Termino de um Amor Proibido
Amor colorido
tem os olhos tão bonito
um olhar conquistador
fico todo derretido
me acabando de amor
eu te vejo e me balanço
enlouqueço e lhe digo
não perdi a esperança
de ainda ficar contigo
pois você é quem completa
o meu dia e o meu ser
vou fazer tudo perfeito
para conquistar você
e agora minha linda
minha flor, minha paixão
que caminho devo seguir
pra ganhar seu coração
Onde nasce o amor
nasce também o desamor.
Cuidemos do que plantamos.
Se semearmos um,
não colheremos o outro.
Somente um tolo busca garantias no amor. O amor demanda tanto de nós que, em troca, tentamos garantir que dure.
No meu love não tem game over
Eu quero você meu love
não quero um game over.
O amor não é um jogo,
na aposta em uma mesa de poker!
Pare de fazer jogo comigo;
Pare com isso;
Quero você meu love...
Quero você comigo.
Comigo não há vacilo não
Confia...tenho amor pra te dar
Meu love...quero te amar;
Não faço jogo...
No meu amor não tem game over.
Não estou fazendo aposta
numa mesa em um jogo de poker!
O meu love é sincero
É você que eu quero
Vem amor...
Vem no meu love,
Me surpreenda que me comove...
No meu love não tem game over!
Sempre tento viver um amor
Mesmo em tantas decepções
Toda vez acabo com meu coração partido
Sinto-me perdendo os meus sentimentos
A cada decepção meu peito se esvazia mais e mais
Acho que só resta um pouco de amor em mim
Está é a última vez que tento
Cansei de sofrer
Sinto-me sugado
Como se minha alma chorasse em desespero
Sinto que nada mais importa
Tenho vontade de sumir
E vou acabar sumindo mesmo
Me perdendo de mim mesmo
E descansar em paz.
As vezes instalar o caos em alguém, é tão somente um favor, e precisa ser um ato de amor, é a mesma coisa que dizer: - Vamos, acorde, reaja, haja, tome as rédias, todos passamos por isso, estamos em uma grande escola, todos alunos, e todos professores.
Não é maldade se plantar a sementinha do caos, mas quem planta? O amor ou o ego? Isso é importante observar em sí!
No primeiro momento se consegue sentir a fúria emanada a ti, ou de ti, mas poder ver a mudança posterior nos pequenos detalhes, ahhhh isso não tem preço.
Só o caos e o amor podem nos tirar da zona de conforto!
"Começar de novo vale sim a pena quando se ama,o amor é um sentimento tão puro que merece sim um recomeço."
Muitos obstaculos nasce um guerreiro a força vem ao amor a Deus e concebe-se uma união que mesmo em um há força e aos olhos o conhecimento e na mão o escudo fiel tempo de dispersar abrindo as mãos caem os tesouros e se não abrir, sem conhecimento caem os tesouros. Vivo posso caminhar.
Suprir com tudo que é basicamente necessário para se cumprir um dever. As preocupações estão racionalizadamente esclarecendo sem dúvidas e com isto limitando as barreiras da conquista, que possamos abrir e fechar as mãos na claridade.
Bom é sentir o hoje e estar certo de quem o fez nessa sintaxe e não temer o passado e nem mesmo menospresar os encinamentos e que os olhos o coração e ouvidos não estejem ludibriados com portunas infieis desses acasos sociais.
Eduardo Fonseca d. Lemos Campelo .
Sou uma estrela distante, não tenho nada a não ser minha humilde luz, luz de esperança de um amor fazer no céu duas marcas, ao brilho cativar todos os corações; vir a habilitar estrela sua e lhe dar o que a luz possa mostrar o amor que posso te devotar.
Amor um sentimento de doação
Sentimento puro e ínfimo de todas as grandezas
Sentimento de dor, exaltação do seu ego
Sentimento compreensivo, não é egoísta ao ponto de si completar
Sentimento de nostálgica por sua grandeza e magnitude
Amor, a doção entre dois humanos
Humanos aptos ao erro, O amor se transforma em um sentimento único entre os humanos, amor onde anda lado a lado ao respeito, compreensão, lealdade, intimidade, dedicação vida ao casal sim estamos com um verdadeiro amor, amar é se doar! Por quê? Se não doarmos; não é leal a nós e não vamos fazer nem a nos feliz, e ainda mais nosso próximo!
Os teus olhos são um mar,
De profunda beleza e
Expressivo amor;
Mar,
Onde as ondas são o brilho inevitável,
Que até mesmo
quando tristes
Os teus olhos têm.
O Amor é Algo que podemos expressar com um Simples Gesto
Seja ele qual for mais que Seja de Coração e com Amor.
"Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade."
Diálogo final entre um pássaro livre e outro engaiolado, na fábula "Sabia que o sabiá sabia assobiar?", de Sylvio L. Panza
Até quanto um "amor de mentira" pode ser baseado em verdades, e até quanto um "amor de verdade" pode suportar algumas mentiras?!
Quem ama... mente?!
E quem mente... não ama?!
Por que um?
Para que o outro?
O amor é um brado sagrado. Um brado que liberta o seu corpo da condição de mero veículo do seu espírito.
