonHudson

Os humanos, uma raça consciente cheios de remorso, terror, raiva e vingança, criaturas que mesmo com consciência fazem coisas horríveis com seus próprios com os seus iguais, será que é está consciência que os faz tão preconceituosos e racista ? e que faz eles se sentirem superior as criaturas de sua própria raça ? Enfim percebo que mesmo que me seja doloroso admitir, esse e quem sou, esse e quem somos humanos conscientes

Inserida por Deivide_Borges

A vida é como um palco onde se apresentam dramas, comédias e terror, no final do espetáculo todos aplaudem ou vaiam, o que faz a diferença é ter se apresentado.

Inserida por RosanaVelho

Nasci linda,cresci abusada e hoje sou o terror das recalcadas

Inserida por Larisfainy

Sinto meus dias mas intencos com a presenca de que o fim esta do meu lado a morte e o terror a fome a doenca e todas as pragas do mal

Inserida por leandroammendonca

E as piriguetes passam mau, porque Os Paqueras é um terror.
Mandei logo a caminhada tóh fechando sem Káo.
Tem que ser mina sucesso pra poder botar uma mala,
fortalecendo meu bonde salve pra todas quebradas.
Pode pá que eu tóh bolada fechando com a zona sul,
represento minha quebrada fica em saramandaia e tbm la em Cairú,
favela chapa quente pode crê que é disciplina ,
agora meu fundamento é fechando com a rima.

E aqui no Uruguai é só uma caminhada,
vou mandando um forte abraço pra todas essas quebradas,
Saramandaia é chapa quente,
junto com o Uruguai,
dali Cairú é a casa e também o Sonho azul,
eu não posso esquecer da quebrada dos Amigos,
fecho com a Vila Polemica e no Cairú ,
e colando do outro lado na quebrada dos amigos, Engomadeira Saramandaia já táh bolado tudo junto e misturado...

Inserida por MolequeConquista

Ir pro cinema com a mina assistir filme de terror :
EXPECTATIVA :
ela: aaaaainw que medo.
#ai vai e agarra o kara ;$
REALIDADE
ela:Prefiro velozes e furiosos 6'

Inserida por Andreartur

O cara que escreveu minha historia, misturou comedia, terror, ficção cientifica e romance.

Inserida por RafaelRaniere

“Quando o mais alto e mais agudo grito de terror estiver para eclodir, a ponto de por fim a utopia, silencie-se e terá cumprido a missão.”

Inserida por Sandoel

O brilho


Antes só havia escuridão

Era indescritível todo o terror

Era triste só tinha ilusão

Em minha vida não havia amor

Foi de repente que o Sol apareceu

E fez brilhar a alegria dentro de mim

Todo sentimento lindo pude sentir

Depois de sua vinda

O brilho apareceu em minha vida

Inserida por BrunaAbrantes

Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.

Inserida por Calonda

⁠“Jesus Cristo é o terror do diabo".

Inserida por AglesSteib

⁠“Jesus Cristo é o terror dos demônios".

Inserida por AglesSteib

⁠“A síndrome do Pânico é o total terror dos demônios.”

Inserida por AglesSteib

Quem é de paz; é amante do amor e da graça, a guerra é fabricante de terror e desgraça.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Neste mundo de tristeza com façanha de guerra e terror,nem percebem a sua beleza e há quanto tempo que você não ganha uma flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Graças aos filmes de terror, os Espíritos ganharam a qualidade de serem essencialmente maus.

Inserida por danmelga

Como mera espectadora de um filme de terror, vejo diante dos meus olhos lacrimejados, a palavra família se dissolver.

Inserida por AbigailAquino

O terror que algumas pessoas sentem de virar mais uma vítima da torpeza alheia faz com que vendam suas almas às indignidades, se acovardem diante de ações espúrias inequívocas e admitam o abjeto, criando justificativas para si mesmas de forma a continuar tolerando o intolerável.

Inserida por bodstein