Terra
Ensine aos seus filhos o que temos ensinado aos nossos: que a terra é nossa mãe.
Tudo o que acontecer à terra acontecerá também aos filhos da terra. Se os homens cospem no solo, estão cuspindo em si mesmos.
A Terra é preciosa para Deus, e ferir a Terra é desprezar seu Criador.
O mundo é pequeno demais para mim! Preciso voar, me libertar, ou vão me aprisionar com eles nessa terra de ninguém!
Homens que se curvam para Deus, diante dos seus arautos, sempre estarão de cabeça erguida diante de qualquer desafio que a vida trouxer!
Vc tem um lugar especial no meu coração
Como o céu tem um lugar para o sol, sempre.Pode passar o tempo que passe ele está lá, seu brilho na minha vida é igual o brilho do sol nesta terra florida, vai acompanhar sempre na minha vida.
Dedico a Ana Clara
"É mais produtivo confiar no homem que foi incumbido de jogar-lhe a primeira pá de terra na cova, do que num político que elegeu-se para salvar-lhe a vida."
Tudo flui, o céu é repleto de flocos
E a terra coberta por cores,
Chuva de estrelas, brilhantes flores,
Paraíso no céu e na terra, é ouro.
O Planeta Terra já é um Inferno e cada vez mais vai se tornando um verdadeiro Inferno, pois, é onde a Alma Humana se manifesta em Sofrimento, onde a Alma experiencia a sua existência separada do seu Originador ou Espírito! O Autoconhecimento verdadeiro e a Autocorreção gradual e contínua das Malezas da Alma constituem o passaporte para não se manifestar em Sofrimento!
Fé em Deus acompanhando pela obediência a sua Palavra coloca o homem em lugar mais elevado que os demônios diante do Criador!
A semente só germina onde encontra terra fértil, nossa realidade é o que cultivamos.
Kairo Nunes 19/12/2022.
O PLANETA TERRA É UMA MARAVILHOSA PENITENCIÁRIA!
Maravilhosa Penitenciária de Almas Humanas Errantes, é o Maravilhoso Planeta Terra! É insanidade querer se estabelecer numa Penitenciária! A Contemplação, a Reflexão e a Autocorreção é a opção dos que não preferem permanecer na Maravilhosa Penitenciária!
Poema: NOVO ORIENTE
Belíssima Novo Oriente
Terra do Sol nascente
Com tão bela vertente
Entre aclives saliente
E de Serra ascendente
Tua Terra subsistente
Brota fértil nutriente
Que germina a semente
Para lavoura frequente
E Trabalho fortemente
Cidade de Novo Oriente
A tua glória emergente
Do passado ao presente
Lagoa do Tigre à frente
É prospera e resistente
E teu Povo esplendente
Que cedo tá no batente
Te adora imensamente
Pois tu és Novo Oriente
O xodó da nossa gente
Quando descobri que aqui não é o fim, não me importei mais em não realizar alguns sonhos. A vida na Terra é como uma escola, onde aprendemos e somos preparados para viver na eternidade. Muitos de nossos sonhos se concretizarão lá e não aqui. Então, não desanime e confie nos propósitos que Deus tem para sua vida.
Se todos os insetos fossem eliminados da terra, todas as formas de vida desapareceriam em poucos anos. Se todos os seres humanos fossem eliminados, todas as formas de vida floreceriam. Logo, levando-se em conta a nossa importância na natureza, faz sentido imaginar que somos alienígenas.
- Relacionados
- 47 frases de bruxas para encantar seus feitiços e magias 🧙🏻♀️
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Terra Natal
