Terra

Cerca de 13011 frases e pensamentos: Terra

NO SERTÃO.

Meu pedaço de herança
nossa terra, nosso chão
da semente que se lança
pela porta do sertão
nasce o fruto da esperança
que alimenta a plantação.

Inserida por GVM

A Vida é bela!

Se da terra não brotasse o pão para tirar,
Se no coração não existisse o amor para se dá,
Se as rosas focem belas sem espinhos para furar,
Se além do horizonte não houvesse algo mais a se encontrar.
O que seria de nós?
Como esperar sem sofrer?
Como aprender sem doer; se falta tanto em nós?
A vida é bela, e com fé, em Deus é muito melhor,
Quando a gente apanha
Espinho arranha
Nos renova as forças
Pra lutar.


Nilson Pastor.

Inserida por nilsonpastor

A natureza vivente
Não estar contente
E a terra só abriga cegos
Cegos que não vêem o mal....

A pureza sai esvaindo
No choro de devastação
Serras se apoiam em cada coração

O terror é tocado
Mas pouco testemunhado
Por nossa nação
Nação hoje, que não reconheço
Desprezo, nego e esqueço. ..

Inserida por meninamoinho

Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.

Inserida por sralexsoliveira

Tu és a música que Deus compôs a esse mundo, és o som que ecoa na Terra, tu és a voz, que onde não puderes estar, ela estará, a canção escrita pelas mãos do próprio Criador!

Frase inspirada na poesia "A música" que Deus me deu há anos para descrever o quanto Ele nos ama, somos a menina dos Seus olhos.

Inserida por TacyanaCaroline1

"O Amor é mais forte que a morte"

Eu vi a terra banhada de vermelho
Com o sangue dos inocentes
E os pedaços de gente espalhados
Como retalhos velhos nos escombros
Das casas destruídas pelas bombas
Pensei, então, comigo: jamais vou amar
Alguém capaz de desencadear tal mortificina
Daí eu pedi para você ordenar o cessar-fogo
Pra que eu pudesse ouvir o som do seu coração.
De humano
E você ordenou, pra minha surpresa.
E desde ai, amo você com a força maior que todas
As causas e motivos e razões
Das vidas ceifadas até hoje na humanidade.
De fato, “o amor é mais forte que a morte”.

Inserida por elenimariana

Na penúria de meu reinado, dentre as estrelas, perderei minha vida; sucumbirei a terra, dentre as chamas gélidas me petrificarei; mas meus sonhos jamais desertarei...

Inserida por ricardo25vitti

Em cada flor que sorri o dia
Vejo a vida renascida
No oralho que desliza
Seiva a terra agradecida
Para um novo efluir.
Rita Eduardo

Inserida por ritaceduardo

A vida nesta terra é passageira, isso é verdade, mas Jesus está preparando um novo céu e uma nova terra, para todos nós, mas lembre-se toda vida é eterna, umas serão para a felicidade eterna, e outras para o sofrimento eterno, isso é Bíblico, se Crê em Jesus, terás totalmente felicidade eterna, pois a vida eterna é algo que só depende de você com Deus! Agrade o coração DEle e serás Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Se a alma for rasa, o que existe entre o céu e a terra não passará de profundo abismo.

Inserida por deniseavila

È difícil provar o Heliocentrismo onde se acredita no Geocentrismo, provar a circunferência da terra quando parà igreja interessa que ela seja quadrada, tal qual quadrado tem que ficar os pensamentos dos fiéis.

Inserida por janicelio

Não há na face da Terra animal pior que os perversos seres humanos.

Inserida por Aldamora

A glória de Deus trás resultados que não imaginamos, pois plantamos no reino, e colhemos em terra naquilo que necessitamos.

Inserida por samclever

“Planeta Terra”
Terra Boa Pra Plantar
Rio Limpinho Pra Nadar
E Nos Vales, Cachoeiras
Tem Florestas, Tem Palmeiras
Um Passarinho Pode Voar
Pra Outro Ninho Outro Lugar
Céu Azul Lá No Sertão
E As Estrelas Da Pra Ver Do Chão
Planeta Terra é Bom te Amar
Semear o Fruto Que Você Dá
Planeta Terra Um Coração
Batendo Forte Na Imensidão

Lindas Flores A Perfumar
Tem Borboletas Pelo Ar
Um Leão Fera Selvagem
O Deserto Uma Miragem
Cravo Canela e Pimentão
Nabo Quiabo e Jamelão
Um Beija Flor e Uma Hortência
Outra Cor e A Mesma Essência.

Planeta Terra é Bom te Amar
Semear o Fruto que Você Dá
Planeta Terra um Coração Batendo Forte
Na Imensidão

Inserida por daclaroza

NÃO!

VOCÊ NÃO SABE O QUE É SORVER A FRUTA E DEIXAR O SUMO PARA A TERRA…

SÓ OS QUE TÊM FOME E SEDE PODEM AVALIAR O REVÉS DA ESCASSEZ.

(sua cura é a fruta e não a terra)

Inserida por sorayaruffo

Ela linda brilha no céu com todo o seu esplendor, iluminando a terra e os seres que no coração carregam o amor! .. Como podem alguns não observarem tamanha beleza e encanto? Seria só vista pelos que estão apaixonados, que se tornam iludibriados e embriagos por tal sentimento que os consomem e os cegam? Ah, que bom então estar assim ... sentir assim tal sentimento que os deixam tolos e insensatos!
Ó Lua, misteriosa que nos roubam olhares e nos arrancam suspiros profundos... agita o pensamento e nos faz viajar no tempo.
Musa inspiradora dos poetas e poetisas que ao admirá-la deixam fluir os seus sentimentos. E vem à tona tudo que há dentro, em forma de palavras o sofrimento, lamúria e melancolia de lábios que se procuram, mãos que estão ao vento, distante.... corações aflitos lamentando os amores perdidos

Inserida por neideaflordapele

Quando nasce alguém Deus é quem deu para cumprir o seu papel na terra mas,quando morre também Deus é quem o chamou para lhe servir lá no céu,agente sabe muito bem que é muito doloroso quando perdemos um familiar ou amigo mas,na verdade quando Deus planeja a viagem dele ninguém pode impedir.
Então temos que receber o que Deus está nos dar e entregar o que está a pedir,sei que é difícil mas,não temos como negar.

Inserida por FilomenoM

Quem tem a mente no céu, manifesta a Glória na terra.

Inserida por LollaOficial

Em terra de besta quem tem uma carroça é Rei.

Inserida por fazartecomarte

Se Deus foi capaz de fazer o Sol parar,se ele foi capaz de fazer a terra retroceder, imagine os milagres que ele poderá fazer por você ! Ele não muda queridos,ele é o mesmo de ontem e vai ser o mesmo sempre! E grandes são as promessas que Deus tem pra sua vida,mas você precisa clamar,buscar a face do Senhor! Tenha Fé ,Creia e você vai ver o milagre acontecer ! Abra as portas do seu coração para o Senhor entrar,porque ele não arromba portas nem janelas,ele só vai entrar na sua vida se você convidá lo !As vezes as coisas não acontecem porque você ainda está com as portas trancadas,com mágoas,feridas a serem cicatrizadas ,o coração tem que ser purificado pra Jesus poder fazer morada! Pense nisso e receba sua vitória !

Inserida por andreiagodoi