Termino de um Amor Proibido

Cerca de 607895 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

⁠⁠A mulher é uma gileira não um copo de gelo, até então não se pode ir a ela de mãos vazias.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Amar de verdade é só um ensaio da perfeição.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Transforme a tua esposa em um par de horas, ela terá todo tempo para te.

Inserida por GigueiraPoesias

A vida não é um saco mágico como muitos de nós pensamos!
Hoje é Melissa e erva doce e amanhã será infusão do forte sabor desagradável.

Inserida por GigueiraPoesias

Todo dia é dia de lembrar de quem amamos mas que já partiram... Mas hoje parece que por mais que não queremos a melancolia da saudade se faz mais presente... Quê as lagrimas daqueles que se diz sentir, seja verdadeira... De uma pessoa que foi presente, que deu valor, cuidou até o último instante, com a esperança de mudar aquele minuto de despedida... "Porque Amor verdadeiro é isso... Cuidado, presença, carinho..." O resto, é teatro...

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠‘‘Um sábio usa sua sabedoria quando, sabe a melhor forma de dizer algo, pois também sabe o momento exato, e o que deve ser dito.’’

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Quem ama de verdade não exige presença constante. Respeita seus silêncios, seus nãos e sua liberdade.

Inserida por pameladesideri

⁠O ser humano como um todo não é matemático, mas é matemático quando se fala de um.

Inserida por danmelga

⁠Se um pode falar de um, o outro pode falar do outro.

Inserida por danmelga

⁠Um não pode guiar todos, mas todos podem guiar um.

Inserida por danmelga

⁠Você acabou com os meus planos, mas ainda bem que eu tinha outro. A vida me reservava mais um pouco!

Inserida por danmelga

Vamos comprar um Fusca e meter o pé no mundo? Pelo menos o único sofrimento será empurrar ele as vezes! ⁠

Inserida por Gilalves12

⁠"Já fui remédio para quem merecia veneno, mas meu coração vai continuar a medicar, o doente são eles e não eu"

Inserida por Gilalves12

⁠Um sopro de vida

Temo enquanto viver
porque a vida é tão exorbitante
mesmo que eu possa morrer
o futuro é um pensamento incesante

Temo porque é absurdo
num mundo de pessoas dissimuladas
a vida e morte se encotrarem
em todas as ruas e estradas.

Temo porque tenho medo
do presente e do passado
vejo todos os cacos de vidro
de um espelho quebrado...
de um trauma marcado...
de um amor mal amado...

Temo porque o tempo
não pode mais nada contra mim
mesmo que eu fique triste
nunca fui tão feliz assim.

Temo,todo dia
Choro em noites temerosas
com pensamentos medonhos
tenho noites horrorosas.

Mas quando o dia clareia
e vejo o sol nascer
toda a chama me incendeia
e ponho-me novamente a crescer.

Tristemente choro
Alegremente vivo
Sem isso,morro.

Inserida por Missbelle

⁠" As marcas do chamado de Deus. "

É tempo de sobrenatural e Avivamento, tempo de profundidade em Deus, chega de lugares rasos, vidas medíocres, o Senhor nos chama para um tempo novo, de grandes descobertas nele.

Na Escuridão e nos momentos mais difíceis de nossa história, ele se revelará de forma jamais vista trazendo coisas grandiosas para nossa trajetória.

Inserida por Legadoministerio

Todos nós somos um. Um só.
Compartilhando nós vibramos como partículas de D-eus.
Emanando emoções e pensamentos
Vibrando no espaço voando no tempo
Buscando direção, uma noção

Inserida por ReSsOoU

⁠No silêncio da noite, um suspiro se liberta,
alívio do peso das horas,
onde o medo se dissolvem como nuvens.

Oiço a voz do outro lado da linha,
uma voz que tocou-me a alma,
meu coração acalma, dentro do meu ser,
no escuro breu da escuridão, na espera.

Deus se fez presente, na claridade, da paz,
deu lugar ao alívio, com a luz na voz de um
grande e generoso Policial,
acolhendo a noite que se despedia.

A luz da manhã entra nos raios do sol,
cada raio é um convite para recomeçar,
as flores despertam-se, vestidas de esperanças,
um novo dia a brilhar, como um sonho no ar.

Inserida por terreza_lima

⁠Um dia após a minha morte, era tarde e o velório já havia acontecido, entrei em meu quarto e vi minha mãe sentada em minha cama chorando e perguntando o porquê isso aconteceu, eu podia sentir a dor e o sofrimento dela, mas a quanto tempo ela não sentava em minha cama e ria comigo, sair do quarto fui na varanda, vi meu pai sentado na rede, chorando, com uma angústia grande no peito, podia sentir o seu sofrimento a distância mas quanto tempo eu não ouvia " tenho orgulho de você meu filho " e até " eu te amo " aquilo me quebrou por dentro. Sair pra rua e fui caminhar, passei na casa da menina que amava, entrei no quarto, vi ela olhando minhas mensagens e algumas fotos, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, ouvi ela sussurrar " eu o amava " mas como eu poderia saber, nunca havia ouvido isso, eu sentir a dor dela, e ela realmente me amava, mas como saberia disso? Logo em seguida sentei ao lado dela vi ela entrar nas redes sociais, a cada perfil que passava havia uma fotografia minha, junto a algumas palavras de saudade e alguns " eu amo você " mas o que adiantava vivi uma vida ao lado dessas mesmas pessoas, era a primeira vez que ouvia essas palavras. Voltei pra minha casa, quando cheguei vi meu cachorro triste e abatido com a saudade que estava de mim. Neste dia foi a primeira vez que me sentir amado, mas do que adiantava? Já havia morrido. Três anos depois visitei os mesmo lugares, as mesmas pessoas, nada estava igual, em minha casa, meu quarto já não existia, a única coisa que havia restado era algumas fotografias, meus pais adotaram outro filho e seguiram a sua vida, só havia vestígios meus. Fui na casa da garota, ela havia se casado, com um homem alto de cabelos claros, ela estava grávida, formavam um lindo casal. Na sala havia um quadro com a suas fotos, em baixo com a seguinte frase " meu único e verdadeiro amor ". Meu cachorro ja era de outro dono, ele já não estava mais abatido, latia e brincava feliz. Foi assim que percebi que momentos vividos são tempos que não voltam e não se estacionam. Ame enquanto há tempo, não morra primeiro.

Inserida por kauanpinheiro

O vento, a fome o medo
a pouca sorte
e a visita periódica
da morte
Não me importa
O importante
é corrigir a vida torta
As notícias que nos chegam de manhã
dizem que o Mundo amanheceu pior
Pior seria se não tivesse amanhecido
eu não veria
a flor pintada em teu vestido
Já não posso mais correr como eu corria
mas ainda passo caminhar no fim do dia
Perdoe minha falta de atitude
Eu não sabia
das vicissitudes da vida
eu não sou nada
Sem você por esta estrada

Inserida por edsonricardopaiva

⁠amar mais ou menos um ou outro

A pior coisa que um pessoa possa fazer (ele ou ela) , para sua vida para o seu ego para a sua alto estima e vc ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, vc está destruindo internamente o seu ser, e no futuro irá se arrepender disso, muito, sua alma, seu espírito estará tão machucado, que vc não conseguiria curá-lo nessa vida, consequentemente , doenças de espírito e físico, insônia, câncer.
Estará destruindo a pessoa que te ama de verdade,dessa forma existe um limite um cansaço, provavelmente ele achará outra com as suas características, mas que seja só dele , e vc deixando de viver um verdadeiro amor com um só, com grandes realizações, porque o mundo é belo!!!
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Paz e amor


Autor desconhecido

Inserida por Jmrm