Terceiro ano

Cerca de 7280 frases e pensamentos: Terceiro ano

Não diga apenas: Que o ano seja melhor.
Tenha mais atitude, mude suas ações, corra atras dos seus objetivos, procure concluí-los, seja diferente, pois fé sem obra é morta. Não adianta querer que as coisas mudem, se o principal não mudar, VOCÊ!

Inserida por HugoCarvalho

Estranho o ser humano festejar um ano a menos de sua vida (aniversario)

Inserida por RodrigoCb

Quando um ano se vai, é hora de colocarmos na balança os prós e contras sem questionarmos o "porquê".
Nossas expectativas e planos se renovam. Não percebemos, mas a cada virada, conquistamos uma dose a mais de sabedoria e discernimento graças ao ano que passou.

Inserida por criswestphal

Saiu a lista dos apaixonados do ano. Nem sicrano, nem fulano, meu nome estava lá. Fiz o bê-á-bá certinho, o arroz com feijão, rezei conforme a cartilha e para não perder-me na trilha, segui cada pedaço de pão.

Inserida por AndreAnlub

Tão célere vai passando o ano, que já deu sinal na retina; o outono, descendo a colina.

Inserida por AndreAnlub

Riqueza não é ter dinheiro, carro do ano ou roupas caras. Riqueza é ter cultura, falar bem, ter educação, tratar bem as pessoas, ser generoso, ter fé e ser humilde. Acima de tudo a riqueza é encontrada na educação, sim na educação. Não fique preocupado(a) por não ter dinheiro, bens materiais ou por não ter estudado em grandes escolas. Preocupe-se em adquirir educação hoje, pois esta encontra-se aí, bem na sua frente, esperando apenas para ser apreciada e devorada.
Busque a educação, tenha anseio, sede e curiosidade pela mesma. Leia bons livros, conheça os escritores que fizeram parte da cultura do seu país, procure saber mais sobre a sua própria língua, assista jornais de diversos canais, não fique apenas com uma opinião, ouça música de qualidade, ela alimenta a mente e a alma, opte por não utilizar a calculadora em situações básicas, exercite a mente, aceite desafios, faça viagens, nem que estas tenham que ser através de livros ou filmes.
Enfim, busque a Deus, pois Ele é o verdadeiro alimento e acima de qualquer matéria, entender sua divindade exige uma sabedoria extensa e só quem a estuda, a compreende e consequentemente acredita e não duvida.

Inserida por melissadacosta

Novo ano. Tudo novo. De novo. Novas promessas. Novas expectativas. Novos sonhos. Novas realizações. Novas oportunidades. Novos sentimentos. Novos ares.
Mas dessa vez pra valer.
Cabeça nova, que inova.
Pra ontem, pra agora, pra amanhã, pra sempre. O novo sempre encanta
Que assim seja.
Feliz ano-novo!
Deus os abençoe.

Inserida por remartinelli

Enfim... mais um ano se passou, com muito aprendizado, muitas experiências, pessoas novas chegaram e outras se foram.
Mas meu coração, continua cada vez maior e desejando sempre coisas boas a todos que um dia passaram pela minha vida.
Agradeço a Deus por mais um ano de vida, por ter nascido e por Ele ter me escolhido.

Desejo...
Dos meus familiares, amor incondicional,
Dos amores, a compreensão,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes, as ótimas recordações.

Que não me falte forças pra prosseguir;
Que minha fé nunca se abale,
Que minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
Que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus Continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.

Obrigada Deus por me amar com tamanha intensidade, e por ter me carregado no colo quando não pude caminhar.
Obrigada minha família que sempre esteve ao meu lado, nos bons e nos maus momentos.
Obrigada aos meus amigos por me darem força, por não desistirem de mim, e por me amarem da maneira que sou...chata, as vezes legal [bem ás vezes rs]
Amo todos
Que Deus dê a vocês tudo em dobro!

Inserida por remartinelli

Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.

Inserida por valmirmizio

A cada ano, mais jovem
A cada dia, mais maduro
A cada hora, mais forte
A cada minuto, mais seguro.

Inserida por clendsongoncalves

Das oportunidades diárias... Quantas você desperdiçou já esse ano? Quantas aproveitou? Ei, atenção... não as deixe passar hein!

Inserida por VivianeSJ

Se o meu maior sonho desse ano fosse sonhar contigo, eu diria que ja alcancei o meu objectivo.

Inserida por Bernardino-uaquela

“Pode ser daqui a uma semana, um mês, um ano ou até mesmo uma década. Mas, se você me encontrar por aí, só te peço uma coisa: não sorria pra mim, não quero correr o risco de me apaixonar novamente.”

Inserida por lailatrizcris

BOM DIA

O Tempo urge
Já adentramos à segunda metade de 2013,
e o ano continua nos surpreendendo de maneira inusitada.
Acontecimentos que jamais imaginariamos estar passando,
ocorrem diante de nossos olhos atônitos, tentando nivelar-se à estes,
os novos rumos que surgem
Convivemos com o sucesso no futebol,
que há tempos vem ocupando a preferência dos brasileiros,
ladeado pelas manifestações públicas de uma multidão
de fazer inveja a todas as outras anteriores.
A violência eclode,
os políticos ficam réfens de seus próprios métodos e privilégios.
Uma nova ordem se faz necessária com preemente urgência,
como forma de manter as entidades legalmente constituidas
e os valores tanto morais quanto espirituais.
Até a própria natureza rechaça a agessão que vem sofrendo há tempos
e responde com catástrofes e acontecimentos imprevisíveis.
Vamos lá... que venha o 2º tempo deste novo tempo,
e que nossas expectativas e estima continuem voando,
ou na pior das hipóteses .... continuem se arrastando
até atingir a linha de chegada e,
que enfim possamos suspirar e dizer....
ufffaaaa.... sofri, mas enfim cheguei e venci!
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Inserida por Annnttonious13

Eu chamo-me jos¨¦ f¨¦lix andicene, sou estudante da escola secundaria ellen g.white neste ano em curso tou a frequentar 80„9 classe tenho 13,5 anos d idade. Tenho muitx friend's como valdir,lelo,mutende,wilson,domingos,john boniss,alberto...e amigax tambem como! Stella,jessica,shanice,else,pik...yezzor

Inserida por EL-MORENO03

Só não esqueçam que quem faz a virada do ano ser um novo ano que começa somos nós e não o tempo... pois ele vai sempre está passando e deixando pra traz todas as coisas e nos dando uma oportunidade de começarmos de novo. (...)

Inserida por moemamms

Quando é que um ano é pouco e um minuto é muito?

Inserida por GilNunes

Campeão, você acredita mesmo que apenas virar o ano vestindo dourado vai fazer do seu próximo ano um sucesso?

Inserida por rfmdigo

Você, intacta sombra, que trago na minha imaginação; a cada ano que passa, enxergo o seu rosto com maior nitidez; e sei descartar as caricaturas que tentam destronar o seu reinado dentro de mim. Sou fiel a realização do meu sonho de amor; esperarei com paciência a sua chegada.

Inserida por servamara

CORAÇÃO GUERREIRO

Ainda não acabou você não desistiu
Ano após ano nessa guerra
Lutando com todas as forças
Para voltar para sua terra

Mesmo muitas vezes caindo
Ergue-se mais forte
Travando muitas batalhas
Encarando muitas vezes a morte

Seja como for ou aonde for
No céu ou no mar
Até diante do impossível
Nada poderá te abalar

Inserida por douglasfaria37